NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vote_lcap[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Voting_bar[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vote_lcap[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Voting_bar[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Darkon
Jōnin
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra I3w9QIp
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra I3w9QIp
1150/1150

2425/2525

01/07

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra ILZgmow[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vs9YL9b[Time Skip] Ensinamentos da Pedra OrzSOVX[Time Skip] Ensinamentos da Pedra SLY3UQb

1031

Ensinamentos da Pedra
Após todos os acontecimentos que ocorreram em Kirigakure, Darkon voltava para sua rotina na vila da pedra, porém dessa vez tudo seria diferente: ele foi eleito o Tsuchikage da vila, sendo que agora ia diariamente até o gabinete da vila realizar trabalhos do seu cargo por lá. Naquela tarde no gabinete, Darkon se encontrava no topo do gabinete, o lugar mais alto da vila da pedra, parado ali na varanda do local observando a sua vila. Passou alguns minutos naquela posição, quando sua assistente, Homura, subiu até ali.

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Tsuchikage-sama! Peço perdão lhe interromper em seu momento de... erm... o que o senhor está fazendo mesmo?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Para ser sincero, estou pensando se devo almoçar de novo ou não. Eu almocei há pouco tempo, mas o frango assado estava muito bom, então estava pensando em repetir o prato, porém tenho vergonha de ir até a cozinha do gabinete colocar outro prato. As pessoas podem... falar coisas, sabe. Falar que eu como demais, que faço dois almoços enquanto há pessoas que passam fome aí pelo mundo, essas coisas. Bom, precisa que eu faça algo, Homura?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Sim, senhor! Na verdade, eu estava querendo aprender mais sobre genjutsus. Não sou boa com eles, e acredito que o senhor Tsuchikage deve ser muito experiente nesse assunto. Poderia me dar algumas dicas para o uso desse tipo de jutsu?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Claro que posso lhe dar dicas, como você deve imaginar, sou um mestre em genjutsus! - Mentiu - Mas hoje minha agenda está cheia. Pode ser amanhã, nesse mesmo horário?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Olha, eu já chequei a sua agenda, e ela está vazia para hoje a tarde, então poderia ser hoje mesmo, que tal?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Está falando que o líder de sua vila, o Tsuchikage, estaria mentindo, Homura?! - Darkon balançou a cabeça negativamente - Olha, eu tenho um compromisso particular agora pela tarde, e não quis falar para colocar ele na agenda. Como eu disse, hoje estarei ocupado, então amanhã irei lhe passar meus conhecimentos lendários sobre genjutsu. Agora, se me der licença, irei até minha casa, preciso descansar um pouco, li documentos demais hoje no gabinete!

Utilizando do seu jutsu de levitação para sair voando do gabinete, Darkon foi até sua casa, mas antes passou pela casa de um amigo seu, Stone, que era um jonin da vila. Na casa do mesmo, Darkon pediu que o mesmo o ajudasse a saber mais sobre genjutsu e explicou que precisava entender mais do assunto para impressionar sua assistente. Stone prontamente concordou em ajudar seu aliado, considerando que não poderia recusar um pedido do "Tsuchikage". Stone passou seus conhecimentos sobre genjutsu, explicando sobre todas as falsas sensações que um genjutsu pode causar no cérebro da vítima, até o ponto de servir como um método de tortura se bem utilizado e bem aplicado. Após várias horas conversando e explicando o que sabia sobre genjutsu para Darkon, assim como usando alguns genjutsus de rank baixo para demonstrar o funcionamento deles, ainda tiveram tempo de conversar sobre a recente ida de Darkon para Kirigakure, onde ele acabou enfrentando o cientista Moira. Stone estava impressionado em como Darkon conseguiu representar bem a vida da pedra em sua viagem para a da vila da névoa e voltar vitorioso de lá, ainda afirmando para o mesmo que acreditava que o posto de Tsuchikage estava em boas mãos. Na chegada da noite, Darkon foi embora dali e partiu para sua casa, aonde lanchou dois pães de queijo e finalmente se deitou para dormir, sabendo que no dia seguinte precisava passar os conhecimentos que adquiriu nesse dia sobre genjutsu para a sua assistente Homura.

O dia seguinte começou com Darkon acordando atrasado e indo rapidamente, sem nem comer nada, para o seu gabinete. Chegando ao local ele viu que Homura já estava adiantando alguns documentos e papéis que precisavam ser revistos naquele dia. Missões de pequenos vilarejos que deviam ser passados para os ninjas da vila realizarem, documentos que precisavam passar por ele antes de aprovarem mudanças na vila, entre outros. A manhã foi corrida, mas ao chegar na hora do almoço todas as tarefas que o Tsuchikage tinha para aquele dia já estavam realizadas, o deixando com a tarde livre. Mais uma vez, após o almoço, ele subiu até a varanda do gabinete, e lá encontrou Homura, já o esperando para falar sobre genjutsu para a mesma.

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Tsuchikage-sama, estou pronta para saber seus conhecimentos lendários sobre genjutsu!

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Homura... você realmente é pontual. Bom, vejamos então... genjutsus são técnicas ilusórias, e elas diferem de ninjutsu e taijutsu, sendo técnicas que irão manipular o fluxo de chakra no cérebro do seu adversário. Ou seja, é possível, dependendo da sua habilidade utilizando genjutsu, que você possa criar ilusões devastadoras para um adversário, mudando o local, a aparência, até mesmo sendo possível causar quantias de dor absurdas diante do adversário pois o cérebro do mesmo irá entender que o genjutsu é real. Sem dúvidas é uma arte ninja extremamente perigosa e que pode decidir uma batalha de alto nível, sendo assim é necessário que haja entendimento de tudo sobre isso. Não só aqui comigo, mas você deve também estudar na biblioteca sobre isso e procurar ninjas mais voltados para esse estilo de jutsu para tentar aprender algo com eles...

A conversa com Darkon explicando o que havia aprendido sobre genjutsu para Homura demorou uma hora inteira, sendo que ele ainda teve que responder várias perguntas dela depois dessa conversa, mas ele entendia que ela estava dedicada a ficar mais forte e isso era um bom sinal. Felizmente nos dias seguintes ela não mais o questionou sobre genjutsus, e por isso Darkon ficou mais tranquilo sobre o assunto.

As semanas seguintes se deram com Darkon dedicado em se tornar um Tsuchikage exemplar e adquirir respeito dos demais da vila, realizando suas funções da melhor forma possível e o mais rápido possível. Planejou também realizar construções na vila, melhorando a mesma o quanto fosse possível naquele momento. Vez ou outra era questionado por algum ninja da vila se as histórias sobre o que ocorreu na vila da névoa eram verdadeiras, o qual sempre respondia com "Tudo que vocês ficaram sabendo foi só uma pequena parte de tudo que aconteceu... eu prefiro não entrar em detalhes sobre os horrores que eu vi... é melhor assim, confiem em mim".

A cada novo dia, Darkon ia ficando mais acostumado com suas novas funções e melhorando nas mesmas, ao ponto em que nos meses seguintes ele conseguiu se adaptar completamente com a rotina nova que ele tinha como um Tsuchikage. A vila estava sob seu comando e no que dependesse dele, seria um comando memorável, onde a vila evoluiria cada vez mais e mais.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra ZoAA829 [Time Skip] Ensinamentos da Pedra XxuRzDs [Time Skip] Ensinamentos da Pedra 1XxT4Pr

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: Deus, aka @Darkon.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): To orgulhoso.
Recompensa(s): Filler Time-Skip e dois Treinamentos de Atributo para o atributo primário Genjutsu.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido