NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Devoradora de Homens Vote_lcap[Capítulo] A Devoradora de Homens Voting_bar[Capítulo] A Devoradora de Homens Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] A Devoradora de Homens Vote_lcap[Capítulo] A Devoradora de Homens Voting_bar[Capítulo] A Devoradora de Homens Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Hit
Espadachim da Névoa
[Capítulo] A Devoradora de Homens TMJ3n99
The Faker & the Child
Uma nova estação, um novo dia. Com a chegada do Outono, acredito em dias melhores. Isso pois desde que comecei a conciliar vida pessoal com trabalho, minha mente anda sobrecarregada demais. O estresse; angústia; cansaço — todos me corroendo pouco a pouco. Não imaginava que fosse ser tão complicado assim no momento em que eu quis começar a fazer trabalhos fora dos âmbitos de ninja. — Não estou conseguindo estudar direito ultimamente. Isso é péssimo. — Murmuraria, nitidamente incomodado com o fato enquanto leio um livro de autocontrole.

Há algumas horas, recebi um pergaminho do famigerado "Cara das missões". Dessa vez, ele não me cumprimentara como de costume, apenas batendo na porta e deixando o objeto. E tudo bem assim. Não trataria ele da forma adequada, provavelmente; enfim. Seu conteúdo fala sobre uma arma capaz de dizimar uma vila, e portanto estão me convocando com esperança de que eu destrua-a. Além disso, é citado a existência de diversas armadilhas, coisa que mais me chamou atenção. — "Utilizar situações de perigo para praticar a calma." Saber tirar proveito das minhas emoções. Isso vai ser bom. Muito bom. — Veria nessa missão uma oportunidade não só de evitar um genocídio, mas também de controlar as emoções tal qual dominei meus medos. Com isso, poderei lidar com as coisas da vida mais "tranquilamente", melhorando meu rendimento nas áreas importantes. — Por ser de confiança e servir como combatente e também para pegar um pouco de experiência sobre a vida além dos trabalhos infantis dos Gennin's, Hazu também foi convocado. Certamente suas habilidades físicas me ajudarão bastante em diversos cenários, além de caso eu perca o controle de mim mesmo, ele irá me fazer cair na real. — Faria um monólogo interno, olhando para o teto e refletindo. — Kirigakure é mesmo uma vila inteligente. Eles conseguiram uma licença para que eu possa ir cumprir a missão sem faltar ao serviço e de forma que Saori não precise cobrir minha ausência com trabalho mais que dobrado, preservando ambos eu e ela de mais dor de cabeça. — Continuaria, ainda pensante.

Quando meus devaneios todos cessasssem, eu tomaria a atitude de me levantar e começar a me aprontar para sair. Pegaria tudo que me fosse importante, buscando não esquecer nada dentro de casa. Quando enfim fizesse isso, trancaria a porta, e prosseguiria para as docas, onde, salvo engano, é onde o pequeno Doragon reside. Ao passo em que chegasse, daria três batidinhas na porta com a canhota, me afastando em cerca de 6 metros de tal após a ação. Aguardaria, pelo menos por um tempo, a chegada do garoto para que podemos ir até o local indicado. — Bom dia. — Finalizaria, caso ele aparecesse.

HP: 550 | 550 // CH: 1150 | 1150 // ST: 00 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

[Capítulo] A Devoradora de Homens 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado

1 de 16

Já faz alguns anos que estou morando nas docas, é um local um pouco desagradável para a maioria das pessoas, no entanto, já estava acostumado. O cheiro de peixe e a maresia já faziam parte do meu ambiente de descanso. Peguei um pão de ontem na dispensa e uma garrafa de leite gelado, a geladeira ainda estava funcionando, o maior milagre da nova estação, espero que continue assim por mais algumas semanas. Sentei para tomar meu café enquanto refletia sobre meu futuro. Havia completado onze anos recentemente e talvez fosse a hora de começar a procurar uma profissão além de ser um soldado. Dizem que as pessoas amadurecem mais rápido quando tem trabalhos diferentes.

Dei o primeiro gole no leite frio e sem açúcar, pensei em reclamar da falta do meu ingrediente favorito no exato momento que ouço o bater na porta. Deixei o copo de lado e fui até a entrada ver quem seria, espero de verdade que não seja a cobrança do aluguel.

[...]

Deixei um enorme sorriso se abrir em meu rosto, não esperava receber visitas do Iori sem avisar, o que me deixou um pouco curioso sobre o motivo de sua chegada. Pensei que amigos fizessem essas coisas, aparecerem sem ser convidados, afinal, era meu primeiro e único amigo.

— Bom dia, Iori! Pode entrar, estava tomando o café agora mesmo! — insistiria para o Uchiha entrar na minha pequena residência.

Caso entrasse, iria ver um quartinho apertado que era compartilhado com a área da sala, a cama era um sofá que abria e ficava um pouco maior, embora eu sempre o deixo fechado para ganhar um pouquinho de espaço no corredor. Não há nenhuma divisória para a cozinha, apenas uma mesa de madeira lateral, daquelas que podem ser dobradas e guardadas junto a parede. Na mesa, havia um saco de pães dormidos e uma garrafa de leite fresco.

Puxei o único banquinho de madeira e o coloquei em frente à mesa, então pequei um copo de vidro limpo.

— Aceita um leite fresco? Tem pão também, mas é de ontem! — faria de tudo para deixar Iori confortável, então esperaria para saber o que ele tinha a dizer com sua visita.

650/650
500/500
0/6

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Espadachim da Névoa
The Faker
Observando o fluxo dos movimentos ao redor enquanto esperaria uma resposta — ou não — por parte de Hazu, não tardaria para ser agraciado com a ilustre presença do pequeno, que logo encheria seus olhos de alegria ao meu ver. Educadamente, o garoto me convidaria para entrar em sua humilde morada, gesto que eu assentiria positivamente, logo entrando.

Ficaria surpreso com as condições em que ele mora. Para alguém de patente superior a Gennin, esperava uma casa maior. Sem muito luxo, obviamente. Meus devaneios acerca do estado financeiro do garoto seriam cessados com seus gestos de entusiasmo e recepção calorosa. Pela sua expressão, é notável a tentativa de me deixar o mais confortável possível, o que é admirável. — Não, obrigado. Eu estou bem. Acho... — Responderia a indagação feita por ele, levemente distante. — Você não tem família? — Indagaria, não imaginando que fosse possível uma criança como ele morar sozinha nessas condições, teorizando sobre o dinheiro ganho em missões ser completamente investido em mantimentos para sua sobrevivência. Esse fato — caso comprovado — me deixaria irritado, mas tentaria não transparecer essa emoção, mantendo o controle. Além disso, planos seriam criados em minha mente para mudar esse cenário; caso eu sentisse um certo desconforto por parte dele no que diz respeito ao assunto abordado; ele tivesse respondido e levantasse um clima pesado ou mesmo só respondesse naturalmente, eu mudaria de assunto. Afinal, preciso explicar o motivo da minha visita. Aparentemente ele não sabe.

— Vim aqui pois recebi uma missão de Rank-A em que precisamos nos infiltrar em um esconderijo criminoso que possui uma arma capaz de destruir Kirigakure, segundo os batedores aliados e a Divisão de Inteligência. Conforme dito no pergaminho, precisamos impedir que essa arma seja utilizada. Em palavras curtas, devemos neutralizar a arma. Como Subtenente, irei prender todos os Nukennin's presentes. Ao menos os que sobreviverem. — Elucidaria, abrindo tal pergaminho sob a estrutura de madeira da casa do garoto, permitindo que ele possa ler as informações em caso de não ter compreendido algum detalhe da minha explicação. Além disso, revelaria meu novo ofício como Investigador a ele. — Devem ter várias armadilhas lá, mas acredito que posso lidar com isso. No entanto, tome cuidado. Não sabemos com quem ou o que estamos lidando. — Finalizaria, fitando com seriedade o garoto.

Quando todas as dúvidas fossem sanadas e preparações feitas, não hesitaria em partir com ele, rumando aos arredores do País da Água. Isso a pé. Através de um barco chamaria atenção, além da possibilidade de haver armadilhas ou Genjutsu's campais no meio do mar aberto. Por fim, não quero arriscar a morte de nenhum inocente novamente. E pelo ar acredito que seja óbvio o que aconteceria caso eu tente uma abordagem aérea, não é?

HP: 550 | 550 // CH: 1150 | 1150 // ST: 00 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

[Capítulo] A Devoradora de Homens 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado

2 de 16

Não fiquei tão surpreso em ver que Iori viria a trabalho, mas já era uma coisa interessante o suficiente para me deixar feliz com a visita. Preferi ignorar sua pergunta estúpida sobre minha família, ele era inteligente demais para saber que sou órfão. Tentei não demonstrar nenhuma tristeza ou sentimento bobo a partir dessa pergunta, então deixei que apresentasse os documentos e relatórios da missão sobre a mesa. Continuei tomando o café da manhã enquanto me explicava os detalhes da missão, tive dificuldades para desengasgar no momento surpresa que ouvi “destruir Kirigakure”, tomei um bom gole do leite frio para empurrar o pão para dentro e fui correndo para a mesa ver se tinha alguma ilustração incrível dessa super arma, mas não havia, infelizmente.

— Subtenente? Isso deve ser muito divertido. Gostaria de encontrar um emprego que combinasse comigo, mas não sou muito inteligente nesses tipos de trabalho. — respondi enquanto observava atentamente os relatórios.

— Então estamos juntos nessa para proteger a vila novamente? Fico feliz de ser convocado para quebrar a cara de alguns bandidos, mas não acha que é um trabalho importante demais para dois ninjas? Tipo, destruição da vila inteira! Isso parece um tanto impressionante para apenas alguns desertores. — expliquei meu ponto, embora não demonstrasse medo ou hesitação, queria apenas saber se Iori estava mesmo ciente dos desafios que iriamos enfrentar. Tenho o péssimo hábito de analisar mal as coisas e enfrentar grandes problemas maiores do que sou capaz de suportar.

Continuaria prestando atenção em Iori até que ele me explicasse o caminho que seguiríamos, fiquei contente ao ver que meu veterano já tinha quase tudo planejado, deixando a parte mais fácil para mim; — chutar bundas de vilão.

[...]

Deixamos a vila em uma caminhada, estava ansioso para voar novamente, mas não tive essa sorte. Fiquei curioso para saber como atravessaríamos o mar, caso a missão realmente seja em um local longe da vila. Será que ele pretende atravessar a agua caminhando com o chakra nos pés? Espero conseguir acompanhar.

650/650
500/500
0/6

Informações Gerais:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido