NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[Cena] Aumentando meus limites Vote_lcap[Cena] Aumentando meus limites Voting_bar[Cena] Aumentando meus limites Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Caça a um Animal Selvagem Perigoso
Descrição: Um animal selvagem perigoso está causando problemas nas redondezas de Konoha. Sua missão é rastrear e caçar o animal, protegendo a segurança dos moradores da vila. Você deve demonstrar suas habilidades de rastreamento e combate para lidar com essa ameaça.

primeira missão;

A manhã despontava com a serenidade característica de Konoha, os primeiros raios de sol iluminando a vila com um brilho dourado. Enquanto eu caminhava em direção ao quartel-general, sentia o peso familiar dos pesos amarrados às minhas pernas. O treino constante era uma parte essencial da minha rotina, fortalecendo corpo e mente para as missões incessantes.

Ao adentrar o quartel-general, fui recebida por um chūnin responsável pela distribuição de missões. Ele me cumprimentou com um aceno, entregando-me um pergaminho lacrado. O selo de urgência gravado no papel indicava a seriedade da tarefa. Sem demora, abri o pergaminho e li as instruções detalhadas.

— A missão de hoje é crucial — começou o chūnin, observando minha reação. — Um animal selvagem perigoso está causando problemas nas redondezas de Konoha. Precisamos que você rastreie e cace o animal para proteger a segurança dos moradores da vila. Esta é uma oportunidade para demonstrar suas habilidades de rastreamento e combate.

Acenei afirmativamente, sentindo um misto de antecipação e responsabilidade. Proteger a vila e seus moradores era uma das minhas motivações mais profundas. Embora a missão pudesse parecer simples, a presença de um animal perigoso nas proximidades tornava tudo mais complexo.

— Entendido — respondi com firmeza. — Eu cuidarei disso.

Com o pergaminho guardado, dirigi-me ao exterior do quartel-general. Parei sob a sombra de uma árvore, puxando um cigarro do bolso. Era um momento de relaxamento que eu permitia a mim mesma, um pequeno ritual antes de enfrentar o desconhecido. Acendi o cigarro e inalei profundamente, deixando a fumaça preencher meus pulmões antes de exalá-la lentamente. O aroma familiar ajudava a acalmar meus nervos e clarear meus pensamentos.

Enquanto fumava, minha mente já começava a planejar os passos seguintes. Precisaria de minhas duas bolsas ninjas, uma em cada lado da cintura, e minha tanto amarrada na parte inferior das costas. Além disso, verifiquei o mecanismo de kunai oculta escondida embaixo da minha blusa no braço esquerdo, certificando-me de que estava funcionando perfeitamente. Cada detalhe de meu equipamento precisava estar em ordem para garantir o sucesso da missão.

"Rastrear e caçar um animal selvagem... Isso deve ser interessante," pensei, deixando um leve sorriso escapar enquanto observava a fumaça dissipar-se no ar. "Essas missões, por mais desafiadoras que sejam, realmente fazem a vida valer a pena."

Terminando o cigarro, apaguei a bituca e recolhi meu equipamento, pronta para iniciar a caçada. O animal selvagem não sabia o que estava por vir, e eu estava determinada a proteger minha vila e mostrar a todos que era mais do que capaz de enfrentar qualquer ameaça. Com um último ajuste em minhas roupas, parti em direção à floresta, onde a verdadeira batalha me aguardava.

Ch; 975/975 l Hp; 475/475 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

A floresta ao redor de Konoha estava imersa em uma tranquilidade enganadora, cada sombra e sussurro do vento parecendo guardar segredos e perigos ocultos. Meus sentidos estavam em alerta máximo enquanto avançava silenciosamente pelo terreno irregular, os pesos em minhas pernas adicionando um desafio adicional à minha movimentação. A cada passo, eu me forçava a ajustar minha postura, mantendo o equilíbrio e a precisão.

A missão era clara: rastrear e caçar o animal selvagem que ameaçava a segurança da vila. Minha primeira tarefa era encontrar sinais de sua presença. A vegetação densa oferecia muitos esconderijos, mas também deixava pistas sutis para um observador atento. Marcas de garras em árvores, pegadas profundas no solo úmido, e restos de presas abatidas indicavam a trajetória do predador.

— Este animal não é apenas uma ameaça, é um caçador experiente — murmurei para mim mesma, examinando uma trilha de pegadas que desaparecia entre os arbustos.

Continuei seguindo os rastros, movendo-me com cuidado e evitando ruídos desnecessários. O sol começava a descer no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e púrpura, quando finalmente avistei o que parecia ser uma pequena clareira. Meus olhos se estreitaram enquanto eu me aproximava, mantendo-me oculta entre as sombras das árvores. Ali, no centro da clareira, estava a fera. Um imponente animal selvagem de pelos escuros e olhar feroz, evidentemente exausto após sua caçada, agora começava a se acomodar para descansar.

"Perfeito," pensei, uma onda de determinação tomando conta de mim. "Vou esperar até que ele esteja totalmente adormecido. Esse será o momento certo para atacar."

Ajoelhei-me no chão da floresta, escondida atrás de uma árvore robusta, e aguardei pacientemente. O crepúsculo transformava-se em noite, e os sons da floresta noturna começavam a preencher o ar. Aos poucos, a respiração do animal tornou-se mais lenta e profunda, indicando que finalmente havia sucumbido ao sono. Era o momento que eu esperava. Desembainhei minha tanto, o aço brilhando à luz da lua. Levantei-me silenciosamente, sentindo a pressão dos pesos em minhas pernas enquanto avançava. Cada movimento precisava ser calculado, preciso, para garantir que o elemento surpresa estivesse do meu lado.

Quando estava a poucos metros da besta adormecida, o galho seco sob meu pé quebrou, emitindo um estalo alto. O animal acordou instantaneamente, os olhos ferozes fixando-se em mim. Antes que pudesse reagir, a fera avançou com uma velocidade surpreendente, forçando-me a saltar para trás e erguer a tanto em uma defesa instintiva.

"Droga, esses pesos estão realmente me desacelerando," pensei, frustrada, enquanto me reposicionava para o combate.

O animal rosnou, as presas brilhando ameaçadoramente sob a luz da lua. Ele atacou novamente, e eu consegui desviar para o lado, sentindo o vento do golpe passar perto demais. Girei, usando a tanto para desferir um golpe lateral, que conseguiu fazer um corte superficial no flanco da criatura. A besta recuou, mas apenas para preparar outro ataque. Cada movimento exigia um esforço maior de minhas pernas, e eu podia sentir a tensão acumulada. A luta prosseguia em um ritmo intenso, golpes e esquivas se sucedendo em uma dança mortal. Em um momento de distração do animal, consegui um golpe mais profundo com minha tanto, arrancando um rugido de dor e fúria. Mesmo assim, a fera não recuava, lutando com uma tenacidade que igualava a minha determinação.

— Você não vai me derrotar tão facilmente — murmurei, o suor escorrendo pelo rosto, meus músculos gritando pelo esforço adicional dos pesos.

A batalha continuava, ambos nós exaustos mas ainda cheios de vontade de vencer. Eu sabia que o combate estava longe de terminar, mas minha determinação permanecia inabalável. Eu estava pronta para proteger Konoha a qualquer custo, e nada, nem mesmo um animal selvagem feroz, iria me deter.

Ch; 975/975 l Hp; 475/475 l St; 1/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem


A luta alcançou um clímax arrebatador. A fera selvagem, ferida mas obstinada, lançou-se contra mim com um último rugido desesperado. A adrenalina corria pelas minhas veias enquanto eu me preparava para o golpe final. Ergui a tanto, sentindo o peso da arma e o peso das circunstâncias. O animal saltou, e naquele momento, tudo pareceu desacelerar.

Com um movimento preciso e calculado, desferi um golpe transversal, mirando o pescoço da criatura. A lâmina cortou o ar com um sibilo agudo, encontrando seu alvo com uma precisão mortal. O animal soltou um grito de dor que ecoou pela floresta, seu corpo caindo pesadamente no chão, finalmente subjugado.

Respirei fundo, sentindo o cansaço e a tensão se dissiparem. A batalha havia terminado, e eu saíra vitoriosa, mas não sem aprender algo sobre minhas próprias limitações. Os pesos nas pernas, que inicialmente pareciam apenas um fardo, tornaram-se um símbolo de minha determinação em me fortalecer.

"Essa batalha foi um teste não apenas de minhas habilidades, mas também de minha capacidade de adaptação", pensei enquanto guardava a tanto. "Preciso treinar mais com esses pesos, até que se tornem parte de mim."

Com a missão concluída, comecei meu caminho de volta a Konoha. A noite estava silenciosa, a lua iluminando o caminho com sua luz prateada. Cada passo, embora pesado, me lembrava da importância de cada treinamento, de cada obstáculo superado. A floresta, agora tranquila, parecia oferecer uma sensação de paz, como se a natureza reconhecesse a batalha que havia ocorrido.

Ao entrar na vila, dirigi-me diretamente ao quartel-general para relatar a missão. Encontrei o jounin encarregado e relatei os detalhes com precisão.

— A fera foi abatida, senhor. A batalha foi intensa, mas consegui subjugá-la sem maiores danos ao entorno. — Minha voz estava firme, mas o cansaço era evidente.

— Excelente trabalho, Ruri. Sua dedicação e habilidades são evidentes. — O jounin assentiu, anotando meu relatório.

Deixando o quartel-general, senti uma onda de alívio. A missão estava completa, e agora eu poderia finalmente descansar. Caminhei até minha casa, refletindo sobre a batalha e sobre como poderia melhorar. Cada cicatriz, cada dor muscular era um lembrete do caminho que eu havia escolhido.

Ao chegar em casa, encontrei Emiri, que me esperava com um sorriso acolhedor. Seu olhar preocupado suavizou-se ao me ver inteira.

— Como foi a missão? — perguntou ela, enquanto eu me acomodava no sofá.

— Foi intensa, mas consegui. — Sorri, sentindo o peso da fadiga se dissipar lentamente. — Preciso treinar mais com esses pesos nas pernas. Quero estar preparada para qualquer desafio.

Emiri assentiu, seu sorriso refletindo orgulho e alívio.

— Você está se tornando uma grande kunoichi, Ruri. Agora, descanse. Você merece.

Com essas palavras, deixei-me afundar no conforto do lar, sentindo a presença reconfortante de Emiri ao meu lado. Fechei os olhos, deixando a exaustão me levar, sabendo que amanhã traria novos desafios e novas oportunidades para crescer.

Ch; 975/975 l Hp; 475/475 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Auxílio a uma Equipe de Exploradores
Descrição: Uma equipe de exploradores está em uma expedição em uma região desconhecida próxima a Konoha. Sua missão é fornecer apoio e auxílio a essa equipe, ajudando na navegação, sobrevivência e enfrentando desafios inesperados durante a jornada.

segunda missão;

Recebi a missão no quartel-general logo pela manhã. O jounin encarregado, com um olhar sério e firme, entregou-me o pergaminho que detalhava a tarefa. Enquanto desenrolava o documento, senti um misto de excitação e apreensão. A missão era auxiliar uma equipe de exploradores em uma expedição em uma região desconhecida próxima a Konoha. Navegação, sobrevivência e enfrentamento de desafios inesperados seriam minhas responsabilidades. “Finalmente, uma missão que requer mais do que apenas força bruta,” pensei, sentindo uma pontada de entusiasmo. “Isso vai testar minhas habilidades de várias formas.

— Ruri, esta é uma missão crucial — disse o jounin, sua voz grave interrompendo meus pensamentos. — Os exploradores estão mapeando uma área que pode conter recursos valiosos para a vila. Sua experiência em combate e seu conhecimento em rastreamento serão essenciais para garantir a segurança e o sucesso da expedição.

Assenti, absorvendo cada palavra. Sentia o peso da responsabilidade, mas também uma certa empolgação.

— Farei o possível para garantir que tudo corra bem — respondi, com firmeza. — Não deixarei que nada atrapalhe essa missão.

Ao sair do quartel-general, meus pensamentos estavam a mil. “Navegação em terreno desconhecido, desafios imprevisíveis... parece exatamente o tipo de teste que eu preciso.” Senti a adrenalina começar a correr pelas minhas veias enquanto planejava minhas próximas ações. Primeiro, precisaria reunir o equipamento adequado para uma expedição dessa magnitude. Caminhei até minha casa, onde comecei a preparar minhas coisas. Duas bolsas ninjas, uma em cada lado da cintura, estavam cheias de ferramentas essenciais e provisões. Minha Tantō, uma arma de confiança, foi amarrada firmemente na parte inferior das costas. Por fim, escondi um mecanismo de kunai oculta embaixo da minha blusa, no braço esquerdo, uma precaução que poderia fazer toda a diferença em uma situação de vida ou morte.

Antes de partir, permiti-me um breve momento de relaxamento. Acendi um cigarro e me sentei na varanda, observando a movimentação tranquila da vila. “Essas missões são as que mais me fazem sentir viva,” refleti, soltando uma longa baforada de fumaça. “Ajudar essa equipe de exploradores pode ser um desafio, mas é exatamente o tipo de prova que preciso para aprimorar minhas habilidades.

Enquanto terminava o cigarro, organizei mentalmente o que poderia esperar. Cada missão trazia seus próprios desafios e, desta vez, estaria em terreno desconhecido, ao lado de uma equipe que confiaria em minha capacidade de mantê-los seguros. Terminei de me preparar e, com um último olhar para a vila que tanto amava, parti em direção ao ponto de encontro com os exploradores.

Vamos ver o que essa expedição tem a oferecer,” pensei, com uma determinação renovada. A jornada prometia ser longa e cheia de obstáculos, mas eu estava pronta para enfrentar o que viesse, sabendo que cada passo adiante me tornava uma shinobi ainda mais preparada e resiliente.

Ch; 975/975 l Hp; 475/475 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Enquanto me dirigia ao ponto de encontro com os exploradores, minha mente fervilhava com pensamentos sobre o que estava por vir. A vila de Konoha ficava cada vez mais distante, e a expectativa do desconhecido aumentava a cada passo. Não demorou muito até que avistasse a pequena comitiva que formaria nossa expedição. Três homens e duas mulheres estavam reunidos, cada um carregando mochilas volumosas e equipamentos variados. Aproximando-me, fui recebida com olhares curiosos e um aceno amistoso do que parecia ser o líder do grupo.

— Você deve ser Shihōin Ruri, nossa protetora nesta jornada — disse ele, com um sorriso cordial. — Sou Akira, o chefe desta expedição. Estes são Yumi, Haruto, Mei e Takeshi.

Assenti, cumprimentando-os um a um. “Parecem competentes,” pensei, observando suas posturas e equipamentos. Akira tinha um mapa estendido e apontava para a região que exploraríamos.

— Nosso destino é uma área ainda não mapeada, rica em vegetação densa e, possivelmente, recursos valiosos. Precisamos de sua experiência para garantir que cheguemos lá em segurança e voltemos com boas notícias.

— Entendido. Estarei atenta a qualquer perigo — respondi, ajustando o peso das bolsas ninja na cintura. — Vamos começar?

A caminhada inicial foi tranquila. O grupo era comunicativo, e as conversas iam desde histórias de expedições passadas até teorias sobre o que poderíamos encontrar. Yumi, uma botânica, parecia particularmente animada com a possibilidade de descobrir novas espécies de plantas. Haruto, o cartógrafo, estava sempre com seus instrumentos de medição à mão, fazendo anotações constantes. Mei e Takeshi, ambos exploradores experientes, compartilhavam histórias de aventuras anteriores, e logo senti que, apesar de nossas diferenças, éramos um time.

Estávamos adentrando uma floresta densa quando senti uma mudança no ambiente. O ar parecia mais pesado, e a vegetação ao redor ficava cada vez mais densa. “Algo não está certo,” pensei, alertando meus sentidos. Pouco depois, ouvi um ruído distante, um som que não se encaixava no cenário natural.

— Parem — ordenei, levantando a mão. — Ouviram isso?

Os exploradores pararam imediatamente, seus rostos expressando preocupação. Todos ficaram em silêncio, tentando captar o som que eu ouvira. De repente, um grupo de bandidos surgiu da mata, armados e com intenções claras de nos atacar e saquear.

— Entreguem tudo que têm, e ninguém sairá ferido! — bradou o líder dos bandidos, um homem robusto com uma cicatriz atravessando o rosto.

Não posso permitir que nos roubem, muito menos ferir os exploradores,” pensei, rapidamente avaliando a situação. Olhei para Akira, que estava visivelmente tenso, mas mantinha a calma.

— Fiquem atrás de mim — murmurei para o grupo, assumindo uma postura defensiva. — Eu cuidarei deles.

Os bandidos avançaram, mas eu estava pronta. Com movimentos rápidos e precisos, saquei minha tanto e me preparei para o confronto. Os exploradores, seguindo minhas instruções, recuaram para uma posição mais segura. O líder dos bandidos atacou primeiro, desferindo um golpe que evitei com facilidade. Aproveitando a brecha, desferi um golpe com minha tanto, forçando-o a recuar.

— Vocês não sabem com quem estão lidando — disse, um sorriso frio surgindo em meus lábios. — Esta não é a vila que vão saquear hoje.

Enquanto os bandidos se reorganizavam para um novo ataque, senti o peso das responsabilidades em meus ombros, mas também a confiança em minhas habilidades. “Eles escolheram o alvo errado,” pensei, preparando-me para a batalha que estava apenas começando.

Ch; 975/975 l Hp; 475/475 l St; 2/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Rebel
Genin
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Cena] Aumentando meus limites 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

A tensão no ar era palpável enquanto os bandidos avançavam. Minha Tantō em punho, ajustei minha postura, pronta para interceptar seus ataques. O líder, com sua cicatriz marcante, foi o primeiro a se lançar sobre mim. Sua espada cintilou no ar enquanto ele desferia um golpe na diagonal, que apartei com a lâmina curta, girando meu corpo para aumentar a força do bloqueio. O choque das lâminas reverberou pelos meus braços, mas mantive minha posição firme.

— Vocês cometeram um erro ao subestimarem Konoha — rosnei, empurrando-o para trás e desferindo um golpe certeiro no seu flanco, que ele mal conseguiu bloquear.

Enquanto ele recuava, outro bandido avançou pela lateral, tentando me pegar desprevenida. Em um movimento fluido, desviei do seu golpe, girando minha Tantō para um corte ascendente que rasgou sua manga e deixou um corte profundo em seu braço. O homem gritou de dor, recuando de volta para as fileiras de seus companheiros. Nesse instante, percebi dois dos bandidos tentando contornar a batalha, seus olhos fixos nos exploradores que se escondiam nas sombras das árvores. "Não posso deixá-los machucar os exploradores," pensei, minha mente trabalhando rapidamente. Com uma mão livre, formei os selos necessários e murmurei a técnica.

— Kanashibari no Jutsu!

Os bandidos pararam imediatamente, seus corpos imobilizados pela técnica de paralisia. A técnica não os seguraria por muito tempo, mas era tempo suficiente para lidar com o líder e seus comparsas restantes.

Voltando minha atenção para o líder, vi a fúria em seus olhos enquanto ele avançava novamente. Desta vez, seu ataque foi mais feroz, os golpes mais rápidos e precisos. Bloqueei sua espada com minha Tantō, desviando seus ataques para o lado e esperando a abertura certa. Quando ele cometeu um pequeno erro, deixando seu lado exposto, aproveitei a oportunidade. Com um movimento rápido, empurrei sua espada para o lado e desferi um golpe certeiro em seu abdômen. O líder caiu, seu grito de dor ecoando pela floresta.

Os bandidos restantes, ao verem seu líder caído, hesitaram. Aproveitei essa brecha para avançar, derrubando-os um a um com golpes precisos. O último deles tentou fugir, mas uma kunai lançada com precisão em sua perna o imobilizou.

— Nunca mais voltem aqui — avisei, observando-os com desprezo enquanto se arrastavam para longe.

Com o combate finalmente terminado, voltei-me para os exploradores, que ainda estavam escondidos. Eles emergiram lentamente, aliviados, mas ainda tensos.

— Vamos continuar — disse, limpando a Tantō e guardando-a. — Temos uma missão a completar.

A viagem prosseguiu sem mais incidentes, e conseguimos alcançar a área de interesse dos exploradores. Eles realizaram suas pesquisas com segurança, e logo estávamos de volta a Konoha. No quartel-general, apresentei meu relatório detalhado sobre a missão, descrevendo os desafios enfrentados e como os superei. Recebi elogios pela minha atuação e pela proteção dos exploradores. Finalmente, exausta mas satisfeita, dirigi-me para casa. Ao entrar, fui recebida pelo calor familiar e pelo conforto de estar de volta. Encontrei Emiri, que sorriu ao me ver.

— Bem-vinda de volta, Ruri. Como foi a missão?

— Desafiante, mas conseguimos. Vou descansar agora — respondi, sentindo o peso do dia finalmente cair sobre mim.

Retirei meus equipamentos e me joguei na cama, deixando o cansaço me envolver. "Há sempre espaço para melhorar," pensei, antes de ser abraçada pelo sono profundo e reparador.

Ch; 960/975 l Hp; 475/475 l St; 3/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Kaguya
Mestre de RPG
[Cena] Aumentando meus limites OxxAo3l
[Cena] Aumentando meus limites OxxAo3l
[Cena] Aumentando meus limites Img_0610
doneAprovado

Que empolgante acompanhar o crescimento da Ruri! Continue explorando dessa forma.

_______________________

[Cena] Aumentando meus limites Scre1755
[Cena] Aumentando meus limites GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido