NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[FP] 海賊 Kaizoku Vote_lcap[FP] 海賊 Kaizoku Voting_bar[FP] 海賊 Kaizoku Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Luci
Genin
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS




Hōzuki No Yamm
-


Atual Vilarejo: Iwagakure

Fama:

Nenhuma

Sexualidade: Pansexual

Arquétipo: Individualista

Clã: Hōzuki

Vivo

Graduação: Chūnin

Idade: 15

Aniversário: Outono

Profissão: --

--

--



Coisas que gosta: Roupas femininas, mimos, carinho, diversão, mar e assassinar.
Coisas que não gosta: Que o chamem de menino, pessoas chatas e tédio.
Motivações: Matar.
Transtornos/Defeitos: Mimado, apressado e psicopata.
Descrição Geral: Yamm, mais se apresenta normalmente como Yama, nunca se incomodou com o fato de ser um garoto, mas nunca foi satisfeito com roupas e vozes masculinas, então desde criança sempre se vestiu de forma diferente dos outros garotos e sempre foi bastante satisfeito com a sua voz feminina. Isso sempre chamou a atenção de pessoas que rodeavam Yamm, mas ele não ligava! Ele gostava de chamar atenção, desde um pequeno bebê.
Ele é uma pessoa aparentemente social, mas tudo não passa de uma personalidade maquiada. O menino viveu lendo histórias de piratas, começando com histórias de finais felizes, mas com o tempo em que ele foi pesquisando mais e mais, descobriu a verdadeira natureza assassina e ladra deles e, por algum motivo, isso apenas o fez se apaixonar mais ainda por essa "cultura"! Então por fora da personalidade falsa e delicada, ele é um garoto sorrateiro, frescurento, sem medos e apressado. Ele não tem medo de fazer o que quer e pegar o que quer, como nunca o importou.


Altura: 160cm ;
Peso: 51 kg;
Cabelos: Longos, brancos;
Olhos: Azulados;
Braço dominante: Direito;
Outros: --;
Personagem Base: YoRHa Type A No.2 / Automata A2;
Descrição Geral:
[Criança] Possui o físico de uma loli, mesmo sendo um garoto, apresentando baixa estatura e olhos grandes de tom azul muito claro. Seu cabelo é branco e curto, chegando na altura das bochechas. Há duas pequenas cicatrizes em seu rosto que fornecem características de um verdadeiro assassino para o jovem: uma localizada em seu olho direito, e a outra em sua bochecha esquerda. Essas cicatrizes foram adquiridas quando ainda havia apenas sete anos de idade, quando havia caído de uma árvore, mas ele teme em falar que foi em uma batalha mortal. Clique aqui para ver um exemplo.
[Adolescente] O físico de loli se foi, mas a idade e puberdade fez bem ao garoto. Crescendo um pouco mais que antes, agora ele tem um kit perfeito do que se espera de uma modelo: pernas longas, sem peitos, cintura fina, mas com um corto delicado, feminino e bem desenhado. Mesmo após a puberdade é fácil confundir o menino com uma garota, desde que a única coisa másculina que ele tem é o que se encontra entre as suas pernas, cujo ele usa uma técnica especial, chamada tucking, para esconder o volume e os seus peitos, que são retos como de uma tábua, mas ele ainda assim não deixa de vestir sutiãs para fazer algum volume. Clique aqui para ver um exemplo.


Informações do personagem


[Prologo/Infância & Academia] -
Jovem Yamm viveu tua vida inteira fingindo ser uma criancinha mimada, barulhenta, carente e educada, mas tudo que ele esperava era aprender o que era necessário na academia ninja e após isso se libertar e buscar o seu sonho de ser um verdadeiro pirata.

[Primeiro Capitulo: Cachoeira - 63 DG]
Logo no primeiro ninja após finalizar a academia ninja sua vida chata mudou totalmente para uma vida sofrida e conturbada. Tudo começou nesse dia quando Yamm foi aos arredores de sua vila e simplesmente tentou ser gentil pela primeira e única vez com um ninja perdido pelos locais em que ele passava e foi completamente ignorade. Isso le revoltou um pouco e desistiu de andar por aquela região e acabou descarregando toda sua raiva numa tentativa de roubo sucedida em meio a vila. O roubo foi um pergaminho, que dentro continha um estilo de luta: O estilo de luta Muon no Ken. Lendo o pergaminho e aprendendo sobre a técnica descrita, várias estratégias e ideias vinham passando pela cabeça del menine, que distraído pela paixão pela técnica, acabou chegando num local muito específico, um local entre as milhares de montanhas nos arredores de Iwagakure, atrás de uma cachoeira, um lugar perdido do mapa, que subindo ao topo da montanha, pode ser encontrado a caverna dos tubarões. Sua entrada é escondida pela grande quantidade de água que desce pela cachoeira e dentro dela, é apenas visto água e algumas rochas perdidas pelo local, essas que possuem dos mais diversos formatos. O local é tão vazio que até mesmo o menor dos ecos podia ser escutado lá dentro, o local era tão perfeito para le pirata, que a nomeou de "Caverna do Tubarão", dado o fato de que olhando para a entrada da caverna de dentro para fora, dá a impressão de estar olhando para dentes de tubarões.

Lá foi o local onde ele decidiu de chamar de seu lar na vila da pedra, assim como o seu campo de treinamento, onde acabou treinando a sua mas nova habilidade de assassinato e por culpa de sua ansiedade, o menino resolveu sair para treinar. Pela a estrada a fora, ele foi bem sozinho e chegando ao campo de treinamento de Iwagakure para testar suas novas técnicas assassinas, le menine iniciou uma busca por algum tipo de adversário. Óbvio que não era cem porcento de certeza que alguém estaria lá, mas caso tivesse e el não se precavesse antes, o fator furtivo, o fator que tem aprendido desde jovem com os livros lidos sobre pirata, seria todo perdido e jogado por água abaixo! Piratas tendem a atirar e pensar depois; até porque sorte sempre foram as maiores graças dos amantes do mar, então contar com a lógica provavelmente era papo furado! Era tudo um jogo de azar ou sorte, que por mais que pareceu sorte no começo, foi aí que a queda do menino realmente começou.

Foi um ataque veloz e os dois alvos nem conseguiram ter tempo para reagir, mas mais veloz ainda foi a leoa vermelha que apareceu enfrente a pantera a impedindo de realizar tal ação. Foi uma coincidência tão grande! Quais seriam as chances de uma pessoa como aquela estar passando por ali, num local vazio, em tal momento? Bem, ao menos isso era a última coisa que le jovem se lembrava, após ter acordado ouvindo a conversa sobre algo sobre jashin, jashinista, algo do tipo e ao tentar se aprofundar na conversa com sua atitude idiota, Yamm acabou se entregando como acordado e foi enviade diretamente para prisão da vila.

A pergunta se estava vivo foi a primeira coisa que saiu pela boca del pirata, quando ele havia finalmente acordado em um local escuro, rodeado por pedras, como o normal daquela merda de vila e, aparentemente, com uma saída que mais lembrava grades... O que seria aquilo? era o que passava na mente de Yama, confuse, até que um flash passou pela sua cabeça do que havia acontecido nos últimos episódios de tua vida. Uma simples tentativa de treinamento se tornou uma catástrofe total, foi aí que ele realmente se tocou. A sombra de Iwagakure até falou para arrancarem o s... seu BRAÇO?! Assim que se lembro disso, tentou tocar o próprio rosto com as duas mãos e por algum motivo... por algum motivo ela ainda conseguia sentir ambas as mãos! Aquilo era um milagre! Eles haviam até deixado-le com a sua espada guardada em sua bainha. O que era surpreendente, como raios uma prisão de mais alta segurança deixaria ume assassine com sua arma?! Isso realmente não fazia sentido. Seria tudo aquilo obra da leoa alada? Teria ela mentido para a sua "irmã"? Aparentemente ele le salvou de certas coisas, mas ao mesmo tempo foi meio que culpa dela tudo que ocorreu com el, então isso meio que desenvolveu um tipo de sentimento de raiva e agradecimento pela guerreira vermelha - A considerando uma rival de alto nível.

Independente de quão traiçoeiro le menine fosse, el não tentaria fugir dali, pois el é um pirata e por que não aproveitar daquilo para conhecer outros bandidos, conseguir novas experiências e refletir mais em como se tornar mais forte? Foi isso que el fez, mas sempre com uma coisa em sua cabeça: Como será que está a sua mão?! Isso amaldiçoou cada dia dele na prisão.

O dia que finalmente saiu da prisão, era um dia tão bonito em Iwagakure, realmente um excelente dia para sair, se divertir, paquerar, matar e beijar na boca. Mas le pirata tinha assuntos muito mais importantes. Não tinha tempo para tempo livre! A sua mãe... Será que a tua mãe estaria bem? El sempre visitou ela todos os dias e sem poder avisar o que houve, le menine foi preso de forma injusta e sem piedade por tanto tempo, sem a Kage ao menos saber o que se passava na vida del menine. Yamm queria chegar lá, abraçar tua mãe, explicar tudo o que aconteceu e pedir desculpas pelo sumiço.

Então como um relâmpago azul, naquele dia le menine invadiu o quarto do hospital onde sua mãe se localizava, pela janela e... estava vazio, não havia ninguém lá além de uma moça arrumando a cama que estava um pouco bagunçada, a senhora conhecia le menine e le ajudou a cuidar de sua mãe. Ela não precisou falar muitas palavras. O coração de Yama estava partido, suas esperanças na humanidade estavam abaixo de zero e tudo que el acreditava que era bom havia... se extinguido.

Le pirata sentia como se estivesse prestes a vomitar, seu coração havia acelerado e doía, de uma forma inacreditável. El nunca terá a chance de se despedir da única pessoa que el tinha... A vida é tão injusta, a vida naquela vila era injusta! Primeiro foi o teu pai, cujo saiu pra uma missão da vila e nunca mais voltou, depois a sua mãe adoeceu e nem a criança e nem a mãe podia trabalhar e como não haviam nenhum familiar naquela vila, eles foram empobrecendo mais e mais, até que eles tiveram que morar na rua, onde sua criadora teve que fazer vários tipos de trabalhos e se humilhar em frente as pessoas para conseguir dinheiro, enquanto Yamm era mau visto perante as pessoas e passava vários dias sem poder se alimentar. Óbvio que isso durou até le jovem Yama se formar na academia ninja e trabalhar como ninja e conseguir uma pequena casa e roupas no primeiro dia, mas daí já era tarde demais para a mãe, essa que havia recebido alguma doença em algum trabalho e então começou a perder as funções de teu corpo de pouco em pouco. Já era previsto que ela não passaria do mês em que le pirata se encontrava na época, mas... El queria estar lá por ela, el era tudo que ela tinha e ela era tudo que el tinha.

Seus sentimentos, agora, eram neutros, o único motivo que o fazia ainda se importar com sentimentos humanos era o amor de sua mãe, essa que não se encontra mais entre os seres vivos e a pior parte é que eles não tem dinheiro pra pagar um caixão, provavelmente foi queimada por um jutsu do elemento fogo qualquer... Nojento. Essa vila é nojenta, as pessoas são nojentas, a líder é uma desalmada, essa foi a conclusão de Yamm! Pessoas pobres pela rua perdendo suas famílias, crianças passando fome e ela não faz nada além do que... do que... Mandar criancinhas que nunca tiveram um exemplo para seguir para prisão! Isso era inaceitável, le garote nunca irá perdoar tal ação, mas agora, tudo que el queria era se afastar daquela vila, mesmo que isso signifique se humilhar, pela ultima vez, em frente a Kage de sua vila e com isso decidido, derrotado, el partiu em procura da líder de sua atual vila.

[Desaparecimento 63 - 66 DG]
Le pirata, mesmo se decidindo em ir atrás da pessoa que el havia jurado perseguir, sabia por dentro que não chegaria aos pés da oponente, então por vergonha, ficou escondido nos becos das partes mais pobres da vila por três anos, enquanto tudo que fazia era assaltar restaurantes para comer e passar o seu tempo livre em fontes d'águas.

To be continued...



NPC:

Usuários:

Uteis:

--

Missões

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Quests

--

Roleplays

--

Batalhas

--

Evento

--

Diversos

10 Pontos de Databook Extra
--

Bases

--

PvP

--



Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[05] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[24] Total

[02] Extras

[15] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

Inatas [04/04]
✓ Perícia Elemental - Suiton (Clã)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade Inata em Taijutsu (2)

Adquiridas [00/10]
✓ Conhecimento Anatômico (1)








Bônus [00/00]



Defeitos

Inatos [04/04]
Megalomaníaco [1]
Sarcasmo [1] (Irônia cáustica)
Sempre Jovem [1]
Jogador [1]
Psicopata [1]
Vicio [0] [Água]

Adquiridos [02/??]




Naturezas

Primeira Natureza: Suiton (Water Style, 水遁)
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Quarta Natureza: --.
Quinta Natureza: --.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Style, 水遁)

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Terceira Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15.


•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x
Total: 20/20



Última edição por Yamm em 23/3/2019, 17:48, editado 14 vez(es)
Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Luci
Genin
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
Habilidades


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suika no Jutsu (水化の術, Hydrification Technique)
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
Regras:
Código:
[center][img(450px,200px)]https://pa1.narvii.com/6526/d40d3f73d56e0b0220ffea2e310e1267ec30345f_hq.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suika no Jutsu[/b][/color] (水化の術, Hydrification Technique)
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizudeppō no Jutsu (水鉄砲の術, Water Gun Jutsu)
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.
Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).
Código:
[center][img(450px,200px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Mizudeppō no Jutsu[/b][/color] (水遁・豪水腕の術, Water Gun Jutsu)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.
Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Gousuiwan no Jutsu (水鉄砲の術)
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://c1.staticflickr.com/3/2610/3723325068_a8929d9948.jpg[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Gousuiwan no Jutsu[/b][/color] (水鉄砲の術)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper) [Não avaliado]
Rank: A.
Duração: 1 Turno.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cada para um metro a mas, tendo um máximo de 35m.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://s.orzzzz.com/news/6d/d4//56ac5be7e038c.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Mizu Sogeki-hei[/b][/color] (水狙撃兵, Water Sniper)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: A.
[color=#36d1e3][b]Duração[/b][/color]: 1 Turno.
[color=#36d1e3][b]Tipo[/b][/color]: Ninjutsu
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
[color=#36d1e3][b]Observações[/b][/color]: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cada para um metro a mas, tendo um máximo de 35m.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hokaku Netto (捕獲ネット, Capture Nets) [Não avaliado]
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Yamm consegue transformar toda a umidade criada pelo seu chakra em linhas de água pressurizada super cortantes que são conectadas ao corpo do usuário, como se fossem partes do corpo do mesmo, fazendo com que cada movimento dele possa mudar totalmente a ordem das linhas o permitindo atacar de praticamente qualquer ângulo, e parecem pairar ao redor do próprio utilizador de maneira omnidirecional durante o combate. Os fios se movem na mesma velocidade dos movimentos de Yamm e utilizam da mesma força dele, desde que são uma variável de tecido muscular criado em forma de água diretamente de seu corpo, se baseando na técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, e são possíveis de ver como linhas finas azuis.
Observações: A resistência das linhas são de acordo com o chakra usado, sem esquecer que precisa ter deixado o campo de batalha úmido um post antes de ativar a técnica. A técnica gasta 100 de Chakra (reduzível) para manter e tem um raio de 25m de distância, envolta do usuário.
Notas: De primeiro post, apenas pode ser utilizado como meio de imobilizar pessoas, mas a partir do segundo post, essa técnica pode se tornar fatal. Em outras palavras, é uma técnica que possui três fases/posts para se finalizar.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://78.media.tumblr.com/8657ca0bbe799b999023e4b2caae5c25/tumblr_n6lt7rggPS1qcj7ffo1_500.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Hokaku Netto[/b][/color] (捕獲ネット, Capture Nets)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: Variável.
[color=#36d1e3][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#36d1e3][b]Tipo[/b][/color]: Ninjutsu
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Yamm consegue transformar toda a umidade criada pelo seu chakra em linhas de água pressurizada super cortantes que são conectadas ao corpo do usuário, como se fossem partes do corpo do mesmo, fazendo com que cada movimento dele possa mudar totalmente a ordem das linhas o permitindo atacar de praticamente qualquer ângulo, e parecem pairar ao redor do próprio utilizador de maneira omnidirecional durante o combate. Os fios se movem na mesma velocidade dos movimentos de Yamm e utilizam da mesma força dele, desde que são uma variável de tecido muscular criado em forma de água diretamente de seu corpo, se baseando na técnica [i]Suiton: Gousuiwan no Jutsu[/i], e são possíveis de ver como linhas finas azuis.
[color=#36d1e3][b]Observações[/b][/color]: A resistência das linhas são de acordo com o chakra usado, sem esquecer que precisa ter deixado o campo de batalha úmido um post antes de ativar a técnica. A técnica gasta 100 de Chakra (reduzível) para manter e tem um raio de 25m de distância, envolta do usuário.
[color=#36d1e3][b]Notas[/b][/color]: De primeiro post, apenas pode ser utilizado como meio de imobilizar pessoas, mas a partir do segundo post, essa técnica pode se tornar fatal. Em outras palavras, é uma técnica que possui três fases/posts para se finalizar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands) [Não avaliado]
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
Observações: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://media.giphy.com/media/13HOn12M4xLQ0o/giphy.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Te no Shokushu[/b][/color] (手の触手, Tentacles of Hands)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: Variável.
[color=#36d1e3][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#36d1e3][b]Tipo[/b][/color]: Ninjutsu
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica [i]Suiton: Gousuiwan no Jutsu[/i], compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
[color=#36d1e3][b]Observações[/b][/color]: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Rank: -
Descrição: Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.










[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water)
Tipo: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu.
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
Observações: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo e o gasto de ativação é equivalente ao Rank.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://78.media.tumblr.com/c84b3f10715c39ddf5c0dfb7935ece9f/tumblr_nfrj27Y8VO1u2vu6jo2_500.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton no Yoroi[/b][/color] (水遁の鎧, Cloak of Water)
[color=#36d1e3][b]Tipo[/b][/color]: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: A
[color=#36d1e3][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu. 
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
[color=#36d1e3][b]Observações[/b][/color]: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo e o gasto de ativação é equivalente ao Rank.
Jutsus com Suiton no Yoroi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton que são coerente com esse estilo de luta adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 150 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).
Código:
[center][img(450px,200px)]https://78.media.tumblr.com/3c1148cd048c1f60085f3543bf528964/tumblr_mvn6fpdRpH1rfr4i6o1_500.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Kaatsusui[/b][/color] (加圧水, Pressurized Water)
[color=#36d1e3][b]Tipo[/b][/color]: Estilo de Luta.
[color=#36d1e3][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#36d1e3][b]Requerimentos[/b][/color]: Mestre Elemental Suiton.
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica [i]pode[/i] fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
[color=#36d1e3][b]Observações[/b][/color]: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton que são coerente com esse estilo de luta adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 150 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://68.media.tumblr.com/f199f2f2084ef1e715e17116383f0b96/tumblr_njoe0gLnMF1s4luv4o1_500.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Muon no Ken[/b][/color]
[color=#36d1e3][b]Requerimentos[/b][/color]: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
[color=#36d1e3][b]Regras[/b][/color]:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.






[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://pa1.narvii.com/6624/2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Kusanagi no Tsurugi[/b][/color]
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: S
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Última edição por Yamm em 19/3/2019, 15:56, editado 7 vez(es)
Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Luci
Genin
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
JUTSUS


Informações do personagem







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirigakure no Jutsu (霧隠れの術, Hiding in Mist Technique)
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://lh3.googleusercontent.com/-GhiINV4Zro8/VS64bUuIsTI/AAAAAAAAAHk/Ay9W0tDprnw/w500-h282/http%2525253A%2525252F%2525252F31.media.tumblr.com%2525252Fc8c4bde8ee46f711042ad9ca669d326c%2525252Ftumblr_namivyg7g91rr8y8mo1_500.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/color] (霧隠れの術, Hiding in Mist Technique)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: D
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8f/Hidden_in_water.png/revision/latest?cb=20150529123354[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Water Release: Hiding in Water Technique[/b][/color]
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: C
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suirō no Jutsu (水牢の術, Water Prison Jutsu)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://pa1.narvii.com/6764/1f9459a12a3ae300bd66520f281a09f207351062_00.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suirō no Jutsu[/b][/color] (水牢の術, Water Prison Jutsu)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: C
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Kokuu no Jutsu (水遁・黒雨の術­ ­ , Water Release: Black Rain Technique)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
Código:

[center][img(450px,200px)]https://i.imgur.com/dOkUNhl.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Kokuu no Jutsu[/b][/color] (水遁・黒雨の術­ ­ , Water Release: Black Rain Technique)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: C
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波­ , Water Release: Exploding Water Colliding Wave)
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Código:
center][img(450px,200px)]https://static.comicvine.com/uploads/original/11117/111179559/4099239-rush5g.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Bakusui Shōha[/b][/color] (水遁・爆水衝波­ , Water Release: Exploding Water Colliding Wave)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suigadan (水遁・水牙弾, Water Release: Water Fang Bullet)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://pa1.narvii.com/6671/75553b5d88c63ae9180bded7dcfa9a7e7f16c973_00.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Suigadan[/b][/color] (水遁・水牙弾, Water Release: Water Fang Bullet)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suijinheki (水遁・水陣壁, Water Release: Water Formation Wall)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://pa1.narvii.com/6827/9f23ba4dd919f922bf6ac8c21d3d36a204abb7e7_00.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Suijinheki[/b][/color] (水遁・水陣壁, Water Release: Water Formation Wall)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma barragem de grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo a névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um único pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://imgur.com/l30Q59X.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Water Release: Water Spikes[/b][/color]
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: O usuário produz uma barragem de grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo a névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um único pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu Tatsumaki (水竜巻, Tornado of Water)
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://i.imgur.com/glN9pjr.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Mizu Tatsumaki[/b][/color] (水竜巻, Tornado of Water)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suidanha (水遁・水断波, Water Release: Water Severing Wave)
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://i.imgflip.com/io66t.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Suidanha[/b][/color] (水遁・水断波, Water Release: Water Severing Wave)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu Bunshin no Jutsu (水分身の術, Water Clone Technique)
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Código:

[center][img(450px,200px)]https://pa1.narvii.com/6797/2bb548c3fddead9eb240bdbe04a25f75b94bb59b_hq.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b][/color] (水分身の術, Water Clone Technique)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: C
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suikōdan no Jutsu (水遁・水鮫弾の術, Water Style: Water Shark Bomb Jutsu)
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Notas: No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele nadar para longe, ele voa pelo ar.
Código:

[center][img(450px,200px)]https://i.imgur.com/7Jw4mJB.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Suikōdan no Jutsu[/b][/color] (水遁・水鮫弾の術, Water Style: Water Shark Bomb Jutsu)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
[color=#36d1e3][b]Notas[/b][/color]: No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele nadar para longe, ele voa pelo ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Goshokuzame (水遁・五食鮫, Water Release: Five Feeding Sharks)
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Código:

[center][img(450px,200px)]https://78.media.tumblr.com/5b726e0965ae8f602acb492e183c0aa0/tumblr_oni9t1gNp11sjhmx6o2_400.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Goshokuzame[/b][/color] (水遁・五食鮫, Water Release: Five Feeding Sharks)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Amesuikōha (水 遁 · 雨水 鲛 波, Water Release: Rain Water Shark Wave)
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cc/Kisame_usando_Suiton_-_Amesuik%C5%8Dha.png/revision/latest?cb=20121225000536&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Amesuikōha[/b][/color] (水 遁 · 雨水 鲛 波, Water Release: Rain Water Shark Wave)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Senshokukō (水遁・千食鮫, Water Release: A Thousand Feeding Sharks)
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://pa1.narvii.com/6564/9d8626a2fd6beb777b9806c429080dbd0903ad46_hq.gif[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Suiton: Senshokukō[/b][/color] (水遁・千食鮫, Water Release: A Thousand Feeding Sharks)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.



Ainda não possuo Fūton.


Ainda não possuo Katon.


Ainda não possuo Raiton.


Ainda não possuo Doton.



Última edição por Yamm em 19/3/2019, 02:24, editado 7 vez(es)

_______________________



““私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Luci
Genin
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
[FP] 海賊 Kaizoku YPyfOHS
JUTSUS


Informações do personagem



Não esquecer de nomear de acordo com Hab Secundária.


Não esquecer de nomear de acordo com Especialidade Ninja.


Ainda não possuo nenhum Tai.


Ainda não possuo nenhum NinTai.


Ainda não possuo nenhum Gen.


Ainda não possuo nenhum Fuin.


???? Nomear depois???


_______________________



““私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido