King não deixava brecha alguma para que Izuku pudesse se concentrar apenas na energia natural ao seu redor, tão pouco concentrar sua respiração que, atrapalhada pelo golpe que o atingiu no estomago, estava impedida de faze-lo acessar os Portões do Paraíso, da mesma maneira que um golpe em suas costas o fez perder a conexão com seus Oito Portões de Chakra. Graças as técnicas sensoriais de Pina, a pequena dragão azul invocada pelo renegado, a posição dos inimigos não o surpreendia, por mais que todos os homens deixassem King agir por conta. Os punhos pesados do familiar de Izuku não eram capazes de atingi-lo, não se o mesmo continuasse em sua forma base. Um sorriso encheu o rosto barbado do outro, que se afastou rapidamente com um salto quando Izuku tentou revidar ao notar uma abertura em sua postura.
— Hm, por pouco. — Provocou, observando Izuku atentamente. O olhar do jovem renegado transmitia seu cruel esforço para se concentrar na energia ao seu redor, começando a senti-la, a puxa-la, mas em uma quantia muito distante de tornar possível o acesso ao Modo Sábio.
— Vamos lá menino, você consegue! — Pina o guiava.
— Eu irei ganhar um pouco de tempo. — A dragão levantou voo dos ombros de Izuku e avançou em sua máxima velocidade contra King.
— Pina, não faça isso! — Izuku estendeu sua mão para tentar agarrar a pequena, mas já era tarde.
Naquela pequena brecha, Izuku estava parado, focando sua mente na energia ao seu redor. O tempo ganho por Pina era precioso, e fazia o renegado se conectar melhor com o deserto, com todos os grãos de areia, com a energia draconiana que subia por seu corpo. Contudo, ao observar, King agarrava o pescoço fragil de Pina, rindo e observando seu sobrinho.
— Você vai mesmo, sacrificar esse serzinho? Eu sabia que havia se tornado um Nukenin a um bom tempo, mas não achei que seu orgulho tivesse sido jogado no lixo. Hahaha, posso quebra-la como um graveto! — Provocativo e vilanesco, King forçava cada vez mais seus dedos contra o pescoço da pequena dragão.
— N-não... n-não se preocupe, Izukin... E-eu... — O folego e a consciência de Pina lutavam para mantê-la acordada e viva. Os olhos do Nukenin ferviam, seu corpo emitia um feixe roseado, mas o esforço ainda era em vão para os Oito Portões. Izuku, mesmo assim, avançou contra King.
— Você acha que... o que? — King estava prestes a debochar de Izuku, que rapidamente avançava para defender Pina. Nos arredores do acampamento, diversos clones o Nukenin surgiam emergindo da areia. Da mesma maneira, o chakra de Izuku se alastrava pelo campo, lançando, com o pouco que era capaz, uma força ilusória para paralisar os movimentos de seu tio. Pina era seu foco, a forma da pequena dragão estava em sua mente. O montanha dos dragões, o poder daqueles seres celestes, a energia de seus corpos, a força da natureza, tudo caminhava com Izuku, focado exclusivamente em salvar sua amiga. Os olhos do garoto se encheram com uma tonalidade avermelhada em seus cantos, um risco único se formou em sua iris, sua força se elevou, sua velocidade, e, com os punhos levantados, desferiu um soco em seu tio, visando o proveito de sua paralisia, somado aos clones que faziam seus capangas temerem. Quando o punho de Izuku encontrou o corpo de King, o homem foi retirado do Genjutsu, ainda preso nas limitações que o Clã Lee possuía. As mãos de King tiveram uma brecha e Pina recompôs sua postura e folego, escapando de seus dedos. Izuku, por fim, forçou ainda mais seu braço, completando o movimento do golpe, e nele disparando uma intensa rajada de energia natural, lançando o homem a uma longa distancia, rompendo as cercas do acampamento e afundando-o na areia. Os capangas, tremendo e temendo, recuavam para onde King havia pousado, desacordado, com partes de seu corpo quebradas, tomando-o nos braços e recuando. Izuku ofegava, caindo de joelhos e se sentando, sentindo o chakra natural sair de seu corpo rapidamente.
— P-Pina? — Observou os arredores, até a dragão pousar em sua cabeça, aninhando-se em seus cabelos.
— Eu... eu disse que ia conseguir... — Com a voz cansada, a pequena parecia adormecer, e assim Izuku permitiu que ela retornasse com segurança a seu reino. Levantou-se com o auxilio de sua foice, caminhando para longe dali, desejando terminar o quanto antes sua ida até Sunagakure.
HP: 2000/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 03/07 | CN 000/400
- Considerações:
PensamentosFalas do IzukuVelocidade atual: 09/09
Palavras: 736
Treinamento: Senjutsu em Movimento 05/05
Redutor:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76866p84-mod-ag-akcl#643347
- Armamentos:
Oroborosu TōRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: Duas luvas douradas que seguem até os pulsos com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Preservam a ideia inicial de soqueira, ou seja, não garantem proteção além dos dedos do usuário
Oroborosu no YoroiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referência.
Sanjin no Ōgama Nas mãos
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Shugyō Omori Selados
Espaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
Tópicos de Treinamento:
1 ;
2 ;
3Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
- Usados:
Unleash
Rank: C
Classe: Fuinjutsu
Requerimento: —
Alcance: Corporal
Descrição Um selamento muito útil que surgiu após Izuku romper todas as barreiras de suas inabilidades. Unleash com uma execução bastante simples, feito para agilizar o retirar e o recolocar dos pesos presos em sua perna. A técnica se inicia na criação de um selo nas pernas usuário, selo este responsável por absorver, e selar ambos os pesos presos em Izuku, garantindo o aumento de sua mobilidade pela leveza nas pernas. A técnica permite aos pesos permanecerem selados no selo, podendo ser tragos de volta ao bel prazer do usuário, sem a necessidade de selos ou movimentos com a mão. Não há gasto de chakra para manter, porém, se faz necessário o uso de cinquenta pontos para selá-los, assim como para retirá-los.
Observações:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos. Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Kuchiyose no Jutsu [Desfeito no fim do turno]
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Ryu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Dragão Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durnte o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Quando no estado Senin, o usuário consegue usar a energia natural como uma aura cobrindo seu corpo, podendo fazer tal aura ser emitida semelhante ao Kawazu Kumite, porém, conseguindo aplicar a natureza do fogo se o usuário o dominar; ao utilizar essa aura o usuário consegue liberar rajadas de chakra natural até três metros de seu corpo enquanto realiza movimentos físicos
- Atributos, Talentos & Especialidade:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 04 — HP|CH: +325 | Cansaço: 6 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Especialidade em Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 Pontos em Taijutsu.
Descrição: Especialistas em taijutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Dano aumentado em um rank para qualquer Taijutsu* usado (ou seja, uma técnica de rank-C terá força de rank-B, mas permanece o custo de rank-C). Taijutsus* de rank S recebem +200 de dano quando a qualidade for inata e +100 de dano quando for treinável.
*Nintaijutsus inclusos.
Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los
Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Controle de Chakra [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Calmaria [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Grande Durabilidade [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.