Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Yōton – Moeru Tsuba (溶遁 – 燃える唾, 'Liberação de Lava – Cuspe Ardente') Rank: D Alcance: 3m. Selos: - Duração: 1 Turno. Descrição: O usuário consegue soltar até cinco cusparadas de lava, do tamanho de balas normais, em seu oponente, podendo ser usada para fins de distração ou dano a uma pequena área do corpo, causando queimaduras de primeiro grau (cada, ou seja, diversas vezes atingido sobe).
Apesar do sol recém ter raiado, o forte calor já se fazia presente em Iwagakure e eu já estava acordado e pronto para treinar. O Chunnin Shiken estava mais próximo do que nunca e este seria meu último treino antes da viagem ao País do Vento, onde o evento seria realizado. Por se tratar de um treinamento simples, o faria na parte de trás do pátio de casa, onde eu e meu pai havíamos montado um pequeno espaço para treinamentos.
Ao chegar no local escolhido, vestindo apenas um calção branco, alinhei cinco alvos e tracei uma linha no chão de terra com o dedo do pé a uma distância de três metros, me posicionando atrás da marcação e ficando de frente aos alvos. Mirei o primeiro alvo à esquerda, inspirei uma pequena quantidade de oxigênio e realizei quatro selos de mão que seriam responsáveis por transformar o ar acumulado em Yōton. Feito isso, cuspi uma pequena quantidade de lava – cerca de 15 ml – contra o alvo, acertando o segundo menor círculo central. Julguei um bom resultado e refiz os passos para a realização da técnica, desta vez cuspindo cinco minis projéteis de uma só vez, mirando os cinco alvos. Quatro deles atingiram os segundos círculos dos respectivos alvos e um atingiu o terceiro.
Após quase uma hora cuspindo lava nos alvos incessantemente, estas já estavam quase totalmente queimados. Durante o treinamento, consegui acertar o centro de cada alvo pelo menos uma vez, o que me deixou satisfeito.
Arrumei toda a pequena área de treinamento, deixando-a exatamente como a encontrei no começo, e voltei para dentro de casa, onde comeria alguma coisa e começaria a preparar a mochila para a viagem à Sunagakure.
Ayura escreveu:[post="/t47182-treinamentos-yogan-iwa#281673"]Aprovado, mas da próxima busca errar/treinar mais. Já começou acertando DHSAUDU
É que no treinamento de perícia elemental eu soltei 2 bolas de lava a trinta metros de distância, achei que um cuspezinho ia de primeira hahaha. Mas valeu
Kanashibari no Jutsu (金縛りの術, 'Técnica de Paralisia Temporária') Rank: D Alcance: 20m Selos: Carneiro Duração: 3 turnos. Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia.
YOGAN, IWA
TURNO ÚNICO
A manhã ensolarada de Iwagakure estava demasiadamente convidativa, o que me fez sair cedo da cama naquele dia. Com o adiamento do Exame Chunnin, havia resolvido também adiar minha viagem à Sunagakure e aproveitei os dias à mais na Vila da Pedra para aprender um novo Jutsu. Era uma técnica relativamente simples, que muitos poderiam aprender sem problemas, mas que eu julgava de extrema importância para minhas estratégias no evento que começaria em breve. O Ninjutsu denominava-se Kinashibari no Jutsu e consistia em, com um único selo de mão, paralisar momentaneamente um outro ser vivo próximo ao usuário.
Meus pais estavam fora da vila já a algum tempo, o que significava que a limpeza e a manutenção da residência estavam por minha conta. Depois de deixar tudo em ordem, saí de casa e tranquei a porta, escondendo a chave em baixo de um pequeno vaso de flor ao lado da entrada.
Me dirigi aos fundos do pátio, onde alguns gatos insistiam em fazer moradia. Ao contrário dos outros dias, não os expulsei, afinal, eu precisava de cobaias.
Sem camisa e trajando apenas um calção amarelo, me posicionei mais ou menos à frente da maioria dos felinos. Alguns andavam preguiçosamente pelo pátio, enquanto outros estavam deitados de lado, com as quatro patas esticadas. Fitei-os por algum tempo, analisando seus movimentos e raciocinando como a técnica deveria funcionar.
Após alguns segundos, respirei fundo e escolhi um dos gatos mais inquietos da cambada. Concentrei-me neste animal em específico e realizei o selo de mão do Carneiro, a fim de paralisar o felino. Nada aconteceu. O gato nem mesmo olhou para mim. Cocei a sobrancelha e relaxei os braços, sem tirar os olhos do animal.
Decidi, então, concentrar ainda mais Chakra e refiz o processo, desta vez tentando emitir um pulso de Chakra na direção do gato. Ao terminar o selo de mão, o gato escolhido deu um alto pulo e seus pelos eriçaram e suas costas arquearam, formando uma corcova. O gato me olhou de maneira assustada e saiu em disparado, correndo de lado para fora do pátio.
Deduzi que este era o caminho certo e abri um sorriso, satisfeito. Escolhi outro gato hiperativo e desta vez canalizei ainda mais Chakra que na segunda vez, realizando o selo do Carneiro em seguida e expulsando uma onde invisível de Chakra na direção do felino escolhido, deixando-o paralisado exatamente onde estava, com as quatro patas tremendo.
– Há! – Exclamei, satisfeito, enquanto observava o olhar apavorado do felino.
O efeito não deveria demorar muito, por isso não me preocupei em esperar o gato voltar a se mexer. Apenas voltei para dentro de casa, onde arrumaria minhas coisas e partiria para a Vila da Areia.
Off:
Quem for avaliar o treinamento, por favor, já edita a citação da técnica especificando a duração e o alcance. Compra da técnica aprovada por @Mako