NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão] Sem Perigos Vote_lcap[Missão] Sem Perigos Voting_bar[Missão] Sem Perigos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[Missão] Sem Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Missão] Sem Perigos 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Cuidando dos Animais
Descrição: Há uma série de animais de estimação que precisam ser alimentados e cuidados em Konoha. Sua missão é visitar as casas dos moradores e garantir que seus animais estejam bem cuidados. Você deve alimentá-los, trocar a água, limpar suas áreas e fornecer carinho e atenção. Essa missão ajuda a desenvolver sua empatia e responsabilidade com os seres vivos.

primeira missão;

A manhã estava tranquila quando recebi minha nova missão: cuidar dos animais de estimação dos moradores de Konoha. Embora não fosse uma missão típica de shinobi, senti um toque de empolgação ao pensar em passar o dia com os animais. A missão oferecia uma pausa bem-vinda das batalhas e uma oportunidade de demonstrar empatia e responsabilidade.

Vesti meu uniforme, prendi a Tantō na cintura e saí de casa. Caminhei pelas ruas de Konoha, respirando o ar fresco da manhã e ouvindo os sons suaves da vila despertando. Meu primeiro destino era a casa da senhora Haru, uma idosa que possuía um gato persa chamado Shiro. Bati na porta e fui recebida com um sorriso caloroso.

— Bom dia, Ruri. Obrigada por vir. Shiro está na sala de estar, se precisar de algo, estarei por aqui.

— Bom dia, senhora Haru. Não se preocupe, cuidarei bem do Shiro.

Entrei na casa e encontrei Shiro enrolado em uma almofada, observando-me com seus grandes olhos azuis. Aproximei-me lentamente, falando suavemente para não assustá-lo. Peguei a tigela de ração e a enchi, colocando-a ao lado de Shiro. Ele imediatamente começou a comer, e aproveitei para trocar a água e limpar sua área de dormir. Após terminar, sentei-me ao lado dele e comecei a acariciar seu pelo macio. A sensação era relaxante, e Shiro ronronou em aprovação.

Deixando a casa da senhora Haru, dirigi-me à residência seguinte. O senhor Takeshi tinha um cachorro chamado Kuro, um labrador energético que me recebeu com latidos animados e o rabo abanando. O senhor Takeshi sorriu ao me ver.

— Ah, Ruri! Kuro está esperando por você. Ele adora passear no parque.

Levei Kuro para um passeio, permitindo-lhe correr livremente enquanto eu o observava. A alegria dele era contagiante, e não pude deixar de sorrir enquanto o via explorar cada canto do parque. Depois de gastar bastante energia, voltamos para a casa do senhor Takeshi. Alimentei Kuro, troquei a água e limpei sua casinha, garantindo que estivesse confortável.

O resto do dia foi preenchido com visitas a várias casas, cada uma com seus próprios animais e necessidades. Cuidei de pássaros, hamsters, coelhos e até mesmo uma tartaruga. Cada encontro me ensinou algo novo sobre empatia e a importância de cuidar dos seres vivos. Ver a alegria nos olhos dos animais e o alívio nos rostos dos moradores era gratificante.

Ao final do dia, fui até a casa da senhora Aiko, que possuía um pequeno aquário com peixes coloridos. Limpei o aquário, troquei a água e alimentei os peixes, observando-os nadar alegremente. A senhora Aiko me ofereceu um chá enquanto conversávamos sobre a importância de cuidar dos animais e como eles trazem alegria para nossas vidas.

Quando o sol começou a se pôr, senti uma sensação de plenitude. A missão, embora simples, foi incrivelmente recompensadora. Caminhando de volta para casa, refleti sobre o dia e a importância de demonstrar gentileza e cuidado com todos os seres vivos. Ser shinobi não é apenas sobre lutar e proteger, mas também sobre cuidar e ser uma força positiva na vida dos outros. Hoje, aprendi que mesmo as missões mais mundanas podem ser profundas e significativas, fortalecendo meu compromisso com Konoha e seus habitantes.

Resgate de Animal Perdido
Descrição: Um animal de estimação se perdeu na vila e seus donos estão preocupados. Sua missão é encontrar e resgatar o animal perdido, usando suas habilidades de rastreamento e observação. Você deve percorrer a vila, conversar com moradores e procurar pistas para encontrar o animal e levá-lo em segurança de volta para casa.

segunda missão;

Após um dia gratificante cuidando dos animais de estimação dos moradores de Konoha, recebi uma nova missão: encontrar um animal perdido. A notícia veio de um casal desesperado cujo gato, Tora, havia desaparecido há dois dias. A missão de rastrear e resgatar o felino dependia das minhas habilidades de observação e rastreamento.

Peguei meu equipamento e me dirigi à casa do casal para obter mais informações. Eles estavam visivelmente preocupados, os olhos cheios de apreensão.

— Ruri, Tora é como um membro da família para nós. Ele nunca sumiu por tanto tempo antes — disse a senhora Akemi, segurando uma foto do gato laranja com listras brancas.

— Não se preocupem, farei tudo o que puder para encontrar Tora e trazê-lo de volta para casa — respondi, tentando tranquilizá-los.

A primeira etapa foi examinar o ambiente onde Tora foi visto pela última vez. No quintal do casal, encontrei algumas pegadas que correspondiam ao tamanho e formato das patas de um gato. Segui as pegadas até um muro alto. "Parece que ele pulou para o outro lado", pensei. Usando minha agilidade, subi o muro e continuei a seguir as pistas.

Caminhando pelas ruas de Konoha, observei atentamente os cantos e becos, onde um gato poderia se esconder. Perguntei a alguns moradores se haviam visto um gato laranja com listras brancas recentemente. Muitos não tinham informações, mas uma senhora idosa mencionou ter visto um gato com essas características perto do mercado.

Ao chegar ao mercado, comecei a procurar por mais pistas. Examinei cada canto, atento a qualquer movimento. Finalmente, encontrei alguns pelos de gato presos em uma cerca de madeira. "Ele passou por aqui recentemente", pensei.

Continuei a busca, seguindo em direção ao parque central. A área era ampla, com muitas árvores e arbustos, um lugar perfeito para um gato se esconder. Usei minhas habilidades de rastreamento para procurar sinais de Tora. Depois de algum tempo, ouvi um miado suave vindo de um arbusto próximo. Aproximei-me lentamente e encontrei Tora, encolhido e aparentemente assustado.

— Tora, está tudo bem. Vou te levar para casa — falei suavemente, estendendo a mão para acariciá-lo.

Ele parecia reconhecer minha voz e, após alguns momentos de hesitação, deixou-se pegar. Segurei-o com cuidado e comecei a caminhar de volta para a casa de Akemi e seu marido. Pelo caminho, acariciei Tora para acalmá-lo, sentindo a tensão desaparecer de seu corpo.

Ao chegar à casa do casal, bati na porta. Eles abriram rapidamente e, ao ver Tora em meus braços, seus rostos se iluminaram de alegria e alívio.

— Tora! — exclamou Akemi, pegando-o gentilmente. — Ruri, não temos palavras para agradecer. Você trouxe nosso Tora de volta.

— Estou feliz por poder ajudar. Certifiquem-se de que ele esteja seguro e não hesitem em chamar se precisarem de algo mais — respondi, sentindo-me satisfeita com o sucesso da missão.

Com um aceno de despedida, deixei a casa do casal e caminhei pelas ruas de Konoha, refletindo sobre a importância das pequenas missões. Embora não envolvessem batalhas ou grandes perigos, essas tarefas eram essenciais para manter a harmonia e a felicidade na vila. "Cada ato de gentileza fortalece os laços que nos unem", pensei, enquanto o sol se punha no horizonte, tingindo o céu de laranja e vermelho.

Ch; 975/975 l Hp; 775/775 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Angell
Game Master
[Missão] Sem Perigos Giphy-downsized-large
[Missão] Sem Perigos Giphy-downsized-large
[Missão] Sem Perigos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Missão] Sem Perigos Scre1755
[Missão] Sem Perigos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido