NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Bem vindo à equipe Vote_lcap[Filler] Bem vindo à equipe Voting_bar[Filler] Bem vindo à equipe Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Bem vindo à equipe Vote_lcap[Filler] Bem vindo à equipe Voting_bar[Filler] Bem vindo à equipe Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Haruka
Chūnin
[Filler] Bem vindo à equipe Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
Filler para treino de status e aquisição da qualidade Mente Implacável (1)
Quantidade mínima de palavras por post: 300 do filler + 100 da qualidade = 400 palavras.

Bem vindo à equipe

!HP: 900/900CH: 1300/1300ST: 00/07

Outono em Konoha é sinal de sol entre nuvens em um céu cinza. Não é a estação predileta de Saori, mas a garota consegue viver bem com a ideia de sombra e sol fraco pelo menos uma vez no ano. Acha péssimo ter que acordar em dias muito ensolarados, o que não era o caso. Os cabelos amarrados em um rabo de cavalo no alto da cabeça balançavam de um lado para o outro enquanto ela caminhava com passos leves até um dos centros de treinamento. Foi encarregada pelo jounin responsável de receber Shizui Yuki como novo membro da equipe. Ela não sabia muitos detalhes do que aconteceu com os antigos companheiros do garoto, e foi orientada a não perguntar a respeito, mas a curiosidade gritava dentro de si. — Será que foi uma missão que deu muito errado? — pensava alto quando chegou ao seu destino.

O campo era extenso com áreas gramadas, áreas rochosas e até um pequeno riacho se estendia pelo meio, delimitando curvas na grama verde. Aparentemente o novo membro da equipe ainda não havia chegado e ela, sempre pontual, teria que esperar um pouco. Eram exatas nove da manhã quando ao longe viu uma imagem se formar. Com o sol já brilhando forte acima de suas cabeças era difícil focar a visão assim tão longe para reconhecê-lo. Estudaram juntos na academia ninja, é claro que ela conhecia sua aparência, mas não fazia a menor ideia das técnicas de batalha que ele era capaz de usar. — Hoooooooy! — acenou com o braço totalmente esticado para cima, chamando a atenção do garoto, caso ele ainda não tivesse a visto. — Não sei se lembra de mim, me chamo Saori Hoki, estudamos juntos na academia. — apresentou-se, sorridente. — Pediram pra eu te dar as boas vindas ao time... E que forma melhor do que um treinamento amigável? É importante um conhecer as habilidades do outro, já que vamos trabalhar juntos. — disse, após uma breve apresentação dos dois. Teriam tempo o bastante para se conhecerem quando saíssem em missões juntos, ou até antes, mas o que interessava a ela naquele momento era medir a força do novo membro da equipe. Ela, por si só, não se achava lá grandes coisas. Tirando sua habilidade para liderar e raciocínio rápido, a única disciplina ninja em que tem proficiência é a arte curativa e, sim, tem plena ciência de que precisa melhorar em suas habilidades em outros ramos também.

Informações:
Qualidades:
Armamentos:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Kira
Jōnin
[Filler] Bem vindo à equipe Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Os olhos pesavam a medida que o vento batia em meu rosto. Sentado em minha poltrona, começava a perder para o sono gerado pelo clima agradável do outono. O livro que estava em minhas mãos aos poucos escorregava até meu colo, ficando bem perto de cair no chão e embaralhar suas páginas meio amarronzadas. Quando tudo se tornou negro que meu corpo relaxou de vez, e por alguns instantes senti um toque gélido em minha testa como se um beijo a tocasse carinhosamente. —‌ Mãe! ‌—‌ O sonho foi breve, e terminou quando acordei com um grande susto. Meu coração se encontrava acelerado, e minha respiração um tanto ofegante, mas me sentia bem.

Por alguns segundos não reparei no pássaro negro que se encontrava parado em minha janela, com um pedaço de pergaminho preso em sua pata a minha espera. —‌ Ah, mais uma missão?! ‌—‌ Perguntei ao animal como se o mesmo fosse me responder, andando logo depois em sua direção após me levantar da poltrona. —‌ Vamos ver o que temos. ‌—‌ Tirei a mensagem presa na criatura e sinalizei para ele ir, o que o fez bater as asas e voar para longe enquanto eu ficava ali.

”Yuki Shizui, a partir de hoje será integrado a um time shinobi para evoluir ainda mais.” Era tudo o que tinha naquele pequeno papel. —‌ Hum, porque isso agora? ‌—‌ Não entendi direito o que aconteceu, mas me perguntei se fora devido ao resultado da última missão. —‌ Não me disseram se eu seria o reponsável por esse time. ‌—‌ Considerando o status, era o que parecia. ”Bom, não posso descomprir uma ordem. Se eu não gostar, é só dizer que não tem como continuar. “ Suspirei, olhando para fora da casa antes de então me preparar.

Os cabelos continuaram soltos sobre o rosto, com apenas sua faixa vermelha sobre a testa impedindo que as mexas incomodassem os olhos. A bandana se mantinha presa em meu pescoço, e as vestes negras eram quase todas cobertas pelo manto vermelho que estava preso na parte da frente do peito. Já era de manhã, e o sol começava a dar o ar de sua graça. Os campos verdes se estendiam a minha frente enquanto eu caminhava, e à alguns metros a frente via uma silheta.

Seu rosto era familiar, e somente quando parei a um metro e meio de distância que então percebi. —‌ Ah sim, olá Saori. Lembro de já ter te visto algumas vezes. Considerando que eu não era tão sociável, fico surpreso que se lembre de mim. ‌—‌ ‌Não havia como negar, era estranho alguém se lembrar tão bem assim de mim, mas não achei ruim. —‌ Sim sim, essa é uma ótima forma de dar as boas vindas, mas e os outros membros do time? ‌—‌ ‌Não haviam me dado detalhes do que aconteceria, na verdade nada me falaram ao certo e chegara ali precisando descobrir.

HP: 775/775 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Haruka
Chūnin
Quantidade mínima de palavras por post: 300 do filler + 100 da qualidade = 400 palavras.

Bem vindo à equipe

!HP: 900/900CH: 1235/1300ST: 00/07

Saori sorriu ao ouvir aquilo. Claro que ela se lembrava dele, apesar dele ser mais recluso na época da academia — aparentemente nada mudou. É estranho falar assim, mas todo mundo lembra dos excluídos. — Claro que me lembro de você, por que esqueceria? — tentou soar simpática, apesar de não serem amigos. Ter vínculos estreitos é bom para uma equipe, certo? Melhora a sinergia, a comunicação, e era isso que ela desejava, só não queria parecer forçada na criação desse laço. — Ahm, por enquanto somos só nós. Meu antigo time meio que se desfez... Só resta o jounin responsável, acho que somos uma tentativa de equipe nova. — disse sem calcular as palavras. Era a pura verdade, o Hokage provavelmente queria testar as habilidades dos dois em um time já que estavam sem há algum tempo.

— Podemos começar? — perguntou, insegura. Só a presença dele deixava clara a diferença de poder dos dois, sem contar o status. Shizui foi um dos aprovados no último exame chunin, o qual ela acabou não se preparando o suficiente para concorrer... Certamente estavam em níveis muito diferentes. A ruiva se afastou poucos metros (2) e tomou a posição de batalha base que foi ensinada na academia há alguns anos. Seu taijutsu sempre foi péssimo e sua força muscular mínima, só por ser homem ele já estava em vantagem, mas é claro que ela não deixaria de tentar. Só pela aparência de frágil e inferior da garota, Shizui provavelmente nem desviaria de seus ataques, e sim, tentaria defender-se usando suas próprias habilidades de luta corporal e força física. Então, ela precisava tirar proveito dessa possibilidade. Ao sinal dele, Saori se aproximou tentando desferir uma sequência de golpes. Primeiro dois socos, direita e esquerda, seguido de um salto onde girou o corpo para a esquerda e tentou acertar a cabeça de Shizui com um chute com a perna direita carregada por seu peso e, ao pousar no chão novamente, tentou desferir mais um chute na altura de seu estômago.

Enquanto atacava, usava suas habilidades médicas a seu favor, é claro. Saori concentrava seu chakra em suas mãos e pés, de modo a tentar infundi-lo para dentro do corpo de seu oponente. Caso defendesse deus golpes, Shizui sofreria o efeito do Ranshinshō, então ele precisava desviar dos quatro ataques logo de início — o que era improvável que fizesse, visto que os braços e pernas finas de Saori não aparentavam apresentar qualquer perigo mesmo se o acertassem em cheio.

Informações:
Qualidades:
Armamentos:
Técnicas Utilizadas:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Bom, teria diversos motivos para não ser lembrado, mas não respondo aquela pergunta. —‌ Nada não, fico feliz que se lembre. ‌—‌ As palavras soavam amenas, mas a expressão em meu rosto se manteve séria e ao mesmo tempo serena. ”Hum, somente nós?” O que me voltou novamente ao que eu já tinha pensado, eu seria o responsável então pelo time. —‌ Ah sim, entendo bem isso. Faz um bom tempo que não participo de um, creio que será bom. ‌—‌ Embora as lembranças antigas me deixassem meio apreensivo, aceitava aquela tentativa de superar o que ocorreu.

Parados um na frente do outro, a garota então se dispôs a dar início ao pequeno treino amistoso entre ambos. De fato, estava curioso para saber do que ela era capaz desde que chegara até ali, e por isso a observava ao executar os movimentos de ataque. ”Vamos lá!” Tomei a mesma posição de batalha que a menina havia tomado, e então aguardei até vê-la avançar em minha direção. ”Taijutsu?!” Era o que parecia, mas seus movimentos não eram tão precisos e mais parecia uma tentativa improvisada de me acertar.

Sua velocidade também não era tão elevada, o que deixou claro que sua força não se encontrava em tal arte ninja. —‌ Ok. ‌—‌ Sussurrei, vendo os dois primeiros golpes. A sequência de socos fora fácil de desviar, precisei somente ir para o lado oposto ao ataque para que não fosse atingido. Logo depois suas pernas entraram em ação, desferindo chutes sequenciais. Esses também não foram bem executados, embora eu também não fosse o melhor em taijutsu. Precisei apenas impulsionar meu corpo para trás para evitar os dois ataques, aumentando a distância entre nós dois por cerca de dois metros.

—‌ Sua especialidade não é taijutsu não é mesmo? ‌—‌ ‌Suspirei, ajeitando meu corpo e me colocando de pé normalmente. —‌ Uma sugestão, não tente usar habilidades que você não é tão boa. Use o poder que tem, que treinou durante todo esse tempo, pois somente com aquilo que sabe que poderá vencer. ‌—‌ ‌Dito essas palavras executei os selos necessários e tomei um pouco de fôlego, antes de exalar todo o ar absorvido em uma rajada de vento contra a menina.

HP: 775/775 | CH: 1925-19=1906/1925 | ST 0/5

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Haruka
Chūnin

Bem vindo à equipe

!HP: 900/900CH: 1130/1300ST: 01/07

Honestamente a genin não esperava acertar todos os seus ataques assim logo de cara, ainda mais treinando contra um ninja de patente mais alta que a dela, mas desviar com tamanha facilidade foi vergonhoso para ela. Ele nem sequer se esforçou ou esboçou qualquer expressão facial quando o fez. — Tsc... Ficou tão obvio assim? Estou tentando melhorar o taijutsu, mas nada parece dar certo. — a ruivinha respondeu dando de ombros, como se não se importasse com aquilo, mas estava claramente perturbada com sua inferioridade.

Shizui tomou um pouco mais de distância para ataca-la com ninjutsu. A garota, por sua vez, pensou rápido e sacou o Seigi no Sho de sua bolsa ninja, mantendo-se parada diante do jutsu que voou em sua direção a toda velocidade, mas não a afetou diretamente pois acabou sendo inteiramente absorvido pela página em branco e selado, deixando apenas algumas inscrições no lugar. — Você é forte... — disse ela com um sorriso amigável estampado no rosto, ainda tentando superar a velocidade e facilidade com que ele esquivou de seus ataques e a surpreendeu com aquela lufada de vento. Com um salto para sua esquerda, conseguiu alcançar a superfície do riacho. — Eu diria que meu ponto positivo é  o ninjutsu médico, sou uma ninja de suporte, sabe? — continuou, meio sem graça por admitir isso em voz alta. — Não tenho muita experiência em batalhas, mas minha família inteira é de ninjas médicos, então eu meio que sou boa nisso também. — continuou enquanto performava alguns selos de mão lentos pra conseguir terminar sua frase. Ao último sinal a água do riacho borbulhou e liberou um gigantesco dragão serpente que voou na direção de Shizui.

Logo em seguida ela lançou certa quantidade de chakra na água sob seus pés para ajudar na conjuração de seu próximo jutsu. A umidade do ar e fonte de água próxima, combinadas ao chakra expelido pela Hoki resultaram na criação de dois clones de água. Um deles permaneceu ao lado da garota, enquanto o outro correu em direção a Shizui para tentar ataca-lo com mais alguns golpes enquanto Saori pensava numa estratégia de batalha contra ele. No fim das contas, concluiu, com seu nível de poder e experiência atual não havia muito o que pudesse fazer além de evitar o desfecho — que seria sua derrota — por mais algum tempo. Observava, atenta, os movimentos do garoto frente aos três socos que sua clone tentou acertar. Dois no rosto e um no estômago.

Informações:
Qualidades:
Armamentos:
Técnicas Utilizadas:

Emme
Haruka
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Sim, ficou sim. Não sou tão bom em taijutsu também, então percebo quando alguém não é bom. ‌—‌ Havia certo descontentamento na voz da garota ao falar aquilo, e eu não a julgava. —‌ Entendo, mas não se importe tanto com isso por enquanto, foque no que você é melhor, isso você vê mais para frente. ‌—‌ Tentei tranquilizá-la quanto aquilo, levando em consideração que mesmo após me tornar chunin ainda não tinha melhorado meu taijutsu.

Com o decorrer da luta percebi no que ela era boa, ainda mais após atacá-la com um ninjutsu de rank baixo. A ventania lançada contra ela foi absorvida com tamanha rapidez, deixando-me surpreso com aquilo e também curioso. —‌ Hum, obrigado. Você foi ótima com esse movimento. ‌—‌ Primeiramente não havia entendido o que ela tinha feito, até observar o livro que segurava. —‌ Livro legal, realmente me surpreendeu com isso. ‌—‌ Continuei a olhando com certa atenção, esperando para ver o que mais ela tinha.

A jovem começou a explicar sobre seu ponto forte, e quando a ouvi entendi ainda mais o porquê de parte de sua falta de habilidade. —‌ Isso é bom, um ninja médico é um dos pilares mais importantes em um grupo, você é uma ninja insubstituível em um time. ‌—‌ ‌E de fato era, pois sem suas habilidades as chances de sair vivo de uma missão se tornavam mais baixas. Enquanto falava vi suas mãos se unindo em alguns selos, e logo criando um tipo de dragão de água que veio em minha direção. ”Suiton?” Meus olhos se estreitaram e as mãos se ergueram a frente do corpo.

O chakra gélido emanado pelo corpo rapidamente congelou as gotículas de água do ambiente, criando então uma cúpula de gelo à minha volta recebendo todo o ataque do dragão que veio em minha direção. Pelo estado intacto do domo, dava para perceber que o golpe tinha sido menos eficiente do que minha defesa. —‌ Você também usa suiton, isso é legal. ‌—‌ Comentei, vendo duas cópias da garota aparecer.

A menina mais uma vez tentou executar golpes físicos contra mim, mas dessa vez usando um de seus clones para tal ato. ”Bem, vou te mostrar um pouco mais do que posso fazer.” Deixei a duplicata se aproximar e me esquivei de seus golpes, e quando eles foram finalizados congelei o chão abaixo de seus pés e o prendi logo à minha frente. —‌ Não se incomoda com um pouco de frio, não é mesmo? ‌—‌ Sem a necessidade de usar meu chakra, reduzi a temperatura do ambiente à nossa volta.

HP: 775/775 | CH: 1906+154=1925-25-13=1887/1925 | ST 1/5

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Haruka
Chūnin
Quantidade mínima de palavras por post: 300 do filler + 100 da qualidade = 400 palavras. > Concluído no post anterior.

Bem vindo à equipe

!HP: 900/900CH: 1102/1300ST: 01/07

Era bom ouvir que pelo menos alguém, além de sua família, gostava da ideia de ter uma ninja médica em seu tipo, apesar da pouca habilidade com jutsus de ataque, como Shizui certamente percebeu. — Obrigada. — respondeu sorrindo, sem graça. — E é por aqui que minhas habilidades acabam... Eu acho. — respondeu, quando viu que seu oponente havia sido surpreendido pelo seu suiton apesar de ter se defendido com facilidade mais uma vez. Tudo aconteceu muito rápido, a Hoki não teve muito tempo para acompanhar o que via — ou acreditar. Gelo? Sabia que esse tipo de habilidade existia, mas não tinha qualquer conhecimento sobre a ciência por trás disso, ainda assim, tinha uma certeza: era algo raro. Ainda mais em um ninja do país do fogo. Nesse caso, Shizui só podia ser um ninja estrangeiro.

Quando se deu conta, estava presa sobre a superfície do rio, que havia congelado sob seus pés. O ar gélido lhe causou calafrios e ela se arrependeu quase instantaneamente de viver reclamando do calor que faz na aldeia da folha. — Gelo? — perguntou confusa e eufórica por presenciar um jutsu tão bonito pela primeira vez. — Como você faz isso? — estava curiosa para saber mais. Só podia ser uma kekkei genkai, ou seria extremamente comum ver alguém com tais habilidades, a julgar pelo poder e beleza.

Saori tentou forçar os pés para se desprender do gelo, mas não obteve resultado algum, então recorreu ao presente de sua mãe mais uma vez. Com o Seigi no Sho nas mãos ela realizou um único selo e virou a página em branco para baixo, em direção ao gelo. Não demorou até que todo ele tivesse sido absorvido pelo livro, deixando uma fórmula em tinta escura onde antes não havia nada. — Que péssimo oponente para mim, não? — sorriu ao saltar da água para a grama novamente. — A única natureza de chakra elemental que domino é o suiton, e você pode congelar qualquer ataque que eu lançar, se quiser... Não é?

Informações:
Qualidades:
Armamentos:

Técnicas Utilizadas:

Emme
Haruka
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Havia uma enorme surpresa no som de sua voz, assim como na expressão desenhada em seu rosto ao olhar o que eu tinha feito. Para mim aquilo era algo normal, mas para a garota aquele tipo de habilidade era totalmente diferente pelo que parecia. —‌ Ah, é sim. ‌—‌ De surpresa ela passou para curiosidade, e não tardou em me perguntar como era possível. —‌ Bom, é uma habilidade que herdei da minha mãe. Somente a pouco tempo que aprendi a usá-la por completo. ‌—‌ Na verdade, foi a pouco tempo que até mesmo descobri que a possuía.

A menina tentou se soltar do gelo que a prendia sobre a água, forçando seus pés mas sem conseguir se liberar. —‌ Desculpa, acho que exagerei. ‌—‌ Falei um pouco sem graça, vendo a outra puxar o mesmo livro de antes e mais uma vez absorver o jutsu que a impedia de se locomover. —‌ Esse objeto é algo bem interessante, absorver algo de forma tão simples assim é um belo poder. ‌—‌ Agora eu que me sentia curioso sobre aquele item.

Pensei em perguntar mais uma coisa referente ao livro, mas Saori me impediu fazendo outra pergunta. —‌ Na verdade não é bem assim. Minhas habilidades não são invencíveis. ‌—‌ Essa era a mais pura verdade, apesar de ter demonstrado uma certa quantidade de poder para a garota. A mesma me fez uma segunda pergunta, a qual imaginava que sim. —‌ Olha, não sei qual é todo o seu poder, então não tenho como afirmar isso. Mas provavelmente boa parte dos suiton eu consiga fazer isso sim. ‌—‌ Estava ali, uma curiosidade que não tinha testado. Conseguiria congelar qualquer jutsu suiton? —‌ Bem, podemos testar isso depois. Acho que o treino acabou, quer fazer alguma outra coisa ou terminamos por aqui? ‌—‌ Olhei para a menina diretamente em seus olhos, aguardando por sua resposta.

HP: 775/775 | CH: 1887+154=1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Salvatore
[Filler] Bem vindo à equipe 5db45e10
[Filler] Bem vindo à equipe 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: +100 de status

[Filler] Bem vindo à equipe Scre1755
[Filler] Bem vindo à equipe LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido