NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] Saída  Vote_lcap[SAÍDA] Saída  Voting_bar[SAÍDA] Saída  Vote_rcap 
535 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
67 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
117 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
63 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

SirSalvatore
Genin
[SAÍDA] Saída  XMURKyZ
[SAÍDA] Saída  XMURKyZ

Interação

HP: 3150/3150 | CH: 5950/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14

No caminho, Kazuha refletia sobre a explicação do Mizukage acerca da sua manipulação de areia. — Sim, ajuda muito. Esse funcionamento é realmente muito peculiar, e eu de fato não consigo manipular meu chakra dessa forma, mas acredito que posso conseguir resultados parecidos. Veja. — diria, enquanto caminhava com o Mizukage, já próximo aos portões do vilarejo. Reduziria a influência da gravidade sobre o próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu), e flutuaria a pouco mais de dois metros do solo. Olharia para o Mizukage daquela altura, antes de continuar a falar. — Fazendo isso eu consigo reduzir drasticamente os efeitos da gravidade sobre o meu corpo. Também consigo replicar esse efeito em outros corpos e estruturas, com esse mesmo jutsu. — logo após cancelaria o efeito da técnica, retornando ao solo para continuar a conversa.

— Eu acredito que, se eu conseguir distribuir essa "anti-gravidade" — daria uma entonação diferente ao termo entre aspas, indicando que o estava inventando naquele momento. — Uniformemente pela terra que eu manipulo, devo conseguir fazê-la levitar também. A última dica que eu gostaria é: existe alguma forma específica de aplicação do chakra magnético nas suas técnicas? Nessa por exemplo, de criar uma plataforma, você imbui a energia por toda a areia igualmente? Ou deixa um pouco mais no lado para onde você deseja puxar? — terminaria de perguntar, curioso, já próximo ao portão. Ouviria atentamente toda a explicação de Noboru, caso houvesse, e o agradeceria após a mesma. Também se despediria formalmente, desejando uma boa viagem e que contava com um retorno da Sombra da Água ao Relâmpago para mais uma rodada de churrasco.

Por último, Kazuha observaria a lista que tinha pegado no gabinete, procurando por nomes disponíveis para o acompanhar até a Areia. Após alguns instantes de análise, se dirigiria até um mensageiro que passava pelo portão. — Ei, encontre para mim Kinji Uchiha e Yuta Hattori. Diga a ambos para me encontrar no portão. — ordenou ao subordinado, quer obedeceria e procuraria pelos dois citados. O Uzumaki os aguardaria ali, em frente ao portão. Caso um chegasse primeiro, o herói pediria que aguardasse a chegada do outro para que ele passasse o recado apenas uma vez.

— Eu preciso ir até a Areia para resolver algumas questões diplomáticas, e não é de bom tom que eu vá sozinho. Vocês dois me acompanham? Não devemos demorar. — Kazuha solicitaria educadamente a ambos os ninjas. Eu caso de resposta positiva, ele seguiria com ambos em direção ao País do Vento.

CONSIDERAÇÕES:

Emme

[SAÍDA] Saída  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[SAÍDA] Saída  A7KunfA
[SAÍDA] Saída  A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 385
Noboru Inaba
Saída.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

A demonstração do Raikage era curiosa. Não se lembrava de já ter visto aquela técnica, pelo menos com atenção como agora, e achou incrivelmente útil. Ele ponderaria se tornar apto a aprender algo assim, se o seu Jiton já não suprisse a sua necessidade. Dando continuidade a conversa que estavam tendo, o Raikage perguntou se havia alguma forma específica de aplicar o chakra magnético nas técnicas, o que fez o Mizukage pensar um pouco. A maioria dos jutsus envolvendo Jiton que ele conhecia e dominava eram voltados para a restrição de um alvo e para causar sua morte a partir daquilo. Um ou outro que tinha uma versatilidade maior para diferentes situações, como o da plataforma citada pela Mizukage.

Bem, durante o processo eu espalho todo o chakra uniformemente pela areia, afinal é o meu chakra que faz com que ela saia do solo. Sem isso, o Sabaku Fuyu não teria estabilidade para me sustentar. — esclareceu, coçando ligeiramente a barba em seu rosto. — Na verdade, isso se aplica para qualquer jutsu em que eu uso a areia. Já para a mover não é difícil. Eu controlo o chakra e forço a plataforma a levitar na direção que eu desejo, sem muito mistério. — explicou o máximo que pode sobre aquilo. Era difícil dar uma informação que realmente ajudasse o Raikage, pois não dava para ele replicar perfeitamente os feitos do imortal, pelo menos sem ter a mesma Kekkei Genkai. De qualquer forma, acreditava que ele seria competente o bastante para descobrir como usar a informação.

Estou muito feliz pelos resultados do que fizemos hoje e com a aliança formada. Eu voltarei assim que possível, Kazuha-san, e com um pouco mais de calma. — afirmou quando no portão. Havia parado de andar e observava o homem enquanto esboçava um curto sorriso. — Boa sorte nos assuntos que tem para resolver. É sempre agradável fazer negócios com você e… mais uma vez, obrigado por isso. — e indicou a espada que havia sido devolvida pelo Raikage e que o Mizukage deixaria nos cofres de Kiri assim que chegasse. — Obrigada pela sua hospitalidade, Raikage. — a serpente agradeceu também enquanto o Mizukage começava a caminhar para fora da vila, em busca de chegar ao porto onde pegaria a embarcação para voltar a sua vila.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Karon
Chūnin
[SAÍDA] Saída  A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[SAÍDA] Saída  A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Ciente do chamado do Raikage, Kinji caminhou tranquilamente até os portões, sem muita pressa. Ao chegar, notaria a figura do Uzumaki a espera. Após cumprimenta-lo formalmente, recebeu o pedido para aguardar por outro shinobi que estaria a caminho e só então receberia as informações sobre o que fariam.

— Sandaime, finalizei a pouco as obras e organização da forja sob meu nome e convido-lhe para uma visita assim que você estiver disponível. Infelizmente, sinto em lhe dizer que as kunais que você encomendou estão fora do meu alcance no momento, o material que possuo em mãos são suficientes para que eu possa cria-las. Desculpe-me por isso. Porém, caso tenha algum outro pedido em mente, darei o meu melhor para atender ao pedido o mais rápido possível. — Disse enquanto aguardavam.

Assim que o faltante chegou, a Sombra do Relâmpago repassou a informação que precisava de companhia para ir à Sunagakure no Sato resolver alguns assuntos diplomáticos.

— Será uma honra acompanha-lo, Sandaime. — Respondeu.

“Isso será no mínimo estranho”, refletiu. Era a primeira vez que o Uchiha iria para a Vila Oculta do País do Vento depois da incursão ao vilarejo para resgatar a garota de cabelos ruivos que era pretendida pela organização a qual se opunha.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Dazai
Chūnin
[SAÍDA] Saída  5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[SAÍDA] Saída  5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

[SAÍDA] Saída  D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O azulado perambulava por sua casa, segurando entre seu indicador e polegar um pequeno livro que havia sido indicado por seu lobo. Havia algumas noções humanas que Lupi não tinha conhecimento, mas seu aprendizado e sabedoria com certeza eram bem mais amplas que as do Hattori, o que até gerava um pouco de frustração no mesmo, gerando uma sede por conhecimentos para não se sentir inferior a seu próprio pet.

Enquanto debatiam sobre a obra que estava lendo no momento, ouviu sua porta bater num ritmo sequenciado padrão da vila. Na hora, já imaginou que se tratava sobre alguma missão que a academia teria o enviado, mas se surpreendeu vendo o conteúdo da mais recente carta que havia recebido. Agradeceu o carteiro e levou o envelope até sua mesa, retirando o selo e começando a ler seu conteúdo.

— O que vamos fazer hoje? Curiava seu lobo, que vendo o papel usado, também já tinha ciência que se tratava sobre algo shinobi. Yuta terminou de ler a carta e esboçou um leve sorriso, colocando em seguida a mesma sobre a mesma segundos depois.
— Bom, aparentemente o Raikage tá convocando a gente lá no portão da vila. Retornava para seu pet, que dava um alto latido feliz.

O azulado logo se aprontou, colocou sua túnica característica, a Hitai-Ate em seu braço direito e a bolsa de armas presa em sua cintura. Deu um suporte para seu lobo, que logo subia por seu corpo e encostava em seu ombro, descansando por ali mesmo. Juntos, ambos saíram da moradia do mesmo, partindo para os portões de Kumo.

Caminhou com certa pressa, já tinha demorado para se arrumar e não queria deixar a Sombra do Relâmpago a espera de sua chegada, seja lá para qual fosse o motivo, era péssimo deixar uma autoridade esperado. Chegando no local, conseguiu ver os típicos fios esbranquiçados do Raikage, e ao lado dele, um outro shinobi, provavelmente de cargo maior do que o do Hattori.

Fez uma reverência extravagante para ambos os kumenses, cumprimentado os mesmos com grande respeito. Prestou bastante atenção nas palavras da sombra, que ditava sobre o que iriam fazer no dia de hoje. Aparentemente, o Raikage tinha "assuntos diplomáticos" a tratar em Sunagakure, e precisava de acompanhantes para não parecer algo agressivo. Estranhou a escolha do mesmo, já passando em sua memória diversos shinobis que poderiam ser muito mais convidativos que o Hattori, mas era óbvio que o azulado não recusaria o pedido.

— Digo o mesmo que o menino com bonitinho no olho ali. Espero conseguir ajudar o senhor, Raikage-Sama. Disse para seu líder, que logo era acompanhado com um latido de seu lobo. — Partiu Suna! Bradou para seus companheiros.

Seria uma experiência no mínimo estranha visitar as terras do Vento novamente, já havia feito isso a um tempo atrás durante aquela extração da garota de orelhas pontudas e não havia aprovado suas próprias ações naquele país, mas agora, pelo menos ele estaria adentrando legalmente, mas o medo de ser descoberto ainda existia, já que já havia se descuidado em Silvermoon o suficiente.

Seja como for, o calor do deserto seria a próxima coisa a o recepcionar por um bom tempo.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

[SAÍDA] Saída  Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido