- Nossa, mas não dá nem um bom dia antes, nem comida, já é pedindo coisas. – Resmungou Inari.
– Por que você precisa de mim?- Um Senhor Feudal fará uma visita a Iwagakure, ele chegará amanhã e eu faço parte do time que faz a segurança dele. Hoje estou monitorando uma determinada área. Acho que já deve ter sacado o motivo de você estar aqui.
- Sim... mas eu tava em um cochilo tão bom.
- Deve ter sido chato isso que fiz, mas é sério, tô precisando de você. Posso contar com suas habilidades?
Inari olhou um pouco para meu rosto e pensou durante alguns segundos.
- Pode sim – respondeu com cara de raiva. – Que horas a gente começa?
- Agora. Suba do meu ombro. – Falei me agachando.
Peguei Inari com os dois braços e coloquei ela no meu ombro esquerdo.
“Tomará que ela não caia enquanto eu pulo pelas casas”, pensei.
- Tá firme ai?
- Sim, pode ir.
Ao perceber que ela estava bem presa, comecei a pular pelas casas até chegar na área a qual eu estava designado a vasculhar. Visualizei o prédio mais alto e corri para cima dele, fazendo um selo de mão
[2 s/s] e concentrando o chakra nos meus pés para subir ele.
- Inari... sabe da última vez que te invoquei? Por que você fugiu? – Perguntei enquanto subia o prédio.
- ... uhhnnn... é vergonhoso responder. – Respondeu fazendo uma expressão fácil de vergonha.
– O inimigo tinha um chakra gigantesco e isso me assustou. Era absurdo de grande.
- Uhnnn... entendi.Quando finalmente cheguei no topo, procurei identificar quais seriam os lugares mais atrativos a quem queria causar algum problema na visita do Senhor Feudal, assim, tentei pensar como um criminoso. Identifiquei cerca de 5 lugares na minha área, então, comecei a vasculhar cada uma delas rigorosamente, não deixando passar nenhum detalhe. No entanto, no último lugar, um galpão abandonado e bastante depredado, comecei a notar uma movimentação suspeita. Esse lugar não estava abandonado até a queda do antigo Tsuchikage, talvez os antigos donos queriam recuperar ele ou sei lá, alguém queria comprar, porém, segui meus instintos que diziam haver alguma coisa errada quanto à movimentação. “Tem muita gente por aqui para olhar um lugar desses”, olhava com bastante atenção. Vi que eles estavam colocando algumas caixas lá dentro, então, pedi pra Inari ativar suas habilidades sensoriais e
identificar quantas pessoas estavam lá e, logo após,
mensurar o chakra de cada um. Eu não estava com tanta pressa assim. Dessa forma, a pequena raposa detectou 10 pessoas, 7 tinham chakra baixo e 3 tinham chakra médio.
Imaginando que eles não eram tão fortes assim, decidi intervir e perguntar o que estavam carregando. Ao pisar no solo, perto de onde estavam, um tomou um susto e pareceu ficar nervoso, o que elevou minha desconfiança. Comecei a fazer várias perguntas burocráticas até que decidi ver o que estavam guardando nas caixas.
- Pode ver sim... venha cá – falou um dos homens demostrando certa calma. Me levou até o centro do grande galpão azulado.
“Aqui tem muitas caixas”, pensava ao olhar tudo aquilo. Ao finalmente chegar no amontoado de caixas que eu tinha visto.
Quando finalmente fui abrir uma das caixas, senti uma espada atingir meu corpo
[50 dano contando com minha resistência], fazendo um corte médio em minha costa, cortando parte da minha camisa, por sorte, não pegou em Inari que tinha levado um susto.
“Porra... relaxei”, pensava movimentando rapidamente a minha cabeça para trás, percebendo que havia um segundo ataque em minha direção, com a mesma espada, mas em uma velocidade não tão grande
[3 Velocidade], assim, consegui esquivar
[4 Velocidade], fazendo a espada passar reto e perfurando uma das caixas.
Parti para o contra-ataque, criando 3 enormes garras de ossos com mais ou menos 30 centímetros cada saindo do meu punho direito
[Manipulação rank C], ataquei ele na diagonal, de cima para baixo
[3 Força | 4 Velocidade], porém, para minha surpresa, um outro inimigo me parou com uma espada banhada de chakra Fuuton no exato momento que eu iria acertar o primeiro.
- Impressionante, mas não é o suficiente. – Falei com um sorriso no canto da boca.
- Você está bem Tarrlok? – Perguntou Inari.
Como eu estava sem paciência, resolvi usar o
Konoha Daisenppu com minha velocidade máxima permitida
[5 Velocidade | 4 Força], acertando 3 chutes, banhados com chakra Raiton, no estomago do adversário e jogando-o para longe. Em sequência, enquanto o adversário ainda voava, cuspi um jutsu adesivo
[18 m/s] com o
Mizuame Bakujo para prender ele em um amontoado de caixas logo atrás dele. Em uma velocidade impressionante, ataquei novamente aquele que tinha acabado de me atacar e me ferir, tentando 3 golpes com a garra, mas somente acertei o último em sua perna
[4 Força | 5 Velocidade]. Ainda assim, foi o suficiente para tirar ele de luta.
- Sim, Inari, estou muito bem, mas eles logo não estarão. – Respondi a raposa.
- Considerações:
DADOS TÉCNICOS
Notas Importantes: Por causa dos pesos de perna, tenho -1 de Velocidade
Objetivo: Missão rank B
Palavras: 825
Cálculos de Consumo:
- Estamina
Kabe Hashiri no Jutsu - 25% = 7
Manipulação rank C = 0
Konoha Daisenppu = 0
Chakra Raiton = 10
Mizuame Bakujo - 50% = 20
Total = 37
Inari
Kanchi no Jutsu = 120
Cálculos de Poder:
Golpe comum + osso rank C + 3 Força + 5 Combate = 15 + 60 + 30 + 60 = 165
Konoha Daisenppu + 4 Força + 5 Combate + Chakra Raiton = 60 + 40 + 60 + 50 = 210
Golpe comum + osso rank C + 4 Força + 5 Combate + Corte médio = 15 + 60 + 40 + 60 + 30 + 10 p/post = 205 + 10 p/post
Mizuame Bakujo + bônus elemental = 60 + 50 = 110
HABILIDADESColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
ESTILO DE LUTAColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
INVOCAÇÕESColoque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
JUTSUS OFENSIVOS [2/2]Konoha Daisenpū
Rank: C
Requerimentos: Konoha Senpū.
Descrição: Enquanto gira, o usuário oferece uma série de chutes. À medida que giram mais rápido, eles são levantados do solo, permitindo que eles chutem diferentes áreas de seu alvo: primeiro um chute baixo, depois um chute no meio, depois um chute alto. Estes são acabados com uma queda de calcanhar. Como resultado do giro, os alvos não podem ver os chutes de entrada até pouco antes de serem atingidos.
JUTSUS CURINGA [0/1]Coloque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
MANIPULAÇÕES [1/2]
JUTSUS DEFENSIVOS [0/3]Coloque o nome do seu Jutsu e a descrição completa.
JUTSUS PASSIVOS [1/2]
Detecção de Chakra Sensorial
Para desenvolver essa habilidade será necessário uma RP OnePost desenvolvendo tal capacidade. Através dessa habilidade, sem custos adicionais, o ninja se torna capaz de detectar quando outros ninjas estão com o chakra sensorial ativado, ou seja, estão usando técnicas de Tansakujutsu, seja o Kanchi no Jutsu ou quaisquer outros que permitam rastrear chakra
Mensurar Chakra
Para desenvolver essa habilidade será necessário uma RP de, no mínimo, 5 turnos desenvolvendo tal capacidade, além de possuir Detecção de Assinatura de Chakra. Através dessa habilidade, sem custos adicionais, o ninja se torna capaz de, ao detectar o chakra alheio, mensurar os níveis de chakra em escalas, de acordo com o Status do alvo (no momento da detecção).
Escala
Nível baixo: 200CH a 500CH.
Nível médio: 501CH a 1.500CH.
Nível alto¹: 1501 a 3.500CH.
Nível colossal: 3.501CH a 10.000CH.
Nível monstruoso²: 10.000CH+.
¹Todos os personagens com "Grandes Reservas de Chakra" e/ou "Receptáculo de Chakra" são automaticamente consideradas nível alto, mesmo que seu Status seja inferior.
²Todas as bijūs são automaticamente consideradas nível monstruoso, mesmo que suas reservas sejam inferiores.
Ressalta-se aqui que os números, apesar de mensuáveis, não são determinantes para um usuário de Kanchi ser afetado negativamente, visto que as circunstâncias que despertam uma sensação opressora no usuário são apenas a qualidade "Grandes Reservas de Chakra", a especialidade "Receptáculo de Chakra" e jinchūrikis.
JUTSUS ATIVOS [2/ILIMITADO]Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
InariRank: C
Descrição: Inari (稲荷) é uma raposa jovem e meiga menor que uma raposa convencional de pelos avermelhados no topo, brancos na barriga e patas com uma extensa cauda amarelada e pelos vermelhos saindo das orelhas. Como um típico feneco, seus olhos são fechadinhos e pretos contornados em rosa. A raposa é gentil e brincalhona, mas adora pregar peças em humanos usando suas habilidades ilusórias. Possui a capacidade de sentir chakra em distâncias extremas.
Atributos: FOR: 1
VEL: 2
INT: 3
- Jutsus:
Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Kodomuta
Rank: C
Descrição: Inari cria assovios humanos que ao serem ouvidos pela vítima passam a serem repetidos em vários pontos do ambiente criando sons fantasmas para confundir a mente da vítima. É uma ilusão simples, facilmente descoberta, porém, é uma grande diversão para a raposinha que costuma tirar viajantes de sua trilha através dessa técnica. Dependendo da saúde mental da vítima, ela pode acabar ativando defeitos de transtornos mentais como esquizofrenia e afins
Uma combinação dos estilos ninjutsu e taijutsu, que consiste na intenção do usuário de imbuir chakra, principalmente elemental, em artimanhas (golpes, por exemplo) físicas, aumentando assim a força/resistência de seu corpo, seja em partes específicas ou em sua totalidade, tornando-se mais fatal. Para isso, o usuário deve condicionar um fluxo específico de chakra, que depende das Qualidades Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra, consome 5 pontos de Chakra por golpe a ser desferido e garante ao usuário +25RES ou +25DANO (bonificação escolhida no momento) no golpe. Para adicionar naturezas elementais aos nintaijutsus, o usuário precisará ter afinidade ou perícia na(s) natureza(s) em questão e consumir 10 pontos de Chakra por golpe a ser desferido, e, como resultado, os efeitos garantidos ao(s) membro(s) do usuário seguem as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra e/ou Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
JUTSUS BÁSICOS
APARÊNCIA E ARSENALARSENAL- Equipamentos:
Kunai 7x
Espaço/Peso: 01.
Descrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana..
Shuriken 2x
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas..
Fūma Shuriken 1x
Espaço/Peso: 04.
Descrição: A fūma shuriken (風魔手裏剣) é uma grande shuriken com quatro lâminas, sendo preeminente e letal. Este tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma (daí sua nomenclatura), que o desenvolveu; no entanto, sua utilização não se limita a tal clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil. Embora uma fūma shuriken seja normalmente caracterizada por lâminas curvas, as mesmas podem ser de qualquer formato, tal como aquelas de bordas retas que não podem ser dobradas, utilizadas por Mizuki e Obito Uchiha. Mesmo as shurikens gigantes em forma de quadrado utilizadas por Toroi podem ser consideradas fūma shurikens.
Kibaku Fūda 4x
Espaço/Peso: 0,25.
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, kibaku fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
Hikaridama 2x
Descrição: Bombas de luz (光玉, hikaridama) são usadas para diversos fins, já que criam uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel, marcadas com o kanji "hikari" (光, luz), ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime Naruto, foi mostrado que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhante aos papéis explosivos..
Kemuridama 2x
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.
Zōketsugan 2x
Espaço/Peso: 0,25
Descrição: A pílula de aumento de sangue (増血丸, zōketsugan) é um comprimido usado pelos ninjas para acelerar a formação de sangue no corpo, aumentando sua quantidade. Depois de ter perdido uma quantia significativa de sangue em batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor parte de seu sangue, para que possa continuar lutando.
Hyōrōgan 2x
Espaço/Peso: 0,25
Descrição: As pílulas de ração militar (兵粮丸, hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Elas são compostas de estimulantes poderosos e nutrientes. Dizem até mesmo que elas permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Shugyō Omori
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
- QUALIDADES E DEFEITOS:
QUALIDADES
[02] Grande Controle de Chakra (Inato)
[02] Agilidade Aguçada (Inato)
[02] Pericia Elemental (Suiton)
[00] Habilidade em Taijutsu (Inato do clã)
[00] Resistência Sobrehumana (Inato do clã)
DEFEITOS
[04] Fibrodisplasia Ossificante (Inato do clã)
[02] Receptor Incompatível (Inato do clã)
[01] Ironia
[01] Falta de Habilidade Social
[01] Passivos
[01] Jogador
- DATABOOK:
DATABOOK
[03] Ninjutsu
[04] Taijutsu*
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[04] Força
[06] Velocidade*