NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Vote_lcap[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Voting_bar[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Vote_lcap[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Voting_bar[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

sinhorelli
Jōnin
[Saída] Rumo ao Castelo da Lua 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sentei-me em meu gabinete, mergulhado nos afazeres diários como Hokage, quando recebi um pergaminho lacrado. Ao abri-lo, deparei-me com um mapa detalhado e uma missão intrigante: investigar o Castelo da Lua, no sul do País do Vento. O local era apontado como a residência da mente por trás do Incidente da Conferência Internacional. A decisão sobre a composição da equipe pesava sobre meus ombros. O teor internacional da missão sugeria um equilíbrio entre a expertise e a discrição. Optei por convocar dois chunnins menos conhecidos, Aang Wong e Yuta Shihoin. Além de serem talentosos, a oportunidade de guiá-los durante essa missão crucial era uma chance de fortalecer a próxima geração de ninjas. Ordenei que um guarda que se encontrava nas portes do gabinete, convocasse os meus futuros companheiros de equipe para me encontrarem nos portões de Konoha imediatamente.

Após decidir a equipe, preparei-me para a convocação. Enquanto organizava meus equipamentos, certifiquei-me de estar munido com uma variedade de armas ninjas. As bolsas de armas, contendo kunais, shurikens, senbos e pergaminhos com tamanhos derivados. Os Brincos da Insanidade, o Anel do Brincalhão, o Pingente do Uchiha, e o Colar de Pérolas Açucaradas – cada item estava no lugar, formando uma rede de recursos e proteção. Com a hitai-ate firmemente na testa e o colete sobre o uniforme de Konoha ajustado, dirigi-me aos portões da vila. Antes de partir, deixei meu chapéu e manto de Hokage pendurados no mancebo, um símbolo temporário da responsabilidade que estava prestes a compartilhar com Aang e Yuta.

Chegando aos portões, aproveitei e passei em uma vendinha para comprar dois maços de cigarros, não era o bastante mas era o suficiente para ao menos degustar durante a viagem. Escorado com as costas nas paredes próxima aos portões, ascendi um cigarro e fiquei apreciando a nicotina. A expectativa preenchia o ar enquanto eu aguardava a chegada dos jovens chunnins. A missão prometia desafios e mistérios, e eu estava determinado a liderar a equipe de Konoha até o Castelo da Lua, a fim de enfrentar o desconhecido em busca de justiça.  Caso demorassem muito, infelizmente, iria partir sem eles.

Informações Gerais:

[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Genin
[Saída] Rumo ao Castelo da Lua F1c1f76dea55e233e0fdb9c968bacaab
[Saída] Rumo ao Castelo da Lua F1c1f76dea55e233e0fdb9c968bacaab
 Rumo ao Castelo da Lua.

O dia de Yuta desenrolava-se como tantos outros. Ele realizou suas tarefas domésticas, treinou conforme sua rotina habitual e permaneceu à espera de qualquer solicitação do Quartel General. Desde sua promoção a Chunnin, as exigências de suas missões gradualmente cresciam, porém, essa nova complexidade tornara-se entrelaçada com a familiaridade de sua vida cotidiana.

E então, um guarda se aproximava do garoto anunciando uma convocação por parte do Hokage, explicando o detalhamento da missão. Um susto, essa foi sua primeira reação ao escutar as palavras do homem em sua frente. Balançou a cabeça levemente com um sorriso meio sem graça, criando coragem para solicitar que a informação fosse repetida, mas sua hesitação devida sua timidez, o fez perder o tempo da solicitação.  Mesmo com todo choque causado pelo repentino acontecimento, Yuta não queria permitir que isso o atrasasse. Ainda que desengonçado, olhava para sua bolsa verificando se todos seus itens básicos e armas estavam lá, enquanto acelerava o passo para o encontro com a figura de maior força de Konoha.

Chegava finalmente ao portão, onde de longe já avistava a indistinguível figura de um dos Heróis da vila da folha, que se escorava em uma parede próximo ao portão. Acelerava um pouco ainda mais o passo e com grande esforço, tentava cumprimentar aquela pessoa imponente – Ol... – A voz por um momento prendeu-se em sua garganta. – Olá, Hokage-sama. Peço perdão à demora... Sou Yuta Shihoin. Estou pronto para a missão. – Falou de maneira rápida, apesar de uma pequena pausa.

Assim que o Hokage se postasse em direção ao objetivo, iria segui-lo.

HP: 875/875     CH:1.525/1.525  ST: 00/06   Sakki:00/50

Considerações:
Equipamentos:

thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89861-ficha-hatake-raiden#742390
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Douglas shin
Genin
Aang como de costume, após suas missões gostava de dá uma volta por konoha para refletir nas recentes ações que fez. Seu ar em meio ao clima que estava pelo vilarejo batiam em sintonia pois sua expressão era de satisfação. Evitar um daquele em meio a comerciantes que transportam itens ou levam para outro local não era algo simples.
Mas sua cabeça só sentia satisfação de tal ato e se preparava pro que poderia vir em seguida. Enquanto ele ainda pensava em tal situação, recebeu um mensageiro em sua frente que lhe passou informativos; uma mensagem justamente do hokage choko pedindo que o dito Chunnin comparecesse ao portão do vilarejo. Uma missão ou uma simples bronca? Bem não importa para o jovem careca, além do fato que o chamado do seu líder se tornasse algo importante naquele momento.
Então o jovem Chunnin resolveu por já está com seu equipamento ninja em seu corpo resolveu se dirigir ao portão imediatamente. Chegando lá o jovem se deparou com o hokage. - senhor Hokage como está? Recebi o seu chamado e vim imediatamente. - após suas palavras aguardava a resposta do hokage sobre o tipo de missão caso fosse.
O jovem percebeu que havia outro sujeito no local, um jovem quase igual a ele porém aparentava ser mais novo. - e você quem é? - perguntava aguardando sua apresentação.
Caso recebesse as duas respostas e estivesse ciente da missão pelo Hokage seguiria seu líder em direção aonde ele fosse.

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
sinhorelli
Jōnin
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Busco guardar os maços de cigarros que comprei, dentro dos bolsos internos da jaqueta. Levantei o olhar quando Yuta Shihoin se aproximou. A voz do jovem ninja soou um tanto hesitante ao me saudar, proferindo suas palavras rapidamente, mas não sem uma pequena pausa que denunciava um certo nervosismo. Seu visual, com os cabelos vibrantes, destacava-se entre os demais, mas parecia carregar uma confiança inerente. Encarei Yuta por um momento, percebendo uma determinação sutil por trás de sua expressão. Era evidente que ele estava comprometido com a missão, apesar da ansiedade perceptível em suas palavras.

Respondi com um aceno de cabeça, indicando aprovação ― Olá, Yuta! - em seguida, traguei o cigarro e liberei a fumaça com um suspiro aliviado ― Estamos aguardando outro ninja. - terminei. Com a chegada do outro, o qual já havia visto algumas vezes anteriormente, apenas acenei com a cabeça. Em seguida apaguei o cigarro e o joguei no lixo próximo e voltei a atenção para os dois chunnins ― Estamos prestes a embarcar em uma missão delicada, e a presença de vocês é crucial. Vamos nos dirigir às Ruínas da Lua, ao sul do País do Vento, onde encontraremos o líder Karma, o responsável por solicitar a missão. Estejam preparados para os desafios que encontraremos pelo caminho - disse, enquanto ajustava minha hitai-ate na testa, sentindo a responsabilidade do cargo mais do que nunca ― Vamos! - disse e tomei a frente, seguindo rumo ao destino citado, esperando que os dois me seguissem.

Informações Gerais:

[Saída] Rumo ao Castelo da Lua Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido