NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Starfox
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_lcap[Quest] Tigres do Céu Estrelado Voting_bar[Quest] Tigres do Céu Estrelado Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Starfox
Chūnin
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Tigres do Céu Estrelado
I



[Quest] Tigres do Céu Estrelado 279d93585de66ca45b51603f8855c85a

HP: 575/575 — CH: 850/850— ST: 00/05 — SAKKI: 06/50
— O que foi? Não vai perguntar o porquê eu ter sumido todos esses dias? — perguntou Dessa. Tinha alguma coisa de diferente nela, mas quem iria se importar se ela estava em casa ou não? Na verdade, andei evitando as pessoas do orfanato e achei que toda aquela paz era devida a minha habilidade de manter distância. Quem diria que fiz tudo isso à toa?
— Não me diga que finalmente foi adotada por uma família? Tenho certeza que é um motivo para se comemorar. — fingi empolgação, ela suspirou.
— Você não tem jeito mesmo Kabane, mas vou facilitar um pouco para você. — Dessa jogou os fios de cabelo loiro para trás, revelando um protetor de testa idêntico ao meu em seu pescoço. Ela finalmente se tornou uma ninja e com a mesma idade que eu, isso era uma droga completa! Minha única vantagem sobre ela acabou de chegar ao fim.
— Um protetor de testa? Grande coisa…
— Isso não para por aí, consegui um bom tutor para me ensinar um jutsu extremamente avançado, logo terei um time e você vai ficar para trás. É isso mesmo Kabane, está perdendo tempo. Por que não sai correndo para a academia ninja e procura alguém para te ensinar a ficar forte?


Ela estava certa! Eu não poderia ficar para trás daquele jeito, sai em disparada para fora do orfanato, ficar mais forte era a única opção.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Tigres do Céu Estrelado
II



[Quest] Tigres do Céu Estrelado 279d93585de66ca45b51603f8855c85a

HP: 575/575 — CH: 650/850— ST: 01/05 — SAKKI: 06/50
Fiz uma pequena corrida até chegar no campo de treinamento da academia ninja, era noite e não estava vazio. Na verdade, tinha alguma coisa muito estranha naquele senhor que estava treinando ninjutsu, pois tinha certeza que ele estava se transformando em um animal antes de eu chegar, fiquei curioso e resolvi ficar de olho, mas também não abandonei, ainda mais porque eu precisava de um novo sensei e quem sabe o quão forte pode ser um homem velho que treina sozinho. Me aproximei alguns metros e comecei a praticar minhas próprias habilidades com ninjutsu, era uma pequena demonstração de habilidade na qual esperava ver o mesmo da outra parte. — Ninpō: Senbonzakura!

Com um pouco de chakra e um ótimo controle dele, consegui fazer milhares de pétalas cortantes desabrocharem ao meu redor, dançantes, belas e mortais como sempre. Consegui chamar atenção do velho que ao ver a beleza da minha técnica acabou se virando para mim, será que ele queria testar meu poder? Esperei para ver o que ele tinha a dizer.

— Desperdício.

Essa foi a única palavra que saiu da boca do velho, ele caminhou a passos lentos para fora do campo de treinamento sem explicar mais nada, eu não poderia deixar aquilo barato. Ele teria que se explicar e se fosse mesmo um desperdício, teria que mostrar na prática algo mais útil do que minha técnica mais poderosa. Com uma manipulação delicada das pétalas cortantes, as movi em um ritmo suave como o vento para criar uma espécie de parede na frente do velho, ele precisou me encarar —  O que você disse da minha técnica?
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Tigres do Céu Estrelado
III



[Quest] Tigres do Céu Estrelado 279d93585de66ca45b51603f8855c85a

HP: 490/575 — CH: 580/850— ST: 02/05 — SAKKI: 06/50
— Isso não passa de uma técnica de menininha! Acha mesmo que essas flores vão me assustar? Se enxerga pirralho! — disse irritado, avançou na direção das flores e as afastou com o braço direito. Eu não tinha a intenção de matá-lo, não antes dele falar isso, o que me fez manipular as flores para se tornarem afiadas, e cortar seu braço. Ele sentiu na hora, endureceu o braço direito com alguma técnica desconhecida, notei seu braço ficar branco e peludo como se fosse o de um animal selvagem, mas logo voltou ao normal como um braço humano. Foi sinistro demais.

— Se você se acha tão forte assim, por que não revida? Estou mesmo precisando lutar contra alguém mais experiente do que eu.
— Uma luta? Você acha mesmo que consegue me acompanhar? Uma criança como você? — estava ofendido, ele era mesmo um homem velho e irritante. Continuei insistindo com as pétalas cortantes até que sua expressão mudasse de tédio para irritação ou vontade de lutar. — Vou te mostrar o que é uma técnica poderosa de verdade.

Com dois rápidos movimentos, o velho jogou uma grande quantidade de folhas para cima sem nem mesmo se ferir, dobrou os joelhos para um salvo e voou na minha direção. Tinha a intenção de me causar uma investida direta, mas no ar, percebi o que ele queria dizer com uma técnica poderosa, aos poucos o seu corpo deixou de se parecer com a de um homem comum, se tornando em um enorme tigre branco com listras negras. A pata dianteira acertou meu peito com tanta força que me fez ser arremessado por dez metros, que monstro! Me coloquei de pé o mais rápido que conseguia, mas ele já estava próximo, senti o hálito da fera no meu rosto como se ele fosse devorar, agi rápido em um contra-ataque veloz de ninjutsu: — Fūton: Toppa!

A rajada de vento soprada da minha boca o arrastou do próximo golpe, tive alguns segundos para me levantar e me recompor. Levei a mão direita no meu peito e percebi a camiseta molhada de sangue, ele não estava mesmo para brincadeiras. Minhas pernas endureceram e minha consciência começou a misturar o que era verdadeiro e o que era fantasia, logo eu estava mais uma vez preso nos traumas do meu passado, sangue e morte estavam sempre caminhando ao meu lado. Levei uma pancada de misericórdia na cabeça e apaguei.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Tigres do Céu Estrelado
IV



[Quest] Tigres do Céu Estrelado 279d93585de66ca45b51603f8855c85a

HP: 490/575 — CH: 580/850— ST: 02/05 — SAKKI: 06/50
— Você devia tratar isso, sabia? É muito jovem para sentir essas coisas. — disse o homem velho, estávamos em uma casa de chá quando acordei. Ele estava com as pernas cruzadas bebendo seu chá e me observando voltar ao normal.
— O que você fez comigo? — passei a mão na minha camisa e vi o rasgo, mas a ferida já havia sido tratada. No meu lado tinha um chá feito de ervas medicinais, sabia pelo cheiro então eu bebi. O gosto era horrível, é claro! Como todos os chás de cura.
— Apenas te dei uma surra, é mesmo um pirralho fracote. Teria morrido se eu continuasse, mas foi nesse momento que percebi sua situação. Já vi companheiros morrerem por menos.
— Escute velho! Quero que você me ensine aquela técnica para virar um tigre maneiro! Eu tenho que ficar mais forte para me livrar dos pesadelos, você tem que me ensinar!

O velho se levantou me deixando para trás, parecia ter detestado a ideia de me tomar como um aprendiz e isso me deixou bastante irritado. Não me importei em deixar o chá para trás e o segui com toda minha energia e frustração. Saímos da casa de chá e seguimos pelas ruas comerciais de Suna. — Esquece essa ideia idiota, não tem como eu tornar você meu aprendiz.

— Eu só preciso que me mostre aquela técnica novamente e não ficarei mais no seu caminho… éee… Como você se chama mesmo?
— Tadashi, esse é meu nome. E tenho bons motivos para que me deixe em paz. — disse, havia uma certa irritação em suas palavras que faziam da sua técnica vacilar. Ele iria se transformar em um tigre novamente? Não, não, ele era o tigre!
— Como isso é possível? Você era uma fera esse tempo todo?
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Quest] Tigres do Céu Estrelado 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Tigres do Céu Estrelado
V



[Quest] Tigres do Céu Estrelado 279d93585de66ca45b51603f8855c85a

HP: 420/575 — CH: 580/850— ST: 02/05 — SAKKI: 06/50
— Nem humano, nem besta! Sou um Hoshizora no Tora e você é fraco demais para aprender qualquer coisa que eu possa te ensinar. Fiquei satisfeito por conhecer meus segredos e sair daqui com vida. — disse o tigre branco. Tadashi era um tigre falante e que luta! Me segurei para não me fazer de idiota, mas era muito difícil.
— Está me dizendo que você é um tigre especial de um lugar qualquer? Consegue falar e tudo mais, mas não consegue me ensinar uma técnica? Sei não, parece que você gosta de se fazer de difícil.
— Você não sabe nada sobre mim, por que acha que eu seria um bom professor?
— Eu não preciso de um bom professor, preciso de um professor forte. Se você se acha fraco demais para isso, peço desculpas por ocupar o seu tempo.


O jogo virou. Consegui jogar toda a responsabilidade para Tadashi, agora bastava ele morder a isca e tentar provar que era alguém forte. Deixei escapar um sorriso confiante, mas quando percebi, ele já estava indo embora. Droga! Fui precipitado de novo.

— Por favor, senhor Tadashi! Eu preciso ser treinado por você, não tenho ninguém para me deixar mais forte. — implorei, foi vergonhoso, mas não desisti até conseguir o que queria.

[...]

— Os Hoshizora no Tora, ou Tigres do Céu Estrelado são criaturas místicas que conseguiram evoluir para um outro plano. Diferente dos tigres comuns, somos guerreiros capazes de lutar e aprender ninjutsu, é por isso que eu sou muito mais forte do que você. Existe uma única forma para um ser humano como você tomar parte do nosso poder emprestado, mas isso não é uma coisa assim tão banal. É necessário realizar um pacto de sangue com a nossa raça, e você terá que jurar lealdade e sua vida para nos proteger, assim como faremos por você. E nunca mais poderá escolher uma outra família para criar um pacto de sangue, é por isso que você não pode fazer isso sem pensar muito.

Era uma longa aula e eu já estava derramando meu sangue no chão.

— Pacto de sangue, certo? E agora? O que vamos fazer com esse sangue?
— Primeiro vamos estancar essa ferida antes que você morra, por acaso é idiota? Vou te ensinar o jutsu de invocação, espero que entenda um pouco mais de ninjutsu do que sabe lutar.
— Não se preocupe, eu tenho muito sangue e consigo controlar com facilidade.


Era verdade, aquilo fazia parte das minhas capacidades recém adquiridas por causa dos meus olhos amaldiçoados. Ainda não tinha aperfeiçoado aquela técnica, mas morrer de sangramento não era mais uma opção para mim. Fiz o juramento e finalmente firmei o pacto de sangue com os tigres do céu estrelado, além disso aprendi a técnica de invocação necessária para trazer Tadashi ou aliados de sua família para as mais diversas situações possíveis. Era uma troca justa, bastava eu me tornar alguém disposto a ser utilizado como uma arma por eles que teria isso ao meu dispor. Tadashi voltou ao seu mundo e eu finalmente consegui ficar mais forte, ganhar aliados e um sensei muito mais irado do que qualquer um que Dessa seja capaz de conhecer.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Giphy
[Quest] Tigres do Céu Estrelado Giphy
[Quest] Tigres do Céu Estrelado FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Quest] Tigres do Céu Estrelado Scre1755
[Quest] Tigres do Céu Estrelado XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido