NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Visita Vote_lcap[Filler] Visita Voting_bar[Filler] Visita Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
77 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Hitoruyami
Chūnin
[Filler] Visita 100x100
[Filler] Visita 100x100
Visita

Era uma manhã chuvosa e o jovem Gakkin não conseguia se levantar de sua cama, mesmo sem sono ele estava deitado enquanto lembrava de algumas coisas, sentia uma energia negativa no ar e a lembrança do funeral de seu amigo Fupuro lhe invadia a cabeça, por algum motivo sua mente focava na lembrança daquele dia, o céu estava nublado e ele estava em pé de frente a lapide de seu amigo, tinha vestido a roupa mais escura e formal que encontrara em seu guarda-roupa para comparecer ao que seria um dos eventos mais tristes de sua vida, um tanto considerável de pessoas compareceu ao funeral, adultos e crianças que Fupuro ajudou enquanto em vida, elas também pareciam tristes diante da morte dele, mas o mais transtornado era Gakkin, que olhava para a lapide com um olhar vazio, não se podia mais ver lagrimas em seus olhos pois elas já haviam secado, aos poucos as pessoas iam embora e o jovem ficava cada vez mais sozinho, no final só restara ele sentado em frente a lapide de seu amigo, quando do nada ele ouviu uma voz, "ora ora ora, você esta aqui a quanto tempo?" perguntou um homem que se aproximava, "bem você é o único que sobrou aqui, sendo assim você deve ser o tal Gakkin que meu irmão mencionou" o homem tinha uma aparência semelhante a Fupuro, Fupuro era alto, com a pele morena e os cabelos loiros que eram relativamente longos, o homem era quase igual porém seu cabelo era mais curto, pela sua fala e aparência o jovem logo concluía que ele era o irmão de seu amigo, "parece que ele conseguiu o que queria... afinal você esta ai, todo triste pela morte dele" dizia o homem, o que mais incomodava o garoto era a tranquilidade nas falas do homem e o sorriso em seu rosto, o que não era coerente com a situação em que se encontrava, "Esse Fupuro... sempre se preocupando com a vida dos outros, no final eu acho que ele teve o que queria, morreu para salvar alguém, francamente..." continuava o homem, sua fala era de deboche e isso irritava o garoto, quem exatamente era aquele homem? como podia debochar do seu irmão em seu funeral, era visível que tal ser não lamentava a morte de seu irmão, o ar em torno daquela coisa era estranho, o jovem sentia uma agonia e desconforto em sua presença, logo o homem olhava para os olhos do jovem e voltava a olhar para a lapide, com uma expressão de deboche em seu rosto,"bem... cada um com seus problemas, boa sorte garoto, foi bom te conhecer" dizia o homem enquanto se virava e ia embora, o encontro com aquela coisa nunca saiu da cabeça do jovem, mesmo diante de assassinos e ninjas ele nunca sentiu um desconforto tão grande quanto aquele.

O garoto ainda pensava nisso quando ouviu uma batida em sua porta, sempre que alguém batia em sua porta era sinal de uma missão a ser entregue, então por isso o jovem levantava da cama com pressa e se dirigia a porta, logo quando ele abriu a porta sua reação foi um susto, pois não era nenhum jounin com pergaminho na mão que estava la, era o homem, o irmão de Fupuro, que depois de quatro anos o encontrava novamente, "bom dia garoto, a quanto tempo hein, posso entrar?" perguntava o homem com um sorriso no rosto, ele estava encharcado pela chuva que ocorria naquele dia, a face do garoto mostrava a sua surpresa, "Você... oque você fazendo aqui? digo... depois de tanto..." dizia o jovem assustado," Gakkin Gakkin, você tem que sair mais de casa, olhe só pra você, nem consegue falar direito, mas não se preocupe, eu posso te ajudar com isso, posso fazer o que Fupuro não fez..."dizia o homem enquanto entreva sem permissão na casa, "eu não quero sua ajuda" dizia o jovem com mais convicção,"aaah mais você que sim, vamo-la garoto, meu irmão ensinou muitas coisas erradas pra você, desse jeito você não vai poder curtir a vida e..." continuava o homem,"CALA A BOCA!" exclamou o jovem, a raiva era visível em sua fala, o descontrole emocional daquele momento fez com que a marca se manifestasse também, fazendo com que marcas negras cobrissem metade do rosto do jovem por um momento, a primeira reação do homem foi um susto com o aumento de voz do garoto mas em seguida ele demonstrou um olhar de interesse quando viu as marcas negras aparecendo,"tá tá, pelo visto você realmente não gosta dos meus conselhos, mas me diga... como anda sua vida?" perguntava o homem, a sensação de desconforto invadia Gakkin, aquele ser tinha uma espécie de aura que incomodava as pessoas, ele era estranho,"minha vida? minha vida não te interessa" respondia o garoto, ele já não se preocupava com a tal da educação que Fupuro sempre lhe falava para ter diante das pessoas, ele só queria que aquele homem fosse embora, "hahaha, você esta realmente estressadinho garoto, mas qual é, por que toda essa raiva, eu só estou aqui querendo te ajudar" dizia o homem com um tom despreocupado,"e eu só estou querendo que você saia." disse o garoto, "ah... vamos, não faça assim, você realmente me odeia tanto assim? Fupuro era meu irmão e eu só quero ajudar um amigo dele, vamos la, você pode chamar de titio, eu lhe mostrarei o que é VIVER" continuava o homem com um tom de deboche, a sensação de desconforto aumentava acada vez mais,"é realmente difícil de acreditar que você é irmão do Fupuro" Disse o garoto, ao ouvir essas palavras um sorriso estranho invadiu o rosto do homem, sua expressão demonstrava deboche e uma espécie de sadismo, o olhar que o homem direcionava ao garoto gelava sua espinha e fazia seu coração acelerar,"isso é Sakki?" pensou o garoto, sua marca se manifestava novamente diante da presença ameaçadora do homem," é claro que é difícil de acreditar, meu irmãozinho era uma decepção pra família, nosso pai nunca sentiu tanto desgosto por alguém eu acho, hi hi, nunca se perguntou por que apenas eu fui ao seu funeral, a resposta é simples, ninguém da família aguentava olhar na cara do covarde, quanto mais olhar seu tumulo, é muito desgosto pra uma família só" dizia o homem em um tom sádico, a raiva invadia a mente do garoto, porém a presença do homem o impedia de mover, logo a expressão do homem se desmanchava e ele seguia para a porta, "Bem acho que é isso, você foi corrompido por ele, não a nada que eu possa fazer, aproveite sua vida de covarde, adeus" dizia o homem enquanto saia pela porta, o garoto borbulhava de raiva porém não conseguia avançar contra o homem, não conseguia fazer nada diante aquela presença.

Hp:650/650 Chakra:600/600 Stamina:0/5

Considerações:

Bolsa de Armas:

Ficha:
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado. Massa, meus fillers são arcos também, recomendo postar a sequencia no mesmo tópico.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido