NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Deus do Trovão Vote_lcap[RP - Cena] Deus do Trovão Voting_bar[RP - Cena] Deus do Trovão Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cena] Deus do Trovão Vote_lcap[RP - Cena] Deus do Trovão Voting_bar[RP - Cena] Deus do Trovão Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kira
Jōnin
[RP - Cena] Deus do Trovão Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
A escuridão da madrugada ainda permanecia do lado de fora da casa. O Sol ainda não dava sinais de que apareceria, e nem mesmo havia olhado para o relógio preso na parede da cozinha, para saber que horas eram. Yami também já estava de pé, mas não fiquei surpreso com isso. Era comum, vindo dele, estar acordado na madrugada. —‌ Parece que acordou cedo também. ‌—‌ O mais velho estava sentado em uma das poltronas, lendo um livro com um pouco de luz o ajudando na leitura. —‌ Na verdade não consegui dormir. ‌—‌‌ Me perguntava como ele não parecia estar com sono, mas deixei para lá. Caminhei até a cozinha e tomei um pouco de café para me despertar. —‌ Me parece que não voltará a dormir. O que acha de irmos ao campo de treinamento? ‌—‌‌

Dei alguns passos até a sala, levando comigo a xícara de café quente que ainda soltava fumaça. —‌ Hum, um treinamento logo pela manhã? Bom, não tenho nada melhor a fazer, e não pretendo dormir novamente. Sendo assim, aceito a ideia. ‌—‌ Tomei um pouco do líquido negro e quente, sentindo um pouco de energia percorrendo meu corpo. —‌ Então vamos lá. Acredito que gostará do que irei te mostrar. ‌—‌‌ Yami tinha o dom de me deixar curioso, muitas vezes fazia esse tipo de coisa. Não sabia se fazia propositalmente, ou se era parte dele. Apenas deixei a xícara pela metade sobre a bancada da cozinha, peguei algumas coisas e saí de casa junto a ele.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
A caminhada pelas ruas da vila levou alguns minutos. Permaneci ao lado de Yami durante todo o percurso, observando o movimento quase inexistente. Era cedo demais, e muitas pessoas ainda estavam dormindo em suas casas. Éramos poucos acordados naquele momento, ainda mais indo diretamente para o campo de treinamento. Chegando lá, o mais velho respirou fundo e parou, voltando-se em minha direção em poucos instantes. Sua expressão estava séria, mas não me pareceu irritado. Sentia que ele queria me dizer algo, mas não sabia ao certo o que. —‌ Então, o que iremos treinar? ‌—‌ Estava bastante curioso, ele havia permanecido calado durante quase todo o percurso.

Yami era um homem forte, mas ao mesmo tempo era dono de um coração bondoso. Depois da morte de minha mãe, ele continuou ao meu lado. Era como se quisesse evitar que eu fizesse alguma besteira. —‌ Vou te ensinar como dominar seu elemento. ‌—‌‌ De certa forma, fiquei surpreso. Tinha conquistado um controle maior sobre o raiton após uma longa jornada de treinamento e meditação, mas não esperava por mais. —‌ Como faço isso? ‌—‌ Estava interessado e curioso, algo que o homem podia ver em meu rosto. Haviam diversas rochas espalhadas pelo local, e foi justamente por isso que ele apontou para uma delas. Sua mão se ergueu, e um pequeno lampejo azul atingiu uma delas.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O lampejo azul cortou o ar em meio a um estrondo, atingindo uma rocha mediana que estava a cerca de dois metros de onde estávamos. Se despedaçou em várias partes, ficando apenas em sua metade, surpreendendo-me. —‌ Esse foi um ataque básico, como pode ver. Há um nível acima desse, e conseguirá após o treinamento. ‌—‌‌ Sua mão foi apontada para outra rocha, sendo essa bem maior do que a anterior. Tinha em torno de três metros de altura e uns dois de largura. —‌ Esse aqui é o que conseguirá. ‌—‌‌ Um novo lampejo escapou de sua palma, mas bem diferente do que o anterior. —‌ Incrível! ‌—

Um raio escapou da palma do homem, intenso e barulhento como os que víamos em dias de tempestade. Era nítida a sua força, e a diferença entre o outro ataque feito anteriormente. Era maior, isso não tinha como negar, e muito mais potente. O estrondo foi mais alto, tanto que poderia ser ouvido por todo o vilarejo. Sua força também era incrivelmente superior, considerando o resultado ao se chocar com a grande rocha.

O raio colidiu com a rocha e em um instante, ela se despedaçou. Foi bem diferente, ela não perdeu somente a metade de seu corpo, ela se despedaçou por inteiro, partindo-se em milhares de pedaços menores. —‌ Agora é sua vez. ‌—‌‌ Ainda estava surpreso com o que acabara de ver, então levei alguns segundos para cair em mim.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Respirei fundo e ergui a mão na direção de uma rocha que havia ali perto. Canalizei um pouco da minha energia na palma, notando que ainda não chegava perto do que tinha visto. —‌ Fique calmo, vamos começar com o básico. Você está canalizando sua energia na mão, agora imagine essa energia expandindo, mas sem usar mais de seu chakra para isso. ‌—‌‌ Para conseguir imaginar o que ele estava dizendo, precisei fechar os olhos. Me concentrar de olhos fechados era muito mais fácil, e o silêncio do local me ajudava nisso também.

Sentia a energia canalizada na mão, uma sensação de formigamento que já não me incomodava mais. A imagem mencionada por Yami passou pela minha mente, e tentei colocar isso em prática. Visualizei a eletricidade aumentando, uma descarga maior mas mantendo a mesma quantidade de chakra. Mesmo levando um pouco mais de tempo, senti a descarga aumentando aos poucos. A sensação de formigamento se tornava mais intensa, mesmo que continuasse não incomodando.

Abri os olhos e então lancei a descarga que havia canalizado na mão. Assim como o mais velho, disparei um pequeno lampejo azulado com uma intensidade menor que a dele. Quebrei parte da rocha escolhida, mas não da forma que Yami tinha feito em sua demonstração. —‌ Não se preocupe. Vamos tentar novamente. ‌—‌‌ Não estava mesmo preocupado, tínhamos bastante tempo para conseguir alcançar o que desejava.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O treinamento durou por mais tempo do que eu podia imaginar. Estava tudo indo bem, considerando a pequena mudança no ambiente. Haviam pedras despedaçadas, outras com alguns buracos, e até mesmo pequenos buracos no chão. O suor já escorria por meu rosto, tornando aquele momento ainda mais cansativo. Minha respiração estava pesada, levemente sem fôlego. Claro que não me importava com a exaustão, estava fazendo isso para melhorar minhas habilidades. Yami, de perto, observou todo o meu desenvolvimento durante o tempo que se passou, dando suas dicas e explicando no que mais eu poderia melhorar. Ouvi cada palavra dita pelo homem, pois queria dominar as habilidades que me foram dadas quando nasci.

Ao longo daquela jornada, não sentia mais o incômodo gerado pelos olhos. Tudo o que fazia era me concentrar diretamente na eletricidade que percorria minha mão toda vez que a canalizava na palma da mão. Era uma sensação agradável, depois de várias tentativas. Me acostumava com o formigamento, mas sentia que aos poucos ele diminuia. Talvez estivesse me adaptando ao uso da habilidade. Sua intensidade, por outro lado, aumentava cada vez mais. Era algo que eu percebia toda vez que disparava um raio em uma rocha. Vê-la sendo destruída me trazia satisfação, assim como permitia Yami me avaliar. Quando percebeu que eu havia chegado onde desejava, ele finalizou o treino e me levou para casa.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Sei
Moderador
[RP - Cena] Deus do Trovão OxxAo3l
[RP - Cena] Deus do Trovão OxxAo3l
closeReprovado.
Analisando as recentes edições na ficha e pedidos contidos na Gestão de Ficha do jogador, verificou-se a adição irregular da qualidade: Perito Elemental - Raiton na ficha, além disso, edições realizadas sem aprovação prévia na gestão mencionada. Portanto, o roleplay está reprovado.
Sei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido