XV.
As características naturais de um país tomado pela desesperança se instauravam entre os ninjas da aliança. Era perceptível que nenhum daqueles sobreviventes confiava plenamente naquele grupo, e com sinceridade, tampouco Yohma acreditava em si mesmo. Os olhos, sua única fonte de poder momentânea, cada vez mais escureciam, indicando que mais alguns usos seriam derradeiros, consequentemente levantando o questionamento particular:
a luta em prol do cumprimento de uma promessa compensava a perda de suas habilidades oculares? Era irônico, mas não deixava de pensar naquilo. Em meio a um cenário caótico, de perdas e desespero, seu pensamento não saía do âmbito egoísta, principalmente ao denotar que Chozen continuava a subjugar mais e mais inimigos, enquanto Yohma... Permanecia inerte.
Fraco. O temor, a ansiedade e a melancolia corrompiam seu coração. Tanto internamente quanto de forma externa, representado por sensações desagradáveis. Uma fraqueza indubitável tocava seu corpo, similar a uma doença física, em conformidade ao surgimento de um sol negro no ambiente. Nunca havia visto nada como aquilo, mas os céus manchados de carmesim agora continham uma nova existência enegrecida. E a vontade do mancebo, ao fitar aquele novo ente, era de simplesmente morrer. A chuva era pesada, como no dia em que permitiu que uma criança daquele mesmo país falecesse. Entretanto, o contato com a sua pele assimilava-se a ácido, como se queimasse, enquanto sua vontade se perdia.
Viver parecia duro demais. Ao menos, era como a presença do sol negro refletia em seu âmago. A sensação de ansiedade pelo o que iria acontecer dificultava seus pensamentos, mas não parava nesse assombro. Os sentimentos pútridos cresciam como parasitas por sua corrente sanguínea, intensificando as particularidades negativas já existentes ali. Yohma era um rapaz hipócrita, dotado de inveja e que não continha qualquer empatia pelo desconhecido. A sua presença no local derivava-se unicamente da tentativa de dominar os pensamentos decorrentes de uma promessa, mas no fim das contas, não se importava com aquelas pessoas ou aquele lugar. Portanto, seu senso era único e lógico: fugir.
Contudo, a opção se mostrava inexistente. De repente, desligado por um simplório segundo, viu-se em seu subconsciente, cercado pelas grades da terrível criatura. O demônio de oito-caudas bufava, percebendo que a maldita sensação era uma mácula não somente para o Uchiha, como a si mesmo.
“Você vai fugir?”, e a voz ressoou, em um tom muito próximo do cinismo, embora pudesse ser notada a seriedade da criatura.
“Não foi você que disse que seu poder se deriva do ódio? Das sensações negativas? Do medo? Da inveja?”, e ele continuou a dizer. Porém, suas palavras foram interrompidas pelo mancebo. Ele já detinha a resposta.
Yohma pressionou os olhos que eram retidos por sangue, notando que gárgulas surgiam e duas delas se agarravam em suas pernas.
“Eu não vou morrer, eu não vou morrer. Eu não sou fraco, eu não irei morrer. Esse sentimento é... combustível para mim. Essa é a minha maldição”, murmurava o rapaz a si mesmo. Imediatamente, uma forte e pesada aura arroxeada surgia ao redor de seu corpo, assimilando-se ao avatar de uma caveira. O Susano’o incompleto imediatamente tentaria capturar ambas as gárgulas, movendo-se em máxima velocidade (42m/s) para tentar esmagá-las com a força de seus punhos.
O Uchiha continuava a murmurar frases desconexas, tentando despertar do transe ansioso, enquanto o corpo permanecia com as fraquezas singulares. Contudo, nenhuma daquelas sensações podiam subjugar seu Susano’o, haja vista não precisar de nada mais do que os próprios olhos para controlá-lo. E, com o Mangekyō Sharingan em pleno funcionamento, notaria a utilização do dragão aquático para atingir o sol negro, causando danos que eram perceptíveis ao seu dōjutsu.
—
O sol negro. Ataques estão causando danos ao sol negro. — tentaria dizer com certa dificuldade, esperando que alguém pudesse ouvi-lo. Mesmo que não conseguissem, seus orbes carmesins seriam direcionados ao sol escurecido, e de seu Susano’o uma besta seria gerada, disparando uma flecha e, mediante a tentativa de acertar o mesmo com seu projétil, mostraria aos companheiros que estes deviam direcionar seus esforços contra aquilo. Caso não conseguissem concretizar o dano contra o sol negro, faria um segundo disparo.
Por fim, funcional ou não, o mancebo continuaria tentando lutar contra as inúmeras sensações, principalmente as físicas que dificultavam a continuidade e permanência do mesmo no campo de batalha.
- Leia as considerações:
> 709 palavras.Objetivo: Concluir/Sobreviver/Não ficar cego no evento mundial - Império Jashinista.
Aparência s/máscara: Conforme link. Selo do Hiraishin derivado de Mei Ogosho nas costas do personagem.
Danos e Regeneração: Recuperar 100HP do Kamui Curinga não utilizado e 100HP dos pontos em regeneração. -20HP do MS; -100HP da ativação do Susano'o.
Gastos/Recuperação: Recuperar 200CH do Kamui Curinga não utilizado e 390CH dos 10 pontos em recuperação; -40CH do MS; -150CH da ativação do Susano'o; -100CH pela criação da arma e munição. Chakra do jutsu curinga será descontado somente no próximo turno, caso seja utilizado, com fulcro nas novas regras de consumos.
Resumo: Yohma é naturalmente alguém dotado de inúmeros sentimentos negativos, como parte da Maldição do Ódio. Portanto, é hipócrita, invejoso e ademais características habituais dos membros desse clã. Como já possui conexão com Amegakure por conta de uma minitrama realizada, o post se resume ao mesmo tentando lidar com a culpa que sente por ter deixado civis morrerem anteriormente e também agora, ao mesmo tempo que ele sente que isso é somente uma forma de tirar todo o peso dos ombros. Com o auxílio do Hachibi, ele se lembra que, na verdade, esses sentimentos são coisas habituais suas, tentando despertar e ativar o Susano'o, qual seja, um avatar formado por sentimentos e chakra maligno. Como o Susano'o age independente das condições do corpo do personagem, Yohma apenas ordenou com o olhar que ele tentasse estourar as gárgulas as segurando e apertando, para em posterior criar uma arma de disparo e olhar para o sol negro, conforme percebido por seu dojutsu. Inicialmente tentará fazer um disparo, e caso a aliança não consiga suprir o dano, fará outro como jutsu coringa.
Dano do disparo/Defesa e ataque Susano'o: 240HP + 200HP (06 pontos nin) + 200HP (10 ninshuu) + 50HP (Rivalidade: Chozen Senju) = 690HP.
- Jutsus usados:
Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.
*Mundo Ilusório pode obter com requerimento de Ninjutsu rank-A
- Jutsus ativos:
Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
- Jutsu Curinga:
Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.
*Mundo Ilusório pode obter com requerimento de Ninjutsu rank-A
- Chakra AG Namorados:
Todos os personagens com essa bênção recobram 75HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-C recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 03 Pontos em Selos de Mãos: 6s/s.
+ 05 Pontos em Regeneração: Regenera-se 5%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 05 pontos em Shurikenjutsu: 30m & +2m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Perícia em Shurikenjutsu (Treinável) — Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.