— Izuku... o que pensa que está fazendo? — Os olhos do azulado se arregalaram quando a voz potente de seu pai chegou por trás de seus ouvidos. O corpo do garoto ficou estático por alguns segundos, enquanto observava em seu espelho a figura loira parada atrás de si. Em meio a um olhar decepcionado de choro, o jovem garoto tecia selos de mão, na intenção de conseguir algum progresso nos treinamentos de ninjutsu da academia, abalado o suficiente para estremecer os dedos a cada nova tentativa, falhando miseravelmente sem nem um sinal de que estava progredindo.
— Eu... eu não consigo papai. Estão zombando de mim... me chamando de aberração, de fraco... eu.. eu não sou fraco, sou? — Os fios arrepiados e azulados do garoto foram tocados pelas mãos de seu pai, bagunçando os fios com um sorriso sincero e largo no rosto. Na porta, escondida, a mulher de fios igualmente azuis, observava a conversa dos dois com os olhos marejados.
— Fraco, Izuku? Hahaha, você é o mais forte de todos nós, afinal você é o meu filho, não? — O homem se abaixou, igualando sua altura com o filho e ambos se observavam no espelho. Apesar da nítida diferença em sua aparência, Izuku tinha os fortes traços de seu pai na forma de sorrir.
— Você vai superar esses desafios, meu filho. Lembre-se de uma coisa, Izuku... nunca se esqueça, o trabalho duro vence o dom natural! Você vai provar para o mundo inteiro que a sua força de vontade te transformará no maior ninja que todos já viram. — O tom de voz sequer estremeceu, mesmo que por dentro a figura paterna estivesse ansiosa. — Esse é o seu jeito ninja. — Com um leve soco nos ombros do filho, o loiro se levantou sorrindo mais uma vez. Izuku se espelhava naquele homem, sorrindo de volta, erguendo seus braços demonstrando sua força.
— Eu vou me tornar forte igual o senhor, papai! — A cena se desfazia lentamente, como cacos de vidro que se formavam como um fragmento de memória. A tela se rompia e apenas o escuro restava.
Um flash esverdeado brilhava no fundo da escuridão. Sua luz aumentava gradativamente, se tornava vermelha e se apagava novamente. Um segundo flash surgia, esverdeado, sua luz se tornava levemente azulada com o tempo e toda a escuridão se desfazia perante a força daquela energia.
— Venha, Reboro, deixe eu te mostrar o que é determinação de verdade. — A explosão de energia abalou as trevas, a coloração se tornou avermelhada na forma de um imenso dragão. Tudo estremeceu, sequer o vento conseguia se manter equilibrado, e o avanço da forma dracônica rompia mais uma vez as barreiras da memória, estilhaçando aquela cena. A escuridão se formou novamente, contaminando todos os pensamentos que surgiam, dominando com sua forte presença. Olhos carmesim, o ninja mais forte do mundo.
— K-Keisuke? O que está fazendo aqui? — Questionou. A verdade era que Izuku não conseguia controlar seus pensamentos. Em um estado profundo de meditação, seu corpo havia sido levado pela calmaria, nadando em um mar de memorias boas, outras ruins.
Por muito tempo viveu sua vida guiado pela busca da paz, guiado pela motivação de unir as nações em prol de um mundo melhor, onde não precisasse mais levantar seu punho contra as forças do mal. Mas dentro de seu ser, adormecido, ainda existia a escuridão que um dia foi o cão guia de seus passos. Se agora lutava pela paz através da união, antes lutava pela paz através da dominação. Não sabia, mas aquilo ainda vivia dentro de seu ser e a busca pelo equilíbrio perfeito entre os dois sentimentos era o que tornaria Izuku um guerreiro perfeito. Meditava diariamente em busca do equilíbrio, em busca da sua verdadeira motivação. A quebra de suas barreiras ninjas questionava toda uma geração da genética do Clã Lee, questionava até mesmo sua posição real dentro da família. Nunca havia conhecido um membro que havia conseguido superar as barreiras. E se... apenas e se, não fosse um membro real daquele Clã? Apesar das semelhanças com seu pai, Izuku carregava muitos traços de sua mãe. A posição de lótus que mantinha a algumas horas fazia seu espirito se acalmar aos poucos, vasculhando em sua consciência a verdadeira forma de sua alma.
A fuga de Kirigakure demonstrou para o azulado como sua força poderia ser questionada. Como sua existência poderia ser pequena diante da imensidão do mundo. A aura verde em seu interior exalava de seus poros, estremecia o chão e abalava a calmaria dos ventos ao seu redor. Sua testa franzia, sua respiração aumentava, a expressão em seu rosto mudava de calma para raiva, e de raiva para calma, em um ciclo que parecia não terminar.
— Nobu? Co-como? — Em seus pensamentos, a presença de seu mestre, Nobu, era tão real que questionou sua trajetória até aquele momento.
— Tolo! Uma vez tolo, sempre será tolo, não é mesmo Izuku? — Nobu sempre portava uma velha bengala de madeira, me ‘’acertando’’ no topo da cabeça.
— Você foi mesmo um presente para a família Lee. Mas deve saber a verdade, não? — O velho se aproximou e se sentou, na mesma posição que seu aluno. A presença daquele homem fez o coração do Nukenin se acalmar mais uma vez.
— É raro ver um membro do Clã Lee que consiga superar as barreiras... ou quase impossível. Isso já deixa bem claro o que eu quero te dizer, não deixa, Izuku? — A voz do homem era velha, sofrida, mas aos poucos começava a se transformar em uma voz jovem, porem mantendo a rusticidade. A forma de Nobu se tornou maior, loira, novamente seu pai estava ali.
— O sangue que corre em suas veias meu filho... pode não ser o mesmo que o meu, nem o mesmo que a sua mãe. Mas o espirito que habita seu corpo e a sua determinação com certeza são uma marca de que é o meu filho... e a bondade tão bonita é a marca de sua mãe. — A voz da figura paterna se desfez e como um vidro aquela memoria se quebrou. A aura de Izuku desapareceu junto, como se a forma do Hachimon que adormecia em seu corpo estivesse sumindo aos poucos. Aquilo aliviava o corpo do Nukenin, mas ao mesmo tempo parecia arrancar um pedaço do que ele entendia fazer parte de si. Ao abrir seus olhos, o transe estava intacto, mas a última pessoa a quem imaginou recorrer estava presente ali.
Os fios azulados de sua mãe estavam tomados por uma cor avermelhada, tão pura que o calor de seu tom aquecia o frio da pele de Izuku.
— M-mãe? — A verdade era que a relação materna de Izuku nunca foi tão forte quanto a paterna, mas algo naquele momento parecia gritar por ela.
— Meu pequeno Izuku... como você cresceu. — A ruiva se levantou, abraçando o garoto com o calor de seus braços. Com o primeiro toque suas mãos, o corpo do Nukenin tremeu, seus olhos se arregalaram e toda a escuridão de sua mente se destruiu, com um imenso brilho dourado preenchendo cada canto de sua visão. Seu corpo frio se tornou quente, como se algo fervesse em seu interior. O perfume daquela mulher o lembrou um campo florido, seu toque o calor de um deserto escaldante.
— Mãe... o que está acontecendo? — Ainda incrédulo, parecia perdido no mundo.
— Pequeno, nos desculpe por esconder por tanto tempo. Pode não ter nosso sangue, mas tem o nosso amor. — Com um sorriso, a figura materna deixou um beijo na testa do garoto.
— Eu... eu me tornei um criminoso, mãe. Deixei a Aldeia da Névoa. — Abaixou a cabeça, com a dor de seus atos o consumindo. — Eu busquei a paz, mas olha o que eu fiz comigo mesmo. — Levantou os olhos para vê-la, e estava completamente marejado.
— Meu filho não é nenhum criminoso... pode ser um homem confuso, mas criminoso não. Talvez a Névoa não fosse seu destino, bebê. Como podemos saber o que os Ventos reservaram para a nossa vida? Hm? Siga-o e você encontrará a força que procura para a paz, para a sua própria paz, meu filho. Meu pequeno Izuku Uzu... — A meditação do azulado se interrompeu. Seus olhos se abriram na escuridão da noite. Abaixo de suas pernas, as rachaduras no solo demonstravam a instabilidade em seu chakra, mas por mais que tentasse... parecia impossível sentir novamente a força dos portões.
— O que... o que aconteceu? — Olhou para a própria mão, algo estava diferente. Sua força, sua identidade.
— Uzu... Uzu o que? Mae... por favor... — Fechou os olhos buscando retornar, mas já era tarde demais.
— Merda! — Socou o chão com raiva.
— Os Ventos... o que você quis me dizer com isso? — Se levantou olhando para o horizonte. Estava meditando em um penhasco e tudo o que via era o mar. A busca solitária pela paz do mundo se desviava levemente.
— Primeiro preciso encontrar a minha própria paz. Eru, Keisuke, Yuji, vocês fazem parte dela... mas eu ainda estou perdido. Eu preciso... deixar o Vento me guiar... o vento... — Uma forte brisa atingiu o corpo do Uzumaki, sua respiração se tornou leve. Abriu ambas as mãos, olhando as linhas da palma. Alguns grãos de areia escorriam de suas mãos para o chão. Os ventos sopravam os grãos para o mar. Algo se desprendia de Izuku, mas ao mesmo tempo algo novo o preenchia, mas não sabia o que.
HP: 2000/2000 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06
- Considerações:
PensamentosFalasVelocidade atual: -- m/s
Palavras: 1550
Filler de Troca de Clã de Lee para Uzumaki. O Filler é baseado em uma meditação de Izuku de partes de sua vida, reflexões sobre os passos que foi tomando. Ter superado os defeitos de Inabilidade em Ninjutsu e Genjutsu corroboraram para faze-lo questionar sua posição dentro da família Lee. As falam estão, em sua maioria, em
itálico, representando que toda a conversa se passa na mente do personagem, sendo ele conversando com ele mesmo, se auto respondendo na forma de outras pessoas que passaram em sua vida.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76866p56-mod-ag-akcl#628778
- Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Tōken 1x — Cruzada na Costa
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY
Kokutō — Cruzada na Costa
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m
Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY
Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Vita (Nos Pulsos)
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.
Valor: 1.000.000,00 RY/par.
Limite de Compra: 3 pares/vilarejo.
Shugyō OmoriEspaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
Tópicos de Treinamento:
1 ;
2 ;
3
- Usados:
-
- Atributos, Talentos & Especialidade:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 04 — HP|CH: +325 | Cansaço: 6 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Especialidade em Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 Pontos em Taijutsu.
Descrição: Especialistas em taijutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Dano aumentado em um rank para qualquer Taijutsu* usado (ou seja, uma técnica de rank-C terá força de rank-B, mas permanece o custo de rank-C). Taijutsus* de rank S recebem +200 de dano quando a qualidade for inata e +100 de dano quando for treinável.
*Nintaijutsus inclusos.
Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los
Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Controle de Chakra [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Calmaria [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Grande Durabilidade [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.