NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Laboratório dos Zoldyck Vote_lcapLaboratório dos Zoldyck Voting_barLaboratório dos Zoldyck Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
Laboratório dos Zoldyck Vote_lcapLaboratório dos Zoldyck Voting_barLaboratório dos Zoldyck Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Dumas
Laboratório dos Zoldyck E6fVkdy

Laboratório dos Zoldyck Latest?cb=20121118084347
Laboratório da Família Zoldyck

O laboratório está localizado no subterrâneo da casa dos Zoldyck e somente a família tem acesso, com exceção de alguns amigos próximos ou estritamente para ajudar a Vila. Aqui reúne coletâneas de livros sobre medicina, escrito por Kikyo e alguns dos ancestrais da família e tem um necrotério, salas de cirurgia, salas de pesquisa entre outros cômodos e equipamentos.

Controle de corpos players: 

• Ogami Rei - Hora da morte

Controle de corpos NPC: 

• Eto e Urie - Invasores de Yugakure

Última edição por Dumas em Sáb 5 maio 2018 - 14:59, editado 1 vez(es)

Laboratório dos Zoldyck Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas

Depois de uma breve corrida cheguei à minha casa. Esgueirei-me para as escadas que me levariam para os laboratórios subterrâneos evitando ser visto. Não estava a fim de papo naquele momento. Passei por algumas salas e segui para o necrotério e lá tirei o corpo do pergaminho e o colocando em uma das gavetas preparadas que tinha no recinto. Com mais tempo pesquisaria sobre aquele corpo. Assim, fechei a gaveta e a porta que oculta o corpo.

E saí sem olhar para trás. Subi as escadas que davam na minha casa, peguei uma mochila no meu quarto depois fui até a cozinha e o enchi com comida e água para a viagem. O caminho era longo e precisaria ser rápido. E assim como entrei em casa eu saí. E corri na velocidade média em direção ao portão e além dele atrás do meu objetivo.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.518/1.550    ST: 1/4    10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Laboratório dos Zoldyck 100x100
—— Espero encontrar o lugar logo —— era minha vontade chegar até a casa dos Zoldyck, onde poderia me encontrar com Noah e pedir um favor especial para ele. Entretanto, como fazia tempo que não perambulava pela vila, não sabia se conseguiria achar a casa de maneira tão simples. Pelo que conseguia lembrar, a residência era próxima da área hospitalar do vilarejo e não no centro da vila como qualquer outra casa. Talvez esse detalhe pudesse me ajudar. Continuaria andando, um sentimento de insegurança se instaurava em meu peito. A garota, Hitomii, que sofrera um ataque dos Jashin, tinha me comovido a ponto de eu conseguir sentir sua dor.  

"Que tipo de poderes esse olho vai me trazer?" A coisa que carregava comigo, aquilo que me daria poderes, era algo totalmente desconhecido. A incerteza sobre continuar com essa decisão, por um momento, pairava sobre mim. Mas continuava andando, talvez no fundo soubesse que aquilo era a decisão certa. Finalmente chegava na tal residência, só teria de esperar e ver se Gamakichi tinha feito seu trabalho da forma correta —— vai ficar tudo bem, depois disso...— pude sentir minha energia se recuperando aos poucos —— eu vou ser o maior Herói de todos! ——.

775/775 2000/1915 02/05

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas

Depois de uma caminhada até a minha casa com um sapo invocado pelo Sousuke, o avisto a alguns metros à frente. Continuo andando calmante enquanto me questionaria sobre o que o jovem Sennin estaria querendo com a minha pessoa naquela altura do campeonato. Será que ele teve bons resultados com a busca dos desaparecidos ou seria algo pior? Mas como estava cansado de cogitar tantas possibilidades, quando cheguei a cinco metros do jovem mascarado lhe questionei: - O que o trás a frente da minha casa a esta hora? – Não citaria seu nome pelo qual o conhecia e ainda não buscaria trazer o seu novo nome à tona, pelo menos por enquanto. Ainda não saberia até que ponto poderia confiar na pessoa a minha frente, apesar de ainda considerar o Sennin como um antigo amigo.  

- Não tenho muito tempo, tenho uma missão também. – Falava tranquilamente. E aguardaria uma resposta do loiro. Após sua resposta o convidaria para entrar. Iria diretamente para a sala que era o primeiro cômodo, e apontaria um sofá de único lugar e sentaria em outro de frente para o Sousuke. - Como foi a missão e por que me chamou?  

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

Roupas ANBU::

Dumas

Awake.

Meu chakra realmente estava se recuperando rapidamente, quase não sentia os efeitos de ter invocado alguém tão forte como o Gamakichi ou ter utilizado o hiraishin com aquela garota. Sentado no chão, observei o tempo passar. Não me importava de esperar, só me preocupava com o fato de que a mensagem pôde não chegar até seu destino. Cerrei os punhos, levantando-me aos poucos. As horas iam passando e minha impaciência aumentando, já começava a achar que alguém tinha atacado meu anfíbio no meio do caminho e tudo aquilo era uma perda de tempo.

—— O que o trás a frente da minha casa a esta hora? —— Dizia uma voz ao fundo. Com certeza era Noah!

Mudaria meu semblante totalmente, mesmo que ele não pudesse me ver. Agora estaria mais calmo, o sapo após concluir sua missão desaparecera. A distância que ele manteve de mim indicava que ele poderia suas desconfianças. Mas quem o culparia? Limitei minhas palavras apenas para responder essa pergunta —— curiosidade, afinal somos bons amigos e eu nunca te visitei aqui —— estranhamente recebi um convite para entrar em sua casa. Notei que ele estava despido de sua roupa da ANBU, para muitos poderia ser um simples garoto... mas eu conhecia sua força.

Sua casa era rústica, não tinha muitas coisas chamativas. Para um garoto, acho que faltava aquilo... faltava diversão. Antes de me sentar tomei o cuidado de mover a hip-pouch até minhas pernas. Poderia acontecer tudo, menos aquele vidro quebrar. Como esperado, o platinado era direto, deveria tentar ser sincero... menos isso sendo impossível para mim —— estou aqui porque suas habilidades são únicas, sabe? Preciso de um favor seu —— disse já com a mão dentro da hip-pouch, pronto para retirar a ampola com o Doujutsu —— não precisa me estranhar, somos amigos. Aliás, a missão é um dos motivos de eu estar aqui agora —— então retirei a ampola e mostrei para ele.

—— Quero que faça uma cirurgia, quero que substitua um dos meus olhos por essa coisa —— não precisava falar à Dumas que não sabia a extensão do poder daquilo, afinal nem mesmo eu sabia.

775/775 2000/1965 02/05

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Dumas

A resposta inicial do Sousuke era um tanto quanto intrigante, poderia dizer que o curioso da dupla seria eu e não ele. Quanto a bons amigos e ter me visitado eram verdades, mas ainda queria comprovar algumas coisas com o antigo Kage. A ausência dele fez muitas coisas mudarem na Vila. Mas mesmo assim o deixaria entrar em casa.

Sousuke sentou-se com cuidado e colocou a sua hip-pouch entre as pernas. Percebi que havia algo de frágil ali. Até que, por fim, veio o real motivo da visita dele: usar minhas habilidades, e claramente ele não estava falando do Kanchi. Ele pedia um favor e tirava de sua bolsa de armas um frasco e nele um olho, mas não qualquer olho: o Sharingan.

- Está de brincadeira! A estas horas e mais uma vez vejo estes olhos! – Pausava e respirava fundo. – Porque deseja ter este olho maldito? E estou usando as palavras de uma pessoa que os detêm. E o que sabe sobre ele? - Questionava o antigo Rokudaime.

Antes do loiro se pronunciar levanta-me rapidamente e fui até a cozinha e voltava com uma garrafa enorme de café e dois copos. Coloquei para mim e olharia para o ninja a minha frente de forma que ele pudesse entender que eu estaria oferecendo café a ele. Enquanto ouviria o que ele tinha a dizer.

– Minha mãe sempre deixa pronto. – Desviava um pouco o assunto. – E por ter tanto meu pai e irmãos não estão em casa. – Finalizava e voltaria meu olhar atentamente para o garoto mais velho com certa seriedade. Pois estava pensando sobre “um dos motivos” de Sousuke e sobre fazer a implantação do doujutsu no garoto.

- Me esclareça melhor sobre seus motivos. Não irei te dar, possivelmente, mais poder correndo o risco que tal poder se volte contra Iwa. Ainda cumpriria com os deveres que um dia resolveu deixar para trás? – Explanava uma das minhas perguntas que estavam inquietas em minha mente.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

Dumas

Awake.

Estava completamente restaurado, sentia minha energia totalmente completa. Olhei diretamente para Noah, queria transmitir meus pensamentos para ele já que não falaria a verdade "eu não vou abandonar Iwa, salvarei ela! Não sou um reflexo do meu passado... sou mais forte!" Projetei um sorriso no canto do rosto, com a mão livre retirei o objeto que inibia parcialmente minha aparência —— acho que isso não é necessário com você, certo? Afinal me conhece —— fiz uma leve pausa, fechei os olhos e sorri novamente —— é justamente por isso que só você pode fazer isso, Noah! —— era certo afirmar que ele queria uma explicação, e era isso que teria —— você era o meu braço direito em minha época de Kage, não conseguiu compreender o porque de eu ter abandonado aquele posto? O país da Terra, Iwagakure no sato... eu não posso me dedicar somente a um, eu vou salvar o mundo todo! —— Minha declaração era e também não era uma mentira.

Abria meus olhos e o encarava uma última vez —— Eu sou Gawain Uzumaki, o herói. Sousuke morreu há tempos —— colocava a máscara novamente, por de trás dela encarei o objeto em minhas mãos. Era um olho totalmente desconhecido por mim mas tinha a fama de "amaldiçoado" segundo o próprio Zoldyck —— eu não sei que tipos de poderes isso poderá me dar, mas mesmo assim eu os quero. Você não consegue sentir? Essa energia maligna que percorre junto do nosso próprio chakra, já se perguntou de onde isso veio? Eu quero estar preparado para me defender, defender o meu povo e todos os outros! —— E mais uma vez eu dei uma resposta conveniente, não revelando o que era meu desejo de verdade.

Movia minha mão até o bolso, de lá retirei um doce e coloquei o mesmo na boca. Preferi não tomar o café por hora, estava ansioso e empolgado com o que o Zoldyck poderia me dizer —— pegue —— levantaria e caminharia até Noah, a ampola com o Doujutsu estaria em suas mãos agora.  
775/775 2000/2000 02/05

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Dumas

Sousuke tirava a sua máscara e revelou um meio sorriso rápido para depois dizer que não era necessário usá-la em minha casa. O que concordei com ele num aceno de cabeça e indicando com a mão direita para deixar a máscara ao lado.

- Aqui não terá problemas com este detalhe. – Interrompi brevemente. Para depois deixar ele se explicar. E eu o ouvia atentamente. De quando eu era o braço direito dele quando era Rokudaime.E sobre salvar todo o mundo ao invés só de Iwa. O que me fez lembrar-me de quando estávamos juntos ele tinha uma postura mais de querer governar do que ser herói do mundo. – Engraçado que não me lembro desta forma! – Falava com um tom irônico. Mas pelo jeito os seus planos mudaram, seria o ocorrido em Kumogakure?! Não saberia dizer ainda. Mas continuaria observar os passos daquele homem.  – Depois da morte de poucos resolveu salvar a todos?! Não é um pouco exagerado? – Questionava ainda ironicamente.  

Foi quando ele disse não ser mais o Sousuke, e sim, Gawain Uzumaki, o herói. Da forma que ele disse quase me fez cuspir o gole de café, e engasgando com ele. Com algumas batidas de mão no peito para passar. Para então continuar ouvindo o que o Gawain dizia. Ele também não sabia muito sobre o Sharingan e contei o que tinha descoberto no Gabinete da Tsuchikage. – E é isso que sei sobre ele.  – Disse quando finalizei o relato.

- Realmente tenho sentido um chakra diferente em nós. E apareceu depois que a segunda lua surgiu no céu. E se isso é um prelúdio de algo que está por vir, então é melhor estarmos preparados. – Finalizava a frase como se estivesse tomando uma decisão. Enquanto o jovem vinha em minha direção e deixaria o Sharingan que flutuava na ampola em minha mão esquerda. Mesmo que a história do Gawain ainda não me fosse cem por cento condizente com a realidade. Mas colocaria o que restava da minha confiança nele. – Com uma condição... – Colocava a xícara na boca com a mão direita e tomando todo o conteúdo, criando uma pausa dramática. – Terá a obrigação de defender Iwa com seu novo poder. – Finalizava a frase enquanto me levantava olhando atentamente o nosso herói em sinal de que não receberia um “não” como resposta.

Depois dava passos firmes em direção ao corredor que seguiria para o interior da minha casa e do lado esquerdo havia uma porta que levaria para baixo, uma entrada para amigos. – Vamos começar logo com isso enquanto o café está fazendo efeito. Siga-me. – Falava indo para o laboratório.

Chegando lá colocaria a mesa cirúrgica e todos os equipamentos necessários e falaria para o ninja se deitar e indicaria como seria o procedimento.

- Está pronto? – Questionaria o jovem antes de iniciar o tratamento.

Informações:

Noah Zoldyck:

Dumas

Awake.
Para alguém de sua idade, Noah tinha o discernimento de um homem adulto. Ele não aceitaria um não como resposta —— estou de acordo, velho amigo —— minha resposta foi rápida. Ele me pedia para seguir seus passos, e eu o fiz. Estava animado com aquilo. A história sobre o tal sharingan me impressionava "doujutsu maldito, eh? Não para mim!" Minha história poderia ter convencido o ANBU, mas também me preocupava, aquilo poderia dar certo ou não. Chegando em seu laboratório, me espantava como aquilo poderia ser grande, ele tratou de me explicar como seria o procedimento - um tanto medonho - mas confiava em suas mãos —— você pode começar —— dizia já deitado na maca —— faça no direito —— indicando qual olho ele deveria retirar e onde o meu novo poder deveria ficar.

775/775 2000/2000 02/05

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Dumas

A resposta foi rápida e a esperada. O jovem se deitou na mesa e sem a máscara me indicou qual lado deveria ser implantado o Sharingan. O frasco estava ao lado do paciente. Material cirúrgico estava ao lado da cama e próximo o suficiente para só esticar o braço direito e conseguiria pegar o item médico.

- Vou começar com a anestesia geral. – Avisava colocando uma máscara nele que liberava um gás anestésico, esperando ele apagar enquanto trocava de roupa para uma adequada ao momento e a higiene devida, para em seguida pegar a injeção e aplicá-la no local de forma que ao redor do olho ficasse totalmente anestesiado. E com a mão esquerda comecei a aplicar o Shosen enquanto pegava o bisturi e cortava levemente na lateral da pálpebra direita expandindo o suficiente para o globo ocular sair sem problemas. Após o procedimento inicial passava a cortar a membrana protetora do globo e aumentando gradualmente até perceber que já era o suficiente para as pinças serem usadas. Peguei uma pinça de cada vez e as grudei ao globo ocular do Gawain de forma que colasse. E aos poucos com o bisturi fui cortando um pouco mais a membrana até que puxando um pouco o globo saísse alguns centímetros. Com o Shosen eu tentava evitar o sangramento da pálpebra. Parando o jutsu médico, foquei na retirada do globo cautelosamente, já que eu queria que a orbe saísse sem danos. E aos poucos foi saindo ao comendo do leve puxão pelas pinças enquanto com o bisturi fui desconectando os nervos e músculos sem danificá-los. Demoraria um pouco para fazê-lo devido à delicadeza do tratamento. Mas com uns cinco minutos eu já tinha retirado o globo original e o colocado em outra ampola devidamente preparada. Peguei o olho Sharingan e comecei então a colocá-lo devagar, e com a ajuda do Shosen a conectá-los, músculos, nervos e, por fim, reconectar a membrana protetora do Gawain de modo a agilizar o processo de cura natural do jovem.

Continuei com o procedimento de cura até perceber que tudo estava conectado e fiz alguns testes de conferencia para testar a eficiência do procedimento. E até ali tudo estava indo de acordo. Mas Gawain ainda precisaria de repouso absoluto até seu corpo se acostumar com o novo olho e ele estiver em plenas condições de uso.

- Pronto! – Finalizava a cirurgia enquanto guardava todo o equipamento para esterilização. E apesar do café o cansaço bateu, também devido ao horário. Ele deveria acordar em algumas horas devido ao anestésico. E com uma última verificada antes de puxar uma cadeira e sentar nela próximo a cama.

E cochilaria e de tempos em tempos verificaria o olho para ter certeza que não teria nenhuma complicação e cobri o olho com um protetor adaptado. Até perceber que o Gawain acordava e daria as instruções de como deveria poupar aquele olho até ele estar cem por cento. 

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.675/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s

Dumas
Convidado
Convidado

Awake.
Estava pronto. Me sentia pronto. Via o menino colocando uma máscara em meu rosto, meu corpo ficava dormente e eu me sentia sonolento em poucos segundos. Minha reação natural como um shinobi seria sair dali e tentar fugir o mais rápido possível, entretanto não era isso o que eu queria. Deveria confiar em Noah o máximo possível, ele era o único com as habilidades necessárias para que eu adquirisse tal poder.

Não demorou muito para uma outra realidade surgir —— Sousuke —— repetia uma voz bem distante, que aos poucos ia ficando mais próxima —— Sousuke... que bom que está de volta —— virava-me para trás. O cenário negro agora viraria um campo de rosas, Minamoto Rie estava lá. A moça me encarava com seu olhar gentil, mas algo estava errado. Enquanto numa tentativa falha de me aproximar de Rie, percebi que meus passos somente me afastavam da Kunoichi. Tentei gritar seu nome mas nenhum som saía de minha boca. Era angustiante.

"Rie!" Ainda conseguia escutar meus pensamentos. Isso pelo menos era bom. O sonho novamente mudou de cenário, agora estaria em minha antiga casa. Poderia ver minha mãe cozinhar, ela adorava isso. Escutava ao fundo o bater das ferramentas de meu pai, meu olho direito lacrimejava... estava inerte no meio da sala, sem saber o que fazer —— Mãe? —— A tentativa de falar com ela também foi falha, era como se eu não estivesse ali. Tentei abraçá-la mas meu corpo passou direto pelo dela, não tinha massa estrutural nenhuma. Então, papai finalmente aparecia. Ele estava um pouco mais velho, seu cabelo um pouco maior.

—— Você! —— Dizia ele, tinha esperanças de que finalmente alguém tinha conseguido me notar. Porém, toda esperança foi embora quando uma outra versão de mim apareceu, ele estava com as roupas que eu usava quando era Kage... um Sousuke maduro. A réplica podia me encarar, fez questão de fazer isso após receber um abraço dos meus pais e disse —— Sousuke está morto —— pude escutar aquilo se repetir em minha cabeça, as cenas de quando eu disse isso para Noah e Yamiko também apareciam lá. Era uma tortura.

O cenário não tardou em mudar novamente, voltando para Rie. Agora a mulher tocava meu rosto. Ela apontou para um lago próximo, andamos até ele. Lá pude ver meu reflexo. Um loiro alto, físico saudável e... um Sharingan. Rie projetava um sorriso no canto do rosto —— é isso o que você é agora —— e então me empurrou para dentro do lago. Por mais que tentasse, não conseguia sair das águas gélidas. Sombras se projetavam, ganhando a forma daqueles que já passaram pela minha vida. Porpora foi o primeiro a pegar em um de meus pés, seguido por todos os outros.

Despertava do sonho ruim com uma sensação nada boa. Mas pude perceber que meu olho direito estava tampado. A cirurgia havia sido um sucesso "sim, Sousuke Uzumaki está morto!" Não me arrependia da minha decisão, o ANBU me explicou como funcionaria. Infelizmente ainda estava cedo para testar os poderes do olho que havia recebido. Levantava-me da maca, sentia um pouco de tontura mas logo me recuperava. Olhei para Noah, o olho que ele poderia considerar como "bom" ainda o encarava —— pode ficar com o meu olho para você, não vou tomar mais o seu tempo. Sinto que fiquei horas dormindo. Meu corpo ainda está um pouco fraco —— .

Caminhei até onde minha máscara estava, colocando-a sobre o rosto comecei a caminhar até a saída —— obrigado, Noah —— . Depois que saísse da casa de Noah, trataria de ir até um certo lugar...

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Dumas

Depois do tratamento, do cuidado posterior com o Sousuke, ele se recuperar e sair me agradecendo e deixando o olho original dele aos meus cuidados. Eu pegaria o olho e na nova ampola colocaria num local do laboratório para armazená-lo de forma a durar por anos e arrumaria todo o lugar.

Com tudo pronto ia para o meu quarto para dormir e descansar de todo o movimento daquele dia. E tentar aquietar minha mente de tantas informações obtidas. Tomei um breve banho e saindo de cueca do banheiro e me largando na cama começo a pensar nas verdadeiras intenções do Sousuke. Com o fluir dos pensamentos volto a pensar na Yamiko. E aquela conversa com a Mordred. “Maldição”.

- Como ela agirá mediante tantos problemas de uma vez?! – Pensava em voz alta para depois bocejar de sono e os olhos começarem a pesar. – O importante é que ela saiba que eu estarei com ela no que prec... – Dormia antes de terminar a frase para ter uma noite cheia de sonhos.

Informações:

Noah Zoldyck:

Dumas
Dumas

A conversa anterior com meu avô me fez querer muito aquela habilidade. Mas antes teria que cumprir minha missão. Deixaria com que o assistente da Tsuchikage cuidasse de todos os trâmites políticos, já que a missão foi dada a ele. E eu queria saber mais sobre as habilidades daquele garoto, Amaimon, irmão de Mephisto. Lembrava-me daquela época e como era divertida! E tinha a Asuka, o Caçador de Nukenins também. Todos se perderam pelo tempo...

Enquanto pensava eu tiraria os dois corpos dos nossos inimigos Eto e o oponente da Tsuchikage, “Urie” o usuário de satetsu. Os colocaria nas gavetas do laboratório para fazer uma pesquisa em seus corpos. A habilidade da garota era excepcional e queria ter mais informações caso encontrasse mais alguém com estas habilidades.

Lembrava-me que em escondido em algum canto dos armários, estaria o olho do Sousuke-senpai. E me levaria a pensar como ele estaria naquela altura do campeonato em sua respectiva missão. Com tudo guardado e protegido, fecharia a porta secreta atrás de mim. E seguiria para a sala de casa e depois andaria pela Vila da Pedra, já completamente equipado e pronto para partir quando fosse à hora. Talvez passaria em um lugar antes...  

Informações:

Laboratório dos Zoldyck 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:

HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

Dumas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido