NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Iris Jiyūna Vote_lcap[Filler] Iris Jiyūna Voting_bar[Filler] Iris Jiyūna Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Iris Jiyūna Vote_lcap[Filler] Iris Jiyūna Voting_bar[Filler] Iris Jiyūna Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Info:

Era manhã quando acordei, o brilho do sol passava pelas cortinas entreabertas, me fazendo fechar os olhos e afastar o rosto, após algum tempo me debatendo na cama, finalmente me levantei, um pouco indisposta, considerando ser o dia que iria realizar minha primeira missão ninja.

— YOSH! Ânimo, Jiyūna! Hoje começa sua jornada. - Mais fácil dito que feito, não faziam muitos dias desde que eu havia quebrado meu arco, o mesmo que eu usava desde o início de meus treinos. É claro, ele estava velhinho, porém nunca imaginei que ele quebraria daquele jeito...

~ Flashback ~

— Ok, eu vou acertar o primeiro alvo, subir na árvore, atirar no segundo e enquanto descendo da árvore no terceiro.
Algumas crianças estavam envolta, não era incomum se juntar duas ou três pessoas curiosas vendo alguém em Kumo usando arco, e não espadas, mas por algum motivo hoje havia mais do que o normal. Eu não me importo com algumas crianças me observando, elas devem achar maneiro ver a moça, só que um público assim... é diferente.

" Jiyūna, pare de se distrair, sem nervosismo, não tem porque ficar tímida, são só crianças, elas querem ver o quão legal você é; Sim, o qual legal eu sou, até eu errar uma flecha e passar vergonha na frente de pirralhos."

— Urgh... Soltei um grunhido por debaixo dos dentes, fechei os olhos, respirei fundo e comecei minha sequência, puxei a corda, tensionei e soltei, a flecha foi certeira no primeiro alvo, pulei para a árvore, puxei o arco, a corda novamente tensionou e soltei, a flecha foi certeira, fui pular da árvore para mirar no terceiro alvo, mas... onde ele está?!
Olhei em volta e achei, um garoto estava correndo com ele acima da cabeça.
— Acha que não acerto algo em movimento? Há! Gritei de cima da árvore, as outras crianças soltaram um "Ooooh", e isso foi o suficiente para me deixar nervosa novamente, olhei para elas, e isso me fez resvalar do galho, batendo o corpo do arco onde a poucos segundos estavam meus pés, com uma pirueta no ar consegui me por em pé, com meio arco em mãos, e outra metade quebrada no chão, partida ao meio pelo impacto repentino...

~ Back to you, Iris ~

As lembranças ainda eram muito vívidas, já que haviam acontecido literalmente dias atrás, o fato de estar sem um arco em mãos, contudo, me dava uma sensação de nudez, e não da boa, logo na minha primeira missão eu iria despreparada.
Após ir ao banheiro me aprontar, desci para tomar o café da manhã, minha mãe percebeu meu rosto desanimado e com um comentário sagaz me deixou encurralada; "Está nervosa pela primeira missão, Iris? Não se preocupe, mesmo que esteja sem seu antigo companheiro, com o dinheiro dessa missão você pode comprar um novo arco, certo? E assim, mantém a promessa de se manter segura para sua mamãe querida." Com um sorriso no rosto, ela mordiscou o pão e voltou a sua refeição, e isso me deu uma nova perspectiva, desde que eu completasse essa missão, teria minhas roupas novamente. Com um sorriso no rosto, fiz um "Uh-hum!" para ela, terminando meu café e me despedindo, indo até o quadro de missões receber minha primeira designação.

Ao chegar lá, fui recebida por um senhor, na casa dos seus 40, de roupas azuis, quem deu uma olhada rápida, mexeu em seus papéis um pouco e então voltou a atenção a mim. "O que seria?" Perguntou, indiferente, mostrei-lhe minha carteira ninja e solicitei uma missão Rank D, ele novamente mexeu em seus papéis, olhou para a carteira ninja em minhas mãos, abriu uma gaveta, puxou um arquivo e após alguns "Uh-huhs" se levantou, foi até a mesinha de trás, e de dentro da caixa puxou uma pasta, sentou-se novamente, abriu a pasta, passou algumas folhas e então parou em uma, com um rosto satisfeito pela primeira vez em nossa conversa, dobrou o papel e rapidamente o pôs dentro de um envelope de carta, no qual ele selou e me entregou; "Aqui sua missão."
— Obrigada? Minha resposta parecia um pouco confusa, ele havia acabado de por dentro do envelope algo eu eu iria retirar literalmente um segundo depois? Talvez fosse parte da burocracia geral, entretanto eu estava bem na frente dele. Bem, seja como for, me retirei e abri o envelope, lendo o conteúdo da carta.

Olá, necessito da ajuda urgente de um Ninja! Há animais invasores em minha fazenda! E eles estão acabando com a qualidade das minhas plantações, estou pagando adiantado, então enviem logo alguém. Fazenda parte extrema-norte da vila, TakaFields.
Assinado, Takara.

Animais selvagens, huh? Bem, mesmo sem meu arco, devo ser capaz de tomar conta disso. Missão dada é missão cumprida, e com isso em mente, fui em direção norte com um passo acelerado, não muito tempo depois, alcancei o local, era possível ver uma placa de madeira escrita "TakaFields" pendurada na entrada, uma cabana com várias plantações de alface e abóboras.
Me aproximei da entrada, olhei envolta e não enxerguei ninguém, continuei observando os campos, e não vi rastro nenhum de animais ou pisadas, confusa, mordi meu lábio e comecei a cogitar que talvez a missão fosse falsa, uma sacanagem do distribuidor ou uma armadilha? Eu deveria voltar? Subitamente, uma voz vem de dentro da cabana, com um susto, mordo mais forte o lábio, fazendo um pequeno corte, novamente. "ENTRE LOGO!", por um momento continuei parada, pensando, mas de nada adiantará agir baseada em especulações, quem iria armar uma armadilha dentro da vila?
— Olá, o senhor é o Takara? Perguntei por de trás da porta, que subitamente se abriu, apresentando um homem de 30 anos, quase careca, com uma camisa de algodão esfarrapada e bermudas deploráveis. Sim! E você é? Ele me questionou, respondi de prontidão, ou melhor, mostrei-lhe de prontidão, com o baque da presença dele repentina, não consegui formular palavras, com a carteira ninja em mãos, ele se aproximou, como se não conseguisse enxergar, mesmo não aparentando ter usado óculos nunca na vida. "Bahhg! Que seja, se não fizer o trabalho direito, vou ir pedir reembolso! Vamos, se livre deles logo!
Confusa, olhei envolta, e ainda não via nada. — Deles... quem? Quais animais estão atacando sua fazenda? O senhor sabe pra onde eles v— com um súbito urro, ele me interrompeu "Chega! Eles estão bem ali, vamos, mate todas essas pragas! Malditos insetos estão acabando com a qualidade da minha plantação! Inclinei a cabeça, fazendo uma expressão de desentendida, enquanto fitava o homem quase careca a minha frente, afobado.

"A missão era para eliminar uma praga? Por que ele mesmo não fez isso, é só passar veneno!

Óbvio, não podia falar isso, e se ele estava pagando, que diabos, qual mal tem? — Bem, se o senhor me disser onde está o pesticida, eu tomo conta disso rapi- E novamente, fui interrompida, desta vez por um grito NÃO! Sem venenos, eles estragam a qualidade, eu prezo a saúde dos meus clientes! Vamos, mate eles, um por um, com suas mãos. SEM estragar a plantação, tenha cuidado! Vocês receberam bastante dinheiro para isso.

...
É brincadeira, né? Ele está brincando, é claro. Continuei o fitando, ele deu as costas, foi até a cabana, voltou com um chapéu de palha em mãos. "Use isso, vai ajudar com o sol. Se precisar de água, é só me chamar, bom trabalho." E saiu novamente, entrando na cabana e se sentando numa poltrona, com a porta aberta, era possível ver, ele estava assistindo algum programa bobo na televisão.
...
Isso era real, eu devia matar... insetos.
— Ao menos eu não preciso do meu arco... Murmurei, enquanto começava a fazer a tarefa, coloquei o chapéu de palha e peguei um pirulito do bolso, o deixei em minha boca, fui checando uma por uma a sua plantação, um trabalho meticuloso, e toda vez que encontrava algum inseto, fazia o grande esforço de fechar dois dedos, esmagando, uau. Contudo, o trabalho exigia certo cuidado, muitas vezes, os insetos estavam cobertos, e após um tempo, descobri seus padrões, além de obviamente dar mais cuidado a alfaces furadas, era possível ver algumas manchas recentes de movimentação, a coloração era alterada na comida, por último, algumas bolinhas as vezes se mostravam presente, provavelmente fezes ou algo do gênero que eles deixavam enquanto se arrastavam, assim consegui rastrear mais facilmente onde cada um se encontrava, e não deixava passar nenhum daqueles vermes insolentes.

Após quase duas horas, havia terminado, devolvi o chapéu para o homem, que me serviu um copo de água e agradeceu rudemente, abri uma bala parti.
"E com isso, voltei ao quadro de missões, para notificar que havia terminado a minha primeira gloriosa missão ninja! Esmagando mais de 80 inimigos com minhas mãos nuas! Mwhahaha"
— ARGH, NÃO TEM COMO DEIXAR ISSO INTERESSANTE, é patético! No máximo é engraçado, do tipo de piedade, que piada de mal gosto! Eu vou mentir, não me importo, vou dizer pra minha mãe que, sei lá, sei lá! Cacei um javali! Urgh! Resmungando até a volta, cheguei ao homem de roupa azul, com um olhar mortal, apenas lhe proferi duas palavras; "Missão cumprida.", esperei para receber meu dinheiro e voltaria para casa.

Bem... certamente, não foi o começo que eu esperava.
Anonymous
Convidado
Convidado
@.+200 de Status e Qualidade Treinável: Rastreador (1)
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido