NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP — Capítulo] Chunnin Test Vote_lcap[RP — Capítulo] Chunnin Test Voting_bar[RP — Capítulo] Chunnin Test Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP — Capítulo] Chunnin Test Vote_lcap[RP — Capítulo] Chunnin Test Voting_bar[RP — Capítulo] Chunnin Test Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Teste Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Akira Chikamatsu

17:40, Iwagakure no Sato. Inverno, Casa de Akira.

O jovem Akira era convocado para aparecer no quartel general de Iwagakure no Sato com urgência, necessitavam de sua presença para algo.

A carta apenas citava isso, e mesmo tendo chego em um horário incomum — 17:40 — Citava que no momento da leitura, deveria se aprontar e comparecer ao local.

Considerações:
Post 01/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[RP — Capítulo] Chunnin Test 5688-381324299
Quando cheguei casa ao final da tarde sou surpreendido com uma carta que estava no chão de meu alpendre e ela requisitava a minha presença imediata ao quartel general de Iwa. Porém inesperada já conseguia prever o motivo desta carta, o meu exame chunnin pois a tempos já havia requisitado o exame para ser feito. Uma oportunidade desta não podia ser desperdiçada aquela seria uma nova fase da minha vida como shinobi. Tratei de arrumar minhas coisas comecei a enfaixar toda minha marionete para leva-la em minhas costas ao quartel general e esvaziei um pouco minha hip-pounch para diminuir o meu peso já que eu estaria com yokai ogress em minhas costas.

Com os preparativos prontos sentei em minha cozinha para comer algo leve, antes de terminar a refeição levantei-me e juntei minhas coisas para sair de casa. Corri em direção ao quartel o mais rápido possível pois a carta requisitava urgência por sorte o local do exame era próximo. Era final de tarde e o clima estava esfriando cada vez mais, eu já conseguia ver o quartel e na frente dele havia poucas pessoas, provavelmente estavam esperando ou só de passagem talvez para prestar o exame também. Subi as escadas do quartel já para esperar lá dentro e também pedir alguma informação.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01

Considerações:

Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

17:46, Iwagakure no Sato. Inverno, Quartel General.

Após se arrumar e andar num passo apressado, o jovem chegava ao local requisitado já esperando se tratar de sua graduação, uma garota de cabelos rosas a esperava com uma prancheta, um rosto apático e um sorriso falso eram esboçados da mesma.

[RP — Capítulo] Chunnin Test Tumblr_ninn2euKin1qaz2xeo1_r1_400

— Olá, Akira certo? Você foi convocado para realizar o exame Chunnin, irei lhe guiar pelos passos e avaliar seu desempenho, se satisfatório receberá a promoção. Podemos? — Dizia, estendendo a mão para que o garoto inciasse a andar, ela logo ficaria a seu lado e o guiaria até uma sala simplória.

Largando sobre sua mesa um teste e um lápis; — Responda as questões que conseguir, caso obtenha no mínimo metade de sucesso, podemos prosseguir.

Questão 01: Quais são as cinco naturezas elementais básicas?
Questão 02: O que é Ninjutsu?
Questão 03: O que é Taijutsu?
Questão 04: O que é Genjutsu?
Questão 05: Qual a característica mais importante para um ninja?
Questão 06: Quais são os Países que compõem o continente?
Questão 07: Qual o arsenal básico de um Shinobi?
Questão 08: Caso um aliado se ferisse durante a missão, impossibilitando-o de sair o local e você não possuí nenhuma técnica curativa, qual seria sua ação?
Questão 09: Você descobre que seu parceiro de equipe e grande amigo na realidade é um ninja de outro vilarejo infiltrado, como você procederia?
Questão 10: Quais são suas motivações para se graduar?

Considerações:
Post 02/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Entrando no quartel dou de cara com uma garota de cabelo rosa igual ao meu segurando uma prancheta e com um olhar indiferente quanto a minha pessoa, ela era bonita pelo menos. A garota me guiou até uma sala simples e colocou sob a carteira que estava ali um lápis e uma folha de papel, ela me explicou o que deveria ser feito, era uma prova se eu acertasse ao menos metade eu passaria para próxima fase. Bem passado as explicações e as formalidades guardei o casulo onde estava minha marionete em um canto e comecei a fazer aquela prova sem demora, quanto antes eu terminasse mais rápido eu sairia dali.

A primeira questão até que era simples dizia respeito as naturezas básicas de um shinobi, comecei a escrever "seriam elas: água, fogo, terra, vento e relâmpago". A segunda questão já era um pouco mais difícil "O que é Ninjutsu?" bem por sorte eu era estudado em ninjutsu, a resposta que eu formulei era a seguinte " São técnicas ninjas de impacto real diferente dos efeitos de genjutsus, permitem ao usuário controlar seu chakra e externa-lo, variam entre os mais simples como se transformar em algo aos mais complexos que permitem a transformação da natureza ou ninjutsus médicos sendo que a maioria dos ninjutsus necessitam de selos de mão para serem realizados. Permitem ao usuário fazer algo que ele faria de outra maneira". A pergunta seguinte era do mesmo molde das outras e se referia desta vez a qual a definição de taijutsu, porém não saber muito sobre taijutsu eu aprendi um pouco na acadêmia e era fácil definir "técnicas corpóreas que envolve artes marciais vindas das habilidades humanas de força, resistência, treino e a mente do usuário, o seu uso com chakra não é comum mas o chakra é usado para otimizar o taijutsu, em suma combate corpo a corpo".

A questão de número 4 eu deixei em branco porque eu não sabia nada de genjutsu, só que eram ilusões. A questão número cinco já me confundiu porque era muito subjetiva "sera um teste só para mim, ou tem uma resposta certa?" pensei eu. A questão era a seguinte "Qual a característica mais importante para um ninja?" Resposta: Lealdade a vila e aos companheiros de missão".

Bem continuando as minhas repostas ficaram assim (para não alongar):

6) Quais são os Países que compõem o continente? R: Não sei.

7) Qual o arsenal básico de um Shinobi? R: São kunais, shurikens, papéis bomba. E é claro o seu arsenal de jutsus aprendidos sejam eles básicos ou não.

8) Caso um aliado se ferisse durante a missão, impossibilitando-o de sair o local e você não possuí nenhuma técnica curativa, qual seria sua ação? Resposta: Eu iria carrega-lo até um posto médico ou então se não fosse possível ficar com ele e proceder com os primeiros socorros com o que tenho.

9) Você descobre que seu parceiro de equipe e grande amigo na realidade é um ninja de outro vilarejo infiltrado, como você procederia? Resposta: Eu o mataria sem sombra de dúvida.

10)  Quais são suas motivações para se graduar? Resposta: Se tornar tsuchikage.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

18:15, Iwagakure no Sato. Inverno, Quartel General.

Largando sobre sua mesa um teste e um lápis; —Terminado? Deixe-me checar aqui.

Questão 01: Quais são as cinco naturezas elementais básicas? (Correto)
Questão 02: O que é Ninjutsu? (Correto)
Questão 03: O que é Taijutsu? (Meio termo)
Questão 04: O que é Genjutsu? (Incorreta)
Questão 05: Qual a característica mais importante para um ninja? (Correto)
Questão 06: Quais são os Países que compõem o continente? (Incorreta)
Questão 07: Qual o arsenal básico de um Shinobi? (Correta)
Questão 08: Caso um aliado se ferisse durante a missão, impossibilitando-o de sair o local e você não possuí nenhuma técnica curativa, qual seria sua ação? (Incorreta)
Questão 09: Você descobre que seu parceiro de equipe e grande amigo na realidade é um ninja de outro vilarejo infiltrado, como você procederia? (Incorreta)
Questão 10: Quais são suas motivações para se graduar? (Correto)

— Huh, por pouco... imaginava você sendo mais esperto. — Ela disse, guardando o papel na prancheta e o chamando com um gesto de mão — Vamos testar sua aptidão em combate agora, primeiro demonstre suas habilidades com os bonecos de treino, por favor.

O novo salão que ela havia guiado o Gennin era grande, um espaço amplo com algumas pedra no centro e cantos, cinco bonecos de pano estavam espalhados pelo local, sendo (1) 15m a sua esquerda, (2) 20m levemente a esquerda, (3) no centro a 18m, (4) levemente a direita e (5) 27m a direita. Deveria acabar com todos eles de algum modo que impressionasse a garota que julgava-o.

Considerações:
Post 03/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Eu terminei a prova em mais ou menos 20 minutos. A kunoichi de cabelo rosa pegou a prova assim que eu terminei, e ali mesmo começou a corrigir. Devo admitir que durante a correção eu comecei a ficar apreensivo com o possível resultado daquele teste.

— Huh, por pouco... imaginava você sendo mais esperto. — Ela disse guardando minha prova. No começo não entendi achei que tinha reprovado mas logo ela começou a me guiar para o seguinte teste, apenas neste momento consegui respirar novamente e ter a certeza que fui aprovado. Peguei minha marionete e a segui para um salão gigante com cinco bonecos espalhados em pontos diferentes a minha tarefa era simples, os destruir. Eram cinco ao todo para minha sorte.

Andei dois metros em direção aos bonecos 1, 2, 3 e dei dois passos para esquerda. Literalmente na frente dos tês bonecos desamarrei minha marionete com um só movimento soltando todas as suas faixas de uma só vez. Imediatamente grudei nela meus fios de chakra fazendo ela tomar vida de fronte para a minha posição.

Seu tórax se abre por completo rasgando suas vestimentas e de seu peito se projetam três misseis que vão em direção aos bonecos 1, 2 e 3 explodindo-os, não eram tão precisos mas seu raio de explosão era grande sua direção era definida pelos meus fios de chakra. Voltei a minha posição original e Yokay Ogress continuava com o seu peito aberto quando eu o conduzi fazendo-o flutuar a uma distância cerca de  10 metros em direção aos outros bonecos a direita os bonecos 4 e 5 ficando a distância de 8 metros do 4 e 17m do 5, o bastante para estar no alcance. Os dois mísseis restantes foram disparados acertando seus alvos e os explodindo.

Observações:

Jutsus Usados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

Uma demonstração extremamente exagerada do Gennin se demonstrava a frente da avaliadora, que erguia o queixo um tanto descrente do que via, porém o canto de seu lábio se retorcia demonstrando um leve sorriso pela situação, deixou um suspiro breve escapar antes de continuar.

— Espero que tenha mais desses explosivos, já que isso era apenas pra ver se você aguentaria a luta a seguir... pelo jeito conseguirá.

Fazendo um sinal de selos, ela criava um clone de si que tomava a dianteira, passando pelo Gennin e ficando a 15m na sua frente — Primeiro testarei suas habilidades físicas, não poderá usar nada além de golpes e arremessos, a marionete obviamente conta. Sem selos ou genjutsu, entendido? — Perguntava ao rapaz, lhe dando mais alguns instantes para absorver a súbita mudança de cenário, havia usado seus cinco mísseis de maneira descuidada, e agora deveria enfrentar diretamente alguém possivelmente superior. O pior de tudo isso? Não sabia sequer as capacidades de sua adversária, mas ela certamente sabia as suas. — Comece! — Exclamava, sacando uma adaga do bolso enquanto corria pelo chão batido de areia.

O clone rapidamente avançava de maneira linear contra o garoto, investiria com um chute direto no tórax da marionete, e então jogaria a kunai em direção ao rosto da criação, rodando o próprio corpo evitaria a mesma de contra-atacar simploriamente, indo até o manipulador, visaria lhe acertar uma rasteira.

Considerações:
Post 04/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
''— Espero que tenha mais desses explosivos, já que isso era apenas pra ver se você aguentaria a luta a seguir... pelo jeito conseguirá.'' Ora e agora o que houve. Me dei conta do erro que eu fiz gastando minha melhor arma naquela hora. A garota dos cabelos rosas fez um sinal de selos e de uma explosão de fumaça branca saiu um bunshin no jutsu.  — Primeiro testarei suas habilidades físicas, não poderá usar nada além de golpes e arremessos, a marionete obviamente conta. Sem selos ou genjutsu, entendido? disse ela com uma entonação final de uma pergunta retórica.

Seu movimento foi rápido e inesperado pra mim. Seu clone deu uma voadora no tórax da minha criação jogando ela para trás "que descuidada sorte que a resistência dela é alta" pensei eu, ainda por cima jogou uma kunai em sua cabeça impossibilitando-a. Merda o que eu iria fazer nesta hora... isso! pensei em algo tomara que funcione. Logo depois que ela impossibilitou minha marionete esperei que ela corresse 5 metros em minha direção mas não deixaria ela passar muito para não me complicar, ela era rápida. Eu simplesmente ergui minha mão direita liguei minhas linhas de chakra no clone e a paralisei em minha frente deixando o clone imóvel.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações:

Jutsus:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

Mesmo com grande facilidade para passar pela marionete, a jovem se via presa poucos metros antes de alcançar seu adversário pelos fios de marionete, ela forçou com o máximo possível de seu corpo, mas não se via capaz de se soltar tão fácil.
— Oh, isso foi decepcionante. — Disse um tanto frustrada por ser pega de maneira tão boba, fechou os olhos e respirou fundo, então desfez o clone.

—Eh, acho que estou lhe subestimando demais... de qualquer forma, passou no combate físico. Vamos testar sua habilidade com Ninjutsu agora, arremesse um Jutsu que passe por minhas defesas e você passou.

A mulher pegava uma distância de 15m do garoto, fazendo alguns selos e esperando a movimentação dele, aparentemente já havia decidido qual jutsu utilizaria, mesmo de longe o garoto percebeu um selo característico; Tigre.

Outra coisa passava na mente do garoto, visto que havia usado do Taijutsu e agora Ninjutsu, o próximo teste inevitavelmente seria uma falha, pois se trataria de Genjutsu, deveria superar esse nervosismo da próxima etapa e resolver como vencer o Ninjutsu, mas conseguiria ele?

Considerações:
Post 05/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
O clone da garota se desfez assim como minhas linhas. "—Eh, acho que estou lhe subestimando demais... de qualquer forma, passou no combate físico. Vamos testar sua habilidade com Ninjutsu agora, arremesse um Jutsu que passe por minhas defesas e você passou." Droga, assim que ela disse isso já percebi que o próximo seria com genjutsu, minha fraqueza " o que eu vou fazer, cheguei tão longe e agora o que eu vou fazer... Calma; calma depois eu resolvo isso vou me concentrar com no aqui agora." Enquanto ela falava ela preparava o selo do tigre "tomara que não seja um ninjutsu elemental katon ou doton isso iria acabar comigo não tinha muitos ninjutsus em meu arsenal devo trabalhar com o que tenho"

Me aproximei um pouco da moça cerca de 4 metros durante a corrida confeccionei os selos do cão, cavalo, pássaro enchi o meu estomago com ar e o expulsei em direção a garota para joga-la no chão antes de ela completar o seu jutsu. Uma torrente de vento de força e velocidade grandes iam e sua direção arrastando tudo em sua frente inclusive a areia daquele chão batido o que corroboraria para que ela não conseguisse completar os selos de mão ao turvar a sua visão.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 01)

Observações:

Jutsus Usados:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

18:17, Iwagakure no Sato. Inverno, Quartel General.

Superando a tensão de saber o inevitável fracasso, concentrou em sua tarefa primeira, porém talvez não o suficiente para aproveitar de sua inteligência. Previa o fato de ser um Ninjutsu de Katon, tendo vantagem contra seu personagem, ainda sim seu arsenal escasso demonstrava ainda mais fragilidade mediante a técnicas que "counteravam" o mesmo, no fim das contas, seria ele mesmo apto a ser um Chunnin?

Era incapaz fisicamente, e sua única fonte de batalha eram as marionetes, Ninjutsus fracos e inapto em Genjutsu, se tornava um pônei de um truque. Contudo isso era ignorante sua maior arma, a inteligência, deveria usar ela para demonstrar sua eficiência, alguém sábio o suficiente conseguiria só por sua perspicaz subir nos rankings do mundo Shinobi.

— Oh, isso foi decepcionante também. — Ela disse, observando seu Jutsu Katon entrando em combustão contra a ofensiva do garoto, a mesma ganhava potência indo contra ele que, sem desviar ou se proteger, queimava parcialmente as trajes, deixando seu rosto chamuscando e uma sensação ardida na pele (-50hp)

— Bem, vou lhe dar outra chance, mesmo Jutsu... se for usar Futon, ao menos use algo mais forte. — Porém o jovem não possuía algo mais forte, mas existia outros meios pra intensificar sua força, um exército não é feito apenas de um soldado.

Considerações:
Post 06/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Droga! minha face queimava minhas roupas estavam chamuscadas e o meu cansaço era aparente... "não posso falhar não posso não inventarei desculpas para eu mesmo, as limitações só estão na minha cabeça... eu posso conseguir". "— Bem, vou lhe dar outra chance, mesmo Jutsu... se for usar Futon, ao menos use algo mais forte. —", bem se eu soubesse um jutsu mais forte que esse. Como ela revidou? achei que a areia fosse me ajudar... já sei, a ordem que não foi certa "se isso fosse uma batalha eu morreria"

Dei alguns passos para a direita ainda cambaleante o bastante para sair do local aonde eu havia feito aquele jutsu. Ela estava a cerca de 11 metros de mim então procedi com minha segunda tentativa. Realizei os selos do cão, cavalo, pássaro juntei o ar em meus pulmões mas só que não mirei imediatamente nela. Soltei uma torrente de ar continua no chão a metade de nossas distâncias, com minha cabeça a torrente e o chão formando um ângulo de 30 graus. Nisso a areia ia em direção a garota confundindo-a, interrompendo a sua visão antes de que o vento a atingisse. Então de súbito apontei a cabeça em direção a ela e aquela tempestade de areia para derrota-la.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 175❳ ST: ❲02 ✘ 03)

Observações:

Jutsus:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

18:17, Iwagakure no Sato. Inverno, Quartel General.

O jovem tentava a estratégia novamente, mas dessa vez focando na fumaça para distrair sua inimiga, contudo a bola de fogo simplesmente bateria na rajada de vento, vencendo o embate e atravessando até sua posição, mas não foi tudo que o garoto fez, ele mudou a trajetória do ataque de forma que a bola de fogo não colidisse com seu vento, assim atingindo-a antes das chamas o pegar, contudo as chamas continuavam retas e pegavam diretamente no garoto, que recebia outro ataque, desta vez direto. (70+30 dano = 75/225 HP)

— Cof, cof! Arg, maldito espertinho, haha! O-oh, ei, você está bem?  — Talvez fosse uma dor de barriga no dia, mas Akira simplesmente atacava ignorando completamente o fato de se defender do ataque, as chamas feriam seus braços o deixando realmente injuriado, não eram feridas graves ou permanentes, mas o suficiente para deixar dolorido todos movimentos com os membros superiores.

— Ah céus, assim você sequer conseguirá completar o exame... venha aqui.  — A garota se aproximava do garoto em dores e regenerava seus braços, deixando a pele quase nova, assim possibilitando que o mesmo se movimentasse livremente sem qualquer efeito contrário, mas ainda sentia seu corpo fragilizado devido aos danos seguidos sofridos.

— Olha, você está bem no limite era um Gennin e Chunnin, e pelos dados você é inapto em Genjutsu, resumindo eu tenderia muito mais a lhe reprovar que aprovar. Mas ao mesmo tempo, vejo que o que lhe falta é experiência, e não força... tente me convencer que mereça a promoção.

Considerações:
Post 07/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
A dor era excruciante, as queimaduras estavam pelo corpo todo mal conseguia mexer os meus braços, cada movimento me afligia de tal maneira que nunca havia sentido antes. "— Olha, você está bem no limite era um Gennin e Chunnin, e pelos dados você é inapto em Genjutsu, resumindo eu tenderia muito mais a lhe reprovar que aprovar. Mas ao mesmo tempo, vejo que o que lhe falta é experiência, e não força... tente me convencer que mereça a promoção." Engoli em seco pelo quão abrupto aquela fala me pareceu. Será outro teste.

Levantei-me ainda com grande dificuldade meus braços doem e minhas pernas tremiam, nunca pensei que se levantar seria tão difícil assim como foi. " Que resposta eu daria" pensei. — Bem eu quero fazer mais pela vila do que ser apenas um gennin e ficar fazendo simples tarefas. Eu não sei de onde vem esse meu pensamento mas ficar forte ou se graduar só para se graduar não é meu escopo tem que ter um motivo. Eu ainda vou conseguir o meu, sei que tenho que melhorar mas a única coisa que eu quero é ser útil esses são meus motivos—. Terminei esta fala me segurando em pé, estava desmotivado não tenho certeza se vou conseguir passar neste exame.

HP: ❲100 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 175❳ ST: ❲02 ✘ 03)

Observações:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

18:21, Iwagakure no Sato. Inverno, Quartel General.

— Vamos fazer o seguinte então, me mostre seu máximo, aqui e agora. — Ela estendeu a mão para sua bolsa, retirando uma pílula e jogando-a para o garoto de cabelos rosados — Isso irá lhe descansar o corpo por completo, mas após o efeito será bem dolorido. Caso esteja determinado a provar seu valor, cansado do jeito que está não conseguirá. Eu não vou lhe atacar, então foque-se completamente na ofensiva, prove que você possui valor para Iwagakure!

Ao comer a pílula, caso o fizesse, sentiria seu corpo revigorado (0/3 STM), e não só isso, as dores gerais desapareciam momentaneamente, como uma simples sensação de esfoliação no lugar da ardência, o garoto seria capaz de manipular suas marionetes para o combate.

Considerações:
Post 08/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Engoli aquela pilula e tão logo recuperei as minhas forças para o combate. Realmente era impressionante o seu efeito eu já conseguia ficar em pé e aquela ardência das queimaduras havia sido substituída por um simples incomodo. Mais uma chance havia sido me dada para mostrar o meu valor, como ela havia dito o efeito passaria logo e aquela vitalidade iria se esvair e dar lugar a uma dor excruciante, então eu deveria agir rápido. — Obrigado—. Agradeci pela segunda chance naquele teste.

Eu sabia que a força dela não era tão grande assim pois já havia testado em seu clone, então pensei em algo. Levantei minha mão direita em direção a ela e liguei os fios de chakra em seu corpo paralisando-a. Então apontei a minha mão esquerda para minha marionete que estava um pouco a nossa esquerda e arranquei dela seus braços e pernas que eram destacáveis. Na ponta de suas juntas haviam laminas retrateis então eu as guiei rapidamente em direção a kunoichi de cabelos rosas e as cravei em seus ombros e coxas, para lhe ferir e impossibilita-la caso ela se livrasse de meus fios. Os braços da marionete cravaram-se em seus ombros e as pernas em suas coxas uma cena bizarra.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 03)

Observações:

Jutsus:

Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

O garoto tentava prender a jovem com seus fios de Chakra, porém dessa vez não funcionava, ela simplesmente saltava para trás, focada na defensiva, previa o golpe já usado e não se deixava ser pega tão facilmente. — Nah, muito fácil não acha? — Ela entrava numa postura estranha, respirando forte e movendo os braços em grande curvatura — Pronto, assim você não terá mais força que eu.

O garoto continuava sua investida, arremessando os pedaços da marionete em sua direção, ela agilmente desviava de dois deles, enquanto um ela mesmo repelia com um golpe lateral, evitando a lâmina, o último dos quatro sequer chegava perto da garota. — Use tudo que você tem, não tenho tempo pra brincar!

Considerações:
Post 09/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Droga, ela já consegui se livrar de meu jutsu tão fácil assim, justo aquele que eu a peguei antes. Ainda por cima ela se livrou dos membros de minha marionete tão facilmente assim com um simples desvio e depois um simples golpe ao seu lado. ''— Pronto, assim você não terá mais força que eu.'' Sim"! ela tem razão eu tenho que usar minhas armas. Decidi então liberar minha segunda marionete Yokay Hannya de seu casulo. Posicionei Ogress e o corpo de Hannya em minha frente um ao lado de outro cerca de 2 metros a minha frente.

Acionei um mecanismo em Ogress e ele abriu a sua boca, e dela foram lançadas 10 senbols em direção a kunoichi. Cinco segundos depois acionei outro mecanismo em Hannya, de seu peito foram disparados dois mísseis semelhantes aos de Ogress mas só que mais potente. Mirei os dois misseis no chão aos flancos direito e esquerdo dela cerca de cinco metros de distância aos lados da menina de cabelos rosados para que ela caso desviasse das senbols seria pega do mesmo jeito pelo meu ataque, por isso os mísseis foram mandados depois para que eles não anulasse as senbols mas as complementassem.

HP: ❲100 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 175❳ ST: ❲01 ✘ 03)

Observações.:

Jutsus:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

O ataque do Gennin era rápido, uma retaliação usando Senbons forçava a moça que o testava a desviar, porém a marionete possuía mais um apetrecho, os mísseis de antes, conhecendo a força e velocidade deles, a jovem não se preocupou de criar distância para trás antes de fugir, mas os mísseis mais rápidos e potentes surpreendiam a mesma, que utilizou de um jutsu de sua natureza secundária para se proteger — Doton, Mud wall! — A barreira de terra segurava a maioria do impacto, mas visto o raio de explosão aumentando, quebrava a defesa jogando-a para longe.

— Wooh! Hoho, boa, boa... bem, você parou a sequência, mas foi um ótimo começo de golpes. Realmente você tem potencial, só lhe falta experiência, acredito que possa lhe dar o voto de confiança, se falhar quem morre não sou eu mesmo... mas veja bem, me prometa que irá superar essa sua fraqueza com Genjutsu, e irá melhorar sua confiança, tenha uma ofensiva constante e forte, não fique parado, defenda-se! Caso consiga me prometer isso, lhe promoverei.

Após dito isso, esperava a resposta do garoto, quando dada, o guiaria até o balcão inicial, confirmando que ele havia completado o exame Chunnin, recebendo sua graduação.

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Essa barreira de terra pode parar minhas senbols e um de meus mísseis mas não dois, isso finalmente eu a peguei. Os misseis explodiram e depois de uma nuvem de poeira se levantar e depois abaixar eu a vi jogada longe. Isso! ela se levantou "— Wooh! Hoho, boa, boa... bem, você parou a sequência, mas foi um ótimo começo de golpes. Realmente você tem potencial, só lhe falta experiência..." agora sim nem prestava atenção no que ela dizia finalmente eu consegui depois de tanto esforço, finalmente.

Dado seus conselhos eu recolhi minhas marionetes e fui para um local no quartel receber minha promoção e atualizar meus documentos ninjas. Agradeci a kunoichi pelos conselhos e o teste e sai dali direto para casa para finalmente descansar daquele dia e saborear a minha promoção para chunin finalmente. Isso seria um novo começo, porem eu estar feliz e sabia plenamente dos desafios que me aguardavam dali para frente, mas eu não me deixaria abater minhas habilidades aumentariam de acordo com os desafios. O próximo desafio que enfrentaria seria minha própria identidade... boatos me davam esperança mas também conflito... o que eu era um homem da pedra ou do deserto. Bem eu era um ninja em um mundo de shinobis a minha opinião era irrelevante quanto a sua grandeza.

HP: ❲100 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 175❳ ST: ❲01 ✘ 03)

Observações:
Akira Chikamatsu
Convidado
Convidado

Teste Chunnin

O Gennin saía de lá um Chunnin, porém seu corpo desabava após entrar em colapso ao fim da pílula que tomou, o inviabilizando de ir para a casa sozinho, seu corpo estava extremamente dolorido, e a fadiga em excesso quase o matava, literalmente.

A jovem de cabelos rosas aparecia com uma cara de "Oops", e era a última visão que o garoto tinha antes de apagar.

Ao acordar, estava no hospital, e havia passado quase dois dias lá desmaiado para se recuperar, por sorte nenhuma sequela havia o atingido.

Aprovado, graduação de Chunnin conquistada.

Considerações:
Post Aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido