NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
SOLO — O Portão do Alvorecer. Vote_lcapSOLO — O Portão do Alvorecer. Voting_barSOLO — O Portão do Alvorecer. Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
SOLO — O Portão do Alvorecer. Vote_lcapSOLO — O Portão do Alvorecer. Voting_barSOLO — O Portão do Alvorecer. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado

Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 01/05.
ライフコブラ

— “Mayaaaa!” — A voz soaria como um trovão que atingia vários locais de uma só vez, espiralando grandes desenhos distorcidos elétricos por todo o quarto. — Pai?! — A garota gritaria, enquanto se ergueria um tanto descabelada. Seu pai estava curvado sobre ela, com as mãos na cintura com o m olhar determinado. — Pai o que houve? — Perguntaria ela, sem entender muito bem, já fazia tempos em que o pai não apareceria com toda aquela energia novamente, estando vibrante como se fosse explodir. Rin Lee era um homem de difícil compreensão.

— “Você está pronta! Em quinze minutos, me encontre nas colinas! Você irá aprender o primeiro passo para dominar todos os Oito Portões de Chakra! É o seu passo para se tornar uma usuária exímia do Hachimon Tonkõu!” — Anunciaria ele. — Ah! — Ela ergueria as sobrancelhas, como se não pensasse direito, aquele momento estava chegando afinal de contas, mas havia passado tão rápido que era como fosse o dia anterior que ela fosse uma iniciada em Taijutsu.

— “Vejo você em quinze minutos Maya! Se apronte, vamos começar esse treino M E G A I M P O R T A N T E!” — Diria, enquanto se distanciaria do quarto, deixando Maya sozinha para se decidir. Então, ela como alguém normal, se levantou e foi se arrumar, tomar suas necessidades. E, algum tempo depois, lá estava ela, com uma regata branca, um short leve de legging e  pés nus, além de faixas protetivas sob as mãos. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo. — Volto mais tarde, mãe!  — Gritaria a jovem ao sair, fechando a porta e indo para as colinas.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 02//05.
ライフコブラ

Os pés alvos se deslocavam sobre a pequena grana com velocidade. A lama junto a pedaços de rocha úmida salpicava com os movimentos naturalmente brutos e ágeis, tão potentes e pragmáticos que eram aqueles membros, treinados rigorosamente ao longo do tempo, desde a mais baixa idade até a atual, onde a ruiva seria não mais do que uma pré adolescente já graduada na academia. Assim então ela, ela alcançou o topo da colina, onde seu pai a esperava, pacientemente. Ele parecia estar diferente, mais vivo, como se fosse passar um rito. Um ato lendário de geração em geração. Maya parou à sua frente, pronta.

—” Então! Vamos começar!” — Foi brada a ordem em seguida, onde o pai se posicionou à frente de sua filha, emanando um chakra esverdeado. Parecia chamas, que pularam para for a de seu corpo. Então Maya percebeu que seu pai a fitava, e que toda aquela chama dele servia para algo. —” Este é o Primeiro Portão! O Portão da Abertura! Lovaluzaso no hemisfério esquerdo do cérebro, retira as limitações corporais e concede força a quem o abre!” — Explicava. — “ Normalmente, ele te permite usar técnicas proibidas como o Omote Renge, que você aprenderá depois que dominar esse estágio Maya!”

Então ele se desfez de seu atual estado, a observando anormalmente sério. — Tente. — Ordenou ele. Seria a vez de Maya tentar, seria uma primeira vez, ela poderia falhar, mas por outro lado, existia um lado orgulhoso que não aceitaria a falha de primeira, por mais que não admitisse.
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.

Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 03//05.
ライフコブラ

Hai! — Maya de prontidão bradaria após mostrar sinais de preparo. Ela então fechou os olhos, buscando se concentrar no alto de seu cérebro, enquanto assumia uma postura estática, de concentração, meditação total embora estivesse em pé, não precisava assumir exatamente a postura dos outros senão criar a sua própria. Naquele intervalo, Rin só cruzaria os braços em frente ao tórax. Concomitantemente a isso, observava com certa atenção, o desempenho de Maya naquela onda pelo aprendizado, embora silencioso a partir daquele momento. — “ Avante Maya!” — Bradaria.

— Chaaaa! — Berraria ela, enquanto uma grande fagulha de chakra estava tentando querer sair de seu corpo. Tinha uma cor avermelhada, e parecia queimar como fogo, como se envolvesse Maya em labaredas, criando um mar de calor ao redor da menina, quase como se ela fosse uma mestra dob todos os aspectos de ignite do mundo. Mas era só o seu chakra de Taijutsu que se era diferente, embora o mesmo que o do seu pai e de seus parentes próximos do Clã. Maya ainda estaria de olhos fechados, tentando liberar um ponto central de um dos hemisférios, onde se encontraria a liberação.

— “ Falhou! “ — Anunciou o pai ao ver que a aura de chakra da filha havia desaparecido, ele então com um sorriso, incentivou novamente. — “ Tente outra vez! Nem mesmo eu, exímio mestre marcial consegui abrir estes portões na primeira tentativa, não desanime!” — Diria. Maya estava frustrada, ela iria tentar de novo até conseguir!
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.

Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 04/05.
ライフコブラ

E então o vento passava pelo local enquanto o vento era absolutamente mortal ali naqueles campos verdes com pedras úmidas e húmus. A menina dos punhos titânicos permanecia parada, e nem sequer dava sinal de algum movimento. O homem também não falava nada, apenas observava a filha de cima, como se estivesse neutro à situações como aquela. Até porque ambos presentes ali sabiam que só se tratava de Maya para ganhar aquele portão e não mais do que isso. Mais um minuto se passou enquanto a ruiva permanecia parada sobre a grama, meditando e se concentrando, tentando liberar seu poder.

Uma gota de suor se desaprendeu da bochecha alva da menina, e deslizou para baixo sobre a sensível camada, até a ponta de seu maxilar, onde com um pouco de persistência, a gotinha lutou para se manter ali, mas a gravidade a chamou para o juízo final. A pequena esfera caiu sem dó até o solo, onde se explodiu. Nesse momento, eclodiu o novo poder pré despertado de Maya, a envolvendo como se a consumisse em chamas, a mantendo como combustão. Ela fazia força para tentar liberar a trança localizada no seu cérebro, até mesmo mordia o lábio enquanto pressionava os pés, fazendo força na perna e tensionando todos os músculos. — Chaaaaaaa!

Faltava muito pouco para que ela o despertasse,.muito mesmo, ela só precisaria romper a sua casca, de uma só vez, sem nada, sem se preocupar com o que poderia vir depois, seu cabelos estavam tão levantados ao alto que aparentemente estavam sobre uma gravidade inversa.

Anonymous
Convidado
Convidado

Maya Lee.
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 05/05.
ライフコブラ

Os matinhos da colina agora pareciam estar sendo subjugados por uma força maior, que parecia emanar de um centro natural e brilhante. Uma forte ventania se apoderara do local, fazendo com que tudo vibrasse violentamente, enquanto isso, apenas um centro de luz permanecia em seu olho, tão vermelha e tão rubra, tão sangrenta que poderia se dizer chamas do sangue fervente, onde só havia uma pessoa dentro dela, rodeada de chamas, ardendo violentamente, enquanto o calor parecia ser de um nível absurdamente alto. Pequenos fiapos elétricos do chakra pareciam zunir perante o feito, embora fosse mera vibração de energia.

Ali perto, parado, o pai daquela menina só ficava a comtemplar o espetáculo, mas, um sorriso satisfeito se apoderara de seus lábios, algo como demonstrar contentamento e orgulho pelo fato de ter certeza do progresso que poderia ter Maya. — “Então essa é a cor da sua abertura Maya... Não o verde tradicional, mas sim o vermelho sangrento como fogo! Continue! “—  Incentivou, sem se mover. E o brilho pareceu aumentar significativamente enquanto pedras começavam a subir e o chão vibrar minimante em conjunto. E, minutos depois a garota conseguiu romper sua cascata, liberando um grande fulcro que se dissipou em seguida.

Maya agora parecia envolta por uma aura de poder que nunca havia sentido antes, parecia que havia superado seus próprios limites e atingido um patamar mais elevado, mais oculto e denso. O chakra aberto pelo portão agora se ponderava da menina como fogo, deixando tudo mais calorento do que o comum. Maya havia atingido o primeiro dos oito passos. — Pai! Agora lute comigo! — Gritaria ela, em seguida, saltando na direção de seu pai para treinar outros aspectos de si mesma.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
SOLO — O Portão do Alvorecer. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
SOLO — O Portão do Alvorecer. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

SOLO — O Portão do Alvorecer. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido