NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[M.S] Ishi Kamizuru Vote_lcap[M.S] Ishi Kamizuru Voting_bar[M.S] Ishi Kamizuru Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[M.S] Ishi Kamizuru Vote_lcap[M.S] Ishi Kamizuru Voting_bar[M.S] Ishi Kamizuru Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[M.S] Ishi Kamizuru Etique18

Ishi Kamizuru

Supervisão do Monumento da Pedra

Descrição: Alguns ninjas são designados a cuidarem do Monumento da Pedra. Esta supervisão tem como objetivo a limpeza e cuidados básicos do local, bem como ensinar aos estudantes mais sobre a história local e incentivá-los á cultura do vilarejo, além de buscar infiltrados e ladrões. Os conflitos não são permitidos nesta zona a menos que extremamente necessários.

Imerso na imponência da sombra projetada pelo Monumento da Pedra, as minhas rotinas diárias estão saturadas de uma mistura complexa de obrigação e um profundo mal-estar. Sendo eu um descendente legítimo do clã Kamizuru, sinto sobre os meus ombros o fardo de uma herança que parece esvanecer-se, dia após dia, face ao rumo que o nosso vilarejo tem tomado. Esta incumbência, encarada por muitos como uma honra, revela-se para mim um constante lembrete das afrontas que acredito terem sido perpetradas não apenas contra o meu clã, mas contra a essência do nosso povo.

Na execução dos cuidados e da limpeza do Monumento da Pedra, cada ação minha está imbuída de um respeito quase sacrossanto pelas tradições que veneramos. Contudo, esse respeito coabita com um amargor crescente em relação à liderança vigente da aldeia, a qual considero indigna e alienada dos verdadeiros valores que nos deveriam guiar. Encaro o monumento não somente como um guardião do passado, mas também como um emblema do potencial que poderíamos alcançar sob a liderança íntegra dos Kamizuru.

Na minha interação com os jovens, ao transmitir-lhes o conhecimento histórico, oculto um propósito duplo. Pretendo, por um lado, que eles reconheçam e valorizem o nosso legado cultural profundo. Por outro lado, almejo que detetem, nas nuances do meu discurso, uma crítica incisiva à degradação presente na liderança. As minhas palavras são meticulosamente escolhidas para instilar dúvida e discernimento crítico, esperando fomentar neles uma perceção aguçada que os conduza a apreciar a legítima estirpe do meu clã.

Nas minhas vigílias noturnas, a solidão concede-me espaço para ponderar sobre a profundidade do meu ressentimento. Inspeciono cada sombra, ilumino cada recanto escuro, enxergando essas ações não apenas como prevenção de ameaças físicas, mas como uma metáfora para a minha própria vigilância contra a decadência moral e o declínio que nos rodeiam.
Este rancor que nutro não é, porém, desprovido de propósito ou visão. Mantenho a convicção ardente de que os Kamizuru detêm a chama capaz de revitalizar o brilho do nosso vilarejo. A nossa linhagem, enriquecida por sabedoria, valentia e um entendimento profundo das leis naturais e espirituais, deveria estar no núcleo da liderança, orientando todos rumo a um destino digno do nosso passado glorioso.

Todavia, vejo-me rodeado por um oceano de conformismo, onde muitos parecem cegos ou indiferentes ao esmorecimento dos valores que nos deveriam orientar. As minhas interações, embora revestidas de um respeito formal, estão frequentemente carregadas de uma impaciência latente e de um criticismo silencioso, antecipando o momento em que a verdadeira natureza da nossa situação será reconhecida e a transformação se tornará inevitável.

Ao final de cada dia, enquanto o sol se põe e as tonalidades do crepúsculo se misturam com as sombras que avançam, sinto uma ligação intensa com os antepassados Kamizuru, que, acredito, partilham do meu descontentamento e anseiam por justiça. A calma da noite traz consigo uma promessa tácita, um murmúrio do vento que parece encorajar a resistência e a determinação.

Nesta escolhida solidão, prossigo com o meu dever, mas com o coração almejando uma mudança, alimentando uma chama de contestação que permanece inextinguível. O monumento, eterno e imutável, é o depositário das minhas convicções. Ali, deposito não somente o esforço do meu labor quotidiano, mas também as esperanças e os desejos de alguém que anseia por um renascimento do legado e da verdadeira estatura do seu clã.

561 Palavras

Objetivos:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

HP: 775|775+ CH: 1775|1775 + ST: 0|5

Última edição por Chazer em Qua 10 Abr 2024 - 20:28, editado 1 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[M.S] Ishi Kamizuru Giphy
[M.S] Ishi Kamizuru FOTK2jY
doneAprovado

[M.S] Ishi Kamizuru Scre1755
[M.S] Ishi Kamizuru XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Ocorrências Revolucionárias

Descrição: Alguns ninjas são designados a conferir ocorrências de civis delatando possíveis grupos da Resistência. A missão é para apenas conferir e sempre evitar o conflito direto para que missões mais elaboradas sejam organizadas a fim de resolver os possíveis problemas.

Eu sempre acreditei que as respostas para os maiores mistérios do mundo poderiam ser encontradas no silêncio da minha própria mente, na profundidade do meu individualismo. Nunca me preocupei em integrar-me ou em seguir o caminho dos outros. Como Kamizuru, a minha afinidade com os insetos sempre me permitiu entender que, tal como eles, cada ser tem o seu papel singular neste vasto universo. Assim, quando me atribuíram a missão, percebi que era mais uma oportunidade de comprovar o meu valor individual, ainda que estivesse ciente de que deveria atuar em conjunto.

A missão era clara: investigar as ocorrências reportadas por civis, que denunciavam possíveis atividades subversivas de grupos de resistência. A ordem era verificar e, acima de tudo, evitar o conflito direto. Não tínhamos intenção de iniciar um confronto; o nosso papel era o de observadores, recolhendo informações para futuras missões mais estratégicas. Contudo, havia algo nessa missão que aguçava a minha curiosidade e o meu desejo de autonomia. A possibilidade de descobrir, de compreender o desconhecido, era o que me motivava.

À medida que me aproximava do local indicado, os meus sentidos aguçavam-se. O som do vento entre as árvores, o murmúrio da vegetação e o zumbido dos meus insetos mantinham-me alerta. Cada pormenor do ambiente era analisado meticulosamente. Não era apenas uma missão; era um teste para a minha perceção e habilidade de atuar sozinho, mesmo sabendo que tinha uma equipa a contar comigo.

Observando de um ponto vantajoso, notei um grupo de indivíduos reunidos numa clareira. Pareciam tensos, trocando informações em surdina. A sua postura defensiva e o olhar cauteloso que lançavam em redor denunciavam que estavam ali com propósitos que desafiavam a ordem estabelecida. Sem intervir, registei cada detalhe, cada rosto, cada gesto. A minha presença era como a de uma sombra, indetetável, a observar e aprender.

Ao regressar, sabia que as informações recolhidas seriam cruciais para as próximas ações, pelo que procedi com um relatório detalhado de tudo o que teria visto direcionado diretamente ao Tsuchikage e à respetiva equipa responsável por realizar a intervenção, caso se considerasse de alguma forma necessário.

351 Palavras

Objetivos:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

HP: 875|775+ CH: 1975|1775 + ST: 0|5

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[M.S] Ishi Kamizuru Giphy-downsized-large
[M.S] Ishi Kamizuru UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[M.S] Ishi Kamizuru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Kamizuru

Ronda Interna

Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.

O silêncio que reinava contrastava drasticamente com a efervescência diurna, e a minha missão desenrolava-se com um propósito cristalino: vigiar meticulosamente vários pontos do interior da vila para detetar possíveis sinais de discórdia entre os moradores, atividades suspeitas ou a presença de elementos infiltrados.

Dotado de uma perceção aguçada, avançava pelas sendas bem conhecidas e pelos recantos sombrios da nossa comunidade, em alerta constante para qualquer irregularidade. A brisa noturna trazia consigo ecos distantes dos habitantes em repouso e o leve sussurrar das folhagens, criando uma atmosfera quase etérea. Consciente de que, apesar da serenidade, a vigilância era fundamental, pois a paz preserva-se mais eficazmente quando se está preparado para a guerra.

À medida que inspecionava cada ponto designado, efetuava registos mentais meticulosos: a paz prevalecia em cada canto, sem sinais de perturbação ou perigo iminente. Apesar da aparente redundância desta ronda na calmaria da noite, eu estava ciente da sua importância vital - era esta diligência constante que mantinha afastados os perigos e assegurava a segurança coletiva.

Concluída a ronda sem o registo de qualquer anormalidade, sentia o silêncio noturno como um velho amigo fiel, acompanhando-me na sensação gratificante do dever cumprido. Com o relatório detalhado em mãos, entreguei-o diretamente ao Kage, garantindo que, sob a minha observação, a estabilidade e a paz tinham sido preservadas.

Sob o vasto manto estrelado que cobria o céu, retornei ao meu aposento, revigorado pelo sentido de responsabilidade e pronto para responder prontamente a qualquer convocação futura, independentemente das horas que a noite ainda guardasse.

255 Palavras

Objetivos:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

HP: 875|875+ CH: 1975|1975 + ST: 0|5

Chazer
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Ronda Interna

HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50

Ronda Interna
Sob o manto da noite, deslizo pelas ruas de Iwagakure. Embora seja o Tsuchikage, é crucial que compreenda o pulsar da vila que jurei proteger. As sombras facilitam a tarefa, permitindo-me observar sem ser notado.

Passo pelo mercado, agora silencioso e vazio. Os toldos balançam suavemente com a brisa nocturna. Nenhum sinal de actividade suspeita. Bom.

Avanço para o distrito residencial. As janelas estão escuras, os moradores dormem pacificamente. Ouço o choro distante de um bebé, rapidamente silenciado. A vida continua, apesar das mudanças que implementei.

Aproximo-me de uma esquina e ouço vozes abafadas. Imobilizo-me, escutando atentamente. Dois jovens conversam sobre as novas medidas. Expressam preocupação, mas não hostilidade aberta. Anoto mentalmente para aumentar a propaganda positiva nos próximos dias.

Continuo a minha ronda, passando pelos portões principais. Os guardas estão alertas, cumprindo o seu dever. Trocam olhares nervosos quando passo, pensando que não os vejo. A sua vigilância é admirável, mas o medo nos seus olhos é palpável. Talvez seja necessário um discurso para reforçar a moral.

Finalmente, chego ao distrito industrial. As forjas estão silenciosas a esta hora, mas sinto o cheiro residual do metal e do carvão. Nenhum sinal de actividade nocturna não autorizada. As novas quotas de produção parecem estar a ser respeitadas.

Ao completar a minha ronda, retorno ao gabinete do Tsuchikage. Não houve incidentes significativos esta noite, o que é tanto reconfortante quanto inquietante. Será que a paz aparente esconde tensões mais profundas?

Sento-me à minha secretária, reflectindo sobre o que vi e ouvi. A vila está calma, mas sinto uma inquietação subtil no ar. As minhas medidas estão a surtir efeito, mas a que custo?

Sacudo estes pensamentos. A força é necessária para a sobrevivência de Iwagakure. As minhas decisões, por mais duras que pareçam, são para o bem maior da vila. Não posso permitir que dúvidas enfraqueçam a minha resolução.

Amanhã será outro dia. Outra oportunidade para moldar esta vila à minha visão. Por agora, contento-me com o conhecimento de que Iwagakure dorme em segurança sob a minha vigilância. A resistência será esmagada, e a nossa vila emergirá mais forte do que nunca.

356 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:

Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Kaguya
Mestre de RPG
[M.S] Ishi Kamizuru OxxAo3l
[M.S] Ishi Kamizuru OxxAo3l
[M.S] Ishi Kamizuru Img_0610
doneAprovado

Agora que o Ishi se tornou Kage, precisa tomar cuidado para não chamar atenção durantes as rondas haha. Mas deixando a brincadeira de lado, boa ronda!

[M.S] Ishi Kamizuru GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 1|5

Ao raiar da aurora, dirijo-me ao Monumento da Pedra. Como Tsuchikage, é meu dever supervisionar pessoalmente este local sagrado, garantindo que a sua manutenção e significado permaneçam intactos.

O monumento ergue-se imponente diante de mim, uma estrutura maciça de pedra esculpida com mestria, contando a história da nossa vila através de intrincados relevos e inscrições. Observo um grupo de ninjas já a postos, prontos para iniciar as tarefas de limpeza e manutenção.

— Bom dia, Tsuchikage-sama —, cumprimentam-me em uníssono, curvando-se respeitosamente. Aceno com a cabeça, reconhecendo o seu zelo.

— Prossigam —, ordeno, observando atentamente enquanto iniciam os seus trabalhos. Vejo-os a limpar cuidadosamente cada centímetro da pedra, removendo poeira e detritos com precisão cirúrgica. As suas mãos movem-se com reverência, conscientes da importância da tarefa que realizam.

Ao longe, avisto um grupo de jovens estudantes aproximando-se, guiados pelo seu sensei. É reconfortante ver que a tradição de educar as nossas crianças sobre a história de Iwagakure continua viva. Aproximo-me para ouvir a lição.

— Este monumento —, explica o sensei, — representa a força e a resiliência de Iwagakure. Cada marca na pedra conta uma história de sacrifício, coragem e determinação dos nossos antepassados.

Observo as expressões dos jovens, buscando sinais de compreensão e reverência. A maioria parece absorta nas palavras do sensei, mas noto um ou dois olhares distraídos. Faço uma anotação mental para reforçar a importância destes ensinamentos no currículo da academia.

Enquanto a lição prossegue, os meus olhos examinam discretamente a área circundante. Apesar da aparente tranquilidade, sei que os perigos podem espreitar nas sombras. Infiltrados e ladrões não hesitariam em profanar este local sagrado se lhes fosse dada a oportunidade.

Um movimento súbito chama a minha atenção. Um homem, vestido como um civil comum, move-se de forma suspeita perto de uma das extremidades do monumento. Os meus músculos tensionam-se, preparados para agir, mas contenho-me. Não posso iniciar um conflito aqui, não com as crianças tão perto.

Em vez disso, faço um gesto subtil para um dos ninjas de guarda. Ele compreende imediatamente, movendo-se silenciosamente para interceptar o suspeito. Observo enquanto o ninja aborda o homem, conversando em voz baixa. Após alguns momentos tensos, o suspeito é escoltado para fora da área sem incidentes.

Respiro fundo, aliviado por ter evitado um potencial conflito. Este incidente serve como um lembrete da constante vigilância necessária, mesmo nos locais mais sagrados da nossa vila.

À medida que o dia avança, continuo a supervisionar as atividades no monumento. Vejo mais grupos de estudantes chegarem, mais lições serem ministradas. A cada hora que passa, sinto o peso da responsabilidade que carrego como Tsuchikage.

Este monumento não é apenas uma relíquia do passado; é um símbolo vivo do espírito de Iwagakure. Cada pedra, cada inscrição, conta a história da nossa força e determinação. É meu dever assegurar que esta história continue a ser contada, que o legado de Iwagakure perdure através das gerações.

Ao fim do dia, quando o sol se põe e as sombras se alongam sobre o monumento, faço uma última ronda. Verifico cada detalhe, assegurando-me de que tudo está em ordem. Satisfeito, preparo-me para partir, mas não antes de lançar um último olhar ao imponente monumento.

— Que a vontade de pedra nos guie e fortaleça —, murmuro, as palavras ecoando na quietude do anoitecer. Com esta oração silenciosa, retiro-me, deixando o Monumento da Pedra como um sentinela silencioso, guardião da história e do espírito de Iwagakure.

576 Palavras

Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:

Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Premium: Ocorrências Revolucionárias

HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 0|5

Ocorrências Revolucionárias
As denúncias de civis sobre possíveis atividades da Resistência não podiam ser ignoradas, mas requeriam uma abordagem cautelosa. Nada de confrontos, apenas observação e recolha de informações. Uma tarefa aparentemente simples, mas crucial para a segurança de Iwagakure.

Escolhi cuidadosamente dois ninjas para me acompanhar: Hiro, um sensor habilidoso, e Yuki, especialista em infiltração. Três eram suficientes para esta tarefa, e a minha presença garantiria que as ordens fossem seguidas à risca.

A nossa primeira paragem foi o Distrito Leste, próximo às minas. Um comerciante local havia relatado movimentações suspeitas numa casa abandonada. Aproximámo-nos com cautela, Hiro à frente, os seus sentidos aguçados em busca de qualquer chakra fora do comum.

— Tsuchikage-sama — sussurrou Hiro — detecto três... não, quatro assinaturas de chakra. Estão a tentar mascará-las, mas não são muito habilidosos.

Assenti silenciosamente. Yuki posicionou-se estrategicamente, usando um jutsu de camuflagem para se misturar com as sombras de um beco próximo.

Observámos durante horas, notando um padrão nas entradas e saídas. Pessoas comuns, aparentemente, mas com um olhar cauteloso que traía as suas verdadeiras intenções. Memorizei cada rosto, cada gesto, armazenando-os para análise futura.

— Yuki — murmurei — infiltra-te no edifício adjacente. Quero saber o que consegues ouvir.

Com um aceno quase imperceptível, Yuki desapareceu nas sombras. Minutos depois, a sua voz suave chegou aos meus receptores auditivos aprimorados através de um jutsu de comunicação:

— Estão a planear algo, Tsuchikage-sama. Mencionaram um carregamento a chegar às minas na próxima lua nova.

Processei a informação rapidamente. As minas, o nosso recurso mais valioso. Um alvo óbvio para a Resistência, mas também uma oportunidade para nós.

— Retirada — ordenei. — Temos o que precisamos por enquanto.

Movemo-nos silenciosamente para a nossa próxima localização: o mercado central. Rumores de panfletos subversivos a circular entre os comerciantes haviam chegado aos meus ouvidos.

Misturámo-nos com a multidão, o meu corpo de marionete disfarçado com um simples jutsu de transformação. Observei atentamente cada transacção, cada troca de olhares.

Foi Hiro quem notou primeiro:

Ali, Tsuchikage-sama — murmurou ele, indicando subtilmente um jovem vendedor de frutas. — O chakra dele oscila cada vez que entrega um saco específico.

Aproximei-me casualmente, fingindo interesse nas frutas. Com um movimento calculado, deixei cair uma moeda perto da banca. Ao baixar-me para apanhá-la, captei o brilho de papel escondido sob as frutas.

— Bom trabalho — elogiei discretamente. — Yuki, sabes o que fazer.

Nas horas seguintes, rastreámos o caminho dos panfletos, identificando pontos de distribuição e possíveis membros da Resistência. Cada informação era meticulosamente armazenada, cada rosto memorizado para futura referência.

Ao cair da noite, dei a missão por encerrada. Tínhamos recolhido informações valiosas sem levantar suspeitas. A verdadeira batalha ainda estava por vir, mas agora tínhamos a vantagem.

— Excelente trabalho, equipa — disse, quando regressámos ao meu escritório. — Preparem relatórios detalhados. Quero planos de acção sobre a minha secretária ao amanhecer.

Enquanto Hiro e Yuki se retiravam, permiti-me um momento de reflexão. A Resistência estava a crescer, mas nós estávamos um passo à frente. Com estas informações, poderíamos esmagar qualquer ameaça à estabilidade de Iwagakure.

Peguei num dos meus preciosos rebuçados de fruta, saboreando o doce enquanto planeava o nosso próximo movimento. A lua nova estava a chegar, e com ela, a oportunidade de acabar com esta rebelião de uma vez por todas.

547 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Premium: Supervisão do Monumento da Pedra

O sol mal havia despontado sobre as escarpas rochosas de Iwagakure quando cheguei ao Monumento da Pedra. Apesar das minhas inúmeras responsabilidades, considerei fundamental supervisionar pessoalmente esta tarefa hoje. O Monumento da Pedra não era apenas um símbolo; era o coração pulsante da nossa história e cultura.

O impressionante obelisco, esculpido na própria rocha da montanha, erguia-se majestosamente diante de mim. As suas faces polidas refletiam a luz do amanhecer, os nomes dos heróis caídos de Iwagakure gravados eternamente na sua superfície. O meu corpo de moveu-se silenciosamente, os meus olhos captavam cada detalhe do ambiente.

— Tsuchikage-sama! — exclamou Akira, um dos jounin designados para a tarefa, claramente surpreso com a minha presença. — Não esperávamos...

— Um líder deve estar presente onde for necessário, Akira — interrompi-o suavemente. — Fizeste a ronda noturna?

— Sim, senhor. Nenhum sinal de atividade suspeita durante a noite.

Assenti em aprovação. — Excelente. Vamos começar com a limpeza antes que os estudantes cheguem.

Nos minutos seguintes, orientei Akira e os outros ninjas na tarefa de limpar meticulosamente o monumento e a área circundante.

Enquanto trabalhávamos, observei a dedicação nos olhos dos ninjas. Era reconfortante ver que, apesar das mudanças que implementei em Iwagakure, o respeito pelas nossas tradições permanecia inabalável.

Pouco depois, ouvi o burburinho animado dos estudantes aproximando-se. Era hora da lição de história. Posicionei-me diante do monumento.

— Bom dia, jovens de Iwagakure — comecei, minha voz firme ecoando pela área. — Hoje, temos uma lição especial sobre a nossa história.

Os olhos dos estudantes arregalaram-se ao perceberem que era o próprio Tsuchikage a dar-lhes a lição. Aproveitei o seu espanto para mergulhar numa narrativa envolvente sobre a fundação de Iwagakure, os desafios enfrentados pelos nossos antepassados e os sacrifícios feitos para construir a vila que temos hoje.

— Cada nome gravado neste monumento — disse, tocando suavemente a pedra — representa uma vida dedicada à proteção e ao progresso de Iwagakure. É nosso dever honrar o seu legado e continuar o seu trabalho.

Enquanto falava, continuava em alerta, varrendo constantemente a área em busca de qualquer atividade suspeita. A segurança era uma preocupação constante, mesmo num local tão sagrado.

Após a lição, orientei os estudantes numa actividade prática de manutenção do monumento. Era importante que eles sentissem uma conexão pessoal com a nossa história.

— Cuidar deste monumento — expliquei — é cuidar da memória de Iwagakure. É preservar quem somos e lembrar de onde viemos.

À medida que o dia avançava, mantive-me vigilante. Observei cada visitante, cada movimento.

Ao cair da tarde, reuni-me com os jounin encarregados da segurança regular do monumento.

— Lembrem-se — instruí — os conflitos não são permitidos nesta zona, a menos que sejam extremamente necessários. Este é um lugar de reflexão e respeito.

Enquanto o sol se punha, lancei um último olhar ao Monumento da Pedra. As sombras alongadas pareciam dar vida às inscrições, como se os heróis do passado estivessem a observar-nos.

Peguei num dos meus preciosos rebuçados de fruta, saboreando o doce enquanto reflectia sobre o dia.

— Que os nossos atos honrem aqueles que vieram antes de nós — murmurei para mim mesmo, voltando-me para regressar ao meu escritório.

520 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Premium: Ronda Externa

Ronda Externa
Embora fosse uma tarefa geralmente designada a ninjas de todos os ranks, inclusive os mais baixos, senti a necessidade de avaliar a situação com os meus próprios olhos.

O meu corpo de marionete movia-se silenciosamente pelas escarpas rochosas que circundavam a vila. Apesar de não possuir sentidos humanos, os meus olhos artificiais varriam constantemente a área, atentos a qualquer movimento suspeito. A ausência de cansaço físico era uma vantagem clara neste tipo de missão.

Ao aproximar-me de um dos postos de controlo nos limites da vila, avistei um grupo de comerciantes discutindo acaloradamente. Aproximei-me, o meu corpo disfarçado com um simples jutsu de transformação para não causar alvoroço.

— Qual é o problema aqui? — inquiri, a minha voz firme, mas não ameaçadora.

Os comerciantes, surpreendidos pela interrupção, explicaram que havia uma disputa sobre direitos de passagem e taxas de comércio. Ouvi atentamente, ponderando cada palavra. Com algumas sugestões calculadas e um lembrete subtil sobre as leis de Iwagakure, consegui acalmar os ânimos sem necessidade de conflito.

Continuando a minha ronda, notei um movimento furtivo numa área conhecida por actividade de contrabandistas. Aproximei-me cautelosamente, preparado para um possível confronto. Três figuras encapuzadas moviam-se entre as sombras, carregando caixas suspeitamente pesadas.

— Em nome do Tsuchikage, identifiquem-se — ordenei, revelando a minha verdadeira forma.

O pânico nos olhos dos contrabandistas foi instantâneo. Dois deles tentaram fugir, enquanto o terceiro, num movimento desesperado, lançou uma kunai na minha direção. Com um movimento fluido, próprio de um corpo de marionete, desviei a arma e imobilizei os três rapidamente, sem causar danos desnecessários.

— Levem-nos para interrogatório — instruí aos ninjas que chegaram como reforço. — Quero saber cada detalhe sobre a sua operação.

Enquanto a situação era resolvida, avistei ao longe um grupo de viajantes que parecia desorientado. Aproximei-me, oferecendo assistência. Eram comerciantes de uma vila vizinha que se haviam perdido no caminho para Iwagakure.

— A entrada principal da vila está a norte daqui — expliquei, fornecendo instruções detalhadas. — Sigam aquele caminho e chegarão lá em segurança.

À medida que a noite caía, completei a minha ronda, satisfeito com a eficácia da vigilância. O meu corpo de marionete, embora não sentisse fadiga, lembrou-me da necessidade de manutenção regular.

De volta ao meu escritório, peguei num pergaminho para redigir o relatório da ronda. Enquanto escrevia, saboreei um dos meus preciosos rebuçados de fruta, uma das poucas indulgências que o meu corpo artificial me permitia desfrutar.

"Ronda externa concluída com sucesso", comecei a escrever. "Resolvida disputa entre comerciantes, interceptados contrabandistas, assistidos viajantes perdidos. Recomendo aumentar a frequência das patrulhas na área sul..."

Concluí o relatório, satisfeito com os resultados da minha inspeção pessoal. Como Tsuchikage, era crucial manter-me conectado com todas as facetas da segurança de Iwagakure, desde as mais grandiosas até às mais mundanas. A vila estava segura por mais um dia, graças à vigilância constante dos seus ninjas... e do seu incansável líder marionete.

483 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

Premium: Ronda Interna

Ronda Interna
O meu corpo de marionete movia-se silenciosamente pelas ruas de pedra, os meus olhos artificiais varrendo cada beco e cada sombra. O silêncio da noite era ocasionalmente quebrado pelo riso distante de um bar ou o miado de um gato vadio.

Ao virar uma esquina, deparei-me com uma discussão acalorada entre dois comerciantes. Aproximei-me discretamente, ouvindo a disputa sobre um suposto roubo de mercadorias.

— Senhores — intervim, a minha voz calma mas autoritária — qual é o problema?

Os dois homens, reconhecendo imediatamente o seu Tsuchikage, calaram-se por um momento antes de explicarem a situação. Com paciência, ouvi ambos os lados e sugeri uma solução pacífica, lembrando-os da importância da unidade em Iwagakure.

Continuando a minha ronda, os meus olhos atentos captaram um movimento furtivo num beco escuro. Um jovem ninja, claramente um genin, perseguia uma figura encapuzada. Intervim rapidamente, bloqueando o caminho de ambos.

— Expliquem-se — ordenei.

O genin, ofegante, relatou ter visto o suspeito a roubar uma bolsa. O encapuzado, tremendo, revelou-se como um civil desesperado por comida.

— Jovem ninja — disse ao genin — fizeste bem em reportar, mas lembra-te: não devemos iniciar conflitos que possam pôr civis em perigo. — Voltando-me para o civil, acrescentei — Quanto a si, há formas de pedir ajuda em Iwagakure. Vamos resolver isto sem mais incidentes.

Encaminhei ambos para a esquadra mais próxima, instruindo os ninjas de serviço a tratarem do assunto com discrição e compaixão.

À medida que a noite avançava, observei com satisfação o funcionamento tranquilo da vila. Pequenos problemas foram resolvidos com palavras em vez de kunais, e potenciais ameaças foram identificadas antes de se tornarem perigos reais.

De regresso ao meu escritório, peguei num pergaminho para redigir o relatório da ronda. Enquanto escrevia, saboreei um dos meus preciosos rebuçados de fruta, reflectindo sobre a importância destas rondas internas.

"Ronda interna concluída com sucesso", escrevi. "Resolvidos conflitos menores entre comerciantes, prevenido um possível roubo, identificadas áreas que necessitam de maior vigilância..."

Concluí o relatório, satisfeito com o estado geral de Iwagakure.

336 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Chikamatsu

O Monumento erguia-se imponente diante de mim, uma massa de rocha esculpida que supostamente homenageava os heróis caídos da nossa vila. Que desperdício, pensei. Tanta pedra que poderia ser usada para fortificar as nossas defesas, reduzida a um mero símbolo sentimental.

— Tsuchikage-sama! — exclamou um jovem chunin, claramente surpreso com a minha presença. — Não esperávamos...

— Claramente — interrompi, os meus olhos fixaram-se nele. — A limpeza deveria ter começado há uma hora. Vejo que a eficiência não é uma prioridade para vocês.

O chunin empalideceu, gaguejando desculpas. Ignorei-o, avançando para inspecionar o monumento. Os meus olhos deslizaram sobre a superfície da pedra, detetando cada imperfeição, cada grão de poeira.

— Comecem a limpeza. Agora —ordenei. Os ninjas presentes apressaram-se a obedecer, usando jutsus de terra suaves para remover a sujidade sem danificar as inscrições.

Enquanto trabalhavam, notei um grupo de estudantes da academia a aproximar-se, guiados por um instrutor de aparência nervosa. Perfeito.

— Ah, as mentes jovens de Iwagakure — disse eu, a minha voz carregada de falsa cordialidade. — Venham, deixem-me contar-vos sobre a verdadeira história da nossa vila.

Os estudantes reuniram-se à minha volta, olhos arregalados de admiração e medo. O instrutor parecia querer protestar, mas um olhar meu foi suficiente para silenciá-lo.

— Este monumento — comecei, gesticulando para a pedra maciça — não é apenas um memorial. É um lembrete do sacrifício necessário para a grandeza. Cada nome aqui gravado representa alguém que deu a sua vida para que Iwagakure pudesse prosperar.

Fiz uma pausa dramática, saboreando a atenção dos jovens.

— Mas sacrifício não é suficiente. É preciso poder, astúcia e a vontade de fazer o que for necessário. Foi assim que me tornei Tsuchikage, e é assim que Iwagakure se tornará a vila mais poderosa de todas.

Vi o brilho de ambição nos olhos de alguns estudantes. Excelente. Sementes plantadas para o futuro.

Enquanto falava, os meus sentidos permaneciam alerta. Infiltrados e ladrões eram sempre uma possibilidade, especialmente com tantos jovens impressionáveis por perto.

— A história de Iwagakure — continuei, — é uma história de força. Não permitimos conflitos aqui, neste local sagrado, a menos que seja absolutamente necessário. Mas lembrem-se, a paz só é mantida através da força.

Terminei o  meu discurso, dispensando os estudantes com um gesto. O instrutor apressou-se em levá-los embora, claramente aliviado.

Satisfeito com o desenrolar dos eventos, permiti-me um momento de reflexão. O Monumento da Pedra, outrora um simples memorial, agora servia a um propósito maior. Era uma ferramenta de manipulação, um palco para moldar as mentes jovens de Iwagakure, e uma armadilha para os incautos que ousassem desafiar-me.

— A limpeza está concluída, Tsuchikage-sama — informou um dos ninjas.

Assenti, meus olhos percorrendo o monumento agora reluzente. — Bom. Lembrem-se, a aparência é importante. Mas o que realmente importa é o que está por baixo da superfície.

Com essas palavras enigmáticas, virei-me para partir. Enquanto caminhava de volta à Torre do Tsuchikage, saboreei um dos meus preciosos rebuçados de fruta. O doce dissolvia-se na minha língua.

503 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (62/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido