NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Vote_lcap[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Voting_bar[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Vote_lcap[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Voting_bar[ ATO ] Portões Eternos - Lucy Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Portões Eternos

JOGADOR: @LucyInTheSky

Maya estava se dedicando muito a se treinamento como shinobi. Seu pai percebe isso. Assim, ele a indicaram para fazer parte de uma turma de treinamento de Taijutsu. Seu pai lhe chamava para conversar sobre.

Spoiler:
Post 01/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
HP: 525/525
CH:525/525
ST: 00/06
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Maya como sempre haveria de ser acordada por seu pai elétrico e juvenil sempre que podia, onde, ao ser levantada da cama por um pai fanático, esta fora obrigada a se arrumar de forma muito efêmera, onde, ao terminar, ela ainda estava com ajustes em falta para arrumar, mas a questão era que Maya nunca ficava feia, mesmo quando se tinha roupas mal colocadas em seu corpo.

— Pai! Estou aqui! — Diria ela, descendo as escadas. — Poderia me dizer por gentileza o que faz esta manhã tão urgente? — Perguntou, indo para a mesa, onde recebeu um pão com manteiga e café, após ingerir, seu pai tocou lhe a mão, pedindo atenção. — Estou vendo seu esforço, você exala o que sempre imaginei que herdaria de mim: Poderio da juventude! Agora, nesse exato momento está se tendo uma reunião de turma de estudantes mestrados ou em processo de formação para o Taijutsu! — Explicaria.

— Quero que participe! Se quiser o que tem, terá de ir participar com eles! Eu vou com você! Vamos! — E sem esperar uma resposta exata da filha, ele saiu correndo de casa, puxando sua filha para onde queria ir. Após algum tempo, eles chegariam ao local. — Veja! É aqui! Estou confiante! — Disse, jovial. Maya ainda ajeitava a calça legging, com short de pano de algodão e cinza, leve, além de sapatos ninjas pretos, camisa preta e sem mangas e cabelo preso.

Enrolava as faixas sobre suas mãos, até o antebraço. — Certo pai, eu vou conseguir, se é o que quer! — Diria, empolgada e determinada.

P.s¹: Aparência da Erza Scarlet e 027 de Kunai e Shuriken e 2 m de fio. 
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

Chegavam em um acordo, e Maya participaria. Um grande usuário de Taijutsu, foi então até a casa da garota, e a chamou. Eles iriam para um Dojo, onde a jovem aprenderia um pouco mais sobre seus portões de chakra. — Maya-chan, me chamo Jin. Hoje, com a permissão e auxílio de seu pai, vamos introduzir seu treinamento de Taijutsu, onde você abrirá seus portões de chakra. O treinamento é altamente cauteloso, pois essa técnica em níveis altos, pode trazer a morte. Para começar, quero que faça sua concentração de chakra inicia, para eu testar seus pontos de chakra.

Spoiler:
Post 02/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Maya, após chegar ao local, era recepcionada por um rapaz, cujo qual se nomeara Jin. Assim, ele diria que estaria sob o comando de seu pai, Rin, que iria auxiliá-la, assim, já pronta, ela escutaria tudo o que ele tinha a dizer, já prestando a atenção no que explicava, tais coisas como no caso de que tudo que ela viria a desbloquear poderia então, no caso, leva-la a morte. Mas o fato á ressaltar era de que ela já sabia do que se poderia ocorrer.

Os portões desbloqueavam os limites impostos á pessoas para que não sofressem danos como isto, como romper músculos, e ou, quebrar ossos, aquilo era uma básica sobre o que acarretava os portões no seu auge. Mas, ele compreenderia tudo de forma atenciosa. E após sua ordem, ela só faria a sua execução. Assim, ela fechou os olhos, posicionando os pés contra o solo, fazendo certa força.

Seu cabelo começou assubir, assim como o chão começou a vibrar, ela se concentrava, exalando uma aura vermelha em seguida, desfazendo até mesmo o laço que prendia os fios sangrentos. — Este é o resultado da concentração... — Diria ela, ainda de olhos fechados,  estática porém, ainda bastante firme e forte. A aura pareceu se intensificar mais ainda enquanto ela daria uma ação imersiva para dentro do seu foco.

— É o suficiente pra você? — Perguntaria bastante formal e educada.

P.s¹: Aparência da Erza Scarlet e 027 de Kunai e Shuriken e 2 m de fio e Mecanismo de Kunai Escondida.
Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

A concentração da garota, e suas habilidades em dominar o chakra surpreendia Jin. — Na verdade, sim. — Então, eles partiam para o próximo passo. — O próximo portão que vamos aprender, pelo que seu pai me disse, é o terceiro, o portão da Vida. O ponto de liberação fica na medula espinhal. Quero que abra seu segundo portão, e venha para cima de mim. — o homem tomava dez metros de distância de Maya, e aguardava a garota vir pra cima.

Spoiler:
Post 03/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:4/525
ST: 01/06
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Tendo sinal positivo, ela então abriu os olhos, eram determinados e calorosos, como se a própria garota fosse feita de chamas, como uma verdadeira Fênix que tivesse reencarnado na jovem, trazendo todo o seu esplendor. Agora, ela estava atenta ao comando que ele iria passar, ela teria que ver algo totalmente imprevisível. A ordem agora, era de abrir o seu segundo portão e vir para cima do rapaz, que interessante, ele estava mesmo pedindo?

Então com um grito, ela deslocou o portão. — Primeiro Portão! Abrir! — Ordenaria ela, exalando poder puro dos músculos e das pernas. — Segundo Portão! Abrir! — E umas explosões de chamas inteiras acorreriam a cada vez que ela desbloqueava seus limites naturais. Flexionando o joelho, e se agachando, além de sentir o chakra fluir mais fortemente, ela se deslocou, correndo agachada.

Assim, ela se deslocaria em linha reta na direção do rapaz, como um cometa avermelhado potente, sempre em atrito com o ar. Ao se aproximar, ela poderia ter em mente o que ela visaria fazer a seguir, e seria algo simples nada mais que isso, não era tão sério. Assim, próxima ao garoto (5 cm), ela executaria seu movimento. Seu corpo haveria de se dobrar enquanto ela daria uma caidinha, apoiando a destra sobre o chão, e movendo a perna direita reta, visando o queixo do oponente o jogando para cima.

Após isso, o que ela faria, seria girar o corpo e o apoiar sobre o chão, tomando impulso em seguida, indo para trás do menino e soltando suas faixas. O movendo seguinte seria, se obtesse êxito de tudo isso, era enrolar as fitas rapidamente ao redor do corpo de Jhin, o prendendo a si e girando no ar, girando e girando até formar um redemoinho que visaria o chão para nocautear o inimigo ali mesmo, mas antes disso, ela se soltaria do rapaz depois, para cair no chão á 5 m.

Força: 04+01.
Velocidade: 06+7.

P.s¹: Aparência da Erza Scarlet e 027 de Kunai e Shuriken e 2 m de fio e Mecanismo de Kunai Escondida.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Sentia o calor da batalha vindo da garota e longe. Ela se aproximava com vontade. Aos olhos de Jin, aquilo passaria em lentos segundos. Na primeira tentativa de o tocar, ele esticaria seu braço esquerdo, e Maya sentia um pressão forte o jogar para dez metros de onde estavam. — Você abriu mesmo esse portão? Está meio lenta. Ainda não conseguiu me surpreender. Um Lee nunca entra em conflito com o oponente em linha reta. A forma como mexe o corpo, revela todo seu ataque. Além de que, seu portão está enfraquecido. Quero ver mais de você garota. — Fazia pressão em sua fala, para forçar a garota a usar o máximo de sua força. Na verdade, Jin teria sugado a capacidade garota, antes de começar o treino, e ela não percebia.

Spoiler:
Post 03/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:455/525
ST: 02/06
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

— Hum?! — Ela arregalaria os olhos. — Como... — Um sorriso se apoderaria de seus lábios, onde ela faria uma força na sua medula espinal, forçando a tentar desbloquear o ponto de chakra, mas talvez ainda não fosse o suficiente. Raios percorreram seu corpo, porém, o portão ainda não havia sido desbloqueado. — Terceiro Portão! Abrir! Ugh! — Ela não sentia resposta do seu corpo. — Ainda não... Ótimo... — Diria ela em míseros segundos.

Assim, ela então se posicionaria e correria na direção do rapaz, dessa vez em zigue-zague, para que ele notasse uma imprevisibilidade em seus movimentos. — Chaaa! Você pediu por isso! — Diria ela, ao se aproximar novamente do garoto. Deslocando o braço na direção dele, ela daria um soco, direto e reto na face do mesmo, porém, antes de  poder encostar, deverá soar como uma finta, onde ela iria em pleno movimento mudar sua postura.

Antes de o soco chegar, ela moveria o segundo punho em seguida, pois, o primeiro é uma finta e o segundo também, porém, milímetros (2 mm) antes do segundo chegar, ela derrapará para o lado, onde dará a meia volta para meter um chute, bem no meio da costa, porém, ao encostar, ela meteria o outro pé no chão, freiando, onde usaria esse atrito para saltar em seguida, fazendo um salto curvo por cima do rapaz e numa giratória, baixar a perna, visando o calcanhar no ombro do alvo.

— Chaaa! Eu ainda não tô conseguindo! Abrir! — Diria ela, enquanto se desloca, se tudo tivesse êxito, ela iria saltar para trás, e tentará abrir o próximo portão. — Terceiro Portão! Abrir! — Ordenaria.

Força: 04+01.
Velocidade: 06+7.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Os movimentos da garota eram claramente bem elaborados, e profissionais demais para sua idade e experiência. Todos eles acertavam em cheio o homem, que caía ao chão. — Você está no caminho certo. — Se levantava, e a garota poderia sentir o ponto do chakra se abrindo, permitindo assim ela abrir seu terceiro portão. — Você conseguiu, então agora, o aprimore. Venha com tudo ! — Aguardava a garota numa posição diferente, onde estendia seu braço direito com a palma da mão virada para Maya, seu braço direito ia para as costas, na altura da bacia em suas costas.

Spoiler:
Post 04/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:440/525
ST: 03/06
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Ela ergueria as sobrancelhas, como se estivesse surpresa com aquela posição. O sorris voltaria a se delinear em seus lábios delicados e róseos, indicando que ela havia entendido. — Certo! Chaaa! — Diria ela, dessa vez, fechando os punhos e colando os braços flexionados ao lado do corpo ambos em direções opostas. Uma aura vermelha porém central, circular e reta, passaria a subir ao redor da menina, agora, ela iria de alguma forma despertar mais uns dos seus poderes ocultos.

Assim, veias começaram a saltar em sua testa, enquanto isso, seu cabelo permanecia para cima, como se houvesse uma gravidade reversa. — Chaaaaaaa! Terceiro Portão! Abrir! — Gritaria ela, mais ainda, dessa vez, liberando seu chakra em aspecto escarlate, cobrindo toda a aarea com uma luz espectral vermelha. Assim, sua pele se tornou vermelha, e seus olhos agora sumiriam, ficando totalmente brancos. Raios vermelhos pareciam exalar como fagulhas ao redor do corpo da Gennin.

Assim, se flexionando, ela passou a disparar como uma bala, explodindo tudo de onde estava ao se mover, dessa vez correndo como o diabo. Se movendo em zigue-zague, ela se deixava um rastro flamejante em forma de um z infinito ao passar. Assim, ao se aproximar 5 m, ela passaria a fazer um círculo ao redor do rapaz, deixando uma fumaça, e saltando, no momento em que passaria pela costa depois de umas três voltas circunferenciais, mirando sua costa, porém, mudando sua postura, ela pararia o chute, ao mesmo tempo em que moveria o outro pé, e então, com o impacto, ela faria força com a perna, para se jogar para trás e se afastar 5 m.

Força: 04+02.
Velocidade: 06+2+01.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

A medida que a garota se aproximava, com seu terceiro portão aberto, o homem lia cada um de seus movimentos. Quando ela se aproximava, o primeiro ataque, ele defendia com sua mão, e aplicando toda sua força, a derrubava no chão. — Você conseguiu fácil, mas ainda não é o bastante. Por hora, vamos descansar um pouco. — Toda a aura desaparece do homem, e ele vai até uma sala. Vem com comida e serve a garota, onde ele começa a fazer perguntas sobre os alvos dela como ninja, e o que sabe sobre os portões.

Spoiler:
Post 05/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:440/525
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Pelo visto aquilo ainda seria bastante impactante para a jovem, mesmo depois de liberar os portões, ela ainda não conseguia acompanha-lo. Ela havia tentado uma finta distrativa com o movimento circulatório ao redor do garoto Jhin, porém, ao mover o primeiro golpe, acabou por usar o segundo, mas, o incrível era que ele havia bloqueado e usado apenas um braço para jogá-la contra o chão. Assim que Maya sentiu o baque de suas costas sobre o chão do Dojo, sua aura desapareceu. — Uh! — Ela fez careta.

Assim, o rapaz traria de ir buscar comida e descansar enquanto isso. Arfante, ela se sentou sobre o chão liso e límpido do local, observando o próprio punho. Um sorriso estaria alocado a sua face, uma vez que o poder que ela mesma despertara seria impressionante. Não só, ela havia adquirido uma força, e velocidade acima do que ela poderia alcançar inicialmente. Estava mais forte, seu sonho era ser a maior lutadora de todos os tempos. Iria conseguir. Logo então o rapaz já se aproximava com comida para a arfante kunoichi.

— Bem, obrigada. — Diria ela, ainda sentada, se levantando em seguida, para receber um pequeno prato calórico com alguns componentes essenciais de recuperação e treino corpóreo. — Bom, meu conhecimento é basicamente algo comum do clã Lee. — Diria, se servindo do prato com hashis. — O corpo humano possui pontos específicos corporais, chamados de tenketsusu, que permitem a passagem do chakra. Porém, acima deles, existem oitos pontos majorantes, que são limitadores. — Ela engoliria mais um pedaço.

— Esses pontos majorantes são o que restringem a passagem excessiva do chakra, para que estes não possam causar grandes prejuízos ao corpo por seu afobamento. São pontos de bloqueios. Mas o que acontece, é que, o nosso clã possui deficiência em duas habilidades de artes shinobis, porém, em troca, recebe grande aptidão física suficiente para desbloquear estes portões. — Ela perceberia que já teria acabado tudo.

— Liberando estes portões, se tem os limites quebrados e uma série de efeitos destruidores ao corpo, porém, grande poder. Já vi gente falando que pode superar até mesmo um Kage. — Ela terminaria de explicar o seu conhecimento ao rapaz, e esperava que ele estivesse satisfeito.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Após a conversa, um ninja chamava o Jonnin. Rapidamente ele pega um pergaminho de sua gaveta, onde contém as informações sobre os portões de chakra. — Garota, estude mais, vamos abrir o quarto portão. parece que algo importante precisa de mim agora. — Assim, ele rapidamente parte em direção a porta, e a conversa parece séria. Cabia a Maya agora estudar o próximo portão, para ter noção por conta própria.

Spoiler:
Post 06/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

A garota conversava sobre os portões de chakra de forma tranquila e calma. Pelo menos, ela havia aprendido um novo portão e agora ela estaria disposta a seguir com os outros também até onde o seu corpo podia aguentar. Mas, algum empecilho viria a calhar novamente em algum momento daquele treinamento, cujo qual o garoto haveria de ser comunicado sobre algo importante que ele deveria fazer. Um ninja o havia chamado para algo que a garota não pode escutar.

Então, os olhos castanhos e belos da garota seguiram o Jonin até onde ele foi para perto de uma pequena escrivaninha, pegando um pergaminho misterioso de lá. Então ele ditaria a seguinte ordem de que a garota deveria aprender o quarto portão partir dali, se retirando em seguida. — Hai! — Diria ela com uma energia descomunal, parecia sempre disposta á tudo, exalando um calor naturalístico. Assim, ela tomaria o item entre suas mãos delicadas. — Obrigada. — Agradeceria formalmente enquanto o garoto se retirava do recinto.

Então, ela se sentaria sobre o piso liso do Dojo, colocando o pergaminho em seu colo, e o abrindo o em seguida. Os olhos começaram a se deslocar de forma atenciosa, até mesmo concentrada, focada para que o cérebro pudesse absorver aquelas informações. — “O Quarto Portão dos oitos totais é chamado de Shomon, o Portão da Dor. É localizado, assim como seu antecessor na medula espinal. Seu efeito é um aumento significante na potência e velocidade do usuário. Em troca, se tem os rasgos musculares no processo.” — Leria ela.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Vendo que a menina tinha terminado a leitura, ele se apressava para encerrar a conversa com o outro ninja. — Você compreendeu tudo? Muito bem, vamos testar o que você aprendeu, agora pra valer. Alguns ninjas estão vindo na direção da Vila para atacar. Não lhe conheço muito bem, mas está convocada com um auxílio da elite da Vila, certo? Vamos. — Assim, seguia com a jovem para os portões.

Lá estava dois superiores da Elite, que tomavam conta da equipe de rastreio. — Certo, vocês dois, que apelam pra força bruta, deverão encontrar eles e exterminá-los, com base no rastreio que meu grupo fez. São dois grupos de três ninjas cada. Um deles está 600m a sudoeste daqui. O outro, está avançando, a 400m daqui. Deverão ir neles primeiro. Um desses ninjas possui uma quantidade de chakra tão absurda, que ao rastreá-lo, fiquei com náuseas, e quase desmaiei. Tomem cuidado, e mate os inimigos. — As ordens eram claras, e deveriam partir. Assim que saíam da Vila, o Jonnin perguntava para Maya, se ela tinha alguma opinião sobre aquilo, pois estava aberta a dar qualquer sugestão.

Spoiler:
Post 07/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

A garota então voltaria a sua atenção para o rapaz, que retornava. Agora a questão seria de uma presente situação prática. Haveria alguma situação ocorrendo fora dali, onde estava se demonstrando um problema avulso. Seria a situação perfeita para por as práticas aprendidas, agora, ela só deveria seguir o rapaz até o portão, onde já se encontrava um jonin da elite, possivelmente só por sua aparência. Agora, as ordens seriam ditas a partir dali.

O homem relataria a existência de dois esquadrões cujos quais um deles se encontrava estático á uma certa distancia e o outro, se deslocando, também uma distancia distinta. A ordem seria de exterminá-los, e aquilo, Maya não tinha dificuldade nenhuma em faze-lo. — Hai! — Diria ela, já com sua explosão natural calorenta. Assim, ela voltou a sua atenção a Jhin. — Bom, acho que tenho uma movimentação inicial. Devemos ir primeiro em quem se desloca. — diria.

— Creio que o primeiro está em uma possível mapeação, podemos então aproveitar a oportunidade para acabar com eles, depois seguimos para sudoeste. Provável que eles não irão estranhar a demora do outro grupo enquanto irmos para lá, e ah, acho que também, deve ser um grupo informante se possível, aí devemos acabar com os meios comunicativos antes que percebam que caiu. — Diria ela, andando. — Vamos, sensei. — Ela então, tornaria a correr pela rota.

— Só uma coisa, precisamos de um pouco de furtividade, gostaria, se em possível mapa de rotas, pudéssemos nos esconder, um ataque surpresa pode ser importante, assim, eles não nós veem. O que acha? — Questionaria.

P.s²: Vel: 05.

Hachimon:

Hachimon Hijutsu:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Seguia todas as dicas da menina. — De fato, você está certa. Eles estão a alguns metros da gente, acho bom fazermos a volta. — Quando estavam chegando, para rodear o local, os ninjas os detectaram. Rapidamente mostraram as caras. — Maya-chan, vamos lá. — Eles deveriam imediatamente acabar com o grupo. Assim, o Jonnin abria seu quinto portão de chakra, pronto para atacar o grupo, junto de Maya.

Spoiler:
Post 08/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:463/525
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

— Ah, eu não esperava que eu estivesse certa. — Diria ela, correndo junto de Jhin. Mas, no entanto, sempre haveria algumas vezes em que o inimig buscará surpreender, por algum motivo, seus outros oponentes. Mas, mesmo assim, deveria se seguir a risca, pois aquele era o mundo shinobi, e mortes sempre seriam algo natural naquele meio. Assim, os homens mostrariam as caras, eram dois contra três.

Assim, ao mesmo tempo de Jhin, ela então se concentrou, emitindo o seu chakra avermelhado, não o verde usual, e então abriria todos os portões que ela tinha, ganhando a pele avermelhada, e os olhos brancos, além de tentar mais alguma coisa. — Primeiro abrir! Segundo abrir! Terceiro abrir! Quarto Portão! Abrir! — Gritaria ela, exalando uma grande quantidade de energia, enquanto o corpo todo parecia vibrar.

Flexionando as pernas, ela dobrou os joelhos e saltou para o ar, na direção dos ninjas, girando e girando, mais e mais, enquanto o vento buscava se formar ao redor da jovem, e assim, ela então daria um chute no ar á 2 m deles, trazendo toda a energia do Taijutsu, além do próprio vento atmosférico que estaria ao redor de todos, emitindo um dragão energético de longos bigodes. O dragão seguiria então para a direção dos três homens, buscando ao menos atingir dois deles, deixando o restante para Jhin.

— Konoha Ryjin! — Berraria ela em total ataque, enquanto emitia seu bigodudo dragão fazer o seu trabalho, levando tudo ao redor, e trazendo a destruição, buscando devastar seus inimigos, enquanto isso, ela forçaria seu corpo para trás, no intuito de se afastar ao menos 5 m.

Força: 04+02.
Velocidade: 06+3+01.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado
[/size]

Portões Eternos

Sem perceber, a garota tinha liberado o Quarto Portão de chakra. O ataque era devastador, e assim, exterminava o bando junto de Jin. — Viu só, sua fúria e força de vontade fez você abrir o quarto portão. Agora, para melhorar, vamos atrás do outro grupo. — Partiam na direção onde o outro grupo estava. Chegavam calmamente, e percebia o grupo reunido ao redor de uma fogueira. — Maya-chan, eles são fracos. Vai pra cima deles, e use seu poder ao máximo para abrir o próximo portão. Quero que faça tudo isso sem dó. —

Spoiler:
Post 09/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:448/525
ST: 02/07
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

— Huh? — A garota se dava conta da devastação que havia feito, erguendo os próprios punhos para verificar as cores avermelhadas ao redor da pele. — Ah, nem percebi... — Ela ficaria surpresa, aquilo exalava muito poder, poder demais, até mesmo naquele estágio, Maya poderia sentir seu corpo transbordando de muita energia. Mas logo não obstante, a aura desapareceu e ela voltou ao normal. — Uh. Ao menos conseguimos... — Limparia a testa suada para seguir o rapaz. — Sim! — Ela diria, seguindo Jhin furtivamente como uma gata.

Após se aproximar, ela se acocoaria ao lado do rapaz, escondida com ele ali por perto, para observar o time mais longe a ser abatido. Tinham andado muito para chegar até ali, onde agora, seria a etapa final da missão e possivelmente do seu treino. Assim, ela se concentraria, abrindo o primeiro portão, o segundo, o terceiro, e o quarto, só com sua força de vontade avassaladora, exalando um enorme calor. — Aqui vou eu... — E assim, ela se deslocaria para o lado, dando a volta rapidamente pelo mato.

Ao se aproximar pelo perímetro, visando o local mais próximo do círculo para atacar. Assim, ao chegar ao seu destino, ela saltaria, explodindo o chão e se deslocando como um raio vermelho esverdeado, mas ao se aproximar, saltaria para o lado e bateria as pernas sobre o chão no próximo toque, movendo a perna rapidamente como um impulso deslocando o pé na face do primeiro deles, visando quebrar lhe as narinas e o jogar contra o segundo do trio, e o último, ela tomaria impulso para trás, antes mesmo do pé descolar do alvo, visando ir para seu inimigo, mirando um soco direto na sobrancelha, no intuito de o apagar, assim como todos os outros.

Força: 00+02.
Velocidade: 06+3+01.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

Mais uma vez, sua força de vontade fez com que seus poderes transpassassem sua capacidade. A garota tinha liberado o outro nível de seu portão, além de deter todos os ninjas. — Eu costumo comparar essas missões como brincadeiras. Tudo que envolve a nossa vida, deixa um clima tenso. Mas também serve de treinamento. Você abriu seu 5° Portão de Chakra. E olha que legal, completamos a missão bem rápido. Vamos descansar agora, para treinar amanha. Vamos treinar por aqui mesmo. Se quiser meditar ou pensar em algo, sinta-se a vontade. — Assim, Jin pegaria todos aqueles corpos, e selava eles em um grande pergaminho, para levar para a Vila.

Spoiler:
Post 10/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
ST: 02/06
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

“Eu despertei? ” Foi o que se passou pela cabeça da jovem menina, que ao se desfazer de seus poderes, até mesmo ela não tinha prestado atenção, mas se havia mesmo dominado o Quarto Portão, agora ela poderia passar para o próximo então. — Obrigada! Por mim tudo bem! Eu vou descansar um pouco então! — Ela diria, se sentando perto de um galho de árvore, estando abaixo da copa da árvore, onde, fechou os olhos por alguns instantes, somente para relaxar a mente e o corpo.

E, após ela observar o próprio punho, se dispôs a meditar. Segundo os princípios da meditação, era de conhecimento de que esta forma de repouso é muito mais eficaz do que o próprio sono, e detém um efeito mais amplo sobre o corpo, do que o próprio dormir em si. Seu corpo se tornou estático, e suas mãos se juntaram sob o colo, sua face se tornou serena e sem traços de desconcentração, o rosto imutável e paralítico se apoderou dos traços belos e delicados, dando a garota uma percepção de uma estátua grega.

O chakra vermelho e esverdeado voltou a emanar envolta a garota sem que ela percebesse, onde, seus cabelos voltaram a dançar como um complementar de chamas, rubro e sangrento, como se a deusa do fogo estivesse encarnada dentro da jovem, exalando o mais puro poder do corpo a corpo, a arte dos punhos destruidores, e do fogo destrutivo. Algumas pedras subiam com a presença de poder, e a garota nada percebia, estando meditando.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

A meditação da garota era intensa. O dia chegava, e junto dele, o treinamento de Maya. — Vamos Maya-chan, o dia vai ser longo hoje. — Ele preparava seu físico, fazendo alguns alongamentos. — Esses próximos treinamentos será mais cautelosos. Os próximos portões começam a se aproximar do Portão da Morte. Então todo cuidado aqui é pouco. Quero que comece o treinamento, abrindo todos os seus portões, do primeiro ao quarto. Isso fará com que você treine os pontos para uma fácil liberação. Vamos lá.

Spoiler:
Post 11/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
CH:463/525
ST: 02/07
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

Os olhos de Maya se abriram quando Jhin a chamou, e então, ela se levantou, se esticando um pouco, e então, ela voltou a ficar focada. — Sim, imagino que pode ficar mais complicado a partir, até porque, só faltam mais quatro portões para o último, e três para o oitavo. Entendi. — Diria ela, amarrando o cabelo novamente, dessa vez, com uma pequena liga elástica, deixando o mesmo no formato de um croque meio desajeitado.

Ela então fechou os olhos, se concentrando e emitindo sua energia natural de mestra de taijutsu, a aura avermelhada no formato de chamas cuja qual envolve o usuário e o deixa com um aspecto incendiário. Assim, ela se posicionou, enquanto o chão começava a se desfazer, emitindo pequenas gramas de terra, ela então abriu o primeiro. Assim como abriu o segundo. Quando o chakra pareceu se intensificar, sua pele avermelhou e ela abriu os outros dois restantes.

Então ela abriu os olhos, já brancos por tanto poder, assim como sua pele estava cheia de veias, e seu cabelo estava flutuando, a aura vermelha estava reduzida mas ainda presente, ela fitou o rapaz, com um sorriso determinado e forte que ela tinha. — E a agora, o que é que vem a seguir, Jhin-sensei ?! — Questionaria, fechando os punhos, toda empolgada e um tanto imparável.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

Vendo a disposição da garota, Jin se animava ainda mais. — Muito bem. O próximo passo será a forma como você lida com eles, em uma situação longe de batalha. Em uma luta, com o sangue quente e os nervos lá em cima, os portões reagem melhor. Mas pode causar sérios danos. Quero que me desfira uma sequência de golpes, com o primeiro nível de seu portão inicialmente. Caso não consiga me acertar, vai aumentando. Você entenderá o porque. — Esperava assim ela vir para cima, e começar o teste.

Spoiler:
Post 12/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
ST: 03/07
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

— Ah, entendi. — Diria a garota, com um sorriso complacente. Ela havia sacado o que Jhin queria com aquilo. Progressões com os portões, não poderia ser mais óbvio. Assim, ela então flexionou a perna, irradiando mais e mais calor a medida em que a menina dos fios escarlates se mantinha focada e concentrada. Os olhos brancos fixavam Jhin como se ele fosse uma presa e ela um animal predatório. Então, a terra pareceu receber uma sacudida, deixando somente um rastro de fumaça, poeira e chão destruído.

Um pequeno fiapo rubro se deslocava em direção ao mestre marcial, como um meteoro que visasse o atingir muito defronte. Porém, ele tornaria a se dissipar, isso indicaria um padrão claro de mudança de postura, de movimento. Ou seja, ela saltaria para o lado, movendo uma das pernas para frear sua aceleração e causar uma interrupção cinética, dando um ponto para seu apoio em impulso sucessivo, onde ela desferiria um soco, mas claro, caso ela não o atingisse, ela seguiria com um outro padrão.

O movimento após o ataque seria de se afastar, fazendo um jogo de pernas, onde se seguiria no estilo de ataca e afasta, muito comum usado por animais de caça, não que ela fosse um animal irracional, mas era efetivo também para ninjas. E também, estratégica básica. Assim, ela seguiria com uma série de socos, em quanto se mantinha em movimento, sempre visando estar em pontos cegos do rapaz, para que ele não pudesse se defender com precisão, se possível até mesmo o desequilibrando.

P.s²: Força: 04 + 01. ST: +01. Velocidade: 06 + 01.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Convidado
Convidado

Portões Eternos

Sem precisar de muita habilidade, Maya conseguia desequilibrar o Jonnin, e o jogar ao chão. — Maya... Você elevou seu poder em pouquíssimo tempo. Meus sinceros parabéns. Irei abrir meu portão, no quarto nível, e vamos fazer uma luta de igual, pra igual. — Abria o portão, e fazendo a postura de ataque, partia em direção a garota. A primeira movimentação era um avanço, com a intenção de acertar um soco no abdômen esquerdo da menina. Caso ela desviasse, tentaria a surpreender com uma rasteira, vinda da direita da menina.

Spoiler:
Post 13/25
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
ST: 04/07
Template por @MilkWho

The Eternal Gates.
ライフコブラ

— Uou... — Ela olharia as próprias mãos, estando a observar o quão longe já havia ido, e aquilo, era surpreendente. Uma garota de um clã que não poderia usar Ninjutsu nem Genjutsu, já estava ficando poderosa. Então, havia valido a pena todo aquele esforço. Buscou fitar o rapaz em seguida, voltando a ficar focada, concentrada, e não desgrudaria mais os olhos caso ele viesse com uma investida surpresa. Posicionou as pernas e ergueu os punhos fechados rentes ao corpo.

Ela então sentia o poder do rapaz se elevar, liberando uma grande quantidade de chakra, onde ela sentiu até mesmo o chão rachar e se despedaçar. Com um sorriso, ela gritou determinada: — Venha, sensei! Isto aqui está muito interessante! — E então, ele avançaria sobre a ruiva. Flexionando as pernas, ela se deslocou em seguida, explodindo o chão atrás de si enquanto iria de encontro ao lutador marcial. Os ataques viriam a seguir, só cabia a ela como se defender, usando todas as suas habilidades.

O punho fora deslocado reto e frontal, projetado em formato de foguete, buscando um movimento prévio de flexão dos músculos e o seu endurecer de impulso para um soco reto. Enquanto se aproximava, ela buscaria sua defesa. E jogou o corpo para o lado, o curvando e movendo ombro, dobrando também o corpo e o curvando, para deixar que o soco passasse a atacar o nada. Porém, os ataques não paravam por aí. O chute haveria de ver em seguida, e então, ela fechou os punhos naquele momento.

Fazendo força nas pernas e flexionando os joelhos, ela então tomou um impulso para cima, descrevendo um círculo que visaria, passar por cima do rapaz e cair atrás dele. Após o feito, ela viraria o corpo para as costas do lutador, visando então, tomar o impulso flexionado de uma das pernas para frente, visando acertar uma joelhada canhota bem na coluna e seguir com um soco seguido, visando jogar Jhin para frente.

P.s²: Força: 01 + 02. ST: +01. Velocidade: 06 + 03.

Hachimon:

Gouken:

Básico:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido