NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Aflições  Vote_lcap[Capítulo] Aflições  Voting_bar[Capítulo] Aflições  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Aflições  Vote_lcap[Capítulo] Aflições  Voting_bar[Capítulo] Aflições  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

—— NARRADOR

—— Você acha que ela ficará bem? —— questionou Kisato a sua esposa, Setai. Vacilante em sua resposta, ela hesitou. As lágrimas lhe banhavam o rosto enquanto olhava sua filha deitada naquela cama. Queria acreditar que tudo ficaria bem, tudo teria que ficar bem. Esse era um daqueles momentos em que os familiares não queriam acreditar em algo, preferindo criar refúgios até que a tormenta passasse. Todos os dias as pessoas entravam e saiam dos hospitais, visitando seus parentes. Alegrias e tristezas se mesclavam. Era a espera da liberação médica para ir para casa o ponto máximo da alegria. Mas nem sempre temos paciência, somos imediatistas. A evolução é necessária para a melhora completa.

Considerações:
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo] Aflições  Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo] Aflições  Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo] Aflições  B7c312a346af7143869b76fa87b2eb1f
[Capítulo] Aflições  Hp_10010

----------------------------------------O Sol estava a pico em Iwa, indicio do verão que estava em seu ápice, na terceira torre do hospital de Iwa, se via uma garota olhando para lado de fora através das grandes janelas totalme enfaixada, podia se ouvir conversa do lado de fora:
----------------------------------------— Então doutor como ela esta ? — Kisato perguntava enquanto olhava pela pequena janela da porta para dentro do quarto.
----------------------------------------— Bem ficamente ela já pode começar a reabilitação hoje mesmo, mais grande perda de sangue fez que pedaço do cérebro responsável pela liberação do hormônio do crescimento ser destruido, os testes com drogas de reposição não foram muito bons os Kikachus reagiram muito mal a todos medicamentos, e se remove-los terá que ser assim para sempre, a mesma perca de sangue causou cegueira permanente do olho esquerdo, além disso ela adquiriu  doença psicológica chamada Hemofobia, resumidamente medo de sangue, ela não nos deixa tirar ataduras, ela mesmo aprendeu a trocar e faz por si mesma acredito que usa como modo defesa contra ferimentos — Medico chefe fala assertivamente para pais de Uzuki, começava ver lagrimas de Setai era uma de suas medicas conhecia ela muito tempo — Olha a Hemofobia pode ser superada e olho pode ser transplantando, mais quanto a falta de hormônios bem devido  a biologia dos Kikachus será impossível o tratamento... Sinto muito.
----------------------------------------Logo medico foi embora enquanto Setai chorava nos ombros de Kisato, ela sabia que significava sua filha ter aquela doença ela nuca teria vida plena, mesmo sua filha estando viva era triste:
----------------------------------------— Mãe — Uzuki tinha ouvido chora da mãe e ficava preocupada.
----------------------------------------Logo sua mãe estava dentro do quarto, ainda era possível ver lagrimas em seu rosto seu pai logo do lado tinha rosto mais frio, mesmo assim dava-se para ver preocupação nele
----------------------------------------— Já falei mãe vai ficar tudo bem, ouvi que posso começar a fazer fisioterapia hoje mesmo — O sorriso dela sempre calmo como nada tivesse acontecido, ou como ela estive bloqueando a lembrança — Quero ir para fisioterapia assim que der.
----------------------------------------— Está bem filha, Kisato se pode chamar enfermeira por favor, quero falar algo com ela sozinha ----------------------------------------— Setai da um sorriso triste para Kisato que logo saia para corredor — Filha preciso falar algo para você quero que entenda uma coisa, sem hormônio do crescimento você não vai crescer, não vai entrar na puberdade, sendo assim seu corpo nuca irá mudar, e também nuca poderá ter filhos — As lagrimas aumentavam a cada palavra que ela dizia
----------------------------------------— Mãe eu já sei que vou fazer, eu mesmo encontrar vou encontrar solução, e também ajudarei todos outros, enquanto estive aqui ouvi muito gritos, lembrei eu estava em baixo daquelas pedras pedindo ajuda, quero salvar pessoas que sofrem  dor ou com doenças como minha , assim como você mãe serei uma Iryõ-Nin.
Antes que Setai fala-se algo uma enfermeira entrava com cadeira de rodas:
----------------------------------------— Srta. Uzuki vim busca-la vamos — A enfermeira se direcionava para perto da cama logo ajudando a ficar sentada na cadeira
----------------------------------------Já tinha se passado seis meses do acidente os músculos de Uzuki tinha se atrofiado dificultando movimentos, por isso tinha que passar pela fisioterapia. A enfermeira leva pelo corredor para segundo andar da torre onde ficava o centro de reabilitação, sala estava totalmente equipado, um homem enorme se aproximou de Uzuki:
----------------------------------------— Olá menininha, eu só Busu seu fisioterapeuta até você ficar boa, você deve ser Uzuki Aburme ----------------------------------------— Ele dava grande sorriso para Uzuki
----------------------------------------— Ola estou sobre seus cuidados Sr. Busu — Se surpreendera com tamanho do homem sua frente
----------------------------------------Busu pegava cadeira de rodas levando para seu primeiro equipamento, lembrava um pedalo de bicicleta, ele colocar Uzuki bem na sua frente:
----------------------------------------— Bem antes de fazer você andar temos que fortificar seus braços, isso será fácil seu braço não sofreu tanto dano quanto suas pernas, quero que você use seus braços para girar isso, está bem — Busu fez pequena demonstração — Faça isso por uma hora vou olhar outros pacientes me chame se sentir alguma dor.
----------------------------------------Assim Uzuki começou a fazer exercício, o barulho do equipamento era misturado com das pessoas conversando, seu musculas começavam a reagir ao movimento tencionando seus músculos, do nada começou a ouvir barulho muito próximo a ela:
----------------------------------------— Olá nuca vi você antes aqui...
----------------------------------------Ao ver que estava falando com ela se deparou com garota de cabelos acinzentados mais tinha tos de verde, assim como seus olhos, estava com fones de ouvidos que lembravam orelhas de gato um cheiro de produtos químicos vindo dela, vindo de uma haste de metal grudada a cadeira estava recebendo tipo de soro, seu rosto era bonito chamava atenção de que estava coberto com uma máscara cirúrgica Uzuki:
----------------------------------------— Sim fui liberada hoje para fazer fisioterapia, me chamo Uzuki – Seu rosto ficava vermelho ao encarar o sorriso da garota
----------------------------------------— O meu e Yasui Sōrumeito , não vejo muitas garotas da minha idade aqui , você deve garota que ficou soterrada, vi quando você chego se que estava bem pior — Yasui estava feliz podia conversar com outra garota.
Uzuki se assustava com jeito da garota, ela parecia muito doente mesmo assim muito animada, além de ser desbocada. As palavras traziam também lembranças do acidente...:
----------------------------------------— Desculpe, as vezes só direta de mais — Yasui via olhos pensativos e triste da garota.
----------------------------------------— Ei Uzuki você pode conversar mais não pare o exército, e você Yasui sei que gosta de ficar conversando com pessoas daqui mais volte para sua ala aqui não é um local esterilizado você vai piorar novamente — Busu aproximava da cadeira de Yasui pegando ela começando a tirar ela dali
----------------------------------------— A você pode me visitar no quinto andar, não tenho ninguém para conversar — Yasui dava sorriso, parece que tinha encontrado uma amiga naquele local triste.
----------------------------------------— Esta bem...
----------------------------------------Antes que Uzuki pudesse falar mais, Yasui começou tossir fez que Uzuki para exercício e se virar em sua direção, mais quando Yu levantou seu sua máscara estava suja de sangue, ao ver aqui a mente de Uzuki ficou paralisada sua visão aos poucos começou ficar turva, seu coração começou a bater desordenadamente , começava sentir náuseas, não conseguia pensar seu cérebro parecia lento, até momento que perdeu totalmente sua consciência :
----------------------------------------— Uzuki ... Uzuki — Yasui se levantava da cadeira ia direção a Uzuki mesmo sem forças ficou ao lado dela no chão ....

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido