HP: 1650 / 1650 || CH: 2400 / 2700 || ST: 01 / 07
Naquele instante em que deixei a biblioteca, já bem sabia que o inferno me aguardava no primeiro andar. Abri um leve sorriso enquanto tocava o primeiro pé na escadaria que levava até o dito local. Por um momento, até mesmo cheguei a questionar os protocolos de segurança do local. Tudo estava muito tranquilo até aquele momento, mas em determinado momento, um alarme soou. Como uma sirene que anunciava o fim, todos aqueles que faziam a segurança do edifício seriam alertados de tal ocorrência. Aquilo deixaria as coisas muito mais interessantes, e como alguém que não teme a morte, seria um experiência...Milagrosa. Agora, chegando até o primeiro andar em definitivo e andando um pouco pelo mesmo, encontrei o que estava a caçar por muito tempo desde a minha chegada. Um corredor reto contendo guardas de segurança separavam-me da glória intrínseca e dos prazerosos deleites que se sucederiam após a missão ser, de uma vez por todas, completada. Não fiz nem mesmo questão de me esconder. O Sorriso se tornava cada vez mais largo, enquanto andava calmamente em direção aos guardas. Poucos instantes depois, avançaria para me manter a apenas dez metros dos mesmos, levantando a voz.
— "
Tentem me entreter, seus filhos da puta." — Ditei, conjurando o Crimson Requiem ao mesmo tempo em que a fala foi proferida.
O Humanoide moldado a partir da terra imediatamente avançou mesmo sem um comando próprio, utilizando-se de sua extrema velocidade para disparar em uma investida letal contra dois dos guardas. Ao transformar seus braços em longas espadas, desferiu uma sequência de cortes precisos contra o corpo daqueles que o mesmo visava, com o único intuito de ceifar-lhes a vida. O chapéu ocultava sua já inexpressiva face, e em conjunto com tal, o requinte de crueldade era notório. Coloquei minhas mãos no bolso enquanto andava calmamente para a frente, sem nem mesmo desviar o olhar.
Após isso, o Réquiem concentraria o chakra em suas próprias mãos, dobrando-o como se fosse uma espécie de gelatina e transformando aquele amontoado disforme de energia em projéteis consideravelmente grandes de terra, que voariam através da sala com o único objetivo de empalar os seguranças restantes. Não sendo obstante - Repetiria a façanha de tal ataque mais uma única vez, com a intenção de garantir o abate. E, ainda que fosse falho, sua propriedade de defesa absoluta não o impediria de avançar até minha posição e priorizar a defesa, usando seus próprios punhos para confrontar aqueles que houvessem sobrevivido, caso esta fosse a situação.
— "
Não, não, não, não...Assim não. Vocês são fracos demais. Por que morrem tão rápido? Isso não tem graça, porra!" — Exclamaria, pisoteando a cabeça de um dos mortos, se houvesse obtido a vitória.
Em seguida, com um leve suspiro, concentrei o chakra abaixo de meus pés, conjurando o Rainbow Dragon, que colocaria apenas sua cabeça para cima do solo, mas o suficiente para me erguer. E, na sequência, iria até o definitivo local em que supostamente poderia me encontrar com o composto nomeado de Shimmer. Não apenas isso, mas aquelas duas invocações elementais conscientes estariam encarregadas de me proteger, caso algo viesse até mim. Eu só estava decepcionado...Por não ter tido a diversão que ali esperava.
- Informações:
- Objetivos:
--> Graduação: Nukenin Rank B + Conhecimentos Científicos
--> Eu me dei a liberdade criativa de narrar as descrições da droga. Caso isso seja um erro, sinta-se livre para me corrigir, porém, acho que é algo válido para o contexto da narração em questão.
Post: [ 06 / 10 ]
- Jutsus Utilizados:
Nome: Emerald Splash [ Ofensivo - 1/2 ]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, GCC, Habilidade em Ninjutsu & EDL: 「Crimson Requiem」
Alcance: 25 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Cavalo -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Por conta das impressionantes capacidades do Crimson Requiem, Senki decidiu desenvolver uma série de técnicas que poderiam ser utilizadas através de seu próprio protetor, a fim de concedê-lo capacidades ainda mais significativas de poder. Após a realização dos selos, Senki transfere parte de seu chakra para o Requiem, que massa uma quantidade significativa de terra entre suas mãos. Então, realiza movimentos contrários, com uma mão indo para trás e outra para frente. O ataque se dá em forma de cone - Lançando cinco projéteis elementais que tem como objetivo perfurar tudo o que estiver em seu raio de alcance. O alcance total da técnica é de 25 metros, com um espaço de três metros de largura onde os projéteis podem viajar. Os projéteis possuem dimensões equivalentes a noventa centímetros de comprimento por trinta e cinco de largura.
Nome: Cursed Spirit: Rainbow Dragon [ Passivo - 1/2 ]
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: Se afastar para até quinze metros de seu usuário.
Selos: Cobra -> Cabra -> Cão -> Pássaro -> Cavalo -> Pássaro -> Tigre -> Dragão.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Uma poderosíssima técnica do arsenal de Senki, que envolve sua habilidade na convocação de criaturas místicas. Após canalizar chakra o suficiente e baseando-se no Goremu no Jutsu, molda, a partir da terra, um grande lagarto com cerca de quatro metros de comprimento por dois e meio de altura, que possui vontade própria - Mas também obedecendo aos comandos de seu mestre. O Rainbow Dragon avançará contra qualquer adversário a sua frente, sendo capaz de abrir sua boca o suficiente para engolir uma pessoa por completo. Além disso, possui quatro asas, que lhe permite alçar voo para até quinze metros de altura. Por ser uma criatura feita do chakra de terra, seu corpo poderá se regenerar ( Mas não recuperando quaisquer pontos de resistência ).
Referência Visual: Rainbow Dragon
Nome: Stand:「Crimson Requiem」[ EDL / Não entra em contagem ]
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Goremu no Jutsu.
Descrição: O Réquiem Carmesim é um estilo desenvolvido por Senki a partir de seu domínio com o elemento da terra, com inspiração a partir do Goremu no Jutsu. Na ativação, uma figura humanoide de coloração negra se formará a partir da Terra, ficando colado às costas de seu conjurador. Ele possui cerca de dois metros de altura, e apesar de não possui feições - É possível enxergar que se veste como um cavalheiro, utilizando um chapéu que cobre metade de seu rosto, pendendo para baixo. Seu físico é musculoso. Alcançando seu estágio final como a evolução definitiva e defesa perfeita, O Requiem possui uma resistência equivalente a Rank S ( Podendo ser bonificada ). Além disso, se move de acordo com os pontos em ninjutsu de seu usuário ( +Ninshu ) e possui algumas propriedades adicionais: Ele se tornou uma defesa absoluta que possui uma espécie de vontade e mentes próprias até determinada extensão, sendo capaz de defender seu usuário de quaisquer técnicas ou golpes iminentes, desde que ele seja rápido o suficiente para tal. O conjurador não precisa ter o inimigo ou seu golpe no raio de visão, basta ter o Réquiem ativado para defendê-lo. Além disso, pode se afastar para até 5 metros de seu usuário e manipular seu corpo com até 15 metros de alcance. Seu corpo se reconstrói em uma velocidade assustadora, e sempre retornará a sua forma original, desde que o usuário o mantenha ativo. Todas as técnicas usadas através do Requiem possuem uma coloração próxima ao preto, como se não fosse terra - E sim a própria escuridão. 200 CH de ativação com 100 CH para manter, com 3 turnos de duração. Caso tenha a cabeça destruída, demorará um turno para que a mesma se recomponha ( Válido também para o corpo, caso seja totalmente destruído ).
Origem: Rank S ( 6 pts ) + Habilidade em Ninjutsu ( 1 Pt ) + Perícia Elemental ( 1 Pt )
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 ) + Permitir Manipulações ( 2 ) + Base para outros jutsus ( 1 ) + Mudar aparência de técnicas ( 1 )
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
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- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 ) [ RETIRADOS ]
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado. [ RETIRADOS ]
Velocidade -> 4 ( Base ) + 1 ( Pesos ) = 5 Vel total.
Custos:
Rainbow Dragon -> 200 ( Base Rank S - [ 50% Perícia ] ) = 100 CH
Crimson Requiem -> 200 ( Base Rank S - [ 50% Perícia ] ) = 100 CH
Manipulações: 200 CH ( x2 Rank A - [ 50% Perícia ] ) = 100 CH.
Obs: Todas as minhas técnicas se movem a 42 m/s.
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
| N° de Palavras: 535|