Os corpos caíram por terra, com Erwin ainda mantendo o símbolo do Kanchi ativo, ao afogarem aquele terreno em sangue, Erwin sabia que eles estavam acompanhandos de alguns animais, mas ainda assim isso não o preocupou, ele estava extremamente preparando para eliminar todos que ali se encontravam. Informações iriam ser retiradas no momento necessário, mas para Erwin monstrar que era capaz de executar exatamente o que muitos acreditava que seria mais de uma pessoa avançar, era desnecessário. Kages eram conhecidos como uma necessidade para o mundo ninja e com bela razão. Apenas a imagem deles permitia que outros pudesse ter algo para alcançar e superar, mas isso não era o que Erwin tinha decido de notar para os seus inimigos. Ao cair do sol, avizinhando-se a noite, seria a momento perfeito para atacar, distraídos, Erwin preparava-se para executar nada antes feito por ele, aplicar o seu conhecimento em perícias em outro elemento, Futton. Erwin tinha conhecimento que possuía esse mesmo elemento, mas acaso, ele notou que a menos que tivesse adquirido uma condução perita ou algum armamento especial para conduzir o elemento, ele não conseguia exatamente manipular o mesmo. Ele moveu-se para o mesmo local, agora pudendo ver que o acampamento estava em alerta e duas das embarcações, possuíam agora 190 mercenários, por perto, Erwin ainda assim não considerou aquele ocasião como emergencia, ele sabia o que iria acontecer e de facto, sua mente não gerava ideias positivas.
Não vai quer conversar? Ser diplomático, afinal você acabou de matar os seus líder... — Pela primeira vez a ideia de falar com eles parecia uma opinião mais forte, mas Erwin ficava a questão de como seus pensamentos pareciam ter vontade própria, não apenas isso, chegado a um veredito final sobre as decisões que o mesmo tinha tomado, naquele instante, Erwin apenas sorrio, a medida que seu corpo se fortalecia, ganhando musculos, dentes mais afiados e até seu cabelo prateado — Kumo está em cerco, apenas porquê eles acreditam que ninguém é capaz de derrotar suas frotas marítimas, mas bem, voz em minha cabeça, eu sempre gostei de novos desafios. Se eu escolher revelar minha localização, eu teria dificuldades em lidar com níveis diversos de poder, minha areia não é imbativel e muito menos eu sou. — Erwin olhava para baixo antes de começa sua incursão e liberava algumas palavras, a medida que caia exatamente no centro do acampamento — Agora eu me tornei a morte, o destruidor de mundos. Bankai: Konjiki Ashisogi Jizō!
De baixo de Erwin logo emergia da poeira um ser gigante, movendo na ideia de Erwin, uma figura infantil feita de areia, protegendo totalmente Erwin, que ao bater a chão, manipulava a areia no local, levantando da nuvem da poeira, uma figura monstruosa que poderia ser vista for todos, chamava agora atenção de todos, agora subia tomando o controle dos céus abaixo de 15m de Erwin, ao que ao semblante, o mesmo manipulou sua areia para a fechar a entrada a beira, movendo-se para longe daquela posição a 15m da mesma, começava a concentrar-se o chakra, lembrando-se da mesma sensação de quando manipulava o raio ou mesmo a sua areia de ferro, Erwin sabia que estava de certa forma confiando no acaso, mas era por isso mesmo que sua Bankai estava em cima, para caso se algo acontece-se de errado, o mesmo liberava um suspiro, colocando sua fé em sua habilidade de aprender tudo no momento, aquela adrenalina de facto deixava Erwin feliz, estar tão perto da morte sentir-se tão vivo, o mesmo manipulava uma combinação perfeita de Suiton e Katon naquele instante, fazendo com que todo acampamento acabasse por cair em duas distrações... Sim, as três manipulações apenas serviam para causar o pânico e com isso, também fazer os que ali se encontravam-se estarem totalmente encurralados! Aos que tivesse a audácia de não se focar no que estava acontecendo, como a lei humana mandava, Erwin logo retirou de seu jaleco uma quantidade considerável de areia, formando uma foice de areia, forçando Erwin a demonstrar um sorriso que ele no seu íntimo estava se contendo, a mesma foice logo suspendeu-se no ar, decepando a cabeça de todos, ao que tentavam até esquivar-se o mesmo em conjunto cortava seus corpos ao meio, uma situação deplorável, que chamaria atenção do resto exercito dos mercenários, Erwin esperava que eles fossem se retirar, mas a questão fico desvalorizada, já que alguém tentava atingir uma das suas técnicas mais fortes, com um Katon de Rank A, que Erwin conseguia reconhecer, mas de nada faria contra a criatura de areia de Erwin que parecia estar viva.
HP: 3000/3000 || CH: 7345/8150 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/11 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 00/04 || CM 000/500 || Seigi no Sho: 00/02
- Considere:
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e Força, feitas ao mínimo. (Se a frase anterior possui uma barra por cima, meu personagem se moveu e reagiu na velocidade máxima. Jutsus usados, foram descritos no texto previamente.)
Duas Missões S - 05/10 Posts [200 Palavras Mínimas],
Um corpo com Sennika - 00/01 Posts,
Aprender sobre o Clã Jugo e o Jiton - 00/?? Posts.
Perito Elemental (1): Futton - 01/01 Posts [100 Palavras Mínimas],
Gatuno (1) - 01/01 Posts [100 Palavras Mínimas],
Hábil em Selos (1) - 01/01 Posts, mesclando o plot [1 post de 100 palavras pra cada, devido a minha qualidade prodígio e a sua especialidade aderente em aprendizagem | 1h para cada post, Quinzena & Redutor de Roleplays,].
Principal escreveu:
- 120CH (Kanchi)
- 250CH (Satetsu - Bankai: Konjiki Ashisogi Jizō)
- 250CH (Modificação Corporal)
- 125CH (Satetsu Kesshū)
- 30CH (Manipulação de Futton C, Força A)
- 30CH (Manipulação de Satetsu C, Força A).
Clone 001 escreveu:
-Nada
Clone 002 escreveu:
-Nada.
—
Pensamentos. —
—
Minhas falas. —
—
Falas de outros, relevantes em minha narração. —
—
Vermelho: Inimigos. —
- Aparência e Adendos:
- Bandana está em sua cintura, como um cinto.
- Cleaver Sword (No Gabinete) e Samehada (Está selada em seu braço direito). Na sua parte de trás da cintura, sua hip-punch. No lado direito da sua cintura, Seigi no Sho (Como o grimório de Asta - Black Clover) e no lado esquerdo, Goddosureiyā. As soqueiras estão por cima das luvas normais de Erwin e o anel está no dedo do meio direito. Sua armadura, está revestindo sua vestimenta.
- Aparência Regular - Rimuru Tempest - Tensei Slime Shittara Datta Ken - Vestimenta Regular
- Adicionais:
Regenero 300HP & Recupero 815CH, por turno focado*
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
Satetsu - Velocidade: 36 m/s [+3 m/s (Se não endurecido)] [+150 (Endurecido)] + 6m/s Ninshu + 6m/s Satetsu no Fuinjutsu| Dano atual: +200 Ninshu +200 Mestre Elemental +200 Satetsu no Fuinjutsu +250 Segundo Nível do Juin. Exemplo: Rank A = 240+200+200+200+250 = 1230 [Não Endurecido] + 150 [Endurecido] = 1280
Dano Físico - Nintaijustu: 40 (Força) + 25 (DANO) + 50 (Elemental) + 200 (Ninshu) + 200 (Combate) + 200 (Oroborosu Tō) + 100 (Kuroi Kaminari) = 805 + 120 (Se tudo estiver ativado e força 09) = 925
Juinjutsu - Chi (Terra): Vrs - 2/2. (Nível 1: +250CM, +1 Força, +1 Velocidade, -200HP (por turno) & -250CH. | Nível 2: +250CM¹, +2 Força, +2 Velocidade, -300HP (por turno) & -250CH.)
Pacto de Sangue: Borboletas (蝶, lit. Chō).
Areia do Local: 400/500
Kanchi: 1350m
Qualidades:
- Perícia: Jiton (00) -50% em todos jutsus da KG.
- Perícia: Raiton (01) -50% em todos jutsus Raiton.
- Conhecimentos Anatômicos (01)
- Conhecimentos Científicos (01)
- Bom Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Mestre Elemental: Jiton (02)
- Inteligencia Avançada (02)
Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pts
Taijutsu: 04 Pts
Genjutsu: 04 Pts
Inteligência: 05 Pts - Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. | Percepção de Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos.
Força: 04 Pts - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04: 22m & 20m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +40HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -30HP. | Itens Carregados: 120 Espaços.
Velocidade: 05 Pts: 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 06 Pts - 9 Posts.
Selos de Mão: 04 Pts - 8s/s.
Cura: 10 Pts | +75%HP.
Combate: 10 Pts | +200 Dano em Taijutsus e Danos Básicos.
Ninshū: 10 Pts | +200 Dano em Ninjutsu & 6 m/s
Ilusão: 04 Pts | 3 turnos máximos.
Sensoriamento: 10 Pts | 400m
Selamento: 10 Pts | +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
Regeneração: 10 Pts | Regenerasse 10%HP a cada turno.
Recuperação: 10 Pts | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Satetsu escreveu:• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Armas:
GoddosureiyāRank: S
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
Seigi no ShoRank: S
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Oroborosu TōRank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Anel de HikaritonRank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Samehada -
Selada no Braço Direito.
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópicoDescrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- EDL, SM & MC:
Nome: Incarnates: (神 ・聖な・る獣 (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada & Cientista.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente
canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenômeno de "
índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos: - Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Após três posts, será necessário um post para descanso, antes de ativar novamente.
- Há um gasto de 250CH, para o índice selvagem, ser ativo. 150CH para manutenção.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
- Manipulações/Jutsus (Por Perto/Usados):
Jiton - (
Usado)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
RaitonDescrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Futton - (
Usado)
Descrição: A Liberação do Vapor (沸遁, Futton) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de fogo e água. Enquanto a maioria das kekkei genkai são praticamente idênticos entre os usuários, a Liberação de Vapor tem diferentes formas dependendo de quem está usando.
Hikariton - Usado (
Anel de Hikariton)
Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
Hyōton (Hattori) - Usado (
Goddosureiyā)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.
- Ativos:
Kanchi no JutsuClassificação: Ninjutsu, Tansakujutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Sensor & Quest: Sensitivos.
Rank: B
Selos: Tigre.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, lit. Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesc ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra. Os ninjas que dominam esta habilidade são chamados de Kanchi Taipu (感知タイプ, lit. Tipo Sensor).
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em
Habilidades Secundárias.
- Ofensivos:
Nome: Satetsu - Bankai: Konjiki Ashisogi Jizō (金色疋殺地蔵, Iron Sand - Final Release: Golden Leg-Cutting Jizō)
Classificação: Ninjutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimentos de: Satetsu Kesshū & Goremū no Jutsu, Cientista, Dokugiri, Pacto de Sangue: Chō & Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Raio de 35m
Selos: Cobra, Pássaro, Javali, Coelho, Tigre, Boi, Macaco, Carneiro | Cavalo (Liberação de Veneno).
Custo: 500CH para ativação e 250CH para a manutenção, 1 turno antes de outra ativação.
Duração: 3 Posts.
Descrição: Erwin formou a ideia enquanto encontrava-se Senzo no Mori, a floresta ancestral onde as borboletas vivem, aonde formou seu pacto de sangue e adquiriu conhecimento das mais diversas habilidades de cada tipo de borboleta. Tudo isso culminou na técnica de origem de base na inocência da beleza das mesmas, aonde Erwin, após reunir uma quantidade considerável areia de ferro, cria uma cabeça de bebé de cerca de 10m que fica suspensa acima de Erwin. A cabeça do bebê abre a boca enquanto produz uma criatura gigante com o corpo de uma lagarta em uma capa da cor da areia de ferro, com uma grotesca cabeça e braços de bebê e um halo da cor da areia de ferro pairando em torno de sua cabeça, suspenso devido a polarização do Satetsu. Perto da parte de trás do halo estão 4 sinos, 2 de cada lado. A primeiro vista, é apenas um monstro com características infantis, até que essa forma final abre sua boca. Usando seus conhecimentos como cientista, Erwin forma dentro do corpo da criatura, 4 pares de pulmões que são capazes de simular a absorção de oxigênio e dióxido de carbono, em vez disso absorver o veneno que pode ser inserido através de orifícios específicos, usando esse mesmo constructo como uma espécie de expansor de veneno em um campo de batalha. As dimensões descritas pela criatura de Erwin, são definidas como 15m de altura e 25 de largura, ao limite definido para o alcance máximo do veneno expelido pela criatura. Desses oríficios, Erwin, um clone ou até uma borboleta são capazes de inserir um veneno que pode ser transmitido através do ar, sendo um desses venenos o Dokugiri. Ao fim, o constructo é apenas um corpo de areia, definido pelo conhecimento extensivo de um cientista sobre o corpo humano.
Regras Especiais: Todo veneno manifestado pela técnica, apenas pode ser inserido por métodos conhecidos pelo usuário. Necessário um gasto de 300CH para expandir o veneno.
Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Defensivos:
- Passivos:
Regenero 300HP & Recupero 815CH
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
- Hip-Pouch:
Lembrancinha (Rank S)
Contém: 03 cupcakes.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três cupcakes pequenos de cor vermelha. Eles têm um glacê vermelho sabor morango, mas no interior há calda de chocolate, e cabem inteiros na boca de uma só vez. Estes cupcakes foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Eles são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem os come, além de revigorar totalmente a durabilidade. Tanto o saco quanto os cupcakes não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada cupcake concede +400HP&CH e revitaliza toda a durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerido.
Sombra de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Raikage