NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_lcapfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Voting_barfiller: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Tumblr10
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. Tumblr10


KOBAYASHI INDRA

    Era mais uma noite em Konoha, onde Indra já tinha feito as suas missões diárias, e tudo o que queria era ficar em casa deitado e pensando nas mais variadas formas como ele poderia morrer. Não gostava de mostrar esse lado para a sua mãe, visto que ela era muito preocupada com ele, mas não conseguia evitar certos pensamentos na sua mente.

    Mas naquela noite, sua mãe estava em casa e parecia estar desanimada para preparar o jantar, por isso decidira sair para comer na rua, fato que não agradou muito o desajeitado Indra. Era difícil imaginar como não tinha passado mal nos últimos dias, afinal tinha um enorme pavor de estar perto das outras pessoas.

    - Vamos, querido. Não tenha medo de sair comigo. Não pode deixar uma senhora como eu sozinha na rua... - Kobayashi Haru, mãe de Indra, insistiu para que ele fosse com ela no Ichiraku Ramen comer com ela, mas sendo um pouco mais amável. Sua mãe podia ser um amor de pessoa, como também podia ser muito brava.

    - Eu não quero ir! – retrucou o garoto, deitado na cama de seu quarto, com a cabeça tão encostada no travesseiro que escondia o seu rosto e abafava a sua voz. – Já passo tempo demais nas ruas, fazendo missões e olhando toda aquela gente falsa e mal-educada. Uma hora ou outra eu vou acabar ficando louco. E você não é tão velha... Tem apenas 38 anos. – prometeu, não querendo sair de casa. Não queria admitir, mas só não gostava delas, como também tinha medo. Os anos na Academia tinham sido terríveis, e ele tinha a sensação de que, em algum momento, as pessoas ao seu redor iriam lhe engolir.

    - Tudo bem... – a mãe respondeu, com o mesmo jeito fofo de sempre. – Mas não tem comida na geladeira, então você ficará sem janta... – avisou, saindo do quarto e deixando o filho pensativo. Ele não queria ceder as chantagens emocionais da mãe, mas quando a sua barriga roncou, já era tarde demais: só conseguia pensar em comer.

    - Espera, mãe! - - gritou o Gennin, colocando as suas roupas e saindo do seu quarto apressado, chegando na sala e percebendo que sua mãe. – Eu vou com você... – disse sem muita empolgação.

    Os dois saíram juntos, caminhando devagar, para que a mãe conseguisse acompanhar os passos do filho. Indra não parecia nenhum pouco animado, pelo contrário: estava um pouco com medo, principalmente pelo fato da rua estar movimentada. Odiava isso com todas as suas forças, a sensação de impotência, o medo de ser atacado a qualquer momento.

    Quando os dois chegaram em uma rua mais movimentada, o corpo de Indra parou imediatamente, como se tivesse congelado. Sua pele começava a suar, ele respirava mais forte, e passava a olhar para todos os rostos que estavam encarando-o. Era uma sensação horrível, como se ele estivesse diminuindo a cada segundo que passava. As pessoas eram como monstros para ele.

    Haru, notando que o filho tinha parado, caminhou até ele, sorrindo para o mesmo.

    - O que você tem, meu filho? – perguntou para ele, fazendo carinho em seu rosto. Ela era a única com quem Indra não tinha nenhum problema. –

    - Eu... Eu não consigo, mãe. Todas essas pessoas, todas elas me encarando, rindo de mim... Eu tenho muito medo. – sussurrou, quase chorando de medo. Era vergonhoso para ele sentir aquelas coisas. – Meu Deus, eu só quero morrer agora. Por favor... – num movimento, Indra levou a mão direita para trás, tentando achar o estojo de equipamentos, para ver se conseguia pegar uma kunai e cravar no próprio peito, mas para o seu azar (ou sorte), ele não estava com ela.

    - Indra, meu filho... – a mãe levou-o para um banco que tinha ali, sentou-se ao seu lado e começou a fazer carinho nas mãos trêmulas do único filho. – Você é um garoto tão bondoso... Não merece estar passando por todas essas coisas.

    - Como se isso se tratasse de merecimento, mãe... – disse o garoto, olhando para ela suando frio. – O mundo é assim... Nada é justo, tudo é ruim. As pessoas são...

    - Preste atenção ao seu redor, filho. – pediu Haru, fazendo Indra olhar para a rua. As pessoas andavam normalmente, conversando umas com as outras, carregando suas compras. Ninguém parecia fita-lo da forma que ele imaginava. – Indra, querido, eu sei bem que muita gente já te fez mal nessa vida. Você não teve vida fácil na Academia Ninja, e teve um professor negligente. Os garotos da rua te perturbavam, e os alunos na Academia riam de você. Mesmo assim, você nunca deixou de ir as aulas, nunca deixou de estudar bastante, e acabou se tornando Gennin de Konoha. Ainda acho que você tem potencial para ir muito mais longe, mas apenas se você superar esse seu medo das pessoas. Eu sei bem que a nossa vida não é muito fácil, e que eu não pude dar a você um lar que você merecia, mas eu sei o quão forte você pode se tornar.

    - Eu... – Indra ficou com a cabeça baixa. Estava envergonhado de si próprio, mesmo sem merecer aquilo. Odiava sentir medo das pessoas, odiava querer tanto que elas se afastassem. Virou o rosto para a mãe e respirou fundo. – Só queria ficar bem longe de tudo e de todos. Eu não quero te abandonar, mãe, mas eu também não quero ficar perto dessas pessoas. É como se, a qualquer momento, eles fossem atacar a minha mente, e eu não irei conseguir me defender deles.

    A mãe pareceu compreender o filho, colocando-o em seus braços e o abraçando com ternura, acariciando o seu ombro. Ela beijou a sua testa e sorriu.

    - É por isso que você está treinando. Para se tornar mais forte que todos eles. Quando você evoluir e mostrar para o mundo o seu potencial, eles nunca mais irão fazer mal a você. Irão respeitá-lo pelo que você é e por tudo o que conquistou. – garantiu, ajudando-o a se levantar. – Agora vamos comer um Rámen.

    E então os dois foram para o Ichiraku. Indra se sentia um pouco melhor do que antes, não vendo as pessoas ao seu redor como monstros, acreditando que, como estava com a sua mãe perto, ela iria protege-la de todo o mal, mostrando que ainda conservava uma alma de criança dentro de si.

    Chegando no restaurante, mãe e filho se sentaram nos dois últimos bancos que restavam. Indra escolheu ficar no canto instintivamente, assim só ficaria do lado da sua mãe. Pediu um Ramen de Porco para a mãe e ficou ali esperando, escorando os dois braços na mesa, olhando para cima e tentando adivinhar que horas era. Quando olhou para o lado, sua mãe estava conversando com uma senhora baixinha e bastante entusiasmada.

    Senhora: Olha, minha filha, no meu tempo não era assim não. Os rapazes tinham mais respeito pelas senhoritas. Hoje eles agem como se fossem os machões, mas não passam de um bando de idiotas. Você parece ser uma boa moça, e espero que crie o seu filho muito bem, para ele não se tornar igual aos outros.

    - Está ouvindo, Indra? – a mãe fingiu uma cara de brava ao fita-lo, sorrindo para ele logo em seguida. – Não se preocupe, senhora. O meu filho é um ótimo menino. Ele trata todos com o máximo de educação possível. Não é, Indra?

    Indra fez uma cara de quem tinha sido pego no pulo, logo se lembrando das vezes em que discutiu com donos de loja e ficou emburrado na frente de Chuunins. Se a sua mãe soubesse, talvez não seria tão bonzinha com ele, mas a verdade era que Indra não era o tipo de pessoa que conseguia socializar tão bem como as outras pessoas.

    - Eu tento ser o melhor que eu posso. – foi tudo o que Indra respondeu, passando a mão pela nuca. Quando o seu pedido chegou, Indra pegou os Hashis e começou a comer o seu Rámen, tentando não participar daquela conversa, mesmo que ela parecesse ser interessante aos seus ouvidos.

    A senhora contava para Indra e Haru como o seu marido tinha sido um ótimo ninja, graduado como Jounin, e que era um herói de guerra no qual os seus cinco filhos se espelhavam. O garoto quase cuspiu o seu rámen ao ouvir que ela tinha tantos herdeiros.

    “Será que eles não tinham muito o que fazer em casa?”, pensou Indra. No final das contas, estava imaginando como tinha sido a vida do casal e dos filhos, até a morte do seu marido e da evolução dos garotos que, segundo a avó, tinham se tornado excelentes shinobis. De alguma forma, era uma história interessante.

    “Talvez eu tenha que praticar mais essa coisa de prestar atenção nas pessoas. Eu sei que eu não sou a pessoa mais legal do mundo, mas nem todos são pessoas ruins. Algumas pessoas ruins vão aparecer pelo caminho, mas algumas poderão ser boas. É um maldito tiro no escuro, mas é melhor do que ficar tremendo toda vez que eu estiver no meio da rua. No final das contas, as pessoas não são tão escrotas quanto aparentam... Eu acho.


Considerações:
Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Database
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. OxxAo3l
filler: ANTROPOFOBIA, por INDRA. OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido