O adversário se assustou quando viu o gennin agarrando a senhora, ele havia saído debaixo do chão, e, o nukkenin não imaginou que isso fosse acontecer. Viu que ao solo havia um papel bomba que explodiu. Uma fumaça negra havia se dissipado e revelando que no chão não havia nada, apenas rachaduras - efeito da explosão - e, a velhinha carregada pelo ninja desapareceu, surgindo fumaça ao redor e um pedaço de tronco no lugar. Senju Inazuma estava sozinho na floresta, uma voz então veio distante:
Você perdeu. e um boneco segurado por uma linha de Chakra apareceu, era a velhinha de outrora, aquela que foi sequestrada. O homem então pulou de uma das árvores e começou a explicar sua estratégia:
Vou explicar a você, garoto, como eu fiz para que você caísse na minha armadilha. Bem, a velha que estava comigo o tempo todo, assim como a pessoa que você viu segurando a senhora, era apenas bushins e um jutsu de transformação, isto, claro, fez parte da nossa estratégia de dissipação do inimigo. Eu estava desde o início escondido na floresta a espera de você, ou de outro idiota qualquer. - Deu uma leve risada para comemorar a suposta vitória -
Agora, onde está a verdadeira velhinha ? Bem... Matamos ela, porque na verdade eramos cinco, e, por conta disso, um de nós assassinou a velhinha, e onde está o quinto ? - suspirou para dar fôlego a sua explicação -
Bem, ele foi atrás dos outros ninjas, aqueles que seguiram para o palácio, bem, continuemos, a prol da luta que se seguirá - um leve sorriso irônico tomou conta de sua boca -
Devo te lembrar que minha graduação ao deixar a vila era de um Chunnin, e a dos meus colegas que ficaram para lutar era de Jounnins, o que morreu mais rápido era um mísero chunnin. Vamos começar!? - perguntou retoricamente
(...)
Enquanto isso... O Jounnin lutava com os dois jounnins, demonstrando sempre um taijutsu elevado, rebatendo, defendendo e atacando, realizou alguns jutsus do estilo Raiton, e a luta prosseguia com ferocidade. Até que um dos inimigos, percebendo que o Jounnin estava entretido, correu até Asura com um Jutsu cortante do estilo Fuuton, antes porém, de acertar o jovem, Gaichi pôs um de seus braços para rebater o jutsu inimigo. O braço do Jounnin havia sido arrancado. Logo o jounnin começou apresentar sangramento interno e externo, agora com um braço em posição de defesa ele estava a frente do inimigo, que lançou outra série de Jutsu, deixando o corpo do Jounnin seriamente danificado. Gaichi pensou consigo enquanto sangrava:
Higashi... Não vou tiver crescer, é bom, que depois de tudo o que aconteceu você tenha aprendido a lição sobre a vontade do fogo com aquele gennin. Espero que você entenda, que... Como os pais da Hana eu estou morrendo em nome da missão... Torne-se um ninja forte, e, proteja sua mãe e todos aqueles que ama. - Dizendo isso colocou dois papeis bombas nas coxas e correu com a unica força que lhe restava, de um pulo e caiu de pé sobre a face do inimigo, explodiu, junto com os outros dois jounnins. Asura estava sobre efeito de um genjutsu, porém assim que a explosão começou ele saiu do transe, viu que Gaichi havia deixado um código, e nele dizia para que o ninja seguisse para a floresta para ajudar Inazuma. Asura não chorou, apenas correu para cumprir a missão do seu mestre.
(...)
Matabi agora olhava seriamente para Senju Inazuma, e disse secamente:
Comece!Observações: Texto não revisado, narre seu ataque, ou sua estratégia de combate, Asura chegará no próximo post, então, por enquanto, Matabi não terá HP nem CK.