A sua simples aparição atingiu totalmente o seu propósito. As espadas foram pegas por seus jutsus, parando no meio do caminho, o que sobressaltou os seus dois oponentes. Definitivamente, não esperavam um oponente surgindo no meio do nada, ainda mais com poder o suficiente para impedir o poder de suas espadas.
Entretanto, a resposta a sua aparição foi algo completamente inesperado por ele próprio. Mal lançara o seu genjutsu, inúmeros tiros foram disparados pelas cabanas, desta vez surpreendendo o próprio Jyu, que mesmo com as suas capacidades sensoriais, não foi o suficiente para descobrir o que estava a sua frente.
Engolindo em seco e graças aos seus poderes oculares ativos, talvez conseguisse reagir a tempo. Entraria no Isobu Modo e daria um salto da árvore em que se encontrava, se dirigindo para a esquerda por cerca de cinco metros, parando ao lado de Perry, enquanto manipulava duas vezes o elemento suiton para criar duas paredes de água comprimida uma a frente da outra com cerca de dez centímetros de distância uma da outra, ambas medindo cerca de dez metros de altura e dez metros de largura, para garantir que essas conseguissem segurar o ataque de seus oponentes.
-Perroy, prepara-se...– dizia, enquanto realizaria os selos do jutsu que ao menos, iria garantir algum apoio, enquanto os nukenins pegavam as suas armas.
A esfera de chakra do Selo do Impuro se propagaria pelo campo de batalha enquanto ambos os nukennins se transformavam, aguardando o fim dos tiros. Quando os tiros finalmente acabassem, Jyu cancelaria o chakra de Simmy, realizando o Nehan Shouja no Jutsu, tentando fazer com que todos eles dormissem: civis, Simmy, o gigante falastrão, e qualquer outro ser numa área de 50 metros de raio de si, deixando apenas ele próprio e Perroy fora de seu ponto de controle.
Caso não conseguisse fazer com que todos dormissem, usaria a técnica que deixou engatilhada para atacar o braço de Simmy, seguido de pequenas cusparadas de agulhas de água, tentando enfraquecer a estranha técnica que tentava utilizar.
Caso fosse percebido que não iriam parar a sua investida, utilizaria o Dai Bakusui Shoha em forma de uma prisão de água para, dessa vez, envolver os seus dois inimigos, atacando-os com os redemoinhos que usara da última vez. Dessa vez, eles não teriam por onde escapar, ou ao menos, era isso que desejava, não gostaria de prolongar a luta mais do que deveria.
Entretanto, todo cuidado ainda era pouco. Eram criminosos e perigosos. E isso apenas implicava que deveria seguir o preceito de sempre terem alguma armadilha consigo. Pegando a Nuibari, fez um sinal para Perroy, indicando que se preparasse para caso saíssem daquela armadilha mortal. Para o caso de saíssem, deixaria uma mini bijuudama para acabar com eles o quanto antes.
-Perroy, foque seu genjutsu no grandalhão, ele parece ser bem idiota. Deixe o cego comigo, caso eles fujam dali. – dizia, com um olhar sério, preparado para lançar uma investida com sua espada lendária caso escapassem. –
E não se preocupe, estarei pronto para te proteger caso for o caso... –dizia, ativando o seu Estilo de Luta, se colocou em uma árvore a direita, observando cada movimento de seus inimigos, pronto para arremessar ...
- Considerações:
530 Palavras.
• Seu sharingan, não é um Mangekyou Sharingan?
R: Sim, meu sharingan é um MS, entretanto, pelo fato de um MS nunca desativar, é permito retroagir o poder dele para o nível 3. Foi o que me foi informado pela Angell na época do rework do clã Uchiha.
• Outra coisa, coloque os sinalizadores; "Ofensivo", "Defensivo" etc ao lado de suas técnicas, para ajudar no entendimento.
R: Devidamente separados.
• Coloca a força dos seus jutsus, eu procurei nas considerações e não encontrei.
R: Colocado.
Jutsus Ativos:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton, Kanchi & Quest: Invisibilidade.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.
Itens Usados e Ativados:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce. Usar jutsus de defesa (Suryuben e Tenkyu (instantâneo devido mestre elemental). Usar jutsus de ataque (Dai Bakusui Shoha e Daibakuryu).
Habilidades Ativas:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Ofensivos (2/2):
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Força o Jutsu: 480 (Rank A) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Chakura Modo) +50 (Bônus Elemental) = 1.330
Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao misturar uma fonte de água com chakra, o usuário pode criar um redemoinho de tamanhos diferenciados para afogar seu oponente.
Força o Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Chakura Modo) + 50 (Bônus Elemental) = 1.190
Defensivos(2/3):
Suiton: Suiryūben (Jutsu Curinga da rodada anterior)
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Força o Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Chakura Modo) = 1.040
Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
Força o Jutsu: 60 (Rank A) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Chakura Modo) = 860
Curinga (1/1):
Chō Mini Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Bijūdama, Bijū Chakura Modo
Descrição: Com auxílio de do manto de chakra, o jinchūriki reúne e equilibra o chakra positivo preto e negativo branco necessários para formar uma miniatura da bijūdama. Com o impacto, a bijūdama explode, resultando em um grande raio de explosão. Se quiser, o usuário pode estender a esfera para a frente com o uso de um braço de chakra.
Força do Jutsu: 550 (Dano Especial) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade) + 250 (Isobu Modo) = 1.200 de dano.
Passivos (2/2):
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Fujun'na fūin (Selo do Impuro)
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Chakura no Gisō e evoluções, Kekkai: Tengai Hōjin, Fuinjutsu Rank S
Alcance: 50 metros
Selos: Dragão - Pássaro - Javali - Macaco - Coelho - Dragão - Rato
Duração: 2 rodadas, sendo necessário aguardar pelo menos 1 rodada para a sua reutilização.
Descrição: Utilizando as suas habilidades de selamento de chakra e usando as particularidades do Kekkai: Tengai Hōjin, Jyu cria uma redoma de chakra de percepção de movimentos ao seu redor. Infundindo seu chakra nesta redoma de percepção, Jyu escolhe o seu alvo, aplicando os efeitos de sua técnica de selamento de chakra no alvo escolhido ao fazer o seu chakra infundido na redoma circundar todo o corpo de seu alvo.
Obs. Não poderá se utilizar em um mesmo alvo duas rodadas seguidas.
Obs.² o usuário, obrigatoriamente deve informar qual o alvo escolhido para a utilização da técnica.
Transformações Usadas:
Isobu Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Sanbi) e Chakura Modo.
Duração: 2 rodadas
Descrição: Após perder a sua humanidade e reatar a sua confiança com a bijuu, Jyu finalmente acessou a nova forma do Isobu Modo. Seu manto de chakra é parecido com uma fumaça líquida de uma cor negra, que deixa um rastro por onde o rapaz passa, ficando em campo por uma rodada. O referido manto negro é formado pelo seu chakra de roxo escuro com a névoa ilusória proveniente de Isobu, que em contato com outros humanos causa tontura, desorientação e confusão mental, diminuindo a sua inteligência em 1 ponto enquanto a névoa permanecer no campo (1 rodada), tendo o seu usuário como epicentro do rastro e possuindo um alcance de 10 metros, seu formato é bem similar com um uniforme ninja padrão, com a exceção do formato de seu peitoral e suas costas, que imitam o casco de Isobu.
Bonificações: Força +4 (8) e Velocidade + 4 (9 [38m/s])
Manipulações Usadas [Rank A](2/2):
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Força das Manipulações: 240 (Rank A) + 200 (10 em Ninshuu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Chakura Modo) = 1.040 x2 = 2.080
Estilos de Luta Usados:
Nome: Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.
Doujutsus Ativos:
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Habilidades:
Genjutsu Sharingan: A técnica ficará disponível a partir do momento em que o Sharingan Nível 3 for despertado. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de controle mental a rank-S. No entanto, o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão.
Cópias de Técnicas: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B
Leitura de Movimentos: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Custos de Utilização: 70 pontos de Chakra e 35 pontos de HP por rodada descoberto/ativo.
Cálculo de Chakra: 4.901 + 607 = 5408 + 1500 (60% do chekra total do Isobu - Isobu Modo) = 7008 - 200 (Funjun'na Fuin) - 75 (100 Nehan Shouja no Jutsu - 25% GCC) 13 (25 Tekkyu - 50% Perito Elemental) - 50 (100 Suiryuben - 50% Perito Elemental) - 50 (100 Daibakuryu - 50% Perito Elemental) - 100 (200 Dai Bakusui Shoha - 50% Perito Elemental) = 6.520 - 70 (Sharingan) = 6.450
Cálculo HP: 6090 + 612 (Regeneração) = 6.125 - 35 (Sharingan) = 6090
Cálculo Chakra KB: 2518 - 100 (Mujin Meisai) = 2518
Cálculo Chakra Bijuu (KBnJ): 1250
Cálculo Chakra Isobru (Jyu): 1750 + 125 (5% Recuperação) = 1875 - 1500 (Isobu Modo) = 375