A dupla Ichigo e Natsumi caminhavam pelo trajeto até chegar ao mar. No caminho, conversavam um pouco sobre o que fizeram nesse tempo. A Hattori contara o que aconteceu – bem por cima – o que tinha feito em Amegakure, na luta contra o Pastor e os imortais. Tudo parecia tranquilo quanto a isso… até que aquele que outrora fora seu parceiro de missão revelava que também era um imortal. Tal informação poderia ser evitada por ele, mas como o tokujō saberia da relação entre Natsumi e os imortais. O rapaz de cabelos laranjas, segundo o próprio, não gostava de seu deus, mas possuía a marca dele e não foi levado junto com os outros… mas sua irmã Violet foi, e a contra a vontade dela. Mesmo dizendo que ele era contra o imortal primordial, Natsumi sacaria a sua espada agulha numa velocidade média, mas tentaria surpreendê-lo pela situação. Ela apontaria a fina lâmina para seu pescoço, e sua face demonstraria uma raiva. —
Você é um devoto de Jashin e não morreu como os outros? Minha irmã foi forçada a ter essa marca maldita e morreu… como você sobreviveu? Por que ela não teve a mesma sorte? — diria ela, pronta pra cortar a cabeça de Ichigo. A “injustiça” que ocorrera ali fervia o sangue da jōnin, mas… depois de segundos pensando, começava a mudar o pensamento. Violet já fora vingada, não tinha mais como trazê-la de volta e Jashin… aquele canalha dizia que os humanos poderiam fazer o que quiser, o que, para Natsumi, era uma aval para matar quem quiser na hora que quiser, sem quaisquer remorso, e isso agradava a Hattori.
O clima de tensão crescia, mas depois de dez segundos do movimento da mulher, ela abriria um sorriso. —
Eu tô brincando! — riria, embainhando a agulha. —
Jashin é um merda, mas falou para mim que eu poderia fazer o que quiser… isso é… bom. — a mudança de feição da garota poderia causar estranheza pela mudança de personalidade em poucos segundos. —
Vamos? — falaria com a maior naturalidade.
Chegando no porto, ambos tinha uma dúvida para sanar, ir a pé de fato ou contratar uma embarcação. Segundo o tokujō, ir a pé seria mais cansativo, e de fato era, e ir pela embarcação chamaria a atenção de todos. Calma aí… o plano não era justamente ter todos os inimigos juntos para matá-los todos de uma vez? Era o que a jōnin queria desde o começo, menos trabalho encontrando. —
Vamos pelo barco. — responderia ao Ichigo. —
O caminho daqui até a ilha é longo, não quero me cansar mesmo, e não quero ficar me esgueirando procurando um bando de lixo numa ilha. Vai pra merda. — continuou. —
Eles nos vendo, vão soar os alertas, vão vir guardas, um caos… e é justamente isso que eu quero. — finalizaria.
A mulher de cabelos azuis tomaria as rédeas da situação finalmente, e iria até um capitão procurar por um barco. Chegaria até um que encontrasse e com um rosto doce falaria. —
Olá! Quero que nos leve até essa ilha aqui. — puxaria o mapa e apontaria o local. —
Se recusar eu corto sua cabeça, que tal? — sua face ainda demonstraria doçura.
Com a dupla dentro de um barco, eles viajariam por um longo período de tempo. No meio da tarde, o capitão chamaria Natsumi, avisando-a que, a partir daquele ponto, não poderia mais avançar devido as rochas pontiagudas que destruiriam a embarcação. A face de decepção da jōnin seria evidente, mas preferia não arranjar uma briga ali. Ela puxou um saco de dinheiro e daria na mão do cara. —
Obrigado… — e daria um sorriso falso. —
Vamos, Ichigo, chegamos! — gritaria para o tokujō.
O time pularia em alto-mar, e com o auxílio de um jutsu básico, eles andariam por mais algumas centenas de metros até chegar na praia daquela ilha.
Ao pisar na ilha, Natsumi tentaria encontrar algum inimigo. Caso não tivesse ninguém ali, ela emburraria a cara. —
É sério que tem ninguém? — perguntar-se-ia. —
Tá bom… Ichigo, vamos fazer assim: eu te dou uma facada na barriga e você corre pra dentro da floresta gritando por ajuda, que tal? — ela abriria um sorriso malicioso.
Claramente ele recusaria, assim que ele respondesse, ela soltaria uma gargalhada. —
Para falar a verdade eu estou sem saco para procurar esses caras, vamos simplesmente entrar na mata e procurar eles? — dessa vez ela falaria sério.
Caso tivesse alguma pessoa ali vacilando, Natsumi tentaria avançar, em sua velocidade máxima – 5 pontos – e tentaria o agarrar com sua força máxima – 4 pontos – para não fugir. —
Que lindo, um vacilão na praia. Pode fazer um favor para nós? — ela sacaria a Nuibari com sua mão esquerda. —
Eu vou te perfurar bem de leve, ai você vai correr lá pra dentro pedindo ajuda, o que você acha, amigo (a)? — a voz dela seria calma e doce, mostrando sua personalidade sádica e psicopata. —
Bora, vai lá. — assim que falasse, ela tentaria perfurar a barriga da pessoa e a soltaria após o golpe, esperando que ela fizesse o que pedia.
HP: ❲1.625 ✘ 1.625❳ CH: ❲2.500 ✘ 2.500❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳- Considerações:
Considerações: Autoexplicativo.
Atributos usados:
· Velocidade: 5 pontos - 22 m/s
· Força: 4 pontos
Gastos & Danos:
· Nada.
Resumo:
· Nada.
829/450 palavras
Aparência: Vide imagem (a armadura negra é a Kozoku no Yoroi. Tōken nas costas, diagonal. "Natsumibari" na coxa direita. (vide imagem)
Bolsa de Armas:
Kunai (x9) — 9 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
- Armas & Itens:
Kōzoku no YoroiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
TōkenDescrição: Uma espada (刀剣, tōken) é uma arma longa e laminada usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katana, tantō ou ninjatō tradicionais japonesas, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como empunhada pelo Susano’o de Itachi Uchiha.
NuibariRank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Descrição: O Nuibari (縫い針, literalmente significa: Agulha de Costura) é uma das espadas místicas dos Sete Espadachins da Névoa, que foi passada de geração em geração entre os membros do grupo desde a era do Primeiro Mizukage. A lâmina em si assume a forma de uma "espada longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo comprimento de fio fino, fio espelhado, amarrado através do olho localizado na base de seu punho. Diz-se que esta espada possui a capacidade de perfurar tudo e costurá-los, demonstrado através de sua capacidade de penetrar sem esforço em vários alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio preso. Um usuário capaz pode até mesmo atirar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando por toda a extensão, criando efetivamente feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. No anime, os fios de Nuibari também podem ligar chakra, impedindo o jutsu de passar por eles. A espada é vista pela primeira vez quando um Mangetsu Hōzuki reencarnado a invoca de um pergaminho, onde é então devolvido a Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru é selado. Algum tempo depois da guerra, Nuibari foi devolvido a Kirigakure. No anime, um grupo rebelde que se proclama os Novos Sete Espadachins Ninja roubou as sete lâminas para iniciar uma revolução contra a modernização e era pacífica de Kirigakure, determinado a retornar aos dias da "Névoa Sangrenta". Hebiichigo assumiu Nuibari. Logo depois, ela e sua equipe foram derrotados, permitindo que a vila recuperasse a espada. Mais tarde, como parte de um programa de liberação de trabalho, Hebiichigo foi autorizada a portar a Nuibari novamente para uma missão para reduzir sua sentença.
Habilidades:• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
- Jutsus Utilizados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Habilidades:
JuinjutsuRequerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Ten no Juin:
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Databook & Qualidades:
Primários
• [05] Ninjutsu ━ Mestrada
• [06] Taijutsu* ━ Mais que mestrada
• [03] Genjutsu ━ Estudada
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [04] Força ━ Força colossal
• [05] Velocidade ━ 22 m/s
• [04] Stamina ━ +325HP&CH & 6 posts
• [03] Selos ━ 6 selos/s
Secundários
• [10] Regeneração ━ 10% HP por turno.
• [03] Recuperação ━ 3% CH por turno.
• [00] Sensoriamento ━ Inativo.
• [00] Shurikenjutsu ━ Inativo.
• [00] Cura ━ Inativo.
• [00] Absorção ━ Inativo.
• [00] Ninshū ━ Inativo.
• [10] Combate ━ +200 de Dano
• [00] Ilusão ━ Inativo.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) (pontos em Força)
00: +00HP.
01: +10HP.
02: +10HP.
03: +10HP.
04: +10HP.
05: +20HP.
06: +20HP.
07: +20HP.
08: +30HP.
09: +30HP.
10: +40HP.
11: +50HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) (pontos em Força)
00: +20HP.
01: -00HP.
02: -10HP.
03: -10HP.
04: -10HP.
05: -20HP.
06: -20HP.
07: -20HP.
08: -30HP.
09: -30HP.
10: -40HP.
11: -60HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas (pontos em Força)
00: 5m & 4m/s.
01: 8m & 8m/s.
02: 12m & 12m/s.
03: 16m & 16m/s.
04: 22m & 20m/s.
05: 35m & 24m/s.
06: +5m para cada a partir de 6.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Perito Elemental ━ Hyōton (Hattori) (00)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Ambidestria (01)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Grande Durabilidade (02)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.