Konbanwa—
Yuta — recitou em tom baixo, ainda de costas ao ouvir aquela voz. Lentamente virou o rosto por sobre o ombro até que o jovem aluno estivesse em seu campo de visão, e que ele próprio fosse capaz de contemplar sua face sem expressão. No ínfimo instante entre suas palavras Mei tentaria absorver Energia Natural e ativar sua transformação do Modo Sannin —
Não deveria estar aqui — disse, e imediatamente liberou seu
Sakki. Este era diferente daquele que, sem que fosse sua intenção, vazou na presença de Yohma; as emoções externadas por Ogosho nesse momento não continham qualquer nota de tristeza ou melancolia. Era
ódio. O mais puro e primitivo desejo por sangue. Para enfatizar bem o que viria a seguir, Mei concentrou toda a raiva que sentia da vila, buscou nas entranhas de sua mente as recordações da luta contra sua irmã Naomi, a dor de ter matado Kayako, a angustia desesperadora que sentiu ao perceber que estava completamente sozinha, e converteu tudo na emanação de sua Intenção Assassina, esta que ainda foi reforçada pelos sentimentos compartilhados pela Besta de Uma-Cauda. Uma energia tão densa que quase se tornava física, que fazia a pele queimar e o estômago expulsar todo o conteúdo de seu interior. Mas antes que chegasse a tanto, o corpo da jinchuuriki deveria ser revestido pela
Suna no Yoroi: Gear 2 na intenção de se proteger de um contra-ataque do mais jovem, e imediatamente ela tentaria executar o
Hiraishin no Jutsu para saltar pelo espaço-tempo até a kunai marcada que deveria estar, supostamente, na bolsa de armas do aprendiz, ressurgindo, em caso de sucesso, a menos de um metro deste com a mão já indo em direção ao seu pescoço em sua velocidade máxima. Caso consiga agarrá-lo projetaria instantaneamente pela areia da armadura as propriedades de seu estilo
Suna no Yokusei, para que através daquele toque a jounin anulasse completamente as capacidades do Hattori de usar chakra. Não obstante, enquanto o encarava – seus olhos teriam se convertido em poças de escuridão devido a transformação do Modo Eremita, tornando-se completamente negros e de aspecto demoníaco – ela ainda usaria de seu controle da Energia Negativa para forçar a mente do jovem a se afogar nos mais horríveis sentimentos, como a mimetização da dor da perda e do luto, do desespero e angustia, da certeza da aproximação da Morte.
—
Sempre lamentei não ter tido tempo para te treinar — sussurrou. Caso este não tenha conseguido se libertar, os dedos ao redor da garganta de Yuta trancariam sua respiração, enquanto ela buscaria ergue-lo acima do chão e o manter suspenso. —
Se eu tivesse te treinado, você não teria se tornado esse inútil, fraco e chorão — suas palavras soaram sem remorso, desprovidas de qualquer traço de amor ou compaixão. O tom era nada além de um murmúrio, tão gélido como uma adaga no inverno. Seus olhos, inexpressivos, buscavam por qualquer traço de reação nas feições do aluno. —
Fui muito gentil deixando que tentasse trilhar seu próprio caminho de "herói", mas me permita corrigir este erro o educando de novo — ela declarou, e tão logo encerrou a frase buscaria usar do máximo de sua força física para, em um movimento amplo com a coluna, arremessar o jovem Hattori contra a parede externa da residência mais próxima, a cerca de 15m de sua posição atual. Se nenhuma medida contrária fosse tomada por Yuta seu corpo deveria romper a estrutura e invadir a cozinha, uma nuvem de poeira a cercá-lo após o ato. Em instantes, com sua velocidade máxima, Ogosho já deveria estar sobre ele novamente, objetivando pressionar seu plexo solar contra o chão com o sapato esquerdo. —
Olhe à sua volta — ordenou, gesticulando com os braços abertos. Duas pessoas, civis inocentes, teriam sido esmagadas pelos escombros. Uma terceira que escapou do impacto apenas por estar no lugar certo na hora certa, essa não muito mais velha que o próprio garoto, observava a uma distância de 6m, aterrorizada. —
Você sabia que eu era uma ameaça. No instante em que viu os corpos, mesmo que tente negar a si mesmo, você imediatamente soube o que eu havia feito. Se tivesse agido como um shinobi e me atacado, isso não estaria acontecendo — apontou a mão para a jovem, em um movimento que ordenava que uma longa estaca de areia, criada por uma
manipulação rank-B, fosse disparada contra o coração da vítima. Indiferente, voltaria sua atenção para o garoto, dobrando sua coluna sobre ele e levando sua destra no objetivo de manter seu rosto preso entre seus dedos, forçando sua visão para os olhos negros da jounin: —
Está vendo, Yuta? Pessoas inocentes morreram porque você foi covarde e fraco demais para usar a força que possui — ditou. —
Mas não se preocupe — disse, a voz uma imitação profana de ternura. —
Vai ficar tudo bem — prometeu, como sempre fizera. No momento seguinte iria tentar desferir um soco contra o rosto do rapaz, forte o suficiente para, talvez, apagar sua consciência. Ainda assim, sua força estaria medida para que o golpe não fosse letal.
Figurando como uma técnica Curinga,
a todo momento sua
Suna no Tate: Gear 3 estaria pronta para reagir na tentativa de interceptar qualquer contraofensiva que viesse em sua direção. Mas caso tudo termine por ali – ou seja, o Hattori não tenha obtido êxito em reagir e se defender, ou mesmo contra-atacar –, Mei o largaria para trás, retomando sua caminhada para fora dos portões. No instante em que os cruzasse buscaria executar o
Hiraishin no Jutsu, saltando através do espaço-tempo para a kunai marcada que havia deixado em Shishaoka na última vez em que esteve lá.
---------•---------
HP: 2.475/2.475 | CH: 5.270./6.500 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565
- Informações:
- Sakki:
Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.
- Estilo de Luta:
Suna no Yokusei
Rank: B
Requerimentos: Chakura no Giso | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | GCC | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
Consumo: +50 CH no custo das técnicas
Duração: 3 turnos
Descrição: Quando faz uso desse estilo, Mei, valendo-se de seu grande controle sobre sua circulação de chakra, flui este através das areias manipuladas pela Kekkei Genkai: Jiton (Suna) e o utiliza para aplicar os efeitos da habilidade Chakura no Gisō, que se dá pelo contato direto da areia com suas vítimas. Em outras palavras, com o estilo de luta ativado as criações e manipulações selecionadas da Kekkei Genkai (contanto que se limitem a uma distância máxima de 10 metros) causam a anulação do chakra de seus alvos através do contato direto com seus corpos, tal como a habilidade base se mostra capaz. Essa anulação se traduz na incapacidade de utilizar qualquer técnica que demande uso de chakra, assim como a desativação das já existentes, mas também tornando, por consequente, o alvo indetectável por técnicas sensoriais que rastreiam chakra. O efeito dura 1 turno (seguindo as regras da H.S) após o acerto, sem possibilidade de acumulo independente de quantos acertos ocorram durante a rodada.
Bonificações: Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único.
Trivia:
1 – Os jutsus/manipulações que estiverem fazendo uso do EDL devem, obrigatoriamente, serem especificados tanto na narração (no momento do uso) quanto nas considerações;
2 – Apenas um alvo poderá ser alvejado por uso, necessitando que este seja especificado tanto nas narrações (no momento do uso) quanto nas considerações;
3 – O mesmo alvo não poderá ter seu chakra suprimido por dois turnos consecutivos, havendo um coldown de um (01) turno entre as aplicações;
4 – Após o fim de seu seus turnos ativos, haverá um coldown de um (01) turno até uma nova ativação;
- Manipulação:
JitonDescrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
• 1x manipulação rank-B, projetando uma estaca de areia que fora disparada contra uma civil;
- Jutsus:
- Passivos:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Defensivos:
Suna no Yoroi: Gear 2
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A versão evoluída da Suna no Yoroi, conquistada pelo treinamento intensivo da versão base. Através do esforço Mei descobriu como maximizar a unidade dos grãos em sua estrutura conjunta aumentando o fluxo de chakra nas medidas certas e aplicando o controle fino de sua Maestria no uso do elemento, criando uma camada protetora muito mais resistente contra agressões.
A evolução mantem todas as regras especiais de uso (que não foram diretamente removidas) da versão base, incluindo suas características especiais e bonificações, mas elevadas ao rank-A.
- Curinga:
Suna no Tate: Gear 3
Rank: S
Requerimentos: Suna no Tate: Gear 2 | Mestre Elemental : Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Descrição: O ápice do Escudo de Areia, a nomeada Terceira Marcha é a verdadeira Zettai Bōgyo de Ogosho Mei, a evolução definitiva de suas habilidades no controle da Kekkei Genkai. Liberando nos grãos o dobro de chakra da versão anterior, com sua habilidade natural para o Ninjutsu e maestria na Liberação de Magnetismo ela reforça a interconexão entre as estruturas dos grãos, de modo que a areia passa a ter duas vezes o valor base de resistência. Tratando-se de um melhoramento, a técnica mantém todas as qualidades de suas versões anteriores, usos e suas regras, conforme dispostas no tópico da Kekkei Genkai.
- Ativos:
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
CorvosO usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.
- Equipamentos:
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000
- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
09x Kunais [Selo do Hiraishin]
1x Makimono P
- Arma Lendária:
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
- Seladas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos :
- Observações:
Objetivo: Fuga de Kumogakure
Informativo:• Contador Vício: 2/5
•
Fuinjutsu: Kai próximo ao ombro direito;
• Suna no Yokusei afetando o jutsu Suna no Yoroi: Gear 2, direcionando seu efeito para Yuta Hattori [
@Dazai];
• Velocidade: 5 + 2 - 1 = 6
• Força: 3 + 2 = 5
• Ao final, saltando para a kunai que fora deixada
aqui- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]