NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|t| Ambidestria - Aily Vote_lcap|t| Ambidestria - Aily Voting_bar|t| Ambidestria - Aily Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
|t| Ambidestria - Aily Vote_lcap|t| Ambidestria - Aily Voting_bar|t| Ambidestria - Aily Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
79 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Aily
|t| Ambidestria - Aily 100x100
Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

♯ Ficha de Personagem ♯

And throw it into the empty sky,

The wind will embrace us
Aily
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aily
A New Practice
── Ok, estou pronta! ── Diria em frente ao espelho, após ajeitar meus cabelos em meu penteado usual.

Não havia muito tempo que havia terminado outro de meus treinamentos, mas não era motivo para eu ficar parada. Dessa vez, treinaria ambidestria, afim de conseguir manusear melhor minhas armas. Iria me dar uma grande liberdade se conseguisse.
Olharia para minha mão direita e a fecharia em punho.

── Você consegue. ── Diria baixinho, como encorajamento.

Sairia de casa, amarrando meu hitaiate em meu pescoço e carregando minha bolsa de armas, onde também continham alguns chicletes que haveria pego anteriormente, sendo que já haveria desembrulhado um e o mascava silenciosamente.
Assim, me dirigiria ansiosamente a meu destino.

Post Nº 1
─ ─ ─ ─ ─
STATUS
HP: 200|200
CH: 225|225
Bolsa de armas:

♯ Ficha de Personagem ♯

The wind will embrace us
Aily
Yuhi'

A Loirinha de Suna
Treinamento: Ambidestria (1)| NºPosts: 00/03| Npc: GAKKIMURA

Após se arrumar, Aily foi para o campo de treinamento de Suna, para poder dar início ao seu novo treino, almejando tornar-se ambidestro.
Gakkimura, uma jovem, porém prendada titeriteira, passava por estes campos. Logo, avistou uma garotinha loira, Aily, e sua fofura lhe despertou curiosidade.

── Olá, garotinha, precisa de ajuda? ── Perguntou, aproximando-se de Aily.

Considerações:

I have Haru in my life
Yuhi'
Aily
Astonished
── Olá, garotinha, precisa de ajuda?

Distraída, me viraria para olhar de onde a voz tinha origem: uma jovem de cabelos claro e rosto familiar se aproximava de mim.
Forçaria minha mente. Tinha certeza de que a conhecia de algum lugar.
Mesmo demorando um pouco, reconheceria a garota: ela era uma jovem titeriteira de Suna e também é a principal organizadora e avaliadora do Chunin Shiken.
O mais impressionante era que ela havia conquistado tudo isso tendo apenas 14 anos.
Não conseguiria deixar de me sentir impressionada, encarando-a por alguns segundos com admiração.
Despertaria do transe para responder sua pergunta, dizendo com a voz meio trêmula:

── É-é, oi... E-Estou aqui para começar a treinar ambidestria ── Me amaldiçoaria por ter gaguejado um pouco, mas não deixaria de sorrir, me apresentando em seguida  ── Meu nome é Sawakaze Aily, sou uma nova Gennin.

Me curvaria como forma de respeito e aguardaria sua resposta.

Post Nº 2
─ ─ ─ ─ ─
STATUS
Bolsa de armas:

♯ Ficha de Personagem ♯

The wind will embrace us
Aily
Yuhi'

A Loirinha de Suna
Treinamento: Ambidestria (1)| NºPosts: 01/03| Npc: GAKKIMURA

Gakkimura analisou a pequena garota e percebeu seu nervosismo.

── Não fique nervosa, querida Aily. Bem, acho que já sabe quem sou ── confortou-lhe.

A jovem titeriteira deu um sorriso singelo e estendeu a mão para Aily. Assim, Gakkimura levou-a para onde haviam algumas mesas, e em seguida sentou-se, esperando que a loirinha fizesse o mesmo. Pegou um pergaminho que carregava consigo, um que ainda estava em branco. Abriu-o e o estendeu sobre a mesa. Pegou também um pincel e estendeu para Aily.

── Vamos lá, Aily, me mostre sua escrita... ── Deu uma pausa sorrindo ── Com as duas mãos.

Considerações:

I have Haru in my life
Yuhi'
Aily
Can't Handle
── Não fique nervosa, querida Aily. Bem, acho que já sabe quem sou ──  Disse a garota. Suas palavras foram confortantes.

Ela estendeu sua mão para mim e me guiou  para onde haviam algumas mesas. Ela se sentou e pegou um pergaminho, o estendeu sobre a mesa e me e me entregou um pincel.

── Vamos lá, Aily, me mostre sua escrita. Com as duas mãos.

Eu me sentaria na mesa, segurando o pincel com minha mão esquerda. Instintivamente começaria a escrever com ela, sendo que é minha mão dominante. Escreveria confiantemente meu nome três vezes com facilidade e com certo capricho.
Passo então o pincel para minha mão direita, que seguro com desconforto. O pincel pareceria não se ajustar direito, mas tentaria o segurar firmemente. Colocaria minha mão sobre o papel e logo esta escorregaria levemente. Suspiraria com a frustração e mudaria para outro lado do pergaminho, começando novamente. Os traços que sairiam de minhas mãos seriam irregulares e trêmulos, me fazendo ficar completamente desconfortável. Mesmo assim, tentaria escrever meu nome três vezes, como fiz com a esquerda.
Enfim, olharia para o resultado: seria bem óbvio qual era minha mão dominante e minha incapacidade com a outra. Os traços que teria feito com minha mão direita eram irregulares, estranhos, espaçosos e vários outros adjetivos pejorativos que poderia pensar.
Olharia para Gakkimura, ainda segurando o pincel, e soltaria um risinho forçado. Aguardaria alguma reação da garota.

Post Nº 3
─ ─ ─ ─ ─
STATUS
Bolsa de armas:

♯ Ficha de Personagem ♯

The wind will embrace us
Aily
Yuhi'

A Loirinha de Suna
Treinamento: Ambidestria (1)| NºPosts: 02/03| Npc: GAKKIMURA

Gakkimura constatou que a jovem garotinha é canhota, e percebeu a frustração da garota. A titeriteira sorriu para Aily, e logo disse:

── Você está se preocupando muito. Quando usa a mão direita ainda quer pensar que está usando a esquerda ── explicou.

Ela então pegou o pincel da jovem e refez as escritas, primeiro com a mão direita e depois com a esquerda. O traços ficaram perfeitos, e Gakkimura os fez com extrema facilidade.

── Tente de novo ── disse devolvendo o pincel para Aily. ── Mas dessa vez, relaxe.

Considerações:

I have Haru in my life
Yuhi'
Aily
Just Right
── Você está se preocupando muito. Quando usa a mão direita ainda quer pensar que está usando a esquerda── A garota explicou para mim.

Pensaria um pouco sobre suas palavras.
Ela estava me dizendo para pensar na minha mão direita como minha mão direita, mas como faria isso se nem consigo controlar ela direito?
Gakkimura pegou o pincel e escreveu perfeitamente no pergaminho com ambas as mãos com facilidade.

── Tente de novo. Mas dessa vez, relaxe ── Ela diz para mim me devolvendo o pincel.

Pegaria o pincel novamente e o apssaria para minha mão direita. Desconfortavel, como esperado. Parecia que não havia maneira de deixar esse pincel encaixado em minha mão. O soltaria logo em seguida deivo ao desconforto.
"Relaxe", Gakkimura disse.
Me lembraria de como ela fizera as linhas naturalmente e com perfeição. O pincel parecia fazer parte de sua mão, que o manuseava com presição.
Tentaria relaxar como ela dissera e pegaria o pincel de novo. Ainda era desconfortável, mas o ajeitaria com calma entre meus dedos e o colocaria sobre o papel.
Novamente, as linhas começaram irregulares e estranhas, mas continuaria tentando. Perderia a conta de quantas vezes o faria até estar satisfeita. Levaria tempo para conseguir um bom resultado, mas não desistiria tão facilmente.
Após um tempo, sentiria o pincel pouco mais confortável em minha mão e a letra começaria a adquir uma forma mais natural e menos garranchosa como antes.
Começaria a sentir o que Gakkimura quis dizer: minha mão direita naõ era como a esquerda. Não poderia tratar como esquerda a mão que é direita, pois o modo como uso as duas são diferentes.
Continuaria escrevendo até Gakkimura dizer que era suficiente, mesmo sabendo que a melhora da minha letra exigia prática e aperfeiçoamento com o tempo.

Post Nº 4
─ ─ ─ ─ ─
STATUS
Bolsa de armas:

♯ Ficha de Personagem ♯

The wind will embrace us
Aily
Yuhi'

A Loirinha de Suna
Treinamento: Ambidestria (1)| NºPosts: 03/03| Npc: GAKKIMURA

Aily passou um tempo treinando, e quando Gakkimura percebeu que a jovem estava pegando o jeito, a interrompeu:

── Já é o bastante ── disse, sacando duas shurikens ── Pegue essas duas shurikens e quero que, com cada mão, arremesse uma no alvo. ── Explicou, entregando as armas para Aily.

Então, Gakkimura apontou para uma arvore a aproximadamente cinco metros de distância dali, sinalizando assim que aquele era o alvo.

── Use o que aprendeu com o pincel. ── Gakkimura completa sorrindo.

Considerações:

I have Haru in my life
Yuhi'
Aily
The Right Point
── Já é o bastante. Pegue essas duas shurikens e quero que, com cada mão, arremesse uma no alvo ── Gakkimura diz, me entregando as armas e apontando para uma árvore próxima.

── Use o que aprendeu com o pincel ── Ela comanda.

Assentiria, segurando as shurikens já com minha mão direita. As armas me eram familiares, mas ficaria confusa ao pega-las com a outra mão. Como deveria atirar?
Olharia para a árvore, meu alvo escolhido por Gakkimura. Ela não se encontrava muito longe , provavelmente acertaria facilmente se estivesse utilizando minha mão esquerda, mas isso não era o que eu precisava.
Meu objetivo não era totalmente acertar a árvore e sim conseguir manusear a shuriken com minha mão não-dominante.
Olharia fixamente para a árvore e com um rápido movimento jogaria a primeira shuriken.
Até parece que eu ia acertar de primeira. A shuriken nem chegara à arvore, parando em torno de 1 metro antes, enterrada no chão. O movimento que a jogara estava errado.
Respiraria fundo e tentaria jogar a segunda, dessa vez me concentrando para o impulso não ser para baixo.
Novamente, erraria. A shuriken teria chegado à arvore, mas não acertado ela, sofrendo um desvio para o lado.
Olharia para Gakkimura e diria:

── Vou lá buscar

Não estaria exatamente frustrada com isso porque sabia que era praticamente impossível eu conseguir de primeira. Buscaria as shurikens, voltando para meu ponto inicial.
Tentaria inumeras vezes até estar satisfeita, conseguindo obter uma precisão semelhante à que tenho com a mão esquerda.
Minha mão direita começaria a pegar o movimento certo e uma agilidade maior, diminuindo meus erros.
Quando estivesse satisfeita, entregaria as shurikens para Gakkimura, dizendo:

── Obrigada! Você foi de muita ajuda para mim. Sério, não faço ideia de como teria treinado se não estivesse aqui. Espero que nos encontremos novamente algum dia!

Assim, ouviria sua resposta, caso houvesse alguma, e me despediria, saindo do local.

Post Nº 5
─ ─ ─ ─ ─
STATUS
Bolsa de armas:

♯ Ficha de Personagem ♯

The wind will embrace us
Aily
Yuhi'

Qualidade Obtida
Treinamento para Ambidestria finalizado. Parabéns!!! :3

I have Haru in my life
Yuhi'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido