NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Assistente] Sala do Assistente Vote_lcap[Assistente] Sala do Assistente Voting_bar[Assistente] Sala do Assistente Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Assistente] Sala do Assistente Vote_lcap[Assistente] Sala do Assistente Voting_bar[Assistente] Sala do Assistente Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Note
Chūnin

Sala do Assistente

Aqui será a sala do assistente. Lugar comum, não muito espaçoso fica de frente para a sala da atual kage. Possui uma mesa comum e cadeira com encosto e rodinhas, papeis espalhados e estantes nos cantos cheias de livros e papeis, no local é duas cadeiras para visitas alem de um pequeno sofe que comporta duas pessoas atrás da mesa do assistente, acima do sofá se encontra uma janela redonda que da visão para parte da vila alem de ajudar na iluminação da sala.

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon apenas chegaria em sua cadeira e ali ele sentaria deixando os braços desapoiados e caidos da cadeira, ele encostava sua nova na cadeira soltando uma bufada de cansaço olhando para o teto -eu ainda nem descansei da missão, que preguiça de viver.

Coisas:

Note
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Assistente] Sala do Assistente Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Satsuki caminhava com passos desatinos, ainda sonolenta devido ao dia anterior onde passara parte da madrugada em treinamento, deixando assim poucas horas para o seu sono. O local para onde dirigia-se estava decidido mesmo antes de dormir; Necessitava reportar a missão parcialmente fracassada para sua líder.

No retorno da espionagem ocorrera da dupla separar-se muito antes de chegarem na vila e não existia certeza alguma se Nanama havia reportado com clareza todos os ocorridos que haviam tido, mesmo tão nova, sua índole era de se desconfiar.

Chegando em frente a da Tsuchikage, Momoi desferia algumas batidas na porta e aguardaria ser atendida.

Obs:
[Assistente] Sala do Assistente 12513

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon ainda estaria sentando em sua cadeira olhando de forma bem despretenciosa a pilha de papeis que precisaria organizar, a Fuji era muito organizada, não consigo chegar ao nível dela, preciso achar meu próprio sistema de organização, com a sua porta aberta ele primeiramente ouviria alguns passos que ecoavam pelo chão de madeira ali naquele local, era uma menina que estava a bater na porta de Yamiko,  sentado na cadeira ele pensaria por uns segundos se valeria a pena o esforço até se lembrar que era o assistente da Tsuchikage e por isso precisaria ajuda-la como fosse. Ele se levantaria de sua cadeira e andaria até a porta de sua sala e falaria um pouco antes de analisar a menina de costas para si dos pés a cabeça  - olá, você procura a Tsuchikage, desculpe qual seria o motivo?- ele esperaria por uma resposta da jovem, ele se encostaria na parede ficando quase de frente com a jovem e diria –seria a missão que Nanama foi, muito bem, porque não vamos ao restaurante poderoso, tenho certeza que se ela ainda esta na vila ela deve estar lá, as contas daquele restaurante na conta dela são absurdas, mas eu não te contei nada há ha, vamos logo então- Amaimon fecharia sua sala e começaria a andar para fora do prédio do gabinete em direção ao restaurante poderoso -Me chamo Amaimon, sou o novo assistente da Tsuchikage, quem seria você?

Assim o menino continuaria a conversa pelo caminho até chegarem no restaurante, ele pegaria uma mesa para quatro pessoas por saber que pediria bastante comida, ele apoiaria seus cotovelos na mesa apoiando seu queixo em suas mãos e falaria olhando para os olhos da jovem –bom, pode começar seu relatório-  assim que terminava de falar a atendente do restaurante aparecia para pegar o pedido e Amaimon logo a responderia –um ramen da casa e uma garrafinha de sake, vai querer Algo? Pode começar a falar- ele diria as suas ultimas palavras assim que a atendente se afastasse da mesa..

Coisas:

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 575 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Com sua caminhada mais rápida o menino chegaria em sua sala ainda aflito com a situação que acabara de passar, ó céus, Amaimon não queria intervir muito, pois queria saber o que seus possíveis alunos seriam capazes de fazer sozinhos. Ele se sentaria em sua cadeira super confortavel que gostava tanto e não se sentia tão confortável, será que é assim que a Tsuchikage se sente quando esta sentada em sua cadeira... o peso de uma vila. O loiro puxaria de sua gaveta alguns papeis de times livres e veria que só possuía um aberto -Ko-ku-gyu- não gostei do nome mas vai ser esse se eles vierem até aqui, ele levaria suas mãos ao queixo para conseguir apoiar sua cabeça neles e ficaria a olhar para a porta esperando pela chegada dos dois.

Coisas:

Note
Asuka Kudou
Genin
[Assistente] Sala do Assistente 100x100
I FIND MYSELF.
O garoto me alcançara facilmente, me dizendo algo sobre “o sensei está nos esperando”, aquilo me intrigou, será que aquele garoto irresponsável que estava bebendo tão cedo achava que poderia ser o meu mestre? A ideia era um absurdo, mas eu estava disposta a dar uma chance. Meu corpo repentinamente se envolveu em papéis, que pareciam dançar a minha volta por fim criando asas brancas semelhante a de anjos.

– Podemos ir agora! – Desafiei-o com o olhar e, em uma velocidade simples, comecei a voar em direção ao gabinete dos assistentes do Kage, pensando que de fato, aquele bêbado falara sério. Durante a viagem, falaria com o garoto. – Sabe, achei legal, os seus insetos. – Disse. – Kikai... – Tentei lembrar. – ...chuu, certo? – Sorri sem jeito. – Vamos nos dar bem... – Pensei melhor. – Digo, eu e os seus insetos, é uma combinação legal. Queria poder usar insetos também.

Não abria espaço para o garoto falar, ainda cuidadosa, voava sempre ao lado do garoto, nunca na frente ou atrás, apenas do lado. Voando, podíamos ver de longe uma construção, da qual era conhecida como gabinete do kage, presumia que a sala do assistente era próximo, então pousaria levemente no chão do local e adentraria com o garoto.

[Assistente] Sala do Assistente Hp210HP: 575/575 [Assistente] Sala do Assistente XQKY0CH: 575/675[Assistente] Sala do Assistente 2q2l5k2SP: 6m/s[Assistente] Sala do Assistente LPRhYj8ST: 1/6

Considerações:

Jutsus:

Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lorenzo Casal
Genin
LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE

A garota alçava voo e voava juntamente comigo precisamente ao meu lado, eu ouvia atentamente o que ela falava mantinha meu semblante neutro e ao finalizar eu respondia a ela. -Obrigado por elogiar meus insetos, e sim são chamados de kikaichuu, para usar os insetos deve-se primeiramente fazer o ritual não é tão simples quanto se parece. Para se ganhar as habilidades do clã, além de pertencer a ele, é preciso passar por um ritual de iniciação na qual a criança é deixada por um período de 7 a 13 dias, em um ninho de insetos, e nesse período os kikaichuu irão decidir se a criança é digna ou não de ser um hospedeiro. Após a aprovação, os kikaichuu entram dentro do corpo da criança onde se estabelecem e criam uma relação de simbiose entre si, no qual a criança agora passa a ter o poder de se comunicar por pensamento com os kikaichuu, podendo-os invocar a qualquer hora.

Ao chegar dentro do gabinete recolhia meus insetos usando a minha mente, todos eles adentravam dentro da gola próximo ao meu pescoço, o zumbido que outrora ouvido por todos ali dentro do local logo ia desaparecendo gradativamente até sobrar apenas um besouro grande que ficava voando entre mim o sensei e a garota. Mantinha minhas mãos no bolso mais meu defeito novamente me incomodava, minhas sobrancelhas e meu olho que é cego começava a piscar incessantemente, mantinha o controle dos meus insetos com minha mente mesmo sendo complicado para mim, não queria que tivesse uma infestação de insetos ali, me esforçava ao máximo para manter o controle era perceptível um suor em meu rosto e um semblante de preocupação. Mesmo parado e preocupado eu tirava um pirulito de morango de meu bolso e começava a saboreá-lo mesmo com meu semblante ainda preocupado.

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3

(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin
Kiwi escreveu:

Amaimon se surpreendia ao ver que a menina e o menino entravam na sala, nossa, eu realmente terei um time, pensaria o jovem com suas sobrancelhas arqueadas –que bom que vieram, hoje aqui venho inaugurar o nosso time, Kokugyu (touro negro)- o jovem bateria algumas palmas em comemoração e voltaria com a seriedade em suas palavras –tenho uma missão para cada um, pretendo testar seus poderes individuais- ele pegaria dois pergaminhos entregando um pergaminho para cada um, entenderia seus braços para eles pegarem suas respectivas missões –as completem em nome de Kokugyu-

Missão Asuka escreveu:Título: Resgate
Rank: C
Descrição: Depois do ataque sofrido pela vila, resta apenas resgatar eventuais sobreviventes ou corpos dos civis de Iwa que foram atingidos pelos ataques da areia de ferro, no portão principal. Encontrando-os, leve-os imediatamente para o hospital da vila. Também é possível que encontre saqueadores, sendo o caso, prenda-os.
Lorenzo escreveu:
Título: Insetos Malditos
Descrição: Alguma coisa, provavelmente um ninjutsu do inimigo, está atraindo diversos tipos de insetos para cá, e já são MAIS DE 8000!!!!! Acabe com eles antes que este valor aumente e nossa vila seja prejudicada.
Coisas:

Note
'Aisha
Genin
Após minha partida onde ativei meu poder oculto e requisitei corpo, e alma de meu companheiro para chegar mais rápido na vila, dois minutos e eu já podia senti-la através do seu singular odor urbano. Sem pretensões de ser mal recebida desfiz a transformação com Akino quando quarenta metros nos separavam do portão.

- Tenho informações da missão a Hakuba – Responderia ao ser questionada entrando pelo portão.

Com a bandana de iwa amarrada na testa poderia ainda sim não ser reconhecida, mas sem tempo a perder avançaria para o principal edifício do vilarejo. Optei por criar um caminho saltando por cima dos telhados que reconheci serem seguros. Sem a transformação ainda não era tão veloz para fazer quatro quilômetros em menos de três minutos, e sendo esta a razão para meu retorno pretendia guardar ao menos isso dentro de mim.

Adentrando o prédio por sua principal entrada, informaria a quem questionasse que meu objetivo ali era entregar um pergaminho com informações de uma missão ainda em andamento que talvez possa ser importante. E caso ninguém fizesse, seguiria em busca de algum superior que pudesse recolher aquelas informações para guardar em segurança.

- Boa tarde, onde encontro a tsuchikage ou algum representante? – Perguntaria ao primeiro que encontrasse, não cabia a mim o julgamento, mas a missão que ainda prosseguia em outro lugar parecia importante demais para falhar até mesmo a entrega do relatório parcial fazendo para qualquer pessoa.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 700/700
Ch: 925/975
St: 01/05

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
St: 00/02

Importante:

Inuzukas:
'Aisha
Asuka Kudou
Genin
I FIND MYSELF.
Minha atenção estava voltada ao inseto, que voava a sala, mas ainda ouvi algumas coisas que o nosso sensei dizia, algo sobre missão. Uma garota e um cachorro entraram na sala e eu não havia percebido.

- Eu... tenho que ir. – Repeti o que disse anteriormente. – Voltarei assim que terminar esta missão. – Peguei o pergaminho. – Vejo você em breve... parceiro. – Disse ao garoto dos insetos e saí da sala, enquanto sentia novamente minha pele derreter, mas, dessa vez, a minha visão foi diferente, o mundo começou a ficar branco e esfumaçado, deixando que eu visse apenas o traçado de tudo que havia na sala e pelo caminho.

Não demorou muito para que eu começasse a formar imagens nesse novo mundo, imagens de memórias minhas, boas, ruins, até mesmo noites em que meus pais liam histórias para eu dormir. Eu sentia saudade de quando era tudo tão fácil e eu não me preocupava com pessoas querendo me fazer mal, mas assim que essas imagens me trouxeram certa amargura e eu voltara a mim, pude ver a minha frente uma barraquinha de churrasco e não havia nem sinal do gabinete, pedi um pouco de comida para ficar completamente carregada e pronta pra missão que eu ainda não havia visto.

[Assistente] Sala do Assistente Hp210HP: 575/575 [Assistente] Sala do Assistente XQKY0CH: 625/675[Assistente] Sala do Assistente 2q2l5k2SP: 6m/s[Assistente] Sala do Assistente LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:

Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Lorenzo Casal
Genin
LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE

Prestava atenção em cada palavra do sensei, parece que eu e a asuka iremos fazer missões individuais para ele testar nossa capacidade. Eu apenas pego o pergaminho e o abro enquanto saboreio meu pirulito de morago até este desaparecer em minha papilas gustativas em seguida pego mais um pirulito e o saboreio novamente.

-Hum... parece que a missão caiu como uma luva para mim, parece que a vila está precisando da ajuda de um especialista em insetos.-

Olho calmamente para meu sensei e apenas falo para ele. -Considere essa missão feita.- Saía calmamente daquela sala indo em direção ao destino da missão ao sair avisto uma garota com seu cachorro passo por ela calmamente e me retiro dali.

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3

(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

.
Amaimon via que os dois genins estavam de saída já com seus afazeres quando se deparava com uma jovem que aparecia em sua sala, deve ser algo importante para ela estar procurando a Tsuchikage assim, concluiria o garoto em meio aos seus pensamentos o fazendo levantar uma pergunta após a fala da jovem –pode falar comigo, sou o atual assistente da Tsuchikage, pode me falar o relatório, houveram mortes de nossos ninjas, conseguiram informações importantes?- assim que ouvisse tudo o loiro a responderia –você esta sabendo da guerra contra as fontes termais que a vila da pedra esta passando, gostaria de pedir sua ajuda – ele andaria até a estante no canto de sua sala onde se encotravam varios pergaminhos e livros, ele levaria a mão ao quiexo enquanto analisaria a pilha de pergaminhos soltando um –aqui esta você- de forma baixa, pegaria o pergaminho e estendia seu braço na tentativa de entrega-lo a jovem – quando retornar passe aqui para dar seu relatório, okay? –

Assim que a menina saísse da sala ele procuraria mandar uma mensagem para Yamiko, com seu jutsu ativado ele conseguiria contactar seu clone que estava com Momoi. Yamiko queria te passar duas coisas de forma rápida, a primeira é... (ele passaria o relatório que recebeu de Aisha)... segundo gostaria de lhe avisar formalmente que abri um time chamado Kokugyu onde se encontram dois genins eu podem se tornar extremamente valiosos no futuro, acredito que seja tudo Tsuchikage-sama, terminaria seu elo mental assim que terminasse sua mensagem e então se retiraria da sala para treinar um pouco, pois mesmo sendo um tokujo ele se via muito mais fraco do que os outros, ele não pretendia se sentir assim por muito mais tempo.

Conteudo do pergaminho

Título: Ladrões a cavalo
Descrição: Ladrões à cavalo roubaram suprimentos de nossa vila! Apenas um ninja com suas habilidades pode pegá-los. Siga-os e capture ao menos um com vida para interrogatório

Coisas:

Note
'Aisha
Genin
Passeei pouco pelo edifício até encontrar uma porta aberta onde dois outros jovens saíam, engoli a timidez que tentava superar a cada dia para fazer uma saudação aos que partiram. Ser bem recebida e alocada para o interior da sala por outro jovem me surpreendeu. Ele parecia sorridente e confiável, o que confirmou quando revelou ser assistente da tsuchikage – Bem, senhor. Na verdade tivemos uma baixa, e eu só pude saber pelo olfato. Não me aproximei do corpo tentando evitar alguma possível irritação por conta de odores muito fortes que ainda não sou acostumada e acompanhei pouco o time que me pareceu eficiente para se infiltrar em um vilarejo que poderia estar sob ataque. Enquanto por enquanto sou mais poderosa em uma forma grande e barulhenta, o que poderia chamar muita atenção. Não me orgulho de retornar sem meus companheiros, mas poderia ser um fardo em campo até me fortalecer.  – Tomar folego após falar tanto se fez necessário, quando achei que poderia relaxar meus ombros meu superior revelou-me uma guerra.

A cabeça que abaixava para descansar voltou a se erguer e minha expressão mudaria – O que posso fazer para nos conceder alguma vantagem, senhor? – Perguntaria imediatamente o que seria respondido sem demora com a entrega de um pergaminho.

Meu ninken foi quem o pegou com a mandíbula, e quando eu tomei de sua boca pude confirmar do que se tratava. Ao fundo conseguia ouvir o rapaz pedir que eu retornasse para entregar o relatório – Sim senhor, conte comigo – Confirmei antes de deixar sua sala sem correr, com cuidado para não derrubar nada e seguiria assim até deixar o prédio.

Hp: 700/700
Ch: 925/975
St: 02/05

Akino;
St: 00/02

Importante:

Inuzukas:
'Aisha
Convidado
Convidado
O vento frio soprou contra o seu rosto, massageando as suas bochechas com leves lufadas de vento. Mordred sentia-se mais confortável do que nunca em suas novas indumentárias; o casaco branco era modesto, mas o material era confortável e lhe mantinha aquecida mesmo na friagem da montanha. Embora suas pernas parecessem desnudas, uma meia-calça lhe cobria e terminava em uma espécie de cinto. Por fim, haviam as botas negras que mostraram-se ideais para caminhar em meio aos pequenos amontoados de neve que alocavam-se em seu caminho. A jovem subiu as escadas do gabinete de maneira calma e elegante, mas quando prostrou-se a frente da porta do gabinete da Tsuchikage, não escutou nenhum som vindo além das portas. A porta a suas costas, entretanto, estava levemente aberta, de maneira que nem mesmo bateu antes de entrar, um ato que no momento seguinte lhe fez corar, um pouco envergonhada.

—— Olá, eu me chamo Mordred, sou uma amiga da Tsuchikage. Ela está por aqui? —— Perguntou, aproveitando para dar uma olhada através da pequena estante de livros que havia na pequena sala e naqueles que dentro dela estavam. Pegou-se, por fim, indagando o quanto a jovem Yamiko havia mudado desde que partira de Iwagakure, meses atrás.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/16
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Note
Chūnin

Mensagem telepática

Como um mecanismo para se acalmar ele resolvia ativar seu olhar da mente, ele “via” tudo até onde seus olhos não alcançavam, o ninja então estranharia, pois sentira sem nem muito analisar o chakra, um chakra gigantesco talvez até mesmo maior do que o da Yamiko, mas ele estaria tão anestesiado por pensar que tinha encontrado Yamiko que logo faria um elo mental com a mente da jovem e começaria dizendo sem ao menos se apresentar por já ter passado desse ponto com Yamiko, nossa Tsuchikage-sama, deu tudo certo no que estava fazendo, vou ter que me ausentar por alguns dias por conta de uns probleminhas que surgiram sobre a guerra das fontes termais, por estar falando com ela e ainda estar levemente preocupado ele analisaria mais a fundo o chakra que estava sentindo no gabinete, algo estava de errado sua mão tremia quem é você, é um mandado das fontes termais para matar a Tsuchikage, caçarei você, seu cakra esta marcado, apresente-se agora, foi um momento estranho, um momento de raiva e energizado de medo.  Amaimon regressaria para o lado de dentro do portão de sua vila onde estaria relativamente mais seguro.

Obs: escreveu:Mensaguem envia e explicada o motivo aqui
Legenda:

Note
Convidado
Convidado
—— O que? Não! Espere, como você está dentro da minha cabeça? —— Mordred parecia um pouco desconfortável com a situação, movendo a cabeça de um lado para o outro a procura de quem quer que estivesse conversando consigo. Confusa, ela deu dois tapinhas no lado esquerdo da cabeça, como se estivesse tentando clarear seus pensamentos de maneira a entender o que se passava. —— Eu sou uma amiga da Yamiko, Mordred Pendragon. Iwagakure está em guerra? Ei, Yamiko está bem? Você é um ninja daqui, não é? —— Quando compreendeu um pouco melhor o que se passava, a princesa preocupou-se imediatamente com a sua irmã mais nova. Se o vilarejo estava realmente em guerra, era provável que ela tivesse se atirado em outra situação perigosa. Em todo caso, a voz em sua cabeça era a melhor fonte de informações no momento.

—— Não tenho tempo para testes ou desconfianças, ta? Só me diz se a Yamiko está bem!

Importante.:
Usados:

Anonymous
Note
Chūnin

Mensagem telepática

Amaimon analisava as ondulações e flutuações de chakra de Mordred e tudo condizia com a verdade, a surpresa e resposta da moça eram genuínas, não havia segundas intenções em seus pensamentos, ele se acalmava um pouco e responderia ela está no campo de treinamento até onde eu sei, por que não vai ao encontro dela? Estarei acreditando que é amigo dela, se não for… sinto por você. É mesmo se encontra-la, avise que estarei fora por uns dias e que se algo acontecer comigo é por conta da guerra, boa sorte para você. O ninja desligaria o elo mental deixando a menina só, mentalmente, na sala do assistente.

Obs: escreveu:Mensaguem envia e explicada o motivo aqui.
Usufruindo do auge do kagura shingan mais domínio psicologico para saber se ela fala a verdade.
Legenda:

Note
Convidado
Convidado
Mordred descansou a mão sobre o peito e suspirou em alívio, agradecida pela segurança de sua amiga. Yamiko era uma jovem promissora, mas era também uma criança e a princesa zelava por sua vida — era como uma irmã para ela, afinal. Ela se despediu da voz em sua cabeça com um agradecimento cordial e deixou o gabinete secundário, descendo as escadas com pressa e pondo-se a saltar através do topo das casas rumo aos campos de treinamento. Esperava encontrar a sua companheira e depois de muito tempo, receber a devida bronca por não ter se despedido em seu ultimo encontro.

Importante.:
Usados:

Anonymous
'Aisha
Genin
Não via a hora de fazer outra coisa se não voltar em casa com mais calma quando caminhava desgastada na principal avenida de iwagakure. Faltava ânimo para outra missão enquanto encarava os jovens que partiam da vila com muito ânimo, tentava ao menos sorrir de forma simpática, sem parar para absolutamente nada.

Akino que permaneceu calado por muito tempo finalmente se expressou quanto ao que pensava sobre a situação dos cavalos, comentou que detinha algumas informações a determinada distancia, mas por falta de tempo não informou nada. O que aquela altura era indiferente, e quando finalmente alcançava o edifício onde a tsuchikage poderia ser encontrada planejava adentrar rumando a sala do seu assistente para entregar com um pouco de pressa o pergaminho que ele me deu e eu tomei à liberdade de deixar relatada em ricos detalhes o que aconteceu na missão descrita ali.

Para o caso da sala estar vazia, muito apertada para ir ao banheiro, precisaria deixar o pergaminho ainda enrolado em cima da mesa do assistente da tsuchikage-sama, e então deixando o local sem pressa para dar tempo de talvez encontrar alguém e notificar a presença do relatório na mesa do meu superior seguiria para casa após deixar o prédio.

Ch: 675/675
St: 01/05

Akino;
St: 00/03

Importante:

Inuzukas:
'Aisha
Note
Chūnin
Amaimon chegaria em sua sala vendo que lá havia um pergaminho, após ler uma escrita bonita e coesa o ninja concluiria "que letra bonita". Se sentaria na cadeira e verias alguns papeis até que um pensamento passou rapidamente por sua cabeça "queria rever meu irmão..."

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Obs: to sentado pensando em cometer suicídio.

Note
Lorenzo Casal
Genin
LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS
Andava calmamente subindo pela escada do gabinete quando observo uma kunoichi correndo a mil por hora ao passar por mim todos os meus insetos ficaram momentaneamente agitados e incomodados com aquela pequena presença com o qual saía correndo do gabinete, ao chegar na porta eu entro discretamente e fico observando o sensei, distraído com alguma coisa. Mandava um de meus milhares de besouros grandes para voar a frente dele para chamar sua atenção, ao longe cerca de cinco metros de distância mandava uma pequenina nuvem de insetos pequenos entregarem o pergaminho e o recibo da missão que o sensei me dera. Os insetos voavam trazendo consigo o pergaminho com o qual fora mandado por mim em tempo algum não drenar o chakra do sensei apenas entregar e ficar e retornar para mim, saboreava enquanto isso um pirulito sabor de maracujá e meu defeito do tique me incomodava novamente, meu olho direito piscava incessantemente e devido a isso mais insetos surgiam ficando a minha volta como um círculo e em minha bochecha esquerda saíam vários pequeninos insetos com o qual formava uma camada sob metade de meu rosto. -A missão com o qual foi me d-designada. A propósito sensei aquela garota que passou correndo, o senhor a conhece? Esperava então o sensei se pronunciar.

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 725/725 │CH: 725/725│SP: 6m/s│ST: 0/3

(C) Ross
Lorenzo Casal
Note
Chūnin
Amaimon com os dedos indicador e dedão fazia uma espécie de pinça como se estivesse cheio de estresse, esse cargo realmente não é para mim, pensaria o jovem constantemente enquanto via a entrada de seu mais novo aluno, ele rapidamente diria -como foi, tudo certo, passou no hospital para fazer um check-up?- Amaimon pegava o pergaminho do meio dos insetos e virava sua cadeira até ficar de costas para o jovem, falaria com uma voz cansada de quem não dorme a dias -não conheço pessoas, não tem necessidade, conheço chakras, eles sim são interessantes misteriosos e dão as respostas que preciso, agora vá descansar um pouco, pois vc merece- balançaria o braço e a mão dando um sinal para ele se afastar ou ir embora.

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Note
Dumas
[Assistente] Sala do Assistente E6fVkdy
[Assistente] Sala do Assistente E6fVkdy

A corrida me levou até o Gabinete da Tsuchikage e fui ao encontro do Amaimon, já que a Yamiko deveria estar descansando em outro lugar. Aquele lugar me era muito familiar e entrei sem problemas. Bati na porta da sala do loiro.

- Está aí? – Falava abrindo a porta. Numa olhada rápida pela mesa. Sentaria na cadeira a frente de sua mesa enquanto me esticava olhando para o teto num momento introspectivo pensando no que viria pela frente. Esperaria um pouco. Se ele estiver na sala contaria tudo o que tinha acontecido naquele período que estávamos afastados. Jashins e seus métodos escrotos. O resultado do combate com os Jashins e sinais de que as Fontes Termais estavam naquele templo maluco. Caso ele não estivesse deixaria um relatório pronto e indicações para a Marin para mandar um time para onde estava o templo e rastrear os ninjas inimigos das Termais. E finalizaria avisando que sairia da Vila, por um tempo, dois tempos e meio. Fiquei uns momentos para finalizar o relatório, mas que não poderia dizer onde era.

Conversado ou escrito não demoraria por ali. Logo me levantaria, pegaria umas quatro balas de café e as comeria para em seguida sair da sala do meu amigo me encaminhando para a saída do Gabinete. E de lá infundiria chakra deixando meu corpo leve e em seguida meu jutsu do homem nulo. Voaria em máxima para fora da Vila em direção do meu objetivo sem deixar rastros.

Informações:

[Assistente] Sala do Assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:

HP: 2.525/2.725 CH: 2.779/3.375    ST: 5/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

[Assistente] Sala do Assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon ainda encostado em sua poltrona de costas para a entrada da sua sala, ele não fazia movimentos bruscos, o garoto finalmente havia dormido depois de tantos dias, pois cuidar de uma vila era algo que o ninja nunca havia se preparado para, o sono do loiro era pesado, profundo e ,se tudo desse certo, infinito. Aconchegado em sua poltrona ele continuava a dormir, seu amigo que havia chego na sala aparentemente não havia percebido, Noah até mesmo já se retirava de sua sala, horas ainda passavam e o jovem finalmente acordava.

-arg- urrava o garoto esticando os braços para lados opostos em ordem de se espreguiçar, ele moveria as pernas para girar sua cadeira, toda a sala parecia como antes, que bom que consegui descansar um pouco, ai, ai… quero dormir novamente, pensaria o jovem enquanto se deparava com um relatório novo na mesa, por que não me acordaram…

Concluiria o garoto pegando o papel o lendo de forma concentrada -uau, ele passaram por tudo isso- ele descansaria a mão que segurava o papel na mesa enquanto olhava para um ponto distante -tomara que estejam todos bem- Amaimon se retiraria da sala.

Coisas:

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido