Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 30 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 14
Aniversário: Utilize uma das estações: verão
Estado: Morto
Arquétipo: neutro
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyoton
Vilarejo: Iwagakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: -- Tokubetsu Jounin
Profissão: Ferreiro
Times: --
Conhecimentos: Conhecimento sobre Ninjutsu, conhecimento básico sobre Genjutsu, conhecimento Básico em Taijutsu, conhecimento sobre selos de mão, História de iwagakure, mapa mundi e mapa do país da Terra e historia da vila da pedra
Altura: 1,45m
Peso: 38kg
Cabelos: azul
Olhos: olho esquerdo vermelho rubro, olho direito azul marinho(referência a mari de gc)
Braço dominante: direito
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: estatura normal para uma criança da idade, cabelo bagunçado e espetado para cima, traje preto com detalhes em azul marinho, sandálias ninjas pretas e bandana de cor azul
Personagem Base: Len Hikari (Megaman EXE)
Coisas que gosta: refrigerante,batata frita,ramen e boa companhia
Coisas que não gosta: ficar parado, tedio
Motivações: proteger aqueles que ama
Medos:
Transtornos/Defeitos: nada de formalidade, péssimas piadas fora de hora, e estranhamente fica dando 3 estalos com os dedos
Descrição Geral: adora fazer piadas e trocadilhos com o inimigos, aliados e situações( as vezes aquelas bem tensas)odeia coisas formais, acreditando ser sem graça e monótonas. Desde pequeno aprendeu os valores de companheirismo e amizade, vendo seus amigos como irmãos de guerra. Adora comer e beber quando o momento lhe propicio e sempre dedica ao seu desenvolvimento pessoal. agora luta pra não ver seus queridos morrerem.
Nascimento e infância
Nascido nas montanhas gélidas de Iwa de uma mãe de clã yuki e de um pai Sarutobi que viera a falecer de uma doença no cérebro, cresceu ouvindo lendas de. Dragões,fadas e fênix, grandes criaturas elementais, isso fez com que o garoto se interessar por jutsus elementais.
Academia ninja
O garoto passou os tempos da academia sendo brincalhão, piadista sem graça, companheiro. Teve a melhor nota de toda a academia em 70 anos da academia em Ninjutsu devido ao seu interesse por elementos. Em contrapartida teve notas um pouco acima do mínimo nas outras áreas se formando gennin.
Frozen uma aventura Congelante ( Ano 63 GDF outono)
Ryo escoltou 2 artesões em uma vila do país da terra e contou com a ajuda de Sawaii, que se torna uma grande amiga. No caminho ryo teve que aprender a liderar, proteger com todas as suas forças e ainda teve que encarar um incêndio desconhecido numa floresta, foi sua primeira grande missão, fazendo com muita dificuldade, Nela Ryo teve que aprender e ver um pouco do que é o mundo shinobi.
Espadas e trovões o legado de Iwa. (Ano 63 GDF outono)
Ryo teve uma tarefa complicada de treinar Shi Osuma, um aluno fracassado da acadêmia, depois de muito trabalho e problemas, o Gennin conseguiu graduar o jovem ninja quase maior de idade.
Entretanto o jovem ninja recebe um bilhete misterioso para procurar e montar um quebra cabeça com suas partes escondidas nos livros para aprendizado para genin, o ninja teve que estudar cada livro até achar e completar o quebra cabeça.
Seu próximo passo foi ir a montanha mais alta da Iwa lá teve que aguentar horas a fio até dominar o elemento Raiton, sobe a tutela de Alisha. Ali o garoto entendeu todo o legado de sua aldeia e povo.
casa da noite (ano 63 GDF inverno)
Ryo foi convocado para lutar contra inimigos misteriosos em Hakuba e lá teve que enfrentar um servo de Nix e durante a luta passou por maus bocados, em seguida teve escolheu tentar ajudar seus companheiros a custa de sua licença ninja para então enfrentar Nix, uma serva de Jashin sama, no entanto não tinha poder o bastante para vencer e teve que fugir da caverna que estava desmoronando, mas não pode salvar Yume e então carrega um grande fardo. Meses depois enfrentou o exame chunin e provando que sim, tem o que é preciso para ser um Chunin.
Gelo e Trovão( ano 65 GDF outono)
Durante sua carreira como Chunin teve que lhe dar com a perda de sua companheira, Sawaii foi aquela que lhe deu força pra superar isso, tempos depois teve que superar seus limites para derrotar um ladrão com Shakuton e levar sua habilidade de Hyoton ao nível máximo.
Depois de uma semana conheceu uma Genin novata chamada Oshino e Sawaii pediu para o Yuki mostrar suas habilidades para as duas. No entanto Alisha, a mestra de Ryo apareceu e lhe treinou para liberar a manipulação de raiton.
Turbilhão de eventos [Ano 65 GDF - inverno]
No inverno Ryo deteu a fuga de um fugitivo nesse meio tempo conhece pessoalmente a antiga nanadaime tsuchikage, Yamiko, em seguida aprendeu a arte de ser Ferreiro criando uma kunai alongada e um escudo. E foi para uma missão Rank B e por fim um teste de tokubetsu Jounin com ajuda de Chie que também se graduou nesse Rank.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.
QUALIDADES ✓ Grandes reservas de chakra (3) ✓ Grande durabilidade (1) ✓ Ambidestria (1) ✓ Selos de mão (1) ✓ Mestre elemental Hyoton (3) ✓ Pericia elemental Raiton (2)
✓ pericia Elemental Hyoton (0) | DEFEITOS ✖️ tique 01 ✖️ ironia 01 ✖️ brincalhão 01 ✖️ vício 01 ✖️ estresse pós traumático(3) |
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[03] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras HB grande durabilidade (4 reservado pra tojuro)
[11] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
;40 kibaku fudas (10)
15 Kunais (15)
13 Shurikens (10)
5 bombas de fumaça (5)
5 bombas de luz (5)
10 metros de linha (2)
2 Fumma Shuriken (8)
4 Hyōrōgan (1)
4 Zōketsugan (1)
Flack Jacket
2 Mecanismo de Kunai Oculta
Tōken
bandana
- Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Nome do Item escudo portatil
Espécie:Incomum
Rank:A
Descrição:Um Escudo feito de uma liga de metal especial usada pra aguentar pancadas pesadas com possibilidade de aumento de tamanho, o escudo é amarrado ao braço do usuário, podendo deixar o mesmo com a mão livre. Tem circunferência de 45 cm
Habilidades/Mecanismos:tem mais 1 de força
Colocar listado quantas armas e quantos espaços cada uma ocupará, de acordo com a regra.
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Futon
Terceira Natureza: Raiton
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton
Afinidade Elemental: Suiton;Futon, Hyoton
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
[08 Rank D
[16] Rank C
[03] Rank B
[01] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsu Yuki:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.
Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- Jutsu criado:
Hyoton Galatic Explosion
Duração 1 turno
Rank S
Selos: 7 selos, bode, cavalo, cobra, cão,coelho, dragão, cavalo,tigre
Descrição:o usuário cria centenas de meteoros de gelo atrás e envolta do usuário, a circuferência variam de 75cm até 1,90m ,Esses meteoros quando toca em algo explode congelando a área atingida, formando o gelo que pode usar o pra uso posterior. Os meteoros podem alcançar uma distância de 45 metros já que os meteoros são arremedados, e não caem como chuva.
Nome:Hyoton Zettai 0
Rank S
Selos o mínimo possível
Alcance : raio de 35 metros
Descrição: o usuário cria uma chuva de centenas de meteoros de gelo, a circuferência variam de 75cm até 1,90m caindo em uma área de 35 metros. Esses meteoros quando toca em algo explode congelando a área atingida, formando o gelo que pode usar o pra uso posterior.
Hyoton Furīzufīrudo
Rank S
Duração: de acordo com a Stamina e 25 de chakra
requer mestre em Hyoton
Grande reserva de Chakra
Selos: cabra, cavalo, rato, tigre, dragão coelho,tigre
Descrição: o usuário emana Chakra de seu corpo para criar em volta dele um grande campo congelado de cerca de 45 metros de diâmetro, a temperatura do local diminui em10 graus negativos, qualquer um que não for aliado ou Yuki vai sofrer uma redução de -1 de velocidade devido ao clima gélido da arena, tendo ventos gelados controlados pelo usuário.o campo de gelo pode ser usado para manipulações. Caso o jutsu se encerre a temperatura sobe aos poucos, ventos gelidos param de circular, o gelo da arena se derrete aos poucos e todos podem se mover livremente.
-Suiton Origen pulse
Rank S
Duração 1 turno
Selos: macaco, cão, cobra, tigre, cavalo, coelho, dragão, pássaro
Descricao: o ninja cria envolta de si, algumas esferas de água e em seguida faz dessas esferas jatos de água de água densas com um alcance de 50 metros
Os jatos de agua podem ser lançados em conjunto, separadamente ou combinados em uma só, o shinobi precisa de de uma fonte de água para usar essa técnica
Nome: Raiton Denki bāsuto (recriação)
Duração: 1 turno
Rank: A
Selos : tigre, coelho, cobra, cobra, cavalo, tigre.
Requer perícia em Raiton
Descrição: O usuário usa um objeto de metal com um catalisador para lançar contra um inimigo uma grande corrente elétrica dividida em 3 correntes menores. Tem um alcance de 30 metros e a distancia entre as correntes é em 35 cm. O golpe combinado com uma técnica de água ganha mais velocidade
(+1) e alcance adicional de 10 metros.
Hyoton kage Hokkyoku bushin no jutsu
Rank B
Selos: dragão, cavalo, tigre
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com gelo ármm. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Ele pode se desfazer por conta própria, pelo usuário ou se for atingido fortemente pelo adversário. Caso seja destruído ele explode criando uma área congelada ao redor da área de 2 metros cúbicos, diminuindo a temperatura de quem quer que esteja tocando.
Nota 1 Quanto mais clones explodirem na mesma área em tempos parecidos, maior será o poder de congelamento.
Nota 2: se a temperatura for muito fria o clone vai abaixar um pouco mais a temperatura
Nota 3: Caso seja desfeito só ira desaparecer.
Raiton, kābondetonēshon
Duração: (1 turno)
Rank S
Selos:cão, tigre, cavalo, rato, coelho, dragão, pássaro, rato.
Requer pericia em raiton
Descrição: o usuário cria a partir de seu corpo uma grande corrente de raios que circula pelo seu corpo, visando rasgar o alvo, os raios aparecem e saem se todas as direções possíveis e tem um alcance de 35 metros, podendo fazer algumas curvas .tem força para atingir algumas árvores de uma vez só e lugares comuns até alguns quarteirões dependendo da quantidade de Chakra liberada(de acordo com a regra de defesa), deixando muita destruição.
- Suiton:
Uramiame
Rank: A
Descrição: Essa técnica requer uma quantidade considerável de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade para produzir chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água e varrer o inimigo de seus pés. Enquanto os alvos estiverem presos pela água, seu chakra será continuamente drenado.
Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário..
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.
Suishū Gorugon
Rank: B
Descrição: Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parado até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar uma enorme quantidade de água do céu, batendo-o para o adversário. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante
Suiton: Suiryūben
Rank: B
Descrição: Essa técnica cria uma esfera de água da qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de fiação de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar as metas e engoli-las. Depois de ter engolido eles, ele se transforma em um rio que transporta as metas de distância.
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- Fuuton:
Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.
Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.
Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
- Raiton:
Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Raiton: Kangekiha
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.
Iwa Nadare
Rank: C
Descrição: O usuário envia uma onda de energia elétrica através de um deslizamento em um penhasco. Entretanto, a técnica depende do local e é necessário que seja feita na subida de uma montanha para que seja eficaz.
Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
- Ninjutsu:
eisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasori, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links:
Nome: Sawaii Hitomi
Tipo: NPC
Intimidade: Bons amigos
Descrição: Sempre apoiam um ao outro e provaram ter um bom trabalho em equipe e Sempre conversam quanto podem, ambos tem um carrinho um pelos outro. Sawaii foi essencial para tirar o garoto da crise de estresse
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Nome:Hefesto
Tipo: NPC
Intimidade: amigos
Descrição: Hefesto de inicio se mostrou apenas ser okbpwra com Ryo, ambos tiveram alguns trabalho, mas ryo ja salvou o ferreiro de morrer Por hipotermia
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nome:Ackerman Alisha
Tipo: NPC
Relação: Mestra
Descrição: Alisha resolve treinar Ryo ao perder a aposta para Orikawa, A kunoichi além de ensina-lo o elemento Raiton, ela ensinou o legado de Iwa, através do árduo treino.
Nota: Ryo não sabe que sua mestra é a senhora feudal do país.
Link
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nome:Mikado
Tipo:Player
Relação: conhecido
Descrição: eles se conheceram na batalha contra os jashinitas, e juntos batalharqm arduamente no templo de Jashin em Iwa
Link:
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Nome: Oshino Kaguya
Tipo: (NPC
Intimidade: Amigos
Descrição: uma Genin novata que treinou com o Ryo e aprendo junto com ele sob a tutela de Alisha a manipulação de Raiton
Links: url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t64597-ato-gelo-e-trovao]Gelo e Trovão[/url]
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- Gerais:
Fillers
Criação de Jutsu
Treinos geraisCompra de jutsus
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- Missões:
Missões sem narrador
O maior ladrão de todos os tempos
O Herdeiro
- Qualidades:
Ambidestria
Selos com uma mão
- Conhecimentos:
Ninjutsu
Conhecimentos
- Roleplays:
Frozen uma Aventura Congelante
Espadas e trovões, O legado de Iwa
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- Batalhas:
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- Ferreiro:
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Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.