NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Hemumu
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
54 Mensagens - 27%
Shion
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Indra
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Kingslayer
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_lcap[MISSÃO] Sequência de missões rank d Voting_bar[MISSÃO] Sequência de missões rank d Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[MISSÃO] Sequência de missões rank d 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[MISSÃO] Sequência de missões rank d 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Resgate de Animal Perdido
Descrição: Um animal de estimação se perdeu na vila e seus donos estão preocupados. Sua missão é encontrar e resgatar o animal perdido, usando suas habilidades de rastreamento e observação. Você deve percorrer a vila, conversar com moradores e procurar pistas para encontrar o animal e levá-lo em segurança de volta para casa.

O dia amanhecera nublado, com nuvens pesadas no céu. Eu já estava de pé, tomando um café quente, enquanto pensava na missão que me fora designada. Um simples resgate de animal perdido não parecia desafiador à primeira vista, mas eu sabia que qualquer missão poderia se tornar complexa e interessante, dependendo da abordagem. Além disso, os moradores de Konoha dependiam de nós, shinobis, para essas pequenas, mas importantes tarefas.

Deixei minha casa, ajustando meu tapa-olho e respirando fundo o ar fresco da manhã. O animal perdido era um gato preto chamado Kuro, um felino conhecido por ser arisco e curioso. Seus donos estavam aflitos, e eu me sentia compelida a ajudar. Afinal, a segurança e o bem-estar dos habitantes da vila, incluindo seus animais, eram parte de minha missão como ninja.

Caminhei pelas ruas da vila, meus olhos atentos a qualquer movimento ou som que pudesse indicar a presença de Kuro. Meus pensamentos vagavam enquanto eu observava as expressões das pessoas ao meu redor. Cada rosto contava uma história, e eu me perguntava quantas delas seriam realmente conhecidas. A maioria dos moradores me cumprimentava com sorrisos amistosos, e eu respondia com acenos discretos.

Parei em uma pequena loja de chá onde soube que Kuro fora visto pela última vez. O proprietário, um homem idoso de olhos gentis, me deu algumas pistas.

— Vi o gato preto correndo em direção ao parque central, Ruri. Ele parecia assustado — disse ele, sua voz carregando a preocupação que todos sentiam.

Agradeci e me dirigi ao parque central. A área estava relativamente calma, com poucas pessoas passeando. Comecei a vasculhar os arbustos e as árvores, chamando pelo nome do gato em voz baixa. Meus sentidos estavam em alerta máximo, cada farfalhar das folhas podia ser uma pista.

— Kuro, onde você está? — murmurei, mais para mim mesma do que esperando uma resposta.

Enquanto procurava, minha mente viajou para as motivações que me guiavam. Proteger a vila e os que nela habitam sempre foi meu objetivo, mas essa missão também era uma oportunidade de mostrar minha eficiência em situações mais mundanas. Isso me lembrava do equilíbrio necessário entre força e compaixão, algo que Emiri sempre me ensinou.

Foi então que ouvi um miado fraco vindo de um arbusto próximo. Abaixei-me, afastando cuidadosamente os galhos, e encontrei Kuro preso em uma armadilha improvisada. Seus olhos arregalados encontraram os meus, e pude ver o medo neles. Com movimentos suaves, libertei o gato, pegando-o nos braços.

— Está tudo bem agora, Kuro. Vamos levar você de volta para casa — falei, sentindo o corpo trêmulo do gato se acalmar contra o meu.

O caminho de volta aos donos de Kuro foi tranquilo. Ele se aninhou em meus braços, e senti uma conexão momentânea com o animal. Era como se ele soubesse que estava seguro agora. Ao entregá-lo de volta aos seus donos, vi a gratidão em seus olhos, algo que sempre me dava uma sensação de dever cumprido.

— Muito obrigada, Ruri. Você salvou nosso Kuro — disseram, emocionados.

Assenti, oferecendo um sorriso leve antes de me despedir. Enquanto caminhava de volta para casa, sentia uma mistura de cansaço e satisfação. Cada missão, por mais simples que pareça, é uma oportunidade de fortalecer os laços com minha vila e crescer como shinobi. E hoje, mais uma vez, eu havia cumprido meu dever.

Com o coração leve, olhei para o horizonte, pronta para enfrentar o próximo desafio que o destino trouxesse.

Cuidando dos Animais
Descrição: Há uma série de animais de estimação que precisam ser alimentados e cuidados em Konoha. Sua missão é visitar as casas dos moradores e garantir que seus animais estejam bem cuidados. Você deve alimentá-los, trocar a água, limpar suas áreas e fornecer carinho e atenção. Essa missão ajuda a desenvolver sua empatia e responsabilidade com os seres vivos.

O sol começava a nascer, tingindo o céu com tons suaves de rosa e laranja, quando deixei minha casa para mais um dia de trabalho. A missão de hoje não envolvia lutas ou rastreamento, mas sim algo que exigia paciência e empatia: cuidar dos animais de estimação dos moradores de Konoha.

A primeira casa que visitei pertencia a um casal de idosos que tinha um cão chamado Hachi. O pequeno shiba inu correu até mim, abanando a cauda animadamente. Ajoelhei-me para cumprimentá-lo, sentindo a alegria genuína em seus movimentos.

— Olá, Hachi. Vamos cuidar de você hoje — disse, sorrindo enquanto acariciava sua cabeça.

Entrei na casa, verificando a comida e a água de Hachi. Substituí a água por uma fresca e servi-lhe uma refeição balanceada, observando-o comer com entusiasmo. Limpei sua área de dormir e passei algum tempo brincando com ele no quintal, jogando uma bola de um lado para o outro.

— Obrigado, Ruri. Hachi realmente aprecia a sua companhia — disse o senhor, acenando com gratidão.

Com Hachi feliz e bem-cuidado, segui para a próxima casa. Cada residência tinha suas próprias necessidades e animais únicos. Havia gatos preguiçosos que se enroscavam em meus pés enquanto eu trocava suas tigelas de água, coelhos que precisavam de suas gaiolas limpas, e até um par de pássaros exóticos que cantavam alegremente enquanto eu fornecia-lhes frutas frescas.

Em cada casa, além das tarefas práticas, eu oferecia carinho e atenção aos animais. Acariciar um gato, deixar um coelho se aninhar em meu colo, ouvir os pássaros cantarem. Esses momentos simples, mas significativos, me lembravam da importância de cuidar dos seres vivos. Cada animal tinha sua própria personalidade, suas próprias manias, e era um privilégio poder interagir com eles.

Enquanto trabalhava, não pude deixar de refletir sobre minha própria jornada. A perda de meus pais e a criação sob os cuidados de minha tia Emiri moldaram minha vida de maneiras que eu ainda estava descobrindo. Esta missão, embora diferente, era uma oportunidade de demonstrar responsabilidade e empatia, qualidades que eu valorizava profundamente.

Em uma das casas, encontrei um gato velho e cego chamado Sora. Ele estava inicialmente hesitante, mas ao sentir minha presença e meus toques gentis, começou a ronronar suavemente. Acariciar Sora me trouxe uma sensação de paz, uma conexão silenciosa que transcendeu palavras.

— Sora, você é um guerreiro, sabia? — murmurei, sentindo o calor de sua pequena forma em minhas mãos.

No final do dia, a última casa que visitei tinha um filhote de cachorro que precisava de cuidados especiais. Ele havia sido recentemente adotado e ainda estava se ajustando ao novo ambiente. Passei mais tempo aqui, ajudando-o a se sentir seguro e amado. Seu olhar curioso e suas travessuras me arrancaram sorrisos genuínos, algo que raramente acontecia.

Enquanto o sol começava a se pôr, caminhei de volta para casa, sentindo um cansaço agradável no corpo. A missão de hoje não envolvera perigos ou combates, mas exigira de mim uma entrega emocional e um cuidado atencioso. Cada animal que cuidei era uma pequena vida que dependia de nossa gentileza e atenção, e isso me lembrava de minha própria responsabilidade para com os moradores de Konoha.

Com a noite caindo, voltei para casa, pronta para descansar e me preparar para o próximo desafio. Afinal, cada missão, por mais simples que pareça, é uma oportunidade de crescer e fazer a diferença. E hoje, eu tinha feito exatamente isso.

Limpeza de Áreas Públicas
Descrição:Diversas áreas públicas em Konoha, como parques e praças, precisam ser limpas e mantidas. Sua missão é ajudar a recolher o lixo, varrer as folhas e garantir que esses espaços estejam limpos e agradáveis para os moradores desfrutarem. Essa missão promove seu senso de responsabilidade ambiental e amor pela sua vila.

O sol ainda não havia surgido completamente no horizonte quando saí de casa para enfrentar a nova missão do dia: a limpeza de áreas públicas em Konoha. O ar da manhã estava fresco, trazendo consigo uma sensação de renovação e promessa de um dia produtivo. Dirigi-me ao primeiro local da minha lista, um parque que frequentemente recebia famílias e crianças.

Ao chegar, fui recebida pelo canto dos pássaros e pelo suave sussurro das folhas ao vento. Comecei recolhendo o lixo espalhado pelo chão, enchendo vários sacos com embalagens, latas e papéis que os visitantes haviam deixado para trás. O trabalho era físico, mas proporcionava uma satisfação única ao ver o ambiente se transformar pouco a pouco.

Enquanto trabalhava, meus pensamentos vagavam para minha motivação de proteger Konoha. Este trabalho, embora simples, era uma maneira de demonstrar meu amor pela vila e seus moradores. Cada pedaço de lixo recolhido era um passo em direção a um ambiente mais limpo e saudável para todos.

Após recolher o lixo, passei a varrer as folhas espalhadas pelo parque. O som rítmico da vassoura contra o chão tinha um efeito calmante, quase meditativo. Lembrei-me de minha tia Emiri e de como ela sempre enfatizava a importância de cuidar do lugar onde vivíamos. Sua sabedoria e paciência eram uma inspiração constante para mim.

— Cada pequena ação conta, Ruri. Nunca subestime o poder de cuidar do seu ambiente — dizia ela.

A lembrança de suas palavras trouxe um sorriso ao meu rosto enquanto continuava a varrer. Após terminar no parque, dirigi-me à praça central, um local vibrante onde moradores se reuniam para conversar, fazer compras e aproveitar o dia. Aqui, a tarefa era um pouco mais desafiadora devido ao movimento constante de pessoas. No entanto, a interação com os moradores, que me agradeciam pelo trabalho, tornava tudo mais gratificante.

— Obrigado por manter nossa praça tão bonita, Ruri — disse uma senhora idosa, me oferecendo um sorriso caloroso.

— É um prazer ajudar. Queremos que todos aproveitem esses espaços — respondi, sentindo uma onda de satisfação.

Depois de limpar a praça, fui até um pequeno jardim comunitário. Este lugar tinha um significado especial para mim, pois costumava vir aqui com Emiri quando era criança. O jardim estava repleto de flores e plantas que precisavam de cuidados. Além de recolher o lixo, dediquei um tempo a regar as plantas e retirar as ervas daninhas. O contato com a natureza era reconfortante e renovava meu espírito.

Enquanto cuidava do jardim, observei um grupo de crianças brincando. Sua alegria e inocência lembravam-me do que estava protegendo. Konoha era um lugar de esperança e segurança, e eu estava determinada a mantê-la assim. O trabalho manual, embora extenuante, era uma maneira tangível de contribuir para essa missão.

— Ei, você é a ninja que está limpando tudo, né? — perguntou um garotinho, aproximando-se timidamente.

— Sim, sou eu. Quer ajudar a regar essas flores? — ofereci, entregando-lhe um pequeno regador.

Seus olhos brilharam de entusiasmo enquanto ele aceitava a tarefa com seriedade. Ver a próxima geração se importando com o ambiente era inspirador e reafirmava minha crença na importância de nossas ações.

Com o sol começando a se pôr, terminei a limpeza do último local da lista. Meu corpo estava cansado, mas meu espírito estava leve. Passei a mão pela testa, limpando o suor, e admirei o trabalho concluído. Os parques e praças de Konoha estavam mais limpos e acolhedores graças aos meus esforços.

Enquanto caminhava de volta para casa, observei as luzes da vila acendendo, criando um ambiente acolhedor e familiar. A missão de hoje havia reforçado minha conexão com Konoha e meu compromisso com seu bem-estar. Cada dia era uma oportunidade de fazer a diferença, e eu estava determinada a aproveitar cada uma delas.

— Mais um dia bem-sucedido, Ruri — murmurei para mim mesma, sentindo uma profunda satisfação interior.

Ao chegar em casa, sabia que havia contribuído para algo maior do que eu mesma. E essa era a verdadeira essência de ser uma shinobi: proteger e cuidar daqueles que você ama, não apenas com força e habilidades, mas também com ações cotidianas e significativas.

Ch; 500/500 l Hp; 300/300 l St; 0/2

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89086-ficha-kurama-saito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Kaguya
Mestre de RPG
[MISSÃO] Sequência de missões rank d OxxAo3l
[MISSÃO] Sequência de missões rank d OxxAo3l
[MISSÃO] Sequência de missões rank d Img_0610
doneAprovado

Excelente começo! Caso acredite ser útil estarei deixando o link da mais nova ferramenta desenvolvida para te auxiliar na formatação do texto, melhorando a marcação de falas e pensamento para que possa testar em suas próximas aventuras.

_______________________

[MISSÃO] Sequência de missões rank d Scre1755
[MISSÃO] Sequência de missões rank d GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido