NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 9%
Deidara
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
79 Mensagens - 22%
Deidara
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 17%
Biskka
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
43 Mensagens - 12%
Argo
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Jhin
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Brum'my
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Yūhi
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_lcap[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Voting_bar[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas Aprovadas:

Técnicas em Uso:



Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Requisitos: Afinidade Elemental+Perícia Elemental
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso Shoto desenvolveu uma técnica  capaz de criar uma zona de pressão em uma determinada área, a técnica em si usaria todo o vento do local para formar uma cúpula. O cenário dentro da técnica era algo devastador, devido a enorme pressão o oxigênio ali era expelido ao mesmo tempo que era impedido de entrar, com isso as pessoas que ficassem presas, além de sofrerem com as inúmeras laminas de vento também teriam sua mobilidade reduzida e conseqüentemente desmaiariam com a falta de oxigênio.

Observação: A técnica em si causa o efeito sufocamento.

Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas rank B ou inferior.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário de técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade no primeiro nível e +2 de velocidade no nível dois (Não acumulativo).

Já posso usar


Última edição por One-Above-All em Ter 2 Jul 2019 - 15:04, editado 5 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 QnnKOG
Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.

Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa como se fossem uma unica coisa e atravessa toda a extensão do campo atingindo o seu alvo em vários pontos, o domínio constante das correntes de ar buscam sempre favorecer a movimentação feita para que assim a as velocidades de ambas não possam interferir na sua ocultação.A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.

Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se mistura em meio a brisa já presente. Vale lembrar que quando falamos em brisa ou um forte vento é correto afirmar que nunca estão seguindo a mesma forma, eles ocupam área como um todo criando várias rajadas de vento que permitem tal ação.
— As lâminas criadas são mais finas que as próprias senbons, possuindo o corpo em forma física e sim vento puro, oque obviamente vai oculta-la muito mais.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.

@DelRey

Arrumei algumas partes e adicionei uma forma explicável para manter o ocultamento.


Última edição por Arlong em Seg 3 Jun 2019 - 17:03, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado; mas não confunda, isso não é invisível, é transparente/translucido.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Fuuton: Wind Walk
Tipo: EDL
Requerimentos:Perito Elemental, Mestre Elemental, BBC/GCC e Velocidade 5
Alcance:5m
Descrição: Com seu vasto domínio e conhecimento sobre seu elemento primário, o usuário passa a adotar uma postura relaxada permitindo que o ar/vento possa fluir por entre e em volta de seu corpo, podendo assim manipular naturalmente as correntes de ar presente em seu entorno para que a força contraria a ele seja completamente anulada lhe dando liberdade para realizar movimentos mais rápidos e mais potentes do que o normal. Além disso, graças a sua maestria o usuário pode modificar completamente a sua forma de lutar, dando-lhe liberdade para atacar seus adversários através do vento, com isso liberando uma pequena quantidade de chakra por entre seus punhos o usuário impulsiona o ar/vento presente naquela área como se fosse uma rajada que percorre em linha reta até no máximo 5 metros, tal golpe pode ou não causar o efeito cortante porém a força e velocidades são equivalentes a de seu portador.

Nota:
— Ao anular a força contrária o usuário ganha um aumento significativo em sua velocidade e potência de seus golpes já que os mesmos irão possuir um aumento na velocidade de impacto. +1 de velocidade e força.
— Toda perícia e mestrado sobre o elemento dominante da toda liberdade para que tais modificações sejam feitas ao ponto de criar rajadas a partir dos punhos.
— Consumo de 10CH para cada rajada lançada a partir dos golpes.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Fuuton: Wind Walk
app
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome:  Mix Chakra
Rank: B
Requerimentos: GCC/BCC e Especialidade em Ninjutsu
O usuário libera seu chakra pelo corpo criando uma fina barreira de 5 metros visível apenas para ele, tal barreira não agrega nenhum atributo físico para seu portador, sendo assim seu único diferencial passa a ser que, quando um jutsu ou qualquer assinatura de chakra que não seja o dele adentre aquela área de metros, a barreira muda sua coloração como se estivesse acontecendo uma mistura de duas cores, mas no caso são dois chakras distintos.

Nota:-- A ideia é de acordo como descrita. Não é Kanchi, é simplesmente uma barreira do meu próprio chakra que ira reagir caso haja outro chakra introduzido ali, da mesma forma quando misturamos a cor amarela e verde.
-- Velocidade de acordo com o Ranking da técnica.
-- Doujutsus que fazem leitura de chakra podem enxergar o chakra da barreira.


Última edição por One-Above-All em Sáb 8 Jun 2019 - 21:31, editado 2 vez(es)
Anonymous
Database
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
Mix Chakra
-- Dojutsu que vejam chakra podem ver a barreira.
-- A velocidade de reação da barreira é pelo rank. Ela não poderá mudar de cor instantaneamente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Database
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Reika no Jutsu e Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Um estado de foco espiritual mantido através de pressão, o usuário mantém o dedo anelar pressionado introduzindo seu espirito em um estado de foco completo e quando ocorre qualquer distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espirito são impulsionados para fora de seu corpo de forma instantânea.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Não entendi bem o propósito da técnica, acho: depois que ativou o jutsu se você entrar em um genjutsu, por exemplo, vai ativar automaticamente o Reika no Jutsu?
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Após muito treinamento e estudo sobre as suas próprias habilidades, Hyuken compreendeu e assim desenvolveu uma técnica capaz de combinar perfeitamente seu corpo mente e espírito, atingindo assim um nível de foco completo. O usuário induz seu espírito a um estado de foco extremo ao manter pressionando o seu dedo anelar, tal ação proporciona um aumento na circulação de seu chakra fazendo com que a pressão mantenha seu espírito no estado imposto, desta forma ao ocorrer qualquer tipo de distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espírito é impulsionado para fora de seu corpo de forma instantânea.

Nota: — Essa técnica não funciona caso o usuário seja induzido em um genjutsu já que o mesmo passaria a perder o controle total de seus sentidos, porém se o usuário estiver com alguma técnica ativa, estas permanecerão dessa forma, ativa.

@IU

Reformulei a explicação para um melhor entendimento e adicionei a nota referente a Genjutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome:Spiritual Defragmentation
Rank:B
Requerimentos: Reika no Jutsu, Especialidade em Nin e BCC/GCC
Descrição:Após dominar completamente a sua habilidade única o usuário passa a acessar com excelência o seu estado espiritual, tornando corpo e mente algo simplório ao seu verdadeiro ser. Desta forma o usuário consegue induzir a sua mente em uma imersão astral atingindo assim um foco de excelência que o torna capaz de mesclar o uso do corpo e espírito de forma natural. Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a partir de sua vontade excluindo assim o tempo comum para a transformação astral, além disso ele também se torna capaz de acessar o estado de espírito parcialmente utilizando os braços, pernas ou qualquer outra parte de seu corpo. Tal uso mesmo que sem a forma completa ainda possui os efeitos comuns da possessão, impossibilitando o uso da área que fora afetada pelo usuário. (Ex: Se o usuário utilizar da forma parcial para “possuir" o braço inimigo, este passa a perder o seu controle momentaneamente).
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Agora, você pode manter técnicas ativas enquanto no Reika no Jutsu. Coisa proibida pela própria técnica. Reprovo.

2. "Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a partir de sua vontade excluindo assim o tempo comum para a transformação astral,"
Tudo que tu tá criando em relação à habilidade me parecem unicamente formas de burlar as regras existentes da mesma.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome:Spiritual Defragmentation
Rank:B
Requerimentos: Reika no Jutsu, Especialidade em Nin e BCC/GCC
Descrição:Após dominar completamente a sua habilidade única o usuário passa a acessar com excelência o seu estado espiritual, tornando corpo e mente algo simplório ao seu verdadeiro ser. Desta forma o usuário consegue induzir a sua mente em uma imersão astral atingindo assim um foco de excelência que o torna capaz de mesclar o uso do corpo e espírito de forma natural. Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a partir de sua vontade, além disso ele também se torna capaz de acessar o estado de espírito parcialmente utilizando os braços, pernas ou qualquer outra parte de seu corpo. Tal uso mesmo que sem a forma completa ainda possui os efeitos comuns da possessão, impossibilitando o uso da área que fora afetada pelo usuário. (Ex: Se o usuário utilizar da forma parcial para “possuir" o braço inimigo, este passa a perder o seu controle momentaneamente).


Modificado o trecho citado pelo avaliador @IU "2. "Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a partir de sua vontade excluindo assim o tempo comum para a transformação astral,"

Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Após muito treinamento e estudo sobre as suas próprias habilidades, Hyuken compreendeu e assim desenvolveu uma técnica capaz de combinar perfeitamente seu corpo mente e espírito, atingindo assim um nível de foco completo. O usuário induz seu espírito a um estado de foco extremo ao manter pressionando o seu dedo anelar, tal ação proporciona um aumento na circulação de seu chakra fazendo com que a pressão mantenha seu espírito no estado imposto, desta forma ao ocorrer qualquer tipo de distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espírito é impulsionado para fora de seu corpo de forma instantânea.

Nota: — Essa técnica não funciona caso o usuário seja induzido em um genjutsu já que o mesmo passaria a perder o controle total de seus sentidos, porém se o usuário for introduzido em um genjutsu eestiver com alguma técnica ativa, estas permanecerão dessa forma, ativa.

 "Agora, você pode manter técnicas ativas enquanto no Reika no Jutsu. Coisa proibida pela própria técnica. Reprovo. "

— Adicionei uma maior explicação do fator "ativo". A anulação das técnicas seguem de acordo com a própria regra do Reika no jutsu, essa parte citada na técnica é apenas quando o usuário for introduzido em um genjutsu. Ele não poderá ativar o Reika no Jutsu, porém as habilidades ativas não serão anuladas/canceladas pelo genjutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Spirit Drive - A. Põe a seguinte nota: caso pego em genjutsu, o usuário a mercê do antagonista terá todas as técnicas desativadas caso este seja o desejo do mesmo.

E sinceramente, retira esse trecho de sai do corpo instantaneamente. A técnica pelo pouco que sei não é instantânea, portanto, velocidade de acordo com o rank.

Defrag - o mesmo vale pra você; se possuir o corpo de alguém parcialmente, você perde controle do seu. Duração de um turno pela quasi-possessão. Retira também o trecho de: "ativar a sua vontade." É uma técnica, não um comando mental. Velocidade do rank

E tira isso de foco extremo, tu não tem calmaria nem nada do gênero.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Spiritual Defragmentation
Rank: B
Requerimentos: Reika no Jutsu, Especialidade em Nin e BCC/GCC
Descrição: Após dominar completamente a sua habilidade única o usuário passa a acessar com excelência o seu estado espiritual, tornando corpo e mente algo simplório ao seu verdadeiro ser. Desta forma o usuário consegue induzir a sua mente em uma imersão astral atingindo assim um foco de excelência que o torna capaz de mesclar o uso do corpo e espírito de forma natural. Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a vontade, além disso ele também se torna capaz de acessar o estado de espírito parcialmente utilizando os braços, pernas ou qualquer outra parte de seu corpo. Tal uso mesmo que sem a forma completa ainda possui os efeitos comuns da possessão, impossibilitando o uso da área que fora afetada pelo usuário. (Ex: Se o usuário utilizar da forma parcial para “possuir" o braço inimigo, este passa a perder o seu controle momentaneamente).

Nota:
— Quando o usuário faz a liberação parcial de seu espirito, o mesmo perde o controle total desta parte que foi "liberada".
— A paralisação do membro afetado é de no máximo 1 turno.

Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Após muito treinamento e estudo sobre as suas próprias habilidades, Hyuken compreendeu e assim desenvolveu uma técnica capaz de combinar perfeitamente seu corpo mente e espírito, atingindo assim um nível de foco completo. O usuário induz seu espírito a um estado de foco ao manter pressionando o seu dedo anelar, tal ação proporciona um aumento na circulação de seu chakra fazendo com que a pressão mantenha seu espírito no estado imposto, desta forma ao ocorrer qualquer tipo de distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espírito é impulsionado para fora de seu corpo.

Nota: — Caso pego em genjutsu, o usuário a mercê do antagonista terá todas as técnicas desativadas caso este seja o desejo do mesmo.

@Zekken, acho que modifiquei tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome: Burial Mostard
Rank: S
Requerimentos: Receptáculo de Chakra, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Futton, KG Futton e GCC/BCC
Descrição: Com base no seu domínio perfeito em cima da evolução Elemental, Hyuken desenha uma determinada quantidade de selos para trabalhar e aplicar a linhagem genética obtida em suas especializações. Com isso o usuário passa a manipular o ar e o vento presente numa área de 700m anulando completamente a sua circulação e impedindo que o ar e ventos externos adentrem naquela área, em seguida o mesmo inicia a liberação de sua linhagem genética pelos seus poros e pela boca em forma de gás altamente inflamável e corrosivo que cobre toda a área.

Devido ao bloqueio, o usuário poderá ao seu bel prazer movimentar as correntes internas aumentando a velocidade do gás que irá se espalhar por toda a demarcação. Além disso, por ser um gás inflamável, o usuário poderá combinar uma técnica katon para “explodir” toda a área coberta pelo gás instantaneamente.

Nota:
— Devido a anulação da circulação do Ar a técnica causará efeito sufocamento.
— Gás Futton corrosivo, causará queimaduras de acordo com o rank da técnica. Se este for inalado causará asfixia e inúmeras queimaduras internas devido a sua propriedade. Em contato com os olhos causará cegueira.
— Poderá atribuir o dano de explosão ao ser atribuído uma técnica katon.
— Técnicas do elemento fuuton só poderão ser utilizadas se o oponente possuir nível igual ou superior ao do usuário. (Mestre/Espec em ninjutsu)
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Chakra Power
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande ou Bom controle de Chakra, Receptáculo de Chakra.
Descrição: Os anos de evolução e aprendizado fizeram de Hyuken um conhecedor do próprio poder. O jovem monge a partir de suas evoluções do Chakra compreendeu que a energia emanada por ele podia causar certos distúrbios em seus aliados e inimigos, porém existia um gatilho em comum, todos estes possuíam habilidades sensoriais, o que permitiam sentir seu poder com mais facilidade.

Buscando ampliar seus efeitos de forma geral, Hyuken desenvolveu uma técnica capaz de liberar a intensidade do seu chakra em forma de energia, dessa maneira, o usuário faz o desenhar de um selo e a partir desse ponto uma aura constituída puramente de chakra é formada a partir dele alcançando um raio de 50 metros tendo seu portador como epicentro. A massa gigantesca de chakra passa a ser sentida por todos que estão ou adentram essa área e devido a isso passam a sofrer os efeitos passivos de seu chakra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Database
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
Burial Mostard
-- 700m!? Além disso não deu a forma da área.
-- Futton rank-S precisa de afinidade/perícia. Se for para ter Futton junto com isso, tem que criar separado.
-- Arruma o requerimento "Mestre Futton", você não tem isso.

Chakra Power
-- Que efeitos passivos são esses? Tem que colocar, apesar de eu já ter ideia do que seja.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome: Burial Mostard
Rank: A
Duração: 3 T
Requerimentos: Receptáculo de Chakra, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Fuuton, KG Futton e GCC/BCC
Descrição: Com base no seu domínio perfeito em cima da evolução Elemental, Hyuken desenha uma determinada quantidade de selos para trabalhar e aplicar a linhagem genética obtida em suas especializações. Com isso o usuário passa liberar todo poder de sua linhagem genética pelos seus poros e pela boca em forma de gás altamente inflamável e corrosivo que cobre toda a área num raio de 110metros.

Além disso, devido ao grande domínio sobre seu elemento base , o usuário poderá ao seu bel prazer movimentar as correntes de ar presentes no local para favorecer a técnica, aumentando assim a velocidade do gás e impedindo de correntes naturais impeçam seu avanço. Por conta de ser um gás inflamável, o usuário poderá combinar uma técnica katon para “explodir” toda a área coberta pelo gás instantaneamente.

Nota:
— Gás Futton corrosivo, causará queimaduras de acordo com o rank da técnica. Se este for inalado causará asfixia e inúmeras queimaduras internas devido a sua propriedade. Em contato com os olhos o indivíduo terá a visão reduzida no primeiro turno e no segundo causará cegueira.
— Poderá atribuir o dano de explosão ao ser atribuído uma técnica katon.
— Será necessário metade do consumo da técnica para a manutenção da mesma.

Nome: Chakra Power
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande ou Bom controle de Chakra, Receptáculo de Chakra.
Descrição: Os anos de evolução e aprendizado fizeram de Hyuken um conhecedor do próprio poder. O jovem monge a partir de suas evoluções do Chakra compreendeu que a energia emanada por ele podia causar certos distúrbios em seus aliados e inimigos, porém existia um gatilho em comum, todos estes possuíam habilidades sensoriais, o que permitiam sentir seu poder com mais facilidade.

Buscando ampliar seus efeitos de forma geral, Hyuken desenvolveu uma técnica capaz de liberar a intensidade do seu chakra em forma de energia, dessa maneira, o usuário faz o desenhar de um selo e a partir desse ponto uma aura constituída puramente de chakra é formada a partir dele alcançando um raio de 50 metros tendo seu portador como epicentro. A massa gigantesca de chakra passa a ser sentida por todos que estão ou adentram essa área e devido a isso passam a sofrer os efeitos passivos de seu chakra.

Nota:
—  Sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
-- Velocidade da dispersao de acordo com o rank, podendo ser atribuído mais um nível de velocidade caso seja atribuído a manipulação do fuuton.

@Exile


Última edição por One-Above-All em Qui 18 Jul 2019 - 14:05, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Fuuton: Pression G-150
Rank: S
Alance: 80m
Duração: 3 Turnos
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC, Tayphonn Release, Receptáculo de Chakra e Kanashibari no Jutsu
Descrição: Compreendendo a intensidade do poder de seu chakra o usuário desenvolveu uma habilidade que não apenas induziria o inimigo a um estado de terror, mas também coloca-lo numa espécie de "prisão" capaz de imobilizado completamente se este não fosse capaz de se livrar de tal habilidade. Dessa forma o usuário passa a liberar sua energia enquanto manipula simultaneamente as correntes de ar quente e frio presente em sua volta num raio de 70 metros, após isso o usuário impulsiona ambas em direções opostas fazendo-as se chocar, criando assim uma zona de pressão em toda aquela área.

Aqueles que forem pegos pela técnica sentirão toda a intensidade do chakra do usuário, ao mesmo tempo que seus corpos sentirão uma força esmagadora provida do choque de ambas correntes. Portanto, devido as características únicas da habilidade, seus inimigos passam a ter seus movimentos completamente privados, sendo assim, ficam impossibilitados de reagir a não se que se tornem capazes o suficiente para subjugar tal poder.


Nota:
— O usuário libera a essência do seu chakra juntamente com o manipular do seu elemento, dessa forma todos aqueles dentro da área passam a sentir os a pressão do chakra do usuário e assim os efeitos da sua especialidade. Estes deverão narrar como superaram o efeito gerado através do chakra do portador.

— Em seguida, após superar o efeito do chakra do usuário, os mesmos estarão imobilizados devido a pressão criada pelo choque das correntes. Estes poderão escapar, claro, se possuírem stamina ou força superior ao ninjutsu do usuário.

— Devido a força imposta pela pressão dos ventos contra os inimigos, estes sofrem uma redução de 1 ponto em velocidade e força.

Anonymous
Database
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 3 OxxAo3l
Burial Mostard:
- 300m é muito, diminui.
- "Técnicas do elemento fuuton só poderão ser utilizadas se o oponente possuir nível igual ou superior ao do usuário. (Mestre/Espec em ninjutsu)" -- Mesmo rank ou maior.
- Cegueira após 2 turnos de contato.
- Sufocamento não é instântaneo. Começa no turno seguinte.
- Duração de 3 posts


Chakra Power
Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Alterações feitos
Anonymous
Convidado
Convidado
Considera ap então.
Anonymous
Mokaccino
Burial Mostard

Bom, existe, em minha concepção um problema sério com esse tipo de criação.
Um jutsu que incorpore dois elementos em sua criação, sem ser por KG, e atribua a ele o poder total de ambos os elementos, é complicado de ser aceito, isso porque por mais lógico que ele seja, na verdade é um 2 em 1 e procura se beneficiar dos dois mundos. Se eu aprovar esse jutsu, lógico em certos pontos, vou abrir brecha para muitos outros jogadores começarem a criar jutsus de doton com katon, katon com suiton... Vão dizer que o jutsu não sofre fraqueza elemental, vão atribuir o bônus de dano do mestre elemental no jutsu que as vezes mal cita o elemento da maestria, vão continuar fazendo dois jutsus em um...
Por questão de balanceamento, solicito que crie o jutsu como Futton ou Fuuton.

Caso discorde de meu posicionamento eu peço perdão e sugiro que peça uma segunda opinião de outro de nossos avaliadores.
Volto amanha para avaliar os demais jutsus se esses já não tiverem sido avaliados.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Concordo. Porém o uso do elemento Fuuton na técnica fica claro que é apenas para que haja a propagação do efeito da Kekkei Genkai... impedindo que as correntes naturais impeçam o avanço da "fumaça" corrosiva, além é claro de auxiliar bonificando-a com a velocidade presente no elemento. No bem da verdade a única atribuição utilizada do fuuton é a capacidade de anular o vento na área, não recebendo assim a bonificação em caso de defender ou subjugar o elemento raiton(que é fraco contra fuuton).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido