NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
A Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Vote_lcapA Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Voting_barA Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
A Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Vote_lcapA Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Voting_barA Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Tenzou

Combate Amigável - Apresentação

Conforme o Sol ia se esgueirando, tentando se esconder de vez no horizonte, a temperatura escaldante de Suna começava a cair. Naquele momento, um genin chamado Tenzou se encontrava dando algumas voltas, correndo, no campo de treinamento, aproveitando  a sensação térmica agradável.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Health Points 400Chakra Points 275Speed 26 m/s
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Apresentação

Estava caminhando pelas ruas da vila, com as mãos no bolso. O clima estava mais agradável. Pensei em ir para o campo de treinamento me exercitar. Quando cheguei lá, meus olhos focaram em um garoto que lá se encontrava. Talvez fosse uma boa oportunidade de testar minhas habilidades em combate ou adquirir novas.

Fui me aproximando do garoto e lhe disse — ei, que tal um combate amigável? — independentemente da resposta do garoto, saltei para trás, ficando a 10 metros dele. Fixei meus pés no chão e flexionando levemente meus joelhos. Os olhos atentos a qualquer movimento de resposta por parte do outro garoto.

HP:200/200 CH:300/300

Bolsa de Armas:
Considerações:

A Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Giphy
Anonymous
Tenzou
Chūnin
Tenzou

Combate Amigável - 1º Post
Enquanto o garoto exercitava-se, foi possível notar a aproximação de outra pessoa, que parecia vir em sua direção, e mesmo estando os dois na direção contrária um do outro, nenhum quis abdicar da sua posição. Assim que foi possível que eles ficassem próximos o suficiente para que ouvisse a voz do outro, o desconhecido o convidou para um combate amigável, provavelmente uma espécie de luta apenas para melhoras as habilidades em batalha.

Ééhh, bem, vamos, certo? — Com certeza, Tenzou nunca tivera uma proposta daquelas, e por isso ficou bastante curioso a respeito do garoto que estava na sua frente. A propósito, meu nome é Tenzou. — Foi possível notar o desconhecido, que usava uma bandana com o mesmo emblema da sua, se afastando e ficando a cerca de dez metros de distância. Parece que você não é um cara de muitas palavras, certo? — Tenzou tinha ficado um pouco desnorteado com a início daquela situação, mas já estava começando a compreender.

O jovem Genin realmente gostaria muito de começar realizando o primeiro golpe do combate que estava prestes a começar, porém, achava falta de respeito lutar contra um oponente sem saber o seu nome antes. Nós não podemos começar essa luta antes de eu saber seu nome. — O Genin ficou parado e, também colocou-se em posição de combate, flexionando os joelhos, colocando a perna esquerda um pouco a frente e afastada da direita, levando os dois braços próximos ao seu rosto e a coluna realizava uma pequena flexão para frente fechando os flancos laterais com os cotovelos, aguardando o avanço do seu adversário.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Meus pés continuavam fincados no chão. Ouvi as palavras de Tenzou para mim. Agora sabia seu nome. Elevei meus braços, fechando meus punhos. — Sou Nasir. Pelo visto será taijutsu — falei enquanto sorria para meu "adversário". As pernas se distanciavam, uma à frente da outra. Meu punho da mão direita ficava próximo a meu rosto, a mão esquerda mais à frente, usaria para medir nossa distância sempre que possível. Tentava copiar algumas posições do meu opositor, visando minimizar as chances de ser surpreendido em face do fato que eu não conhecia suas habilidades e ele tão pouco as minhas.

Minha expressão facial antes sorridente se modificara, estava mais séria agora, indicando uma maior seriedade daquele momento em diante. Busquei tomar a iniciativa do confronto, realizando uma breve flexão em meus joelhos, buscando ganhar mais explosão para o movimento que iria tentar. Iniciei uma corrida na direção de Tenzou, enquanto meus olhos buscavam qualquer movimento seu que pudesse me ameaçar. A uma distância curta de Tenzou (1 metro), joguei meu punho esquerda na direção do seu rosto, meu corpo levemente lateral. Sem me importar com o sucesso ou falha do meu movimento, dei uma leve girada em meu quadril, tentando jogar meu punho direito contra a costela de Tenzou.

Bolsa de Armas:
Considerações:

A Areia apenas busca evolução... || Batalha Amigável - Tenzou x Nasir Tatsuo Hõki Giphy
Anonymous
Tenzou
Chūnin
Tenzou

Combate Amigável - 2º Post
"Nasir" — Tenzou tinha uma leve impressão que já ouvira aquele nome antes, porém não sabia aonde. O seu oponente não era muito veloz, demorando cerca de cinco segundos para se aproximar e ficar em uma boa distância para começar a encaixar seus golpes. Tenzou conseguia prever os movimentos do seu oponente por conta da sua genética promissora, porém preferia, ao invés de esquivar os golpes, absorvê-los. Nasis, ainda correndo lançou um soco com a mão esquerda na direção do rosto de Tenzou, que absorveu muito bem o golpe, levando em consideração que suas mãos já estavam levantadas e próximas a um tempo, facilitando a vida do garoto que apenas as juntou e contraiu os músculos necessários, suas mãos estavam fechadas e apoiadas sobre o seu crânio.

Após o primeiro impacto, um soco lateral, direcionado as costelas foi desferido, porém, enquanto os braços do seu oponente ainda estavam em movimento, Tenzou, que estava com as mãos a frente do seu rosto, viu uma bela oportunidade e resolveu se precipitar por ela. Assim que ele sentiu o soco atingindo sua costela, lançou um soco reto com sua mão esquerda, aproveitando a guarda aberta, na direção da testa do seu mais novo parceiro de treino.

Antes que a sua mão chegasse ao encontro do crânio do seu oponente, Tenzou interrompeu o movimento, e apenas tocou com a ponta dos dedos na testa de Nasir e o empurrou levemente para trás, criando uma distância de um metro entre os dois. Tente novamente, mas dessa vez pense na consequência que os seus golpes trarão, sejam elas positivas ou negativas. — Disse, e em seguida levantou novamente sua guarda e deu um sorriso juntamente com um movimento de cabeça, que dizia pra ele continuar.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Convidado
Convidado

Realizados meus movimentos anteriores, minhas pernas ficaram um pouco afastadas. Pude sentir o impacto do meu punho contra as costelas do Tenzou. A excitação de supor que poderia obter uma pequena vantagem após aquele movimento se desfez logo em seguida.

Meus olhos conseguiram ver um rápido vulto vindo na minha direção. Meu corpo não conseguiu acompanhar a velocidade de Tenzou, não conseguindo montar nenhuma defesa para que o ataque que, se iniciava e aproximava de mim com velocidade, pudesse ser evitado.

Eu já estava me "preparando" para sofrer o impacto do golpe que mal pude perceber quando senti um leve toque em minha testa que forçou minha cabeça um pouco para trás. Recuei um pouco até ficarmos numa distância de um metro. Fiquei pensando nos motivos do insucesso do meu ataque. Retomei uma postura novamente de luta, elevando meus braços a altura do meu rosto, protegendo de possíveis ataques. As pernas um pouco distantes para facilitar a movimentação.

Comecei a controlar minhas respiração, tentando sincronizá-la com meus ataques e explosões para tais. Meus olhos corriam o corpo de Tenzou, buscava achar algum ponto fraco que pudesse explorar. Ouvi suas palavras e não disse nada a ele. Novamente avancei em sua direção, um longo passo com meu corpo um pouco de lado. A distância era curta, portanto, poderia tentar alcança-lo. E assim o fiz: flexionei levemente meu joelho esquerdo enquanto minha perna direita ia para trás da linha de meu corpo e logo depois tentei atirá-la na direção de Tenzou, tentando acertar com o peito do meu pé seu rosto.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
Tenzou
Chūnin
Tenzou

Combate Amigável - 3º Post
"Com certeza esse não era um cara de muitas palavras." - Pensou o jovem Tenzou, enquanto o seu oponente parecia ignorar os seus conselhos. Ele parecia mais concentrado após quase ter recebido o primeiro golpe no rosto, porém continuava errando. Os golpes dele pareciam ser muito técnicos, e isso significa que ele possuía um belo desenvolvimento das suas artes marciais e do seu taijutsu, mas por algum motivo a sua força e sua velocidade era muito reduzidas, e isso criava várias oportunidades para contra-ataque. O chute desferido pelo seu parceiro de treino na intenção de acertar o rosto de Tenzou, fora muito enérgico.

Com as mãos ainda protegendo seu rosto, era fácil posicioná-las de modo a defender e aparar o chute. O braço esquerdo foi flexionado, diminuindo o máximo possível a distância entre seu antebraço e o seu bíceps, e em seguida a sua mão fechada foi em direção a orelha, com a finalidade de proteger ao mesmo tempo o queixo e a orelha, pontos sensíveis que, quando acertados, causam um desnorteamento de acordo com a força do golpe.

Ao sentir o impacto do chute adversário, Tenzou se apoiou na perna esquerda e flexionou a perna direita, elevando o seu joelho e o trazendo próximo ao corpo, e estendendo-o na direção do peito de Nasir. A força seria utilizada apenas para derrubar o adversário no chão. 
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Convidado
Convidado

A tentativa do meu chute contra o rosto de Tenzou falhou. A sua velocidade de defesa e ataque eram muitos superiores a minha. Meu preparo físico ainda não me garantia potência suficiente para ser efetivo nos golpes. Mesmo com o domínio dos fundamentos de ataques e das suas execuções, eu era lento e sem força suficiente para afetar uma adversário do nível que Tenzou estava mostrando ter.

Era um pouco desesperador ter tantos golpes bloqueados e não conseguir efetivar nenhum ataque. Parecia que eu estava apenas repetindo os mesmos erros sem aprender com eles. Não sabia ao certo se poderia aprender naquele treino. Sabia que deveria aprender com meus erros e treinar mais forte para melhorar minhas deficiências e poder combater o formidável adversário de igual para igual.

Uma movimentação de Tenzou afugentou todos os meus devaneios inconvenientes. Após bloquear meu chute, ele elevou sua perna mais à frente, na direção do meu peito. Seu joelho vinha na minha direção. Minha perna direita ainda não tinha retornado a sua posição para me fornecer o equilíbrio necessário. Tentei levantar ambas as mãos na altura de meu peito, a palma da mão esquerda apoiada na mão direita enquanto as deixava um pouco afastadas do meu peito, tentando absorver e me defender do golpe que aparentemente não vinha com tanta força e velocidade.

Não consegui obter um completo sucesso na tentativa de defesa e acabei me desequilibrando e caindo sentado no chão. O golpe não tinha sido com força e nem tão veloz mas a minha ineficiência em retornar a posição de base, acabou me traindo e ocasionando a minha queda.

Fiquei por um momento a olhar meu oponente da posição em que eu estava, sentado. Tinha que ficar com minha cabeça um pouco inclinada para cima. Eu estava disposto a não me render ainda. Apoiei minha mão direita no chão e movimentei meu quadril, elevando-o e deixando-o de lado enquanto minha meu pé esquerdo era lançado na altura das canelas de Tenzou, na tentativa de o de desequilibrar com um chute.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
Tenzou
Chūnin
Tenzou

Combate Amigável - 4º Post
"Parece que eu subestimei esse cara, mesmo não usando minha velocidade máxima, ele conseguiu se mover rápido o suficiente para aparar a joelhada, mesmo que tenha se desequilibrado e caído em seguida. - Conforme a batalha avançava, Tenzou ficava mais impressionado com o seu formidável oponente. Com a visão do seu oponente no chão a luta parecia estar acabada, porém, para a surpresa do genin, o seu mais novo parceiro de treino mostrou o contrário. Um bela rasteira aplicada com a perna esquerda, na direção das duas canelas de Tenzou, e caso ela fosse um pouco mais potente teria arrastado as duas, de uma vez, resultando em uma bela queda.

O tempo de reação do garoto era bastante satisfatório, ajudando a elevar os seus dois pés rápido o suficiente para que o golpe fosse evitado, e antes que Nasir rompesse a inércia aplicada na sua perna esquerda, Tenzou abaixou-se, ficando de joelhos e em seguida, num movimento rápido e certeiro, pôs sua mão esquerda em cima da articulação do joelho esquerdo do adversário, empurrando-o para baixo, o braço direito encaixou-se atrás do pescoço enquanto o braço direito de Nasir ficava preso embaixo de sua axila, com a finalidade de incomodar por alguns segundos o oponente, a caixa torácica de Tenzou foi em direção a do seu oponente, e o joelho esquerdo foi em direção ao quadril inimigo, afim de impedir que ele virasse o seu corpo para o lado esquerdo e fugisse da posição, a perna direita permanecia estendida e contraída.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Convidado
Convidado

Após a tentativa de desequilibrar meu oponente, ele novamente mostrou sua capacidade de reação e me contra golpeou. Minha perna esquerda estava em inércia ainda e num movimento rápido, Tenzou veio por cima de mim. Ele se posicionava de uma forma a tentar me imobilizar, percebi rapidamente ao tentar me movimentar e ver que a distribuição do peso dele era tal que me dificultava os movimentos. Eu estava em apuros naquela situação e deveria tentar fazer alguma coisa para sair dela. Eu tinha certeza apenas de uma coisa: não adiantava eu ficar parado.

Comecei a movimentar meu corpo, sacudindo ele para um lado e para o outro mas sem pressa e tentando manter a máxima tranquilidade naquele momento de desconforto. Buscava descobrir alguma brecha enquanto movimentava meu quadril para o lado possível: o direito, tentando algumas fugas. Tentava fixar meus pés no chão, retraindo meu joelho para auxiliar na minha movimentação. Antes de descobrir uma forma de sair da posição desconfortável, eu ia mantendo a movimentação constante, fixando meu pé no chão e me empurrando para o lado que eu podia ir. Joguei a mão do meu braço livre nas costas de Tenzou, agarrando uma parte do pano da sua roupa. Como pensado momentos antes, a minha única chance era me movimentar, tentar não ficar imóvel para ser um alvo fácil e buscar na medida do possível uma chance de sair daquela posição.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Anonymous
Tenzou
Chūnin
Tenzou

Combate Amigável - 5º Post

Aquela era realmente uma situação desesperado para quem estava por baixo, o peso do corpo acabava se amplificando por conta da pressão exercida pelos braços e força sub máxima exercida pelas pernas, criando uma situação temporariamente apavoradora. Nasir se debatia e tentava sair de qualquer jeito, porém a posição estava muito bem encaixada e talvez ele acabasse caindo em outra, caso conseguisse fugir.

Assim que Nasir abraçou as costas de Tenzou, com a mão que estava livre, uma situação favorável fora criada. A mão que prendia a perna esquerda e estava exercendo pressão sobre a articulação do joelho, fora deslocada para a articulação do cotovelo e em um movimento explosivo, o braço do seu parceiro foi suspendido levemente, criando uma brecha para a cabeça de Tenzou passar, do lado direito para o lado esquerdo do braço direito de Nasir. 

Dando continuidade ao movimento, uma mão segurou na outra como se elas tivessem se encaixado, e as pernas impulsionaram o corpo do genin para o lado oposto, passando por cima do seu adversário que encontrava-se deitado. Logo após, Tenzou começou a exercer uma pequena pressão, suficiente apenas para mostrar para seu novo amigo que o combate estava prestes a se encerrar.

— Você tem talento, amigo. Deveríamos treinar mais vezes. - Disse ainda imobilizando seu parceiro de treino.
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Última edição por Tenzou em 29/3/2017, 23:12, editado 1 vez(es)
Tenzou
Convidado
Convidado

Meu adversário realizou algumas movimentos rápidos que eu não pude impedir nem entender exatamente como foi a sequência deles. Fiquei com minhas costas no chão, sendo pressionado por Tenzou, sentindo incômodo nas áreas em que ele colocava pressão. Não sabendo como agir para tentar me soltar pois não sabia a origem dos movimentos e sua sequência exata portanto era impedido de bolar alguma estratégia de escape.

Julguei não conseguir sair da posição em que eu me encontrava no momento. Ouvi as palavras dele e não respondi nada de imediato, apenas comecei a bater (03 vezes) a palma da minha mão livre em qualquer que fosse a superfície que eu encontrasse. Esperei ele aliviar o movimento para poder falar algo.

Minha respiração tinha ficado um pouco prejudicada e sentia dores em meu corpo em determinados locais. — Espero que possamos mesmo. Sempre bom enfrentar adversários que nos superam. Faz com que possamos evoluir nossas habilidades. Seremos eternos rivais? haha — Apesar de ter sofrido um grande revés em nossa batalha, estava contente em encontrar um companheiro para evoluir minhas habilidades e poder ajudá-lo a evoluir as suas também. Fiquei esperando que ele me soltasse por completo do golpe e eu pudesse me levantar e ir para casa descansar após aquela batalha amigável.

Bolsa de Armas:
Considerações:

@Aprovado por Zekken.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido