NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
173 Mensagens - 9%
Deidara
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
79 Mensagens - 22%
Deidara
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
60 Mensagens - 17%
Biskka
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
43 Mensagens - 12%
Argo
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Brum'my
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Yūhi
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Ficha]  Zenyatta Vote_lcap[Ficha]  Zenyatta Voting_bar[Ficha]  Zenyatta Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Mokaccino


Zenyatta.
-


Atual Vilarejo: Konoha.

Fama: 12 / 00

Alcunha:

Sexualidade: Heterossexual.

Arquétipo: Devoto (Konoha).

Clã: Nenhum.

Kekkei Genkai: Nenhuma.

Graduação: Tokubetsu Jounin.

Idade: 13.

Aniversário: Inverno.

Estado: Vivo.

Profissão: Nenhuma.

Bijuu: Nenhuma.



Coisas que gosta: Livros, Arte, Teatro, Musica, Dança, Ordem, Respeito, Konoha...
Coisas que não gosta: Bagunça, Infidelidade, Preconceito, Ignorância...
Motivações: Descobrir mais sobre seu passado, servir sua pátria e fazer-la prosperar, poder...
Medos: O esquecimento e o abandono...
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Zenyatta é um garoto que em um primeiro momento parece ser muito sério, mas que no fundo é extremamente amoroso, determinado e que guarda um amor muito forte por Konoha e seus irmãos de pátria em seu peito. A seriedade que todos relacionam a Zenyatta vem do fato do mesmo não gostar de fugir as regras. Ter sido criado em um orfanato, tendo que respeitar a autoridade e as regras fez de Zenyatta a pessoa que ele é hoje.
O garoto sente um profundo apreço pela pátria que lhe acolheu. O amor de Zenyatta por Konoha fez com que ele se tornasse shinobi e passasse a buscar formas de auxiliar sua vila a prosperar.
Zenyatta considerar um insulto pessoal quando alguém ofende sua vila ou seu país.


Altura: 1,67m.
Peso: 70kg.
Cabelos: Azul petróleo.
Olhos: Azul petróleo.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Gennosuke Kouga - Basilisk
Descrição Geral: Um garoto franzino, de aparência séria e humilde que esta sempre vestido impecavelmente. Não detém um sistema muscular muito desenvolvido uma vez que passara a maior parte de sua estadia na academia shinobi estudando as artes do Ninjutsu e do Genjutsu.
A pele de Zenyatta é clara e não contem nenhuma marca como sardas, pintas, etc.


Informações do personagem


00-07
Abandonado em um orfanato de Konoha sobre a tutela de mulheres religiosas, Zenyatta des de cedo recebera uma educação religiosa, filosófica e espiritual. A rigorosidade das monjas com os horários e regras fizera com que o garoto acabasse por se tornar uma pessoa extremamente metódica e cumpridora das regras.
O garoto sempre sonhara em descobrir mais sobre seu passado, mas nunca conseguira pistas a respeito de seus pais ou sobre os motivos que haviam feito com que ele fosse deixado as portas do orfanato.

08-13
Quando adquiriu idade suficiente, Zenyatta adentrou a academia shinobi, onde acabara por impressionar seus professores. O garoto, extremamente focado e talentoso, rapidamente dominara todas as técnicas básicas da academia e fora promovido a Genin.
Como Genin, Zenyatta abdicou de um grupo e seguiu sozinho, desejando alcançar cargos que lhe permitissem ajudar sua vila e seus irmãos de pátria.
Des do primeiro momento que começou a realizar missões para Konoha, começou a procurar conhecer o sistema, sua forma administrativa e buscar aperfeiçoa-los. A obcessão do garoto com o sistema, as regras e a ordem fizeram com que ele criasse algumas inimizades ao longo de sua trajetória.


Missões D.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões C.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos Databook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamento Elemental.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP de Desenvolvimento de Qualidades.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP de Desenvolvimento de habilidades secundárias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP de Desenvolvimento de Especialidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP de pacto com os Hashimons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[06*] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[04] Genjutsu

[05*] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[27] Total

[02*] Extras

[17] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[06] Rank C

[04] Rank D



Qualidades

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Sensor (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.

Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Perito Elemental: Suiton (1)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

Defeitos

Código de Honra: Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição:Nunca recusar uma luta.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.

Vício: Tabagismo (1)
Tipo: Fixo.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.

Cumpridor de Regras (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.



Naturezas

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Fuuton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Particularidades

Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Iryo-nin.
Primeira Especialidade: Juinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Hashimons.
Limite de Jutsus: 30 [15 (Genin) + 6 (Ninjutsu) + 4 (Genjutsu) + 2 (Suiton) + 3 (Prodigio)].


- 8 Kunais (8)
- 16 Kibaku Feda (4)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)



Última edição por Zenyatta em 7/12/2018, 20:44, editado 14 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Jutsus aprendidos


Informações do personagem




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Chēn no Têmis (As correntes de Têmis).
Rank: A
Alcance: Raio de 40 m
Selos: 6
Duração: 3 turnos.
Requisitos: Possuir o Genjutsu Shibari
Descrição:
Após os inimigos, no máximo três, serem apanhados pela onda de chakra emanada pelo usuário da técnica, que viaja até 40 metros com velocidade equivalente ao Genjutsu do usuário. Os inimigos enxergam correntes de ferro imergindo do chão e avançando contra eles por todas as direções possíveis. As correntes envolvem os alvos e fazem com que eles percam os movimentos. A força e a velocidade de nada valem contra essa técnica, que apesar de parecem para a mente dos alvos um ninjutsu, se trata de uma simples ilusão. Quanto mais forte e veloz é o inimigo, maior a quantidade, grossura e velocidade da amarras. As correntes inquebráveis não passam de uma imagem, uma ilusão, que o convence a própria mente de que o corpo do alvo não pode se mexer.
Com o inimigo imobilizado por uma simples, porem eficaz confusão mental, o usuário pode então se aproximar dos inimigos e desferir um golpe final ou começar um interrogatório.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.


Ninjutsus:

Suiton:

Raiton:

Fuuton:


Tekkō Fūin
Rank: S
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

Kinkoju no Fuda
Rank: S
Descrição: O Kinkoju no Fuda é um juinjutsu utilizado por Madara Uchiha. O selo amaldiçoado é colocado diretamente no coração do alvo e, por definição, impede que o indivíduo de marca tire sua própria vida ou remova o próprio selo amaldiçoado. Um golpe direto no coração parece ser capaz de remover o selo - embora arrisque a vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu com ele se tornando o jinchūriki do Dez-Caudas.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.


EM BREVE


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.


Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

Byakugō no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação.

Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.


Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados pelo veneno.



Última edição por Zenyatta em 7/12/2018, 20:43, editado 6 vez(es)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Oda
Jōnin
[Ficha]  Zenyatta 100x100
[Ficha]  Zenyatta 100x100
Aprovada

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido