NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Yeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Vote_lcapYeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Voting_barYeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
Yeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Vote_lcapYeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Voting_barYeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

O Salvador

Yeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Images?q=tbn:ANd9GcRQW5pywTuIcmAz3dLt15ZJJjkVrT10_FWPmDtibJDTYhg6ltTfRQ

Diversas coisas tem acontecido, havia muito tempo desde que eu havia chego em iwakagure no sato, minha vida em kiri não teria sido das melhores, o acolhimento e amor que havia recebido em Iwa fez de mim o homem que devia protege-la de todo o Mal, o homem que deveria trazer a paz, sendo filho de Deus jamais desacreditei em meu potencial para governar, mesmo que um dia, tivesse que me sacrificar para isso, suspirei fundo, poderia ter alguns rumores por Iwa, rumores preocupantes sobre o bem estar dela e não poderia deixar de notar a preocupação do povo e especulações sobre o ocorrido em frente aos portões, me dirigi ao gabinete para ver se eram verdades e tudo que notei foi um lugar vazio com cheiro de morto, uma pequena lagrima escorreu de meu rosto e fui até a janela do gabinete e olhei aos céus e disse em alto tom - Eli Eli Lama Sabactani, Deus meus porque nos abandonaste? - Logo, fui até a mesa do gabinete e preparei-me para assumir, atento a tudo e qualquer ser que pudesse aparecer ali, por mais que eu tentasse, não conseguia conter as lagrimas que corriam.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

Anonymous
Convidado
Convidado
OFF: Esqueci meu Status

HP: 2950/2950 - CH 2950/2950 - ST: 0/7 - VEL: 22m/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais um treino finalizado e era hora de voltar as minhas atividades corriqueiras em meu gabinete. O caminho fora tranquilo do campo até o prédio principal da vila, meus olhos observavam a beleza de Iwa e um pensamento distante buscava de alguma maneira me assombras... A ideia de que algo grave havia acontecido com Ryon significaria uma mudança drástica na vila e eu como seu assistente direto teria a obrigado de seguir com tarefas supremas.

Passei pelos guardas que faziam a proteção do gabinete e fiz um aceno com a cabeça, tentei não transparecer minha face de preocupação visto que era algo que não podíamos afirmar que aconteceu. Caminhei pelo corredor que traçava todos os três gabinete ali e um barulho chamara minha atenção, “Masoqueèisso?” pensei assim que ouvi um barulho no gabinete principal. Com um movimento rápido com o corpo me lancei em direção a porta —RYON!?! — exclamei assim que entrei.

Com um movimento rápido com as mãos saquei minha kunai e fiquei em posição, —QUEM É VOCÊ E QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA ENTRAR AQUI?!! — Questionava a presença de um estranho no gabinete do Tsuchikage, —Levante dessa poltrona imediatamente e principalmente, responda a porra da pergunta que lhe fiz” — era uma figura estranha e com atitudes extremamente suspeitas, ali não era um local de livre acesso, principalmente quando há ausência de um de nós.  Esperaria um esclarecimento e caso não fosse convincente certamente iriamos ter grandes problemas por ali mesmo.

Considerações:

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475 STA 0/8
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon

Yeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Images?q=tbn:ANd9GcRQW5pywTuIcmAz3dLt15ZJJjkVrT10_FWPmDtibJDTYhg6ltTfRQ

- Ryon? Onde ele esta? Eu sou Yeshua, Jounin refugiado de Kiri e filho de Deus, onde esta Ryon? - Foram as respostas dadas ao uzumaki recem chegado a sala, levantei-me e obviamente coloquei-me em pé a alguns metros a sua frente, não sabia o que estava acontecendo, sentia um cheiro estranho no local, um cheiro esquisito, esperei a resposta de Shoto na tentativa de conseguir alguma informação sobre o Tsuchikage.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
Estranhamente o desconhecido parecia conhecer o Ryon, mas suas palavras não remetiam essa certeza e isso ainda era um problema? —Você o conhece? É capaz de recordar o seu rosto?— perguntava tentando obter alguma certeza sob tal conhecimento, —Não estou aqui para responder suas questões— falava firmemente, —Vamos, diga o que faz aqui e porque estava sentado em um lugar proibido— finalizava e dava um passo para trás buscando evitar uma aproximação.

Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon

- Malick, Dizia a ele. Esse era o nome dele - Respondia com cautela, o jovem parecia agressivo e queria evitar alguma luta ou algo desnecessário, pois realmente estava a procura de Ryon e todo aquele silencio horrível antes do jovem chegar, seu tom atual de voz e preocupa çao com Malick, fazia pensar que algo teria acontecido a Ryon - O que aconteceu com ele? - fiz uma pergunta clara e objetiva - Onde esta nosso atsuchikage? -
HP: 2950/2950 - CH 2950/2950 - ST: 0/7 - VEL: 22m/

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
Off: estou pelo cel a primeira frase é uma pergunta, esqueci de colocar o ponto de interrogaçao
Anonymous
Convidado
Convidado
—Malick?, você tem problemas não é possível— o maldito continuava a lançar suas perguntas e deixando as minhas de lado, aos poucos minha paciência se esgotava e não restaria muita para trata-lo com dignidade. —Chega dessa palhaçada, o que diabos você faz aqui? Se seu assunto é com o Tsuchikage, ele não está.— meus olhos se enchiam de fúria e a falta de paciência poderia acabar gerando problema para ambos os lados.

—E digo mais, na ausência do mesmo, EU SOU O TSUCHIKAGE!!—Exclamei, —Se te algo a dizer, diga a mim ou saia daqui— caminhava para fora do gabinete e encarava o sujeito, aguardava que o mesmo saísse dali para assim encerrarmos aquela perda de tempo. Caso não fosse feito, problemas entrariam no meio daquela conversa...

Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon

Virei-me de costas para o garoto, olhei pela janela e respirei fundo, havia me enganado de fato, o jovem parecia exausto e gritava como que se escondesse algo, olhei para o mesmo com uma seriedade diferente, nao entendia o porque de seu chilique e gostaria de saber, sinceramente pensei em sair, mas nao faria sem respostas, me virei e olhei para ele - Eu sou Yeshua, filho de Deus. Nao se emponha dessa forma, estou lhe tratando com respeito garoto, eu preciso falar com Ryon e irei a seu encontro, então, fale agora onde ele esta, caso ao contrario irei tomar essa informação de você, mesmo que eu não queira fazer isso. - Segurei ima kunai em mãos. - Eu sou legal a Ryon e imagino que pela sua seriedade, voce tambem é -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
- Não interessa que você seja leal a Ryon. Eu sou o assistente dele, e em sua ausência eu sou a autoridade desse vilarejo e respondo por isso. Até minutos atrás eu nem sabia que você existe ou tinha ouvido falar da boca de Ryon a seu respeito. No entanto, adoro um bom combate e se você quiser tanto, podemos resolver isso lá fora, aqui é um campo neutro e não devemos lutar aqui dentro. - Diria Shoto em um tom arrogante.

Anonymous
Convidado
Convidado

O Inicio da salvação

Yeshua Hamashia, a chegada do Messias.  Z

A arrogância daquele rapaz me deixava preocupado e até um pouco triste, meu pai sempre havia me dito que a arrogância do ser humano e como eles poderiam ser hostis, após ouvir as ultimas palavras do jovem fiz um sinal com os dedos para que ele me seguisse e sai pela janela do gabinete seguindo pela parede de fora até a parte mais alta do mesmo, lutaríamos acima do gabinete, um ponto alto e não muito comum para uma luta, mas seria divertido. - Bom, dependendo do curso dessa luta, você me conta, onde esta Ryon - joguei as cartas na mesa. Segurei firma uma kunai em mãos e preparei um jutsu para caso o jovem iniciasse o ataque - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
 —Engano seu, ao final disso a única coisa que você irá obter é o silêncio e nada mais— falei ao acompanhar o estranho até o terraço do gabinete, com uma kunai em mãos eu podia imaginar que o mesmo estaria tramando algo, e qualquer coisa simples não seria o suficiente para me surpreender.

O “intitulado” filho de Deus fazia algo que parecia uma oração e ficava ali, numa distância de 3 metros a mim com sua kunai em mãos, —Não se preocupe, prometo que não irá sentir nenhuma dor— diria e no mesmo instante ativaria minha “armadura” em seu primeiro nível, assim que feito eu seguiria com minha kunai em mãos em máxima velocidade, meu foco seria o seu pescoço e assim que tivesse a um quadro de distância, ativaria o nível dois de minha técnica para assim fazer com que meu corpo todo se tornasse uma grande lâmina, cortando tudo e todos a minha frente.
Ao final do movimento eu seguiria a 10 metros a mais, me afastando e assim iniciando a preparação de uma substituição.

Considerações:
Jutsus:

HP:1700 CH:2475

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

- Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. - Continuava a recitar meu salmo, ignorando completamente as palavras de Shoto, porem mesmo ignorando o mesmo, prestava atenção em cada fala e ação que pudesse vir a me favorecer dali pra frente, apesar de ser Jounin da Elite de Iwa, não possui-a muitos jutsus, por sorte estávamos no inverno e a neve que caia nesse exato momento fazia com que o campo fosse um pouco favorável para mim, visto que como perito em suiton eu conseguiria utilizar a umidade do local a meu favor.

Ao fim das palavras de Shoto, vi uma certa agressividade diferente do mesmo a distancia entre nós não era nada favorável a mim e utilizei o Sunshin no momento que percebi a primeira movimentação dele, me afastei consideravelmente para a esquerda, sua velocidade era algo incrível e entendia perfeitamente como o mesmo se tornou assistente de Ryon, pensei de certa forma desistir da luta, mas assim não obteria sucesso em conseguir informações sobre o mestre. Fiz um único selo e comecei a cuspir uma enorme quantidade de água pela minha boca, água o suficiente para cobrir todo o telhado do gabinete a água facilmente formaria uma bolha gigante; não dando tempo de espera utilizei meu suiton para criar mil tubarões de água que iriam em velocidade máxima em direção ao assistente.

- Considerações -

<> Sobre a defesa, utilizei o sunshin para me afastar a vinte metros para a esquerda, seu personagem deixou uma grande instabilidade em suas palavras, causando ainda mais desconforto em Yeshua, fazendo o mesmo recuar no momento que você disse as palavras e ativava a armadura, por mais que ele não veja a armadura, ele sentiu uma presença maligna muito grande e achando que poderia vir de você, decidiu utilizar o sunshin para se afastar; A presença maligna é a presença que disseram que todos os shinobs sentiriam devido ao monstro do evento.
<> Sobre o meu ataque é simples, tirei uma duvida com o yago sobre Suiton e Iwa. O mesmo disse que no verão seria extremamente difícil criar água na vila, porem como estamos no inverno ten-se uma facilidade maior devido ao clima úmido e a neve que cai na vila. Tambem não estou criando agua, estou cuspindo agua, logicamente a agua vem de dentro de mim, visto que o corpo tem 70% de agua.
<> Ataque foi simples, criei a bolha de agua que cobrira todo o terreno do gabinete, após isso, utilizei outra tecnica de suiton e criei mil tubarões que irão em sua direção em velocidade maxima. Inicialmente serão dez tubarões; Dois deles irão tentar morder sua canelas, dois tentaram morder seus braços. Caso destruidos pela sua defesa, os outros seis seguirão tentando morder, os demais tubarões estarão cobrindo minha localização.
<> Estou preparando um Jutsu de Substituição.

HP: 2950/2950 - CH 2950/2765 - ST: 1/7 - VEL: 26m/s

Suiton: Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
Minha velocidade não havia sido o suficiente para findar com a vida do desgraçado, o infeliz fugiu para o lado esquerdo e ao observar seu movimento, parei e voltei meu olhar em sua direção antes mesmo que qualquer movimento pudesse ter sido feito, —Você matou o Ryon não foi?— questionava enquanto em meio a minhas falas mais uma de minhas técnicas se formavam em simultâneo com algo que ele também havia feito.

De sua boca uma grande quantidade de água era expelida, aquilo sem dúvidas exigia um grande controle e mais, uma grande quantidade de chakra. Antes que o mesmo terminasse de expelir toda aquela água minha técnica já o teria em seu centro e qualquer movimento seria inútil após a sua conclusão.

Assim me afastei dali e saltei para uma das torres que cercava o gabinete, minha intenção era de me afastar de qualquer tipo de armadilha que poderia de alguma forma vir até mim, uma distância segura, 35 metros para ser mais exatos.

Considerações:
Jutsus:

HP:1700 CH:2400/2475 Sta 2/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Durante meu ataque algumas palavras sobre Ryon foram ditas, palavras que eu não julgava mentiras, porem o ataque ja estava feito e vi tubarões serem destruídos perante a armadura do jovem, então quer dizer que toda aquela dor, angustia, sensação de perda e vontade de chorar devido ao mau pressentimento era devido a morte de Ryon? minha bolha d'agua e os tubarões foram desativados no mesmo instante que uma pequena lagrima caiu de meu rosto - Ryon esta morto? - foram minhas palavras, enquanto caia ao chão era algo difícil de acreditar, difícil acreditar que o shinob mais forte que eu conhecia havia tido um fim precoce, agora entendia perfeitamente a agressividade do garoto a minha frente.  - Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá, Ryon não esta morto, pois ele vive dentro de todos nos, Somos todos Ryon, mais alguém sabe sobre isso? - Esperava uma resposta do jovem, estava atento a qualquer movimento do mesmo e pronto para utilizar o sunshin ou uma técnica de substituição caso o mesmo voltasse a atacar.

- Considerações -

Desativei as tecnicas, estou preparando uma tecnica de substituição, caso você venha me atacar.

HP: 2950/2950 - CH 2950/2765 - ST: 0/7 - VEL: 22m/s

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
Como era de se esperar, seus tubarões pararam facilmente em minha técnica e em seguida o estranho homem anulava as próprias técnicas, “O que diabos esse cara está fazendo? ” Levantava a dúvida enquanto ouvia suas palavras e seu questionamento sobre o Ryon, —Como assim? Não se faça de idiota— respondia sem acreditar nas suas palavras. Naquele momento eu ainda tinha convicção de que ele era a pessoa que havia levado o Ryon, —Eu sei que foi você que o levou, não venha com esse papinho para cima de mim—

Suas falácias entravam em meus ouvidos e uma ponta de dúvida começava a surgir em meus pensamentos, “E se? ” Isso abrir uma margem para muitos precedentes, porém as coisas não podiam simplesmente se resolverem assim... Ali em cima da torre eu fiquei observando o estranho e eu precisaria de uma prova, alguma coisa que pudesse mostrar que estava realmente falando a verdade, que realmente fosse alguém confiável. —Se diz ser quem é e não tem nada a ver com isso... — Falava... se ele realmente conhecia o Ryon, saberia a reposta a seguir... —Qual a mania que Ryon tinha para com seus visitantes? — Perguntava enquanto tecia alguns simples selos para a criação de uma cúpula de vento, a mesma se formaria de fora para dentro, visando ter o desconhecido como centro, caso a resposta fosse errônea, lâminas invisíveis surgiriam e iriam sentenciar o julgamento daquele estranho.

Considerações:
Técnicas:

HP: 850/1700 CH: 1200/2475

Anonymous
Convidado
Convidado

Parecia que Shoto não confiava em mim, notei que o mesmo fazia selos enquanto perguntava algo, uma cúpula e antes que ela pudesse se formar por completo, utilizei o Bunretsu no jutsu, o jutsu me permitia duplicar meu corpo em dois idênticos, um deles usou o sunshin se desviando para a ponta do gabinete, olhou para shoto com toda a certeza do mesmo e suspirou fundo e respondeu - Bom, Ryon era um ser cauteloso, oferecia chá, café, biscoitos a todos que fossem fazer alguma interação não batalhada com ele, ele sempre, queria agradar o povo, pois achava que assim conseguiria ganhar confiança o mesmo estava muito preocupado com o poderio de iwa - não sabia se minhas palavras iriam convencer Shoto, esperava que sim. - Não quero mais lutar contra você garoto, se Ryon esta morto, um de nos deve assumir a vila e usurpar seu lugar como Tsuchikage, pois perder dois lideres em tão pouco tempo, ira mostrar fragilidade a outras vilas e isso é uma coisa que não pode acontecer, lhe pergunto com toda a certeza do mundo, você esta disposto a abandonar sua identidade e seguir como Ryon? Sabendo que todos os feitos que fizeres, nunca serão exatamente seus? A partir de agora fica a seu criterio sobre o que fazer comigo, não irei me defender mais, mais saiba que estarás matando um inocente, O sangue de Ryon e o meu estarão em suas mãos, inclusive o sangue de todos aqueles que virão a morrer quando saberem da morte de nosso lider. - Esperava a resposta, esperava que ele não percebesse a dificuldade que era manter meu jutsu.

- Considerações -
Utilizei o Bunretsu no jutsu durante a formação da cupula a parte dividida usou o Sunshin e se afastou, você disse que não considerou tamanho da cupula, então, considerei 3m apenas.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

HP: 2950/2950 - CH 2950/2645 - ST: 0/7 - VEL: 22m/s
1> 1425/1425 - 1325/1325 - ST: 1/3
2> 1425/1425 - 1325/1325 - ST: 0/4

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
Chá e biscoito... Essas eram as palavras ditas pelo desconhecido, "Era isso" pensava enquanto se "mordia" com a ideia de continuar a negar a verdade diante de seus olhos, o homem de fato conhecia o Ryon e sua atitudes demonstravam cada vez mais que não era alguém a ponto de ferir um semelhante.

—Ele está sumido, já tem algum tempo e até agora não tivemos notícias— Falava sem dar a entender que Ryon realmente estava morto, —Assumir a identidade de Ryon, você está louco?— exclamava... "Se bem que não seria uma má ideia assumir" pensava lembrando de meu propósito no mundo e vislumbrando as portas que tal cargo poderia me abrir... —Digamos que eu queira assumir tal responsabilidade...Você não iria se opor ?— questionei, talvez tudo aquilo fosse nada além de balela para que eu simplesmente oferecesse o cargo...

Assim que a ultima pergunta fora lançada, desativei meus jutsu e me mantive em uma distância segura, 30 metros do Yeshua.

HP: 850/1700 CH: 1200/2475

Anonymous
Convidado
Convidado

Então ele estava desaparecido e não morto, mas como a antiga tsuchikage também estava e não retornou até então, não sabíamos como lidar com aquilo, o jovem fez algumas perguntas e desativou seu jutsu, fui até minha divisória e coloquei a mão sobre as costas do mesmo fazendo a união novamente, olhei para Shoto e disse enquanto me curvava em sinal de respeito - Jamais iria me opor a isso - suspirei fundo - Se Ryon o escolheu como segundo no comando, significa que ele sabe de seu potencial e caso queira de fato assumir a vila a escolha é sua - respirei fundo.
- Considerações -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
A sua aceitação veio como um baque, eu não esperava que o mesmo fosse aceitar tal coisa, até porque eu havia lançado tão questão para testar a sua verdade... —Seguirei o caminho que devo seguir— Falei enquanto me afastava alguns metros do homem, e ali, de costas para ele eu substituía a minha máscara por aquela que outrora havia sido do próprio Ryon.... —Até Deus lá quando... eu serei Ryon, protetor de Iwagakure— me virava de volta para Yeshua já com a minha própria máscara em mãos, —Eu não posso abandonar minha máscara assim... Iwa não pode ficar sem o Seeker— Falava enquanto apontava o dever de manter a minha máscara viva.

—Existem dois shinobis de confiança dentro de Iwa um deles é meu amigo e se encontra longe daqui, o outro é uma Kunoichi que no momento não faço ideia de onde possa estar— citava duas pessoas com uma possível preocupação enquanto hesitava em estender a minha máscara para o Yeshua, ainda um desconhecido...

HP: 850/1700 CH: 1200/2475 1/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Havia de fato terminado. Uma troca de mascaras foi feita pelo jovem, nesse momento, tinha quase certeza que aquela era a mascara de Ryon, peguei a mascara de Seeker que ele havia me dado e coloquei ao rosto, respirei fundo e disse em um tom que ele pudesse ouvir - Vida longa a Ryon - Assim estalei o dedo, levantei-me e disse enquanto me virava e me afastava - Qual seu nome garoto ? - esperava que ele respondesse certo.

- Considerações -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
"Espero que isso dê certo para o bem de Iwa" meus pensamentos ainda estavam sob algumas dúvidas, mas naquele momento já era tarde para voltar a trás... —Eu sou Ryon, Tsuchigake de Iwagakure— responderia a sua pergunta enquanto buscava palavras para de algum jeito finalizarmos aquilo ali.

—Precisamos do retorno imediato de um de nossos shinobis.— falava num tom de preocupação, —Kensei Nara, um amigo e parte conselheiro... o mesmo se encontra nas fontes termais a um bom tempo e ainda não tivemos notícias— de fato eu realmente estava preocupado com Kensei, mesmo eu não vendo ele como um igual, ainda sim tinha um grande apreço pelo mesmo, principalmente por conta de suas várias palavras sábias que buscam sempre manter a calma por onde passa.

—Ele de certa forma é igual você, gosta de falar mais do que a própria boca—

HP: 850/1700 CH: 1200/2475   1/8

Anonymous
Convidado
Convidado

- Se me permitires agora, irei ver o quadro de missões se tiver algo em torno das fontes termais, eu tento encontrar esse garoto - exclamei, utiizei minha velocidade para sair do telhado do gabinete.

- Considerações -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Anonymous
Convidado
Convidado
—Por agora acho que não temos mais nada— falava em um tom de concordância, —Se encontrar ou não alguma coisa, dê um pulo no gabinete para eu poder trocar algumas palavras com você— Dito as palavras eu segui para dentro do gabinete, mais precisamente meu novo gabinete.

HP: 850/1700 CH: 1200/2475   1/8

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido