NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Vote_lcap[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Voting_bar[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Vote_lcap[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Voting_bar[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Apesar de sagrar-se como a ninja mais poderosa de todo um vilarejo, ainda restara um estreito caminho a ser percorrido pela Tsuchikage Yamiko. O faria por sua vila, ou então apenas por si. Independentemente do motivo, aperfeiçoar-se era necessário. Consoante esse motivo, cabia a ela decidir que forma de técnica melhoraria.

00/05

Comece sozinha, introduzindo as condições da cena.

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Isa.BR
Jōnin
[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
A Tsuchikage caminhava pela vila, tranquilamente, enquanto recordava da conversa com a sua mãe. As coisas poderiam ser perigosas mesmo, afinal, ao assumir o cargo mais alto da hierarquia ninja se passa a enfrentar até mesmo ódio gratuito, como a jovem já tinha experimentado antes.

De fato, vários caminhos se mostravam possíveis para a kunoichi, entretanto, as palavras de seu ANBU ainda ressoavam na cabeça da garota: os riscos do Bunretsu eram evidentes. Com todas as capacidades divididas em duas, Yamiko não podia se considerar a altura de ser líder. Suas forças estavam bem abaixo das verdadeiras.

"Acho que o que eu realmente quero é poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é? Mas para isso não preciso me dividir inteiramente... Por que não dividir apenas meu chakra através do uso de clones das sombras?" O pensamento era claro, afinal, Yamiko tinha uma das principais forças a sua grande quantidade de chakra, comparável até mesmo a de um bijuu. Aquela técnica já fazia parte do arsenal da garota, mas como a aprimorar para conseguir tornar os clones verdadeiras extensões da verdadeira?

_Mas como vou conseguir poder fazer duas coisas ao mesmo tempo com esse jutsu? Nunca consegui... Questionou-se e afirmou a si mesma. "Bem, preciso da resposta se quiser conseguir proteger a vila de verdade, sem se arriscar tanto. Afinal de contas, eu prometi a minha mãe me cuidar mais"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

As respostas às indagações da jovem e esbelta Tsuchikage concentravam-se à própria. Se quisesse de fato dominar o Kage Bunshin, ou mesmo variantes, utilizando-se em prol de estar em dois lugares ao mesmo tempo, deveria treinar a técnica até que não mais sentisse qualquer dificuldade em utilizá-la. Em outras palavras, criar clones teria de se tornar uma atividade tão natural quanto respirar. Fazê-lo, com obviedade, dependeria única e exclusivamente de quão focada estaria em treiná-lo.

01/05
Pode começar a treinar, a ideia é justamente a do post.

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.881 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Bastante simples o que a Tsuchikage precisava fazer se quisesse desenvolver sua capacidade de avançar no uso daquele jutsu a ponto de superar a necessidade de se dividir em duas: transformar aquela técnica em algo tão usual e comum para ela como a respiração. Algo automático e inconsciente. Algo que apurasse bastante seu controle sobre os clones, tornando-os quase tão unos consigo mesma quanto sua contra parte que andava pela vila livremente.

*Sentou-se em posição de lótus e respirou fundo, concentrando-se apenas em si mesma. Tornando seu chakra unificado com toda sua essência, fez o selo de mão especial, formando uma cruz com seus dedos. Liberando o seu chakra pelo corpo, criou duas clones das sombras, depois de dizer o nome da técnica* _Jutsu Clone das Sombras!

Em uma cortina de fumaça, as clones surgiram na mesma posição que a líder da vila. Ela buscou manter os chakras harmonizados para não perder o controle sobre os clones. "Eu preciso manter o controle do jutsu ao máximo possível"

As três Yamikos repetiram o mesmo jutsu, cada uma se dividindo em mais três, para forçar ao máximo a técnica. Seriam o total de 9 Tsuchikages no gabinete, todas na mesma posição de lótus. Muito embora pudesse parecer muito esforço para qualquer um, a habilidade inata em ninjutsus e o bom controle de chakra ajudavam muito Yamiko a manter o controle sobre sua energia espiritual.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Enquanto treinando, um homem se aproximava da Tsuchikage. Era um de seus subordinados, dos mais antigos, um senhor de idade que trajava um colete e ostentava uma bandana do vilarejo da Pedra. — Tsuchikage-sama... — atentou aproximando-se. — O que você está fazendo nessas bandas a essa hora? — questionou com um sorriso simpático. — Pelo número de clones, isso é algum treinamento? — finalizou, indagando as condições apresentadas.  

02/05

Urameshi
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.931 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Yamiko continuava a manter o controle sobre os clones, mesmo se sentindo quase sem chakra na original. Era meio de conhecer a fraqueza daquela técnica incrível. Ainda assim era bem menos arriscado do que se dividir em duas, como estava no momento.

"Parece que não será tão fácil assim fazer as coisas. Dividida, eu perco muita energia espalhada por vários lugares. Clones, por sua vez, gastam muito e muito chakra que é disperso. Então, me parece que até 5 clones é viável, a menos que eu consiga desenvolver e acumular mais chakra. Talvez se eu desenvolvesse minha habilidade para aumentar meu chakra? Isso pode ser uma solução? Usar este jutsu..." Os pensamentos da líder da vila foram interrompidos pela chegada de um subordinado. O horário, a noite, e o que ela estava fazendo eram as principais questões levantadas.

Antes de se levantar, desfez os clones das sombras, que sumiram em uma cortina de fumaça, semelhante àquela do momento de sua criação. *Yamiko se levantou, calmamente, olhando para o homem que estava a sua frente e sorriu* _Sim, estou fazendo um treinamento com clones das sombras. Quero desenvolver melhor esse jutsu para usá-lo em defesa da vila. Mas e você, o que faz aqui essa hora da noite? Pensei que já estivesse sozinha.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

— Entendo... A sua me parecia uma boa estratégia... — comentou com um tom rouco. — Eu estou velho, então talvez a senhorita Tsuchikage não queira meus conselhos. De qualquer forma, como todo bom idoso, eu sou teimoso e vou falar mesmo assim: crie os clones e com eles realize atividades diversas, levando-os aos mais variados pontos de Iwagakure. Quando não mais suportar, desfaça-os. — aconselhou. — E quanto ao que estou fazendo aqui... É como eu disse, sou um velho. É normal que velhos passeiem sem qualquer direção... — explicou.

03/05

Urameshi
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.947 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O conselho do velho subordinado parecia fazer bastante sentido, levando em conta que determinar que os clones das sombras fizessem coisas diversas ao mesmo tempo, certamente a forçaria a aumentar os controle sobre eles.

_Obrigada. Isso será de grande ajuda para mim. *Sorriu alegremente, fazendo selo de mão especial, criou cinco clones das sombras. Cada um deles seguiria para um ponto isolado da vila, tentando se afastar ao máximo de Yamiko original* A medida que as clones iam se distanciando da original, esta começava a suar um pouco pelo esforço de manter o controle do chakra sobre todas elas a medida que saíam do alcance dos olhos. Todas estavam se afastando em velocidade média, o que talvez deixasse menos difícil e até garantisse à jovem extremamente hábil em ninjutsu e detentora de um bom controle de chakra mais longevidade na utilização do Kage Bunshin.

*Fez o selo de mão Cobra e buscou se concentrar mais a cada segundo que passava, fechando os olhos para tentar manter seu foco, que ia diminuindo a cada metro que as cinco se afastavam* "Droga... droga... Isso é difícil demais... Estou ficando sem controle deles... Acho que vou... Acho que... Eu vou... Não Yamiko, você consegue... Seja resistente, se esforce... Faça isso, garota... Você é a Tsuchikage" Buscava aumentar a força do controle de seu chakra e começava a liberá-lo através do corpo, involuntariamente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

— Incrível. Iwagakure está muito bem em suas mãos, Tuschikage-sama. — disse o homem. — Pode desfazê-los agora, creio que o seu treinamento esteja finalizado. No entanto, tome cuidado. Como você deve saber, clones são perigosos, eles dividem seu chakra em partes iguais, se não foi cuidadosa, poderá acabar sofrendo por isso no futuro. — advertiu o senhor. — Enfim.... Hahaha — gargalhou. — Eu sou apenas um velho aposentado que de nada serve... — resmungou saindo dali. — Tchau, Tsuchikage-sama! Boa sorte com seu treino. — despediu-se, por fim.

04/05
Pode acabar no próximo post, entendendo tudo dos clones e entendendo melhor como executar várias tarefas ao mesmo tempo.

Urameshi
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.997 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Finalmente, ela tinha conseguido dominar a técnica de utilizar os clones para diversas atividades sem perder o controle sobre eles. Os clones criados se afastaram ao máximo da original e fizeram algumas coisas onde estavam, especialmente cumprimentando os companheiros de vila, ninjas e civis. Pela primeira vez em alguns dias ela teve tempo de conversar com algumas pessoas.

As palavras do velho chamaram atenção, até pelo fato de não serem plenamente verdade. De forma alguma ele era aquilo que se dizia ser. Tinha sido de imensa ajuda para a Tsuchikage. Ela o respondeu, se despedindo também. _Não pense assim, o senhor foi de grande ajuda para mim. Sem seus conselhos eu não teria dominado a técnica com tanta facilidade. Fico muito agradecida, realmente. Depois de respondê-lo, liberou os clones, desfazendo-os e trazendo de volta a experiência que viveram.

"Nossa, que estranho. Parece mesmo que estive em todos esses lugares ao mesmo tempo" *Sentiu uma pequena tontura e se sentou no chão, respirando fundo* Estava sobrecarregada dos últimos dias. "Entendi, então esse é o mecanismo de controlar as ações de clones em mais de um lugar... Os efeitos são desgastantes, mesmo sem usar muita energia. Talvez o uso em combate seja mesmo prejudicial do que essa coisa. Mas o cansaço pode ser por conta de eu estar dividida a tanto tempo. Talvez seja a hora de voltar a ser única"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

RP FINALIZADO

05/05

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido