NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] O NINJUTSU Vote_lcap[SOLO] O NINJUTSU Voting_bar[SOLO] O NINJUTSU Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[SOLO] O NINJUTSU Vote_lcap[SOLO] O NINJUTSU Voting_bar[SOLO] O NINJUTSU Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado
O treinamento com o Tsuchikage havia sido algo extremamente proveitoso e deu para eu ter uma noção bem ampla de meus poderes e principalmente de até onde eu poderia chegar. Com esses pensamentos eu tracei novamente meu caminho até o templo do poder, o campo de treinamento, meus passos eram calmos, porém firmes... Passos de alguém determinado e que sabia exatamente o que queria, a vila estava um pouco vazia devido a alguns acontecimentos, rumos eram espalhados e todo cuidado que precisávamos tomar estavam sendo tomados.

No campo de treinamento havia sempre um lugar especial onde eu buscava me preparar, o centro... ali parecia que toda a energia da vila podia passar por mim, podia ser sentida e moldada para mim mesmo. Assim que cheguei segui diretamente para o centro do campo e me sentei, repousei ali com uma postura de meditação e então fechei os meus olhos, “Vamos lá, hora de iniciarmos mais uma jornada” pensava ao mergulhar em um mar de concentração, ali buscava visualizar oque exatamente eu estava procurando, nada era simplesmente poder, eu precisava achar um caminho para trilhar e que fosse algo de sucesso e principalmente que me deixasse próximo do meu real e verdadeiro objetivo.

1/8

HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu peito e minha mente se preenchiam com vontade e visões de um futuro desconhecido, ali eu me via conseguindo alcançar alguns objetivos e um deles era reencontrar o meu pai, uma visão bem suspeita, talvez aquilo tudo não passava de delírios de minha própria vontade e passasse longe de ser o futuro, uma simples ilusão. Meu chakra parecia vivo, eu sentia cada fração dele “dançando” em meu corpo, parecia que tudo aquilo quisesse com que eu buscasse ampliar meu poder sobre a base do ninjutsu, a questão toda era “COMO?”, eu não fazia ideia de por onde começar e muito menos se isso de alguma forma iria me ajudar.

Abrindo os olhos lentamente eu me colocava de joelhos, minhas mãos eram lançadas levemente para frente formando um símbolo triangular, ali comecei a moldar meu chakra, buscando deixa-lo em sua forma base, sem forma alguma, apenas o chakra. “Será que se eu liberar tudo que tenho vai dar certo?” pensava enquanto liberava cada vez mais chakra naquela posição e pouco a pouco algo acontecia, uma esfera deformada era criada numa coloração branca e quanto mais chakra eu liberava, mais ela crescia... “Acho que está dando certo”, um sorriso de canto era exposto por trás da máscara num sinal de contentamento.

2/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Um treinamento exaustivo essa era a realidade, a esfera de chakra parecia estabilizada até o momento que ela atingiu o seu ápice, seu crescimento exagerado fizera que meu controle fosse perdido e uma rajada de poder fosse lançada para todos os quatro cantos, me lançando para longe. Meus olhos se fecharam por conta do impacto, eu havia sido jogado contra a grande rocha e podia até sentir meus ossos rangendo de dor por conta da força,—Que desgraça, o que diabos aconteceu? — eu me perguntava enquanto tentava me levantar, minhas pernas cansadas pareciam que não iriam me sustentar, na verdade pareciam que estavam se partindo de duas.

“Vamos lá Shoto, você sempre consegue” meus pensamentos tentavam me reerguer, colocando uma certeza para mim, colocando força, melhor... fazendo eu reconhecer minha própria força. Me levantei e lentamente caminhei até o centro, minhas mãos iam de encontro com as minhas costas, a cor fazia meus olhos franzir e nada parecia que podia dar certo ali. “Preciso me concentrar e esquecer que a dor é um obstáculo, preciso enxerga-la como algo para me fortalecer” com esses pensamentos eu me sentava ali e novamente fazia o símbolo triangular com as mãos, “Vamos Shoto, foque naquilo que realmente importa”.

3/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Repetia os mesmos movimentos assim como já havia feito antes, com o fechar dos olhos eu começava a moldar novamente o meu chakra, minha concentração era completa, plena e sem deslizes, ali eu tinha como obrigação dominar ainda mais a habilidade principal dos shinobis e ainda mais... ampliar o controle sob o meu próprio chakra. Manipulando meu chakra para fora do meu corpo eu iniciava a formação da esfera de chakra novamente, sua coloração esbranquiçada era algo lindo e que poderia fazer com que os demais ficassem admirados.

“Isso Shoto, continue assim, falta bem pouco”, minha animação era nítida na quantidade de chakra que eu moldava, segundo a segundo... passo a passo e a esfera era formada. Olhos abertos mas ainda se concentrando, eu visualizava aquela beleza e então tentava “desenhar” a sua forma com a intenção de criar uma esfera perfeita assim como o meu Rasengan, “Talvez eu possa até criar algo mais aprimorado.... talvez” eu não podia deixar de sonhar com um novo poder, e ao mesmo tempo não podia deixar que aquela euforia tomasse conta de mim e atrapalhasse todo meu treinamento e desenvolvimento. Era uma pequena esfera e menos de 20 centímetros de raio, porém era uma esfera perfeita...

4/8

Anonymous
Convidado
Convidado

“Próximo passo” pensava ao observar a perfeição esférica, meus olhos brilhavam de satisfação mas ainda sim eu sabia que aquilo não era oque eu realmente almejava, eu precisava de mais, precisava de muito mais do que uma pequena esfera de chakra. Levantei-me dali e com a esfera em mãos eu busquei liberar mais chakra, porém sem aumentar o tamanho da esfera, eu queria deixar ela mais densa e muito mais forte do que aparentemente já era.

A minha concentração e ação de concentrar ainda mais chakra parecia estar dando certo até o momento em que a forma começou a mudar, a esfera passou a mutar, algumas “bolhas” surgiram e aquilo me deixou preocupado “o que eu devo fazer” precisava pensar rápido em uma solução, precisava saber o que estava causando aquilo e foi ai que bateu a ideia em minha cabeça, “Talvez esse seja o limite desse tamanho...” a esfera em si não suportava mais chakra, eu precisava expandi-la, fazer com que crescesse e assim talvez eu pudesse concentrar mais chakra dentro dela. Diminuindo a quantidade de Chakra concentrado na esfera eu então comecei a expandi-la mais, dobrei o seu tamanho, deixando-a com 60 cm de raio, “Vamos ver...” pensava enquanto adicionava mais chakra na esfera....

5/8

Anonymous
Convidado
Convidado

6/8
E expansão tinha sido um sucesso e meu chakra continuava infundindo com aquela grande esfera, minha satisfação era amplificada a cada segundo que se passava. Meus olhos refletiam aquele clarão branco de chakra e nesse momento eu conseguia manusear a esfera tranquilamente sem necessidade de manter as duas mãos próximas e isso me fez pensar em tentar uma coisa diferente, a mesma rocha que eu havia me chocado estava ali, na minha frente, levantei a esfera com uma das mãos e então iniciei uma investida, fui direto de encontro com a rocha e lancei a esfera em sua direção.

O impacto foi algo lindo, o problema foi depois... Assim que o contato foi feito a explosão tanto destruiu a rocha quanto me lançou novamente para longe, só que dessa vez a força do impulso foi duas vezes maior e eu acabei caindo quase que de cabeça em outra grande pedra que se encontrava ali. Dor? Isso era algo que eu não sentia naquele momento, a única coisa que eu podia e sentia era satisfação, a expansão e densidade da esfera havia sido um sucesso e eu estava a um passo de conseguir atingir aquilo que eu estava buscando, uma melhora significativa em meu poder.

6/8

Anonymous
Convidado
Convidado

7/8

Poder, que consiste na força que um indivíduo consegue exercer através do meu chakra. Expandir minha força e meu ninjutsu de uma maneira tão significativa, me deixaria a um passo na frente de qualquer inimigo, com forte poder de ninjutsu seria capaz de aprender e efetuar os melhores jutsus de alto nível, não somente os que eu havia aprendido e estavam em minha lista, jutsus que poderiam ir alem de apenas um contra-ataque, explosões de puro chakra, quem sabe. Novamente usaria meu poder, passei a concentrar chakra novamente e diferente de outras vezes a esfera foi criada em uma facilidade enorme, vendo aquilo, percebi que meu treinamento estava praticamente concluído e novamente atingi outra pedra com ela e ao invés de ser jogado para longe como as outras vezes, acabei em pé e toda a grande montanha sendo desabada, por sorte, não havia ninguém por perto para se machucar. Tinha que concluir meu treinamento com urgência, talvez tivesse algumas coisas para fazer ao lado de Ryon, o mesmo parecido burro, mas era ambicioso o bastante e sinceramente eu gostava daquilo, o modo que ele se mostrava misterioso e cuidadoso com suas palavras, sua forma de guiar a vila parecia melhor do que a anterior.

7/8

Anonymous
Convidado
Convidado

Meu domínio finalmente estava concluído, após um exaustivo treinamento e inúmeras tentativas eu podia dizer que conseguia fazer o que eu bem entendesse com me chakra, desde a usá-lo simplesmente em sua forma pura quanto molda-lo para meu elemento, “Finalmente... acho que já posso encerrar e seguir com minhas tarefas” pensava comigo mesmo lembrando que eu tinha alguns assuntos pendentes com o jovem Tsuchikage.

-Irei fazer um ronda pela vila e ver se encontro alguém que saiba do nosso comandantes, afinal... ainda tenho que buscar por mais duas pessoas para dar continuidade as minhas avaliações- Assim que eu vi a conclusão e o êxito do treinamento, me levantei dali e seguir rumo ao centro da vila, passei em uma pequena padaria que dava de encontro com o campo e dali continuei o meu caminho, o pãozinho dali era sempre maravilhoso, sua textura me fazia sonhar a cada bocada que eu dava naquela pequena delícia, o café dali era outra coisa maravilhosa, não era muito forte e nem muito fraco, a pessoa que o fazia parecia ser um mestre na arte de passar um café, coisa raríssima desde o início dos tempos. “Será que conseguirei ser tão bom como ninja igual ele é passando café?” me perguntava...

8/8

Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SOLO] O NINJUTSU 100x100
[SOLO] O NINJUTSU 100x100
@
Na próxima, coloque na descrição o que está treinando.

[SOLO] O NINJUTSU Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido