NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CN] Acredite em Si Vote_lcap[RP - CN] Acredite em Si Voting_bar[RP - CN] Acredite em Si Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - CN] Acredite em Si Vote_lcap[RP - CN] Acredite em Si Voting_bar[RP - CN] Acredite em Si Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
77 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Database
[RP - CN] Acredite em Si OxxAo3l

[RP - CN] Acredite em Si 4c2b30fd246df06c0df684dc713708ec4e2786a6_hq
Hora de se impor
Não se diminua - 1/5
Total - 1/10
Localização atual: Iwagakure

O momento de Iwagakure era deveras complicado. Seu Tsuchikage parte com uma equipe especial em uma investigação, some e depois de uma confusão com Kumo, volta com uma kunoichi teoricamente inimiga e passa o cargo para sua assistente Ishikawa Yamiko. Os anciões da vila estão nada satisfeitos com a situação com que a vila se encontra: poucos ninjas e uma líder que não tem a personalidade suficiente para comandar uma aldeia do porte de Iwa. Com desgosto, os três anciões da vila convocaram uma reunião com a Tsuchikage para saber mais a respeito sobre tudo que se passou e seus planos para o futuro. Eles não estão nada felizes.

- Narre mais sobre a personalidade da personagem, seu pensamento sobre as situações com que passou desde o começo do arco e logo após isso, receba os três anciões em seu gabinete.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - CN] Acredite em Si 100x1010

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 1.600 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A jovem Tsuchikage caminhava lentamente pelas ruas da vila, trajando sua roupa comum de ninja e com o cabelo dividido em duas grandes mexas. O caminho se mostrava mais longo que o costume, não pela distância em si, mas pelo peso que carregava em seus ombros. No dia anterior, outro ninja tinha tentado fugir e, provavelmente, teria sido morto por Noah. Um milhão de pensamentos tomavam conta da mente da garota.

"O que está acontecendo aqui em Iwa? Por que tantas coisas ruins ao mesmo tempo? Será por minha culpa?! Parece que desde de que eu assumi como assistente do Sousuke que está tudo dando errado... Problemas no País dos samurais... Aí minha viagem, a viagem do Sousuke... De repente... Ele se tornou um nukenin e eu assumi com Tsuchikage. Eu cheguei a pensar que teria melhorado um pouco, mas está sendo ridículo... Dois gennins fugiram, além dos que se mataram... Bastante ridículo... Grande coisa, ser Tsuchikage que não consegue nem manter a vila nos eixos... Iwa está ruindo por minha culpa..." *Ela parou de andar e olhou para o céu azul e seco do País da Terra, levando a mão esquerda à nuca e coçando a cabeça, claramente chateada. Na sequência, voltou a andar, ainda devagar*

_Acho que o Noah tem razão... *Disse a garota para si mesma, quase inaudível para qualquer pessoa que estivesse próximo a ela* "Então foi assim, as pessoas morrem, as pessoas fazem escolhas que, mesmo sendo idiotas, são escolhas delas... São livres escolhas e não temos poder sobre elas... por mais que a gente queira. Aí você vai atrás delas e faz o que tem que ser feito... Por que eu não fui atrás do Sousuke?! Eu deveria ter ido atrás dele... Ter prendido ele aqui. Mas fracassei nisso também e agora não faço ideia do que vou justificar ao Senhor Feudal... Não devia ter aceitado essa reunião com ele... Queria poder chamar o Noah de volta... Além disso, tem a aliança com Suna. O Kazekage foi direto para me convocar a uma reunião... Aliança entre nossas vilas para fortalecermos mutuamente... Também preciso me reunir com o Raikage, segundo Sousuke, um outro membro de nossa família... Aliás, será como estão Kirie e a loira? Será que ainda estão em outra dimensão? O que é aquilo? Gelo, areia, monstros... O que será que estava acontecendo naquele lugar? Torço que estejam todos bens..."

Um longo e pesado suspiro foi ouvido vindo da garota que acabara de chegar à porta do Gabinete. Estava um pouco cabisbaixo por tudo que passava por sua mente. Mas tinha que ser forte e seguir com o trabalho. A surpresa vinha ao entrar no sala de trabalho, além de ter que se reunir com Kazekage, Raikage e o Senhor Feudal do País da Terra, agora os anciães queriam uma reunião com ela.

"Que droga!!! Como pode dar tudo tão errado assim? Foi praga sua Noah?! Maldição! Está tudo acontecendo de uma vez... Meu pai morre... Fico depressiva para me tornar ninja depois... Viro assistente do Tsuchikage para ascender ao cargo maior menos de 3 meses depois..."

*Colocou as mãos sobre a mesa e se sentou na cadeira, amassando um papel ao seu alcance, enquanto a mente disparava uma dezena de milhar de pensamentos pessimistas e agressivos contra si mesma e contra os velhos que estavam na iminência de entrarem. Buscou respirar fundo, esfregando os olhos leve e delicadamente, enquanto mandava o guarda fazer os três anciães entrarem em seu gabinete* "Relaxe Yamiko, você é a Tsuchikage... Fique muito fria" *No momento que os anciães entrassem no gabinete, levantaria-se para recepcioná-los*

_Senhores... Sejam bem... vindos... A que... devo a honra... de recebê-los?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database

Hora de se impor
Não se diminua - 2/5
Total - 2/10
Localização atual: Iwagakure

A líder da Pedra recebeu os anciões da vila com algum certo receio, normal pela sua personalidade. O nervosismo com sua dificuldade de falar fazia os anciões se tornarem um pouco mais rudes com a menina.

Você recebeu a mensagem que iriamos para cá, que pergunta mais idiota. Queremos saber tudo que aconteceu para que você ficasse com o posto de Tsuchikage, sem mentiras. - disse um dos anciões.

- Relate tudo que aconteceu para você se tornar líder da vila. Narre exatamente como sua personagem reagiria, aos poucos vamos mudando os aspectos de timidez dela.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin

A rudeza do ancião que se dirigiu diretamente à Tsuchikage foi absurda para ela. Eles realmente estavam determinados a irem direto ao assunto e ela, contragosto, teria que passar pelo tema do momento em Iwa: a deserção de Sousuke, questão bastante sensível à Yamiko.

*Ela se sentou, tentando manter a calma, pelo menos em aparência, e colocou as mãos sobre as coxas, escondidas sob a mesa. Ali, apertou sua roupa e piscou duas vezes, calmamente, desviando um pouco o olhar dos três. Pouco depois, voltou a focar as vistas neles*

_Os senhores... querem saber por... que? Bem... Irei explicá-los... O Sousuke... desertou... de Iwa... E agora é um... criminoso... Como eu era... sua assistente... Ele me nomeou... pessoalmente... sua sucessora... A razão de... Sousuke desertar... todavia... me parece... ter sido o assassinato... de um pobre... ninja da Nuvem... *Por um instante, ela se calou e desviou o olhar dos três e respirou profundamente, antes retomar a palavra* _Com a morte... ele me passou... a tarefa enquanto... enquanto ele... iria se entregar à... nossa aliada... para manter a... aliança... Bem, não sei se sabem... mas as coisas... estão bastante... muito tensas... Desde o incidente com... o País dos samurais... estávamos sofrendo... ataques de inimigos... trajados de ninjas de Kumo... enquanto Kumo era... atacada por... nós... Ou melhor... inimigos travestidos de shinobis... de Iwa... Esse evento... levou a uma quase... guerra... E ele permanece... enquanto estamos... aqui... Está lá fora... toda essa confusão...

*Parou de falar e levou a mão esquerda ao olho, esfregando-o lentamente. Na sequência, colocou as mãos sobre a mesa e inclinou um pouco a cabeça para a direita, observando os anciães da vila* "Por que você fez isso conosco, Sousuke? Estou passando por maus bocados por sua causa... Como pode fazer isso comigo?" *Esperou um instante e voltou a cabeça ao normal, tomando a expressão séria*

_Realmente, foi difícil... Inscrever o nome... Uzumaki Sousuke... no Bingo Book... Foi devastador... para mim e para... os demais ninjas de nossa... vila... Mas é... exatamente isso... que aconteceu...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database

Hora de se impor
Não se diminua - 3/5
Total - 3/10
Localização atual: Gabinete de Iwagakure

As palavras de Yamiko chegaram ao ouvidos dos anciões de forma devagar e bem pausada, ela parecia insegura. Eles não gostavam da postura dela como líder, alguém que não tem aptidão em se comunicar direito não tinha o dever de ser Tsuchikage.

Não temos um líder decente desde Tamura. Aquele Charles, quer dizer, Sousuke foi um irresponsável por sair atrás de ataques fajutos. Agora você que não tem a mínima noção de ser uma líder. - dizia o segundo ancião.

- Agora começa a mudança, você e seu antecessor que admira estão sendo criticados duramente. Um começo de superação de timidez começa agora. Fale um pouco mais de palavras sem pausar.
Database
Isa.BR
Jōnin

A primeira frase dita pelo ancião bateu firme na cabeça da Tsuchikage que ficou realmente abatida com aquilo. O primeiro impulso dela seria o de desistir e entregar o cargo que para ela, em si, já era pesado demais para carregar sozinha, mais ainda com oposição da cúpula de Iwa e do País da Terra. No entanto, seu impulso foi sumindo pelas palavras que se seguiram.

"Como você se atreve, velhote? Você não sabe de nada sobre essa vila, já está decrépito para entender algo além de jogo de cartas" Os pensamentos dela eram igualmente pesados e fariam bastante oposição e confusão se fossem externados pela jovem kunoichi. Uma chama muito quente se acendia dentro do seu peito, a medida que o velho ancião dirigia ofensas contra Sousuke e contra ela. "Apenas eu posso falar essas coisas dele... Vocês não... Não vou permitir"

*Ela esperou ele terminar de dizer todas aquelas palavras rudes e semicerrou os olhos, deixando as pontas dos dedos das mãos apoiando as palmas afastadas da mesa. Inconscientemente, o madeira abaixo das mãos começou a se transformar em cristal com a liberação Shöton que decorria diretamente da emoção sentida por Yamiko*

_Como você se atreve?! Estamos fazendo o possível... em circunstâncias impossíveis! Não somos idosos que brincam de se intrometer no que... não conseguem mais agir. Vocês falam demais, mas não tiveram coragem de... de... agir quando aquela besta invadiu nossa vila e matou milhares... Sousuke pode ter cometido um erro... grave... Mas pelo menos não foi... omisso. E outra coisa... anciães... se sabiam que os ataques eram... *Ergueu os braços e fez gesto de aspas, revelando a cristalização da pequena porção de madeira da mesa* 'fajutos'... por que não informaram a ele? O trabalho de vocês é... serem omissos nos assuntos de... segurança da vila? Porque o meu... o nosso... não é... Enquanto vocês jogavam cartas... Sousuke estava defendendo a vila e eu estava... em outro mundo... investigando toda essa porcaria em que estamos vivendo atualmente...

*Ao terminar de falar, fechou as mãos e as colocou sobre a mesa, apoiadas pela parte externa abaixo do dedo mínimo* _Então, demonstrem por Sousuke, por mim e por qualquer um dos ninjas... de Iwa... o respeito que demonstramos... a vocês, enquanto agirem como... guardiães da Pedra... e não como burocratas metidos a donos da... verdade...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Hora de se impor
Não se diminua - 4/5
Total - 4/10

Os anciões se surpreenderam com as palavras de Yamiko, porém ainda a garota tinha aberturas para serem exploradas. E isso que eles fizeram, não se contentaram com o fato dela se apegar muito a Sousuke, um traidor.

Você é muito apegada a um traidor, garota! Uma pessoa desse tipo pode deixar a vila cair em desgraça! Você não sabe falar direito, é muito introvertida. Isso são defeitos que nenhum líder teve até hoje. Iwa não pode aceitar uma pessoa como você! - disse o terceiro ancião.

- Pode falar com mais naturalidade, sem muitas pausas.
Database
Isa.BR
Jōnin

Ela estava incomodada com o que os anciães falavam sem enrolação. Pareciam ter ouvido apenas metade do que ela havia dito. Estava irritada demais àquela altura e teve vontade de dar a reunião por encerrada, por mais errado que isso fosse aos olhos da cúpula da vila.

*A garota suspirou profundamente cerrando as mãos com mais força, realizando apenas em sua mente a cena na qual socava o rosto daquele velho que falou por último. Contou até dez em sua cabeça, permanecendo um tempo em silêncio e colocou a mão direita à testa, deslizando-a para trás na cabeça enquanto levava sua franja entre os dedos* _Senhores, incrível como parecem ter feito questão de não entender nada!

Embora as palavras parecessem doces, não eram. Estava alcançando o mesmo nível de ação que tinha quando discutia com sua mãe, por qualquer motivo que fosse.

_Não sou apegada ao Sousuke, como pensam... idiota... que traiu a vila e só não foi morto porque estava como prisioneiro de Kumo... Eu até poderia matar a ninja que o escoltava com meu Shöton, mas isso levaria a uma guerra. Vocês entenderam isso (ser apegada ao Sousuke) porque... quiseram... Eu disse que vocês tem que demonstrar respeito por todos os ninjas de Iwa para serem respeitados... E repito, vocês três são arrogantes e se acham donos da verdade, quando não passam de péssimos burocratas... *A jovem Tsuchikage se levantou e caminhou até a janela do gabinete, virando-se de costas para os anciães* _Se querem conversar sobre quais os planos para a Pedra, ok, conversaremos. No entanto, se vieram até aqui apenas para conversa fiada e encherem o saco... Podem se retirar, pois eu tenho muito o que fazer antes de poder bancar a ama-seca de vocês!

*Falou de maneira bastante imperativa, deixando bem claro que os velhos não tinham outra opção*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Hora de se impor
Não se diminua - 5/5
Total - 5/10

Yamiko se impos perante aos anciões, os mesmos não acreditavam nessa "personalidade oculta" da garota. Ela estava agindo realmente como uma líder da Pedra, o calor da reunião mostrou uma nova face da Tsuchikage, uma face sem receios e timidez. Os anciões se sentiram inferiores a ela a partir do momento que ela tomou a dianteira da discussão e sugeriu o que queriam fazer ali. O primeiro ancião levantou calmamente com um certo abalo. 

Não há mais nada o que fazer por aqui, parece que nos enganamos em relação a você garota. Você pode ser sim uma líder. Não nos desculparemos sobre o que dizemos, tudo aquilo era uma verdade. Trabalhe para fazer Iwa uma aldeia maior que as outras.

Os outros dois levantaram junto ao primeiro e se retiraram sem falar nada. 

- Narre a saída deles e você se acalmando ainda no gabinete.
Database
Isa.BR
Jōnin

Ela havia conseguido convencer os velhotes que era bem indicada para o cargo de Tsuchikage, mas se manteve de costas para os três enquanto eles se levantavam e um dos três falava as últimas palavras daquela reunião. O fato de não se desculparem não era relevante para Yamiko, que pareceu ignorar a retirada dos anciães.

*Na mesma posição, virada para a janela, ergueu a mão esquerda à altura do peito. Estava trêmula por conta do nervosismo e de tudo que tinha passado durante aquela reunião. Respirou fundo e observou o sol que avançava pela manhã* "Noah, vê se não demora muito... Preciso agilizar as coisas por aqui ou esses velhotes voltarão a me importunar" *Virou-se e voltou para a cadeira, onde se sentou e observou a mesa ligeiramente cristalizada por ela*

_Talvez eu tenha exagerado um pouco... Mas acho que devo mesmo me soltar mais... Minha timidez só tem causado problemas, não vou ser mais tímida... Não mesmo...

*Encostou-se na cadeira e olhou para o teto por alguns segundos antes de fechar os olhos. Como de costume, levou a mão à testa e a deslizou pela cabeça, levando entre os dedos a franja, que voltou para o lugar apenas depois de ela descer o braço de novo. Ali, naquela mesma posição, buscou respirar fundo, enquanto ia tentando relaxar um pouco para, por consequência, se acalmar da tensão*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Um momento de aprendizado
Vamos treinar, chefe! - 1/5
Total - 6/10

A saída dos anciões deixou abertura para uma outra pessoa entrar, uma jounnin estava a espera de uma oportunidade para falar com sua chefe, o nome dela era Aotsuchi, uma ninja que possuía a mesma linhagem de Yamiko. A jounnin bateu na porta já aberta e adentrou ao local. Viu a Tsuchikage de costas, mas mesmo assim começou a falar.

Tsuchikage-sama? Está livre agora? Iria te convidar para treinar algo especial que havia pensado a um tempo.

- Receba a ninja, e obviamente, aceite a proposta para treinar.
Database
Isa.BR
Jōnin

Estava quase deitada na cadeira quando Aotsuchi adentrou na sala, logo após bater na porta, chamando atenção para o pedido de treinamento especial com a líder.

*Ergueu-se, levantando-se da cadeira, e observou a jounin* _Olá Aotsuchi, acho que estou livre agora... *Enquanto respondia, deu a volta na mesa, andando na direção da porta* _Mas que tipo de treino especial... seria esse?

Não havia muita coisa a ser dita naquelas circunstâncias e a jovem Tsuchikage saiu do gabinete, para seguir a jounin até onde ele quisesse ir.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Vamos treinar, chefe! - 2/5
Total - 7/10
Localização atual: Campo de Treinamento 

Creio que você já saiba que nós duas somos usuárias do mesmo elemento especial, o Shoton. Contanto, eu não sou boa com esse elemento, por isso que me especializei em Doton. Agora que você é nossa líder, queria treina-la para ser uma perita assim como eu. Tudo para fazer minha vila mais forte. - respondeu Aotsuchi com um sorriso no rosto.

Assim que falou, pediu que Yamiko a seguisse até o campo de treinamento da vila, a líder acatou o pedido da jounnin. 

Chegando no campo, a mulher tomou a dianteira no treino e foi apressada nas instruções.

Vamos começar logo com isso, Yamiko-sama. Tente sentir o chakra Doton fluir pelo seu corpo e crie terra a partir de você. Essa é a instrução geral, com as suas tentativas eu vou ajudando.

- Auto-explicativo, segue o que a NPC disse.
Database
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
*Estranhamente, Yamiko apenas observou a jounin que tomou sua frente falando sobre ser usuária de Shöton. Realmente a Tsuchikage não gostava de saber que tinha outra usuária de cristal, pois isso a conectava com pessoas que não eram diretamente de sua família*

A explanação da jounin para ela, qual era a motivação para aquele chamado de treinamento, era suficiente para fazer Yamiko ignorar o incômodo de olhar para ela como usuária de Shöton. Tornar a vila mais forte, era o plano da nova Tsuchikage e ela aceitaria qualquer treino para alcançar esse objetivo.

Estavam as duas no campo de treino nas proximidades e a jounin especialista em Doton falava algumas instruções básicas, apressando a líder da vila.

_Hum... *Yamiko arqueou a sobrancelha esquerda, olhando para a jounin, e fez alguns selos, concentrando o chakra e moldando-o na natureza específica de afinidade da garota: Doton. Não era difícil e ela abriu a boca, expelindo uma quantidade útil e considerável de terra a sua volta, depois de um tempo, um muro de pedra se ergueria no local. Logo em seguida, ela começou a expelir por sua boca, pequenas 'pelotas' de pedra no muro de pedra formado*

A líder da vila não estava entendendo para que aquele treinamento tão simples, mas apenas pela ideia de deixar Iwa mais forte, prosseguiu sem maiores explicações da jounin.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Vamos treinar, chefe! - 3/5
Total - 8/10

Aotsuchi via o que Yamiko fazia. Na realidade, a sua líder fazia um jutsu ao invés de uma manipulação real. 

Yamiko-sama, você tem que fazer o seguinte: você tem que manipular a terra em sua volta da sua própria maneira, não utilizando um jutsu normal de Doton. Por exemplo, tente fazer um buraco grande a sua frente.

- Auto-explicativo, segue o que a NPC disse, mas erre dessa vez.
Database
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 1.500 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
As palavras da jounin faziam Yamiko pensar sobre o que as duas estava realmente fazendo ali. 'Você tem que manipular a terra em sua volta da sua própria maneira, não utilizando um jutsu normal de Doton'. De fato não fazia muito sentido para a Tsuchikage.

"Ora... mas afinal de contas um jutsu normal de Doton não é uma forma de manipular a terra em minha volta ou criar terra convertendo o chakra na natureza?" *Perguntou-se sobre as palavras e o sentido do que a jounin disse. Suspirou e se virou para o outro lado, 180º em torno do seu próprio eixo. Olhou para o chão, imbuindo o chakra em seu interior. Bateu firme a mão no chão a sua frente, mas o máximo que conseguiu foi afundar o chão com sua força*

_Não está certo isso? O que está errado?

*Perguntou a si mesma, mas a pergunta também poderia ser facilmente respondida pela jounin que a estava treinando naquela arte específica de ninjutsu. Ela então voltou a fechar os olhos, concentrando-se mais em seu inteiro, buscando a essência de sua afinidade elemental principal* "Dessa vez vamos com mais intensidade" *Fez o movimento com o braço, batendo a mão no chão, agora apenas criando uma poça de lama na deformação feita mais cedo*

_Como eu que sou uma verdadeira mestre em ninjutsu posso está errando algo simples assim? *A última pergunta era feita diretamente para Aotsuchi e a Tsuchikage a observou, novamente de pé, aguardando a resposta, enquanto cerrava a mão, um pouco frustrada com a falha*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Vamos treinar, chefe! - 4/5
Total - 9/10

A jounnin não entendeu o que sua líder fez, fizera como pedido mas da forma errada. Pensou por alguns momentos até que chegou a uma ideia.

Hum, você está fazendo da maneira errada. Não tem que usar força e sim o elemento.

Aotsuchi se aproximou de Yamiko, agachou ao lado dela e com as mãos suavemente no solo concentrava-se até abrir um buraco metro a frente das duas.

Você tem que fazer desse jeito. Tente novamente.

- Auto-explicativo, segue o que a NPC disse. Não usa a força, tente realmente manipular o terreno sem auxilio disso só com o chakra Doton mesmo. Obtenha uma evolução em relação ao pedido, mas não faça perfeitamente.
Database
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 1.475 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Em razão da depressão, Yamiko se sentiu uma inútil quando a jounin simplesmente tocou o chão e conseguiu abrir o buraco que ela, nem mesmo com sua força conseguiu. A vontade que transcendia seu corpo era a de desistir e ir para casa, fracassada.

*Respirando fundo, levou a mão à testa e baixou um pouco a cabeça, permanecendo em silêncio absoluto, enquanto pensava em tudo aquilo* "Ela simplesmente tocou o chão e fez aquilo e eu, uma mestre em Ninjutsu, não consigo fazer nada. Como você é inútil Yamiko... Não é a toa que as pessoas próximas a você morrem... Como poderá ser Tsuchikage assim? *O pensamento dela foi interrompido pelo susto que o próprio pensamento depreciativo lhe causou. Baixou a mão e olhou em volta, especialmente para a Jounin que tinha lhe instruído, com mais determinação* "Exatamente, eu sou a Tsuchikage... Se ela consegue fazer isso com tanta facilidade, eu também posso. Afinal de contas, eu sou mais qualificada que ela... Eu que tenho que proteger a vila da Pedra"

Muito bem, alguns passos precisavam ser seguidos pela kunoichi. Enviou sua mente para o tempo de academia, quando começou a descobrir sua afinidade com Doton. "As técnicas Doton tem capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como lama, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve... Então, tenho que usar a suavidade... É isso?!"

*Fazendo o selo de mão Cobra, concentrou-se em seu chakra, dando três passos à esquerda para sair da linha do buraco que tinha se formado. Suavemente, manipulou a natureza de seu chakra para o elemento de maior afinidade e colocou a mão no chão, delicadamente. Com os olhos fechados, liberou seu chakra no chão*

Em volta de seus dedos, podia ser visto o chakra se tornando escuro, enquanto era liberado no solo. O chão tremeria um pouco e começaria a afundar sob a mão da kunoichi, embora não tivesse formado um buraco perfeito.

*Levantou-se e suspirou, observando o resultado obtido com aquela forma* _Acho que é possível melhorar, se eu usar mais chakra... Um chakra mais intenso, certo? *Acreditava ter compreendido a relação de causa/efeito daquele treino, mas aguardou a resposta da Jounin*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Vamos treinar, chefe! - 5/5
Total - 10/10

Yamiko evoluiu e Aotsuchi percebera a rápida evolução da garota, porém ainda havia alguns errinhos que deviam ser corrigidos. O buraco feito por Yamiko estava bom mas não perfeito. A jounnin dava as últimas instruções para a Tsuchikage.

Você fez certo, agora evite de fazer algum selo, a manipulação de uma natureza elemental provêm de nenhum selo somente do seu chakra. Como você mesmo disse, usa um chakra mais intenso. 

- Agora consiga fazer o buraco perfeitamente e finalize o treinamento
Database
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 1.450 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Finalmente ela tinha compreendido a manipulação do chakra na natureza Doton para realizar aquilo que lhe foi pedido. No entanto, para a kunoichi mais jovem, ao contrário do que podia parecer, tinha demorado muito e, isso, era absurdo.

"É Yamiko, parece que você é só meio inútil... Mas ok, preciso concentrar mais chakra não é? Agora sem selos de mão... Não gosto disso, como vou fazer algo assim?" *Fechava os olhos ao se a pensar no que fazer. Baixou os braços e a cabeça, em silêncio, enquanto acalmava ao máximo sua respiração. Inspirando uma grande quantidade de ar, o soltava de uma só vez alguns segundos depois. Nesse momento, voltou a abrir os olhos e virou-se para o lado oposto à Jounin, ficando de costas para ela e de frente para um lugar sem marcas no solo*

O chakra da garota ia sendo calmamente convertido na natureza de maior afinidade com a maior perícia que ela tinha alcançado com os ensinamentos de Aotsuchi. Dessa vez, seria necessária uma maior quantidade de chakra para concluir o objetivo: abrir um buraco ainda maior no chão.

*E assim foi, sem nenhum selo e com muita suavidade, abaixou-se e tocou o chão com as duas mãos. Concentrando-se, começou a liberar seu chakra Doton, livremente manipulado e em maior quantidade, no solo. Este, por sua vez, começou a tremer mais do que antes e um buraco de cinco metros de profundidade se formaria a partir das pontas dos dedos da Tsuchikage* _Acho que consegui... *Disse ela, virando-se para a Aotsuchi e esperando sua resposta*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Isa.BR
Database

Vamos treinar, chefe! - 6/5
Total - 11/10

Finalmente Yamiko conseguiu o que Aotsuchi havia pedido, com um sorriso no rosto a jounnin terminava o treino.

Parabéns chefe! Agora vamos voltar para os nossos afazeres.

- Timidez superada e Pericia Elemental: Doton (2) adquirido
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido