Arte Ninja da Contenção de Chakra - Fiz as alterações conforme solicitou. Diminui o alcance da técnica e especifiquei que precisa de um contato físico do usuário no local em que o selo será feito para garantir que ele funcione.
Hormone - Acho que aumentando o Rank da técnica ela trará muitos gastos de Chakra e cansaço, então estou desistindo dela <3
Esfera Sensorial de Pedra = Barreira de sensoriamento - Então men, meu objetivo é ser um ninja responsável pela barreira da vila, então estou querendo criar uma técnica que me permita saber sempre quando alguém entra em Iwa, sabe, tipo aquela barreira esférica que tem em Konoha, ou tipo a barreira que foi usada na quarta guerra ninja para detectar a quantidade de inimigos que estavam se aproximando do QG dos Aliados. Resolvi mudar o nome da técnica e reformulei a descrição, no entanto, a técnica ainda possui o mesmo objetivo, que é o de sensoriamento.
Estilo Poeira - Cubo Perfeito - Realizei as mudanças conforme solicitou. Também aumentei o alcance da técnica de 10 para 20 metros. Achei mais sensato, mas caso não concorde eu edito.
Jinton - Kinkojutsu - Editei as coisas que você me pediu, só que eu fiquei com um pé atrás em uma parte. Se eu colocar os meio de libertação como me pediu, vai ficar muito fácil de a técnica ser desfeita, ao meu ver. Então eu pensei numa estratégia, espero que concorde comigo. Resolvi mudar o Rank para S. Agora como Rank S acho que dá pra considerar que é mais difícil de sair dela. Futuramente eu vou ser diretor da prisão ( vai ser quando eu for aposentar essa conta ), então eu estou querendo criar essa técnica para conter prisioneiros, tipo como funciona na prisão de sangue ( que talvez será para lá que irei ), por isso que estou querendo criar uma técnica não para matar, apenas para conter o alvo.
Dasutofaitosutairu - Eu não posso ter Grande Controle de Chakra. Apenas Bom Controle de Chakra... se não conseguir relevar essa, então não vou conseguir criar essa técnica .-. TT
_____________________________________________________________________________________________________
Arte Ninja da Contenção de Chakra
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Selos: Ativar: Tigre e Cobra | Desativar: Tigre
Tipo: Técnica do tipo Ativo
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
Definição: Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de cinco metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Pelo fato da técnica ser de Rank C, seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo Rank ou inferior. Assim sendo, técnicas de Rank B ou acima não são contidas, apenas seu poder será reduzido.
Barreira de sensoriamento
Rank: S
Tipo: Técnica do tipo Ativo
Requisito: Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
Descrição: Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance, desde que ela tenha mais de dois outros selos do mesmo tipo colocados em cada vértice da barreira. Ou seja, se tiver três selos da Barreira de sensoriamento criados, uma conexão entre os selos será feita criando uma barreira de sensoriamento em formato triangular - visto que cada selo estará localizado nas vértices da barreira triangular. O limite máximo de selos a serem criados é cinco, logo, a barreira pode no máximo ter um formato pentagonal. A resistência do selo é referente ao Rank dele, ou seja, S. Logo, para desativar o sensoriamento da técnica basta o usuário desativar ou o selo ser destruído. Entretanto, regras devem ser seguidas para que a barreira de sensoriamento seja desfeita por meio ofensivo. Por conta da habilidade de conexão entre os selos, se tiver apenas um selo feito e ele for destruído, o sensoriamento é desfeito. Se tiver três selos conectados e ao menos um deles forem destruídos, o sensoriamento também é desfeito, entretanto, caso a barreira seja quadrangular ou pentagonal, para o sensoriamento ser desfeito deve-se destruir selos de tal modo que nenhuma forma geométrica continue sendo formada. Um exemplo é, se a barreira sensorial estiver no formato pentagonal, e apenas um selo for destruído, a barreira continuará funcionando, pois ela se converterá automaticamente numa barreira quadrangular, e se novamente outro selo for destruído, a barreira continuará funcionando por se tornar agora uma barreira triangular. E se em seguida outro selo for destruído, ai sim a técnica será desfeita, visto que não existirá mais selos suficientes para formar uma barreira sensorial em formato geométrico.
Nota:
* Caso algum selo seja destruído, o usuário serpa notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que cada selo esteja fixado em pontos altos do vilarejo. Esses pontos altos devem estar a no mínimo cem metros acima do solo, pois assim não ocorrerá nenhuma interferência na conexão de um selo com o outro;
* É gasto Chakra Rank S para cada selo criado.
Estilo Poeira - Cubo PerfeitoRank: S
Classe: Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Alcance: Curto / médio
Selos: Tigre
Duração: Três turnos no máximo
Descrição: O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
Nota:* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200);
* Segue as regras de defesa do fórum, portanto, a técnica possui resistência de uma técnica Rank S, sendo destruída apenas quando o ataque sobrepor sua resistência.
Jinton - Kinkojutsu
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Requerimentos: Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
Nota:
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.
- Código:
[quote][b]Arte Ninja da Contenção de Chakra[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Selos:[/b] Ativar: Tigre e Cobra | Desativar: Tigre
[b]Tipo:[/b] Técnica do tipo Ativo
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
[b]Definição:[/b] Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de cinco metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Pelo fato da técnica ser de Rank C, seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo Rank ou inferior. Assim sendo, técnicas de Rank B ou acima não são contidas, apenas seu poder será reduzido.[/quote]
[quote]
[b]Barreira de sensoriamento[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Técnica do tipo Ativo
[b]Requisito:[/b] Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
[b]Descrição:[/b] Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance, desde que ela tenha mais de dois outros selos do mesmo tipo colocados em cada vértice da barreira. Ou seja, se tiver três selos da Barreira de sensoriamento criados, uma conexão entre os selos será feita criando uma barreira de sensoriamento em formato triangular - visto que cada selo estará localizado nas vértices da barreira triangular. O limite máximo de selos a serem criados é cinco, logo, a barreira pode no máximo ter um formato pentagonal. A resistência do selo é referente ao Rank dele, ou seja, S. Logo, para desativar o sensoriamento da técnica basta o usuário desativar ou o selo ser destruído. Entretanto, regras devem ser seguidas para que a barreira de sensoriamento seja desfeita por meio ofensivo. Por conta da habilidade de conexão entre os selos, se tiver apenas um selo feito e ele for destruído, o sensoriamento é desfeito. Se tiver três selos conectados e ao menos um deles forem destruídos, o sensoriamento também é desfeito, entretanto, caso a barreira seja quadrangular ou pentagonal, para o sensoriamento ser desfeito deve-se destruir selos de tal modo que nenhuma forma geométrica continue sendo formada. Um exemplo é, se a barreira sensorial estiver no formato pentagonal, e apenas um selo for destruído, a barreira continuará funcionando, pois ela se converterá automaticamente numa barreira quadrangular, e se novamente outro selo for destruído, a barreira continuará funcionando por se tornar agora uma barreira triangular. E se em seguida outro selo for destruído, ai sim a técnica será desfeita, visto que não existirá mais selos suficientes para formar uma barreira sensorial em formato geométrico.
[b]Nota:[/b]
* Caso algum selo seja destruído, o usuário serpa notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que cada selo esteja fixado em pontos altos do vilarejo. Esses pontos altos devem estar a no mínimo cem metros acima do solo, pois assim não ocorrerá nenhuma interferência na conexão de um selo com o outro;
* É gasto Chakra Rank S para cada selo criado.
[/quote]
[quote]
[img(200px,150px)]https://imgur.com/rgczypk.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Cubo Perfeito[/b]
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Curto / médio
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Duração:[/b] Três turnos no máximo
[b]Descrição:[/b] O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200);
* Segue as regras de defesa do fórum, portanto, a técnica possui resistência de uma técnica Rank S, sendo destruída apenas quando o ataque sobrepor sua resistência.
[/quote]
[quote]
[b]Jinton - Kinkojutsu[/b]
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu, Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.
[/quote]