Já havia adiado o máximo possível aquela missão, agora, já não dava mais para adia-la. Por fim, peguei o turno da tarde, adiei o turno da manhã, maldita mania. De fato aquela tarde estava muito exaustiva, o calor maltratava meus olhos e minha pele além de encharcar meu veste superior (blusa) com inúmeras gotículas de suor. Levantei-me finalmente de minha cama e logo dei uma breve ajeitada em meu rosto, lavando-o. Troquei meus vestes de dormir para um mais tradicional. Acendi um cigarro e logo o terminei, coloquei o maço em meu bolso e parti então para minha missão.
A academia não ficava muito longe de minha casa mas isso não significava que não fui me arrastando para lá. Em poucos minutos havia chegado. Aquela barulheira e aquele furdunço daquela pirralhada amontoada me causava estresse e náusea, vale lembrar nunca fui muito amigável, ainda mais com crianças. Minhas características eram perfeitas para aquela situação de uma forma ou de outra acabaria me ajudando com aquela molecada sem noção;
Cumprimentei meu supervisor na entrada e recebi minhas instruções; dediquei-me a averiguar o momento de entrada daqueles monstrinhos, eu não era muito velho, para falar a verdade, era muito novo, e sabia exatamente como uma mente infantil funcionava. Avistava todos os cantos possíveis diante meus olhos para não deixar ninguém ''matar'' aula e foram longos e demorados trinta (30) minutos assim, até completar a primeira etapa.
Parecia que a hora do trabalho passava lentamente e a hora do descanso nem existia, mal sai do portão da entrada e me dirigia para o campo de intervalo. Aquele era o pior momento, aquela criançada toda correndo, pulando, chutando, brigando e etc me deixava maluco. Graça ao deus - se é que ele existe - possuo uma habilidade tanto que aproveitadora, com meu alto controle psicológico conseguia manter aquelas coisas devotas a destruição em plena calma, na história daquela academia nada antes fora realizado, até mesmo por um jounin.
Finalmente, a tão esperada hora da saída, realizei os mesmos procedimentos da hora de entrada e continuei a busca após os portões se fecharem, agora por dentro da escola para ver se nenhum espertinho havia se escondido dentro da mesma, logo, percebi e averiguei que não havia nada de errado e finalizei minha missão, pegando a carta de recomendação de comprida com meu supervisor
Status: 200/200