NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chamado] Invasão RP Vote_lcap[Chamado] Invasão RP Voting_bar[Chamado] Invasão RP Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Chamado] Invasão RP Vote_lcap[Chamado] Invasão RP Voting_bar[Chamado] Invasão RP Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63054-capitulo-kuroku#449525
Jogadores Envolvidos: @Kuroku @Nobunaga @Jäger
Motivos do Chamado: Especificar o que ocorreu de fato na luta.
Este dado não existe.

Eu não estava muito afim de abrir o chamado não, mas vi uma boa oportunidade de fugir do ataque e então vim até aqui. Primeiramente vou mostrar a descrição do genjutsu usado no ataque.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Pelo que diz na descrição o jutsu pega todos os que verem as penas, estando elas dentro da área de atuação do jutsus. Sendo assim, jager estaria no gen executado por nobunaga, o que lhe faz cair no sono.

Jager escreveu:O ninja avançou em alta velocidade até os alvos e posicionou-se embrenhado em uma árvore, cercado de galhos e folhas, de forma que pudesse

Como dito pelo próprio, ele estaria em cima da árvore e sendo pego pelo gen ele cairia de uma altura grande se chocando contra o chão.

Anonymous
Jäger
[Chamado] Invasão RP NRtLLN0
Defesa:
Jäger escreveu:A madrugada tinha sido deixada para trás, a manhã encontrara seu auge e, até então, nada de novo tinha aparecido no “radar” do nukenin. Em suas costas, o pivete metido a esperto só aguardava qualquer sinal.

Nobunaga está nas costas de Jäger, sendo carregado. Eles estão juntos. O individuo possui Habilidade em Genjutsu inata, Grande Controle de Chakra e Domínio Psicológico. Eu sei que não há regra específica dizendo que o usuário de Genjutsu pode escolher seus alvos, mas aqui seria simplesmente bobagem encarar como se eu tivesse sido um deles. Ainda por cima, Nobunaga delimitou o alcance da técnica em seu primeiro uso:

Nobunaga escreveu:Realizou os selos de mão e uma aura de chakra se expandiu por todo o ambiente e afetou todos ao redor, com exceção de Jager e o próprio Yamato. Penas cairiam do céu e uma vibração de sono tomaria conta de todos, aniquilando seu estado consciente e os mergulhando em um profundo sono.

Eu posso estar a 50m da técnica e ver as penas caindo, mas só porque as vi não significa que o chakra está sendo influenciado em minha mente. Da mesma forma, Nobunaga expandiu a aura de chakra controlando-o suficientemente para não afetar seu aliado e a si mesmo (?), focando em Kuruko e na NPC.

Vale lembrar que quando o Kabuto usou a técnica no episódio 67 de Naruto Clássico, alguns ninjas que eram seus "aliados", que também tinham visão das penas e estavam na arquibancada do Exame Chunin, como Temari, Kankuro e o sensei deles não foram afetados, visto que "estavam do mesmo lado" (Orochimaru fingia ser o Kazekage, etc). Pode ser visto em 21:00 do episódio em questão. (Temp: 3, E: 15, ou simplesmente Episódio 67)
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[Chamado] Invasão RP 100x100
[Chamado] Invasão RP 100x100
Jashin ainda não emitira sua resposta. Enquanto isso, a mulher caía no Genjustu de Yamato. Entretanto, o mais novo saía livre da água, e Jäger ficava cada vez mais cético a respeito do poder do garoto. Talvez ele não fosse tão impressionante assim.

Esse trecho aí é da narração do Jager logo após o jutsu. Não mencionou enxergar qualquer tipo de técnica ou coisa semelhante. Então não tem contradição. Como as penas não são itens literais banhados pelo chakra do usuário, as penas já são parte da ilusão, sendo um genjutsu feito em etapas. Pra um genjutsu funcionar é preciso afetar o fluxo de chakra do inimigo e se eu narrei excluir conscientemente o Jager disso, acho coerente que acabe sendo assim. O personagem tem Grande Controle de Chakra, além de Habilidade em Genjutsu. (Não fosse assim, até o próprio usuário ia ser afetado o que ia ser uma merda fenomenal de jutsu sem lógica)

Nesse trecho o jogador do Kuroku narrou isso:

Fechou os olhos mais uma vez pensando que ela queria o mata-lo, seu corpo pouco a pouco fraquejava e no ultimo instante o pé sobre sua cabeça foi retirado o permitindo sair de dentro da água e por fim respirar.

e nas considerações:

Como diz na descrição do jutsu, cai nele quem olhar para as penas. Como eu estava submerso e de olhos fechados, eu não tinha como ver nada então interpretei como que somente minha sensei tivesse caído.

Um genjutsu não funciona como um ninjutsu, não é one-shot, logo imagino que ele estaria em ação ao longo de todo o turno em que Kuroku está. Ele relata sair da água e executar uma série de ações, como se o genjutsu não o fosse atingir apenas porque ele ficou, convenientemente, de olhos fechados no começo do turno. O funcionamento da técnica no anime também demonstra que ela tem uma certa constância até a pessoa se libertar, então acho que ele foi afetado.

Outro fator que quero mencionar é que pós invasão o jogador adicionou esse trecho na descrição ambiental:

A cerca de cinquenta metros do portão de entrada e saída da vila o jovem escondido no meio da floresta próxima a um riacho tentava de alguma forma se acalmar.

Uma tentativa clara de manipular sua posição em relação ao vilarejo pra prejudicar os invasores. 50m é uma distância pífia para que alguém fosse enviado para um encontro. Contraria a lógica da narração que estava sendo feita. Enviar alguém para os arredores da vila sendo que ele não se distancia nem mesmo 50m do Portão não faz sentido. Por ser uma situação sob controle do narrador até o momento, duvido que o jogador pudesse adicionar de maneira tão arbitrária sua posição, principalmente diante da situação de ser invadido. Acredito que esse trecho não faz sentido e devia ser anulado, mas fica a critério do juiz.

[Chamado] Invasão RP ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chamado] Invasão RP 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Chamado] Invasão RP 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
1. Primeiro sobre o efeito do Nehan Shoja. O uso no anime deixa claro que Kabuto consegue selecionar os alvos da ilusão, vide fim do episódio 67 e início do episódio 68 do Naruto Clássico, no qual Orochimaru, Baki e seu time, os ninjas do som infiltrados na arquibancada e demais pessoas envolvidas na invasão aparentemente não são afetados pelo sono da técnica. Um ninja com as capacidades de Yamato poderia com certeza decidir os alvos de seus ataques, e graças ao Grande Controle de Chakra, com certa facilidade, imagino.

2. Ainda sobre o Nehan Shoja, a afirmação de Nobunaga é correta. No episódio 67 do Naruto Clássico, Gai, Kakashi e Sakura utilizam o genjutsu no kai mesmo envoltos em pétalas, o que demonstra que as penas já são parte da ilusão, como afirmado na defesa.

3. Sobre a técnica atingir Kuroku no primeiro turno de uso, será desconsiderado qualquer efeito sobre o genin. O motivo se dá pois, no turno atual, os invasores agem como se o invadido tivesse "defendido" a técnica com sucesso, validando seu movimento e, consequentemente, o turno inteiro.

4. Finalmente sobre o ambiente, será desconsiderado qualquer tipo de distância numérica. Distâncias seriam ditadas por narradores, mas neste caso, seria inviável ser determinado por um player, ainda mais numa situação de risco como a que está inserio. Não diria que está tentando se beneficiar para alguém ajudá-lo, mas não está a seu encargo definir este tipo de coisa. Além do mais, os arredores são uma área muito ampla para simplesmente se colocar uma distância. Peço que entrem em um consenso quanto a distância dos portões da folha e, caso não o façam, que seja uma distância relativamente grande; claro que não será no litoral do País do Fogo, mas também não estará a 50 metros da Folha.

tl;dr
1. Pode-se definir os alvos do Nehan Shoja no Jutsu;
2. As pétalas já são parte da ilusão do Nehan Shoja no Jutsu;
3. Kuroku não caiu no genjutsu;
4. Distância definida por Kuroku desconsiderada.

[Chamado] Invasão RP Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jäger
Acho que o Kuroku morreu. Bem, ele não se defendeu dos meus ataques e tomou o w.o (https://www.narutorpgakatsuki.net/t61065p30-w-o-chamado-especial-de-juizes#449951);

Jäger buscou duas kunai e mirou um braço e o abdome do garoto adormecido. Não atiraria na mulher; ela já fora frágil o suficiente de ser atingida pelo Genjutsu de primeira, não sobreviveria àquilo.

- Jashin não permitiu essa boa morte. Mas vai que numa próxima vez ele deixa. - Arremessou as armas contra os locais. - Só pra esse moleque aí ficar esperto.

Eu ataquei com uma kunai no braço e outra no abdome, Força 5. Considerando que ele recebeu ambos os golpes e que no próximo turno descontará dano de sangramento por turno, a conta seria a seguinte:

Golpe 1, Kunai no Braço, considerando "perfuração de membro" que a base é 25.:
25 + 10 (Força 02) + 20 (Força 3) + 35 (Força 4) + 50 (Força 5, dobro do base) = 140

O segundo golpe foi no abdome. Não especifiquei órgão atingido ou mirado, então creio que seja mais adequado contar "Perfuração de Órgão (outros):  10 -  20%HP;", da regra de Danos Gerais. Vale lembrar que é praticamente impossível atingir o abdome sem acertar qualquer órgão que seja e, considerando a Força usada, é meio claro que perfurou.

Golpe 2, Kunai no abdome, considerando a perfuração de órgão (outro).

10 (base) + 55 (20% do HP de Kuroku) + 10 (Força 02) + 20 (Força 03) + 35 (Força 04) + 65 (Força 5, dobro do base que é 55+10) = 195

O total de ambos é 335. Ele possui 275 de HP.

Usei as tabelas daqui:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61239-01-danos-gerais#428325
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53755-03-databook

Qualquer conta errada, por favor me avise.
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Convidado
Convidado
Peço que seja dado a unição máxima ao jager de GM pelo simples motivo.

Kuroku escreveu:Sem forças para continuar de pé apoiou suas mãos no chão e assim ficou procurando entender o que estava ocorrendo. Por fim, avistou penas brancas caindo e um sono bem grande lhe tomando.

Conforme eu havia colocado em minha narração, quando o primeiro genjutsu me afetou eu simplesmente cai ajoelhado com ambas as mãos no solo, quase que sem forças. Assim que o segundo gen me afetou eu simplesmente dormi, e como eu estava com ambas as mãos apoiadas contra o solo, e pela lógica meu corpo cairia sobre os braços ficando assim com o abdomen apoiado ao solo, o que não permitiria visualização nem mesmo ataques contra o mesmo. Ainda sim, o player simplesmente alegou ter lançado uma kunai em minha barriga.

Jager escreveu:Jäger buscou duas kunai e mirou um braço e o abdome do garoto adormecido.

Outra coisa que tenho a dizer, e que certamente seria metagame. Desde quando Jashin simplesmente chega e diz que uma pessoa não será morta? Ele é o Deus da morte, da calamidade, nunca que ele chega e diz a alguém para não matar, a religião dele incentiva ao extremo a morte das pessoas.

Jager escreveu:- Jashin não permitiu essa boa morte. Mas vai que numa próxima vez ele deixa. - Arremessou as armas contra os locais. - Só pra esse moleque aí ficar esperto.

Segunda, vemos que tudo isso é uma ação de má fé, já que o companheiro do player não ganhou sua graduação devido a invasão. Caso isso siga irei abrir uma denuncia, o que será ainda pior para ambos os players.

Edit: Só para lembrar que o player estava em meio a uma árvore, escondido em meio a folhagem tendo outras a sua frente que impediam sua total visão, já que ele queria se esconder não é mesmo. Isso dificultaria ainda mais sua plena visão em mim, não o dando uma precisão 100%, e no angulo em questão ele não conseguiria acertar meu estomago já que eu estaria caído de bruços.

Jager escreveu:O ninja avançou em alta velocidade até os alvos e posicionou-se embrenhado em uma árvore, cercado de galhos e folhas, de forma que pudesse ver uma dupla dentro de um riacho

Mesmo que desse para ele nos ver, ainda sim não teria 100% de sua precisão.
Anonymous
Jäger
Visto como não se defendeu do meu chamado e apenas apontou fatos novos, seu chamado vai contra as regras de juízes. Meu post ocorreu há mais de 36h, tornando seu chamado Flood.

Regras de Chamados escreveu:6. Os chamados devem ser feitos num período máximo de 36hrs após o post a ser avaliado. Chamados feitos com mais de 36hrs devem e serão ignorados e anulados, caracterizando como Flood de acordo com a tabela das 4) Regras de Batalhas.

Porém, irei me defender visto os absurdos ali ditos:

1) Realmente, você estava de costas. O ataque que seria no abdome poderia simplesmente ser "na altura do abdome". Isso é questão de mera nomenclatura e perfuraria algum órgão da mesma forma.

2) De acordo com a Wikia de Hidan, ele rezava para Jashin perguntando se o deus iria lhe dar uma boa morte ou não, pedindo PERMISSÃO para que ele pudesse matar um indivíduo.

Wikia escreveu:The amulet around his neck was a symbol of Jashin, and he used it to pray to his god before battling, requesting a good kill, or (when he was not allowed to) for forgiveness.

http://naruto.wikia.com/wiki/Hidan

Tradução escreveu:O amuleto ao redor de seu pescoço era o símbolo de Jashin, e ele o usava para rezar ao seu deus antes de batalhar, solicitando uma boa morte, ou (quando ele não tinha a permissão para matar), por perdão.

Jashin, o DEUS DA MORTE, negava sim algumas mortes, de acordo com o comportamento do único Jashinista visto em todo o anime, e isso me inspirou a pedir permissão e te matar ou não. A forma que "decidi" te matar ou não foi simples: joguei uma moeda e tirei cara ou coroa. Cara eu matava, coroa não matava.

Quanto ao Nobunaga conseguir ou não a graduação, isso já é com ele. E não é má-fé. Eu ataquei, você não defendeu, fui fazer as contas para ver se você tinha morrido e deu naquilo. Jashin não deu permissão, eu joguei as kunai sem expectativa (tanto que o personagem deixou o local) e só. Você é livre para fazer a denúncia que quiser, a qualquer momento, mas acusar as pessoas dessa forma sem qualquer tipo de prova é bem delicado e também pode gerar denúncias.

Acho que é isso, até já.

Edit: o player editou o chamado após o meu post, ou antes, não sei ao certo. De qualquer forma, a respeito da precisão, bem, você estava parado, eu estava parado. Acredito que é uma habilidade ninja bem comum acertar kunai em alvos parados. Se eu tinha visão, eu poderia atirar. E, mais uma vez, já se passaram mais de 36h do meu post. Se havia algo contra ele, deveria ter feito o chamado dentro das 36h. Agora é meramente flood, que pune com -10% de CH.
Jäger
Convidado
Convidado
OK. Tomarei então as devidas ações diante disso tudo. Espero que depois não reclame.
Anonymous
Tama
Genin
Já passou 36h do post de Jager, então o chamado de Kuroku deveria ser desconsiderado. Além disso, estou ciente da denúncia, apenas postando aqui para deixar tudo certo

1. Primeiramente, estar de costas é indiferente. Como não houve defesa alguma por parte de Kuroku, acho que não daria nem mesmo pra considerar que a espinha dorsal poderia aparar o golpe e como não há nenhuma outra defesa natural na região do abdômen... touché;

2. Sobre o metagaming, não há cabimento a afirmação. A própria wiki - citada na defesa - diz sobre Jashin selecionar as oferendas, não me pergunte como, mas é uma deixa narrativa plausível.

3. Sobre má fé, também não há cabimento. Jager é um nukkenin e é agressivo ao extremo, além de sempre matar quem ele encontra, ainda mais membros de vilas.

4. Não vejo problemas sobre acertar o golpe. Como já falado, ambos estão parados e é visto inúmeras vezes arremessos de armas sendo feitos "de dentro" de folhagens e galhos. Tudo normal aqui

5. Dado tudo isso, levando em conta o ponto número 1, Kuroku não poderia defender-se, devido ao genjutsu e ao w.o. Somando os danos, estaria morto.

tl;dr
1. Estar de costas seria indiferente, o golpe atinge da mesma forma e causa os mesmos danos;
2. Não foi meta, Jashin seleciona seus alvos segundo a wiki;
3. Não foi má fé, Jager seguiu o rp;
4. Ambos estão parados, o golpe poderia ser acertado com facilidade;
5. Kuroku morto.

[Chamado] Invasão RP Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido