NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Vote_lcapDarkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Voting_barDarkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Vote_lcapDarkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Voting_barDarkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Darkon
Jōnin
Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] I3w9QIp

Darkon no Multiverso da Loucura
!

Darkon cochilava em sua cama após ter feito um ótimo almoço naquele dia. Segundo ele, tirar uma soneca após o almoço era uma das melhores experiências que uma pessoa de bom caráter podia ter. Enquanto ainda estava cochilando, foi acordado ao sentir um grande terremoto, com a agitação de sua cama que balançava muito naquele momento. Seria aquilo um sonho ou realmente estava ocorrendo um terremoto na vila da pedra? Em todo caso, após alguns segundos, o jovem ninja sentiu o terremoto finalmente parar.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz  "Ué... será se eu fiquei tão bom em técnicas do estilo terra que usei alguma enquanto dormia? Seria esse... um poder oculto? Eu sempre desconfiei que tinha poderes ocultos mas isso é incrível!"

Infelizmente ele acabou desconsiderando a ideia de ter poderes ocultos que eram acionados enquanto dormia ao perceber várias pessoas conversando do lado de fora de sua casa, pois saiu para checar as conversas e todos falavam que o terremoto parecia estar vindo da direção do cemitério da vila da pedra. Rapidamente Darkon foi até o cemitério, utilizando sua técnica de voo para ir ainda mais rápido. Ao chegar no local, ele se espantou ao ver alguma pessoa com roupas iguais as suas de frente do túmulo de seu falecido pai. Quanto mais se aproximava daquela pessoa, mais ele desconfiava de quem aquela pessoa poderia ser...

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Ei... quem é você?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Eu sou... ei! Você sou eu!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] VQoaF2C

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Wow... você é... fortinho. E igual a mim. Como isso é possível?!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Eu me chamo Akimichi Darkon! Eu acabei de chegar nessa realidade. Peço desculpas pelo terremoto que causei."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Bom, você poderia me ensinar esse jutsu de terremoto, deve ser um doton poderoso não é?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Ah, não é jutsu não. Eu só bati meu pé no chão com raiva, daí o terremoto aconteceu. Eu sou muito forte, sabe... Bom, eu pensei que meu pai poderia estar vivo nessa realidade. Infelizmente percebi que não está..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Nessa realidade? De qual realidade você é?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Pelo visto você não sabe nada sobre o multiverso ainda. Segure minha mão, vou lhe mostrar!"

Em um ato de confiança, o jovem ninja Darkon segurou a mão do outro ninja, Akimichi Darkon, e em um piscar de olhos eles saíram da vila da pedra e foram parar em uma floresta destruída, parecendo ser algum cenário onde havia acontecido alguma guerra por ali, em um ambiente completamente desconhecido para o jovem Darkon.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Onde estamos? Que local estranho... essa região... ocorreu uma guerra aqui? Isso daqui com certeza não é a vila da pedra..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Digamos que ocorreu uma guerra sim. Ah, tem outra variante nossa aqui também. Olhe para cima e veja por si."

Ao olhar para cima, o jovem ninja Darkon viu o impossível de ser visto: ele viu a si mesmo, porém em uma versão gigantesca de si, um verdadeiro titan.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] K1kDeui

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Esse gigante... sou eu?!"

Naquele dia, Darkon se lembrou. O terror que era estar diante de uma criatura poderosa. A última vez que isso ocorreu foi quando ele apanhou de uma ex namorada após caçoar do corte de cabelo dela.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "É uma variante nossa. Ele pode aumentar ou diminuir o tamanho do corpo dele conforme ele quiser. Ei, Darkon Titan, dá um salve aqui pro novato."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] 6xZvLS4 "Salve novato!" - respondeu o gigante, com uma voz muito grave.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Isso é muito... muito estranho."

Mal se recuperou do choque de realidade que acabara de presenciar, Darkon recebeu mais uma surpresa em seguida: do seu lado, aparecendo em um piscar de olhos, surge outro Darkon. Esse, porém, era bem diferente dos outros: não usava a mesma roupa igual os outros, e sim uma roupagem bem diferente e distinta, enquanto também usava uma máscara diferente, um tapa-olho único e ainda usava um tipo de foice consigo.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] 9jbOTyX

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Quem carambas é você?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Me chamo Darkon."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Disso eu sei... mas você é bem diferente de todos nós."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Eu sou um Darkon que busquei pelo poder. Diferente de vocês, conformados com uma ou outra habilidade, eu explorei bastante o mundo ninja e tenho vários estilos de poderes. Está com inveja?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Como eu estaria com inveja de mim mesmo?" - perguntou o jovem Darkon.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Não tenho como contra argumentar."

Enquanto conversavam, porém, outro surgimento: com um grunhido feroz, uma criatura pula de uma árvore até ali onde eles estavam. Enquanto o jovem Darkon se preparava para atacar a criatura e já iria utilizar um selo de mão para usar um ataque, ao olhar as roupas daquela criatura ele logo percebe que se tratava de mais uma variante sua.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] TVQCroL

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Ah, jovem Darkon, este é o Darkonssauro."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Prazer em conhecer você, Darkonssauro. Nessa situação eu nem irei fazer mais perguntas de onde veio o Darkonssauro. Só me digam... qual o motivo de estarem todos aqui? Todas essas variantes de Darkon, o que uniu todos aqui?!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Nós estamos todos reunidos com um só propósito. Derrotar um dos ninjas mais poderosos que já existiu, que tem a capacidade de viajar entre realidades. Nessa realidade em que estamos, eu consegui utilizar um jutsu para impedir que ele viaje para outras realidades, porém, sozinho não consigo derrotar ele. Por isso trouxe todos os outros Darkons até aqui. Exceto você. O Akimichi Darkon que trouxe você aqui. Sendo sincero, seu nível de poder é bem baixo, estar aqui é um perigo para você."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Se eu sou fraco, então você sou eu, logo você que é fraco."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Olha aqui seu-"

Um som estranho de um trovão em um local perto deles impediu qualquer conversação seguinte. Junto com o trovão, um ser surgia no local, se teleportando para próximo de onde todos os Darkons estavam reunidos. Ele aparentava ser uma variante de Darkon, porém bem mais velho e com olhos completamente pretos.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] B3CX4V2

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Outra variante?" - perguntou o jovem Darkon.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Não é outra variante... é a variante mais poderosa. É o motivo de estarmos todos aqui."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] QqdSZDz "" - disse Darkonssauro.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Eu sei disso, Darkonssauro! O chakra dele é muito poderoso."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Ele é um Darkon bem diferente..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Chamamos ele de Darkage. É a variante mais poderosa. A história dele é de que ele era um Tsuchikage muito respeitado e poderoso, que tornou a vila da pedra uma grande potência no mundo ninja até deixar o mundo por causas naturais com uma idade avançada, mas acabou sendo invocado como Edo Tensei para uma guerra. Ao perceber que a vila da pedra tinha sido destruída nessa guerra, ele se soltou do controle do Edo Tensei de alguma forma e desde então viaja entre várias realidades, destruindo todos os ninjas das realidades em que visita... ele é maluco e perigoso. E caberá a nós derrotarmos ele de uma vez por todas!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Essa batalha será lendária!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Vamos derrotar ele. Pelo bem do mundo ninja!" - disse o jovem Darkon

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] X5uFfhy "Vocês não estou prontos para o que vai acontecer..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] EVw3s0w

Continua...

Considerações:

HP: (675/675)  ☉ CH: (800/800) ☉ ST: (00/05) ☉
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: -x-

Última edição por Bloodlad em Qua 02 Fev 2022, 15:03, editado 1 vez(es)
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin

Darkon no Multiverso da Loucura
Parte 2 - Final

Darkage olhava aquelas variantes de Darkon e se lembrava de seu passado, quando ainda era alguém... inocente. Alguém puro, que acreditava em um futuro bom para o mundo ninja.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] X5uFfhy "Tolos... Ninjas só fazem mal para as realidades. A exterminação de todos os ninjas é necessária... e vocês não irão me impedir!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Eu tranquei você nesta dimensão, Darkage. É o seu fim. Você não é páreo para todos nós juntos!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] X5uFfhy "Interpretaste de forma errônea. Não estou preso neste local... vocês é que estão presos aqui comigo."

A variante maligna levanta seu braço, que tinha uma aparência robótica, para naquele mesmo instante relâmpagos começarem a surgir no céu.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Lightning-thunder

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Ele pode... controlar... trovões?!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Não. Ele controla relâmpagos. Trovão é apenas o som do relâmpago. Você não era do tipo que gostava de estud-"

A conversação que haveria entre as variantes de Darkon foi interrompida quando um forte clarão tomou de conta do local, com o jovem Darkon agora realizando um selo de mão para realizar alguma técnica. Ao se levantar, porém, desistiu de realizar uma técnica defensiva quando olhou para cima e viu que a sua variante Titan havia entrado na frente do que seria um relâmpago que foi enviado contra eles. Incrivelmente aquele gigante tinha uma resistência fora do normal, pois embora tenha soltado um grito de dor ao ser atingido pelo relâmpago, ainda permanecia de joelhos, sem ter sido abatido.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Escute, Darkon mais fraco, nós iremos atacar o adversário em conjunto. Você ficará livre nessa batalha, pois o Darkage não considera você uma ameaça para ele. Não se sinta ofendido, mas você é fraco."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Não fiquei ofendido, prossiga."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Tente aproveitar para acertar algum ataque nele. É hora de contra-atacar!"

Todos as variantes agora realizavam selos de mãos na medida em que Akimichi Darkon esbravejou:

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Darkons... AVANTE!"

Akimichi Darkon realizou um selo de mão e se tornou gigante, ficando do mesmo tamanho de Darkon Titan, e ambos deram socos na direção de Darkage, que conseguiu evitar ambos os socos cuspindo um golem de pedra gigantesco, com tamanho equivalente ao dos gigantes ali presentes, bloqueando assim os socos dos gigantes com as mãos de pedra do golem criado. Após cuspir o golem o Darkage ainda desviou de agulhas de chakra disparadas contra ele vindo da direção do jovem Darkon, porém o ser maligno ao desviar das agulhas quase foi atacado por Darkonssauro, que em um pulo veloz iria morder o pescoço do mesmo, mas foi parado centímetros antes de acertar o pescoço da variante maligna por algum jutsu das sombras realizado com um único selo de mão por parte de Darkage, que em sequência puxou uma kunai para cortar o pescoço de Darkonssauro, mas o contra-ataque não ocorreu, pois o Darkon da Máscara Vermelha surgiu em um piscar de olhos ao lado dele, acertando o ninja edo tensei em cheio com sua foice, com um golpe brutal em seu peito, partindo seu corpo em dois. Com o edo tensei partido ao meio, Darkon da Máscara Vermelha usou alguns selos de mão e invocou do chão centenas de linhas de sombras que tomaram o corpo do edo tensei, o imobilizando ali mesmo.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] W26kzn3

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Problema resolvido. Pensei que seria mais complicado que is-"

Um terremoto impediu a conclusão da fala do Darkon da Máscara Vermelha, sendo que o terremoto parecia ter seu ponto de começo justamente aonde Darkage havia acabado de ser selado. De alguma forma inexplicável para as variantes ali presentes, as sombras que selavam Darkage agora sumiam com uma luz vermelha saindo do corpo do mesmo e em seguida se expandindo rapidamente, no que se resultou, durante o terremoto, uma explosão gigantesca em centenas de metros ao redor do local.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] Anime-explosion

Tudo ficou branco diante dos olhos dos Darkons ali presentes. O ambiente foi tomado pela explosão.

O jovem Darkon estava caído no chão. Um zumbido apitava forte em seu ouvido, e aos poucos aquele zumbido ia diminuindo... até sumir. Ele abriu os olhos lentamente e ao enxergar ao seu redor, viu que toda a área estava destruída, exceto uma pequena parte do local aonde estavam as variantes do bem que estavam lutando junto com ele. Só havia uma pessoa na frente dele. Uma variante nova que ele não havia visto antes. Um espadachim.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8UuK4Y

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Quem... é você?! Eu sei que é algum Darkon, mas qual deles?"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] DTWYdrE "Me chamo Hyuuga Darkon. Salvei a vida de vocês criando uma barreira protetora ao redor de todos. Não precisam agradecer. Fiz apenas o que qualquer herói faria."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Que cara metido..."

Com a poeira da explosão sendo dissipada, as variantes de Darkon agora viam Darkage se levantar do local onde havia ocorrido a explosão, regenerando seu corpo pelo edo tensei do qual ele era originado.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] DTWYdrE "Eu irei derrotar o Darkage de uma vez por todas. Preciso que vocês distraiam ele para mim. Vão, ataquem!"

Após falar essas frases, Hyuuga Darkon voou bem alto e sumiu da visão de todos.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Ele planeja um ataque surpresa. Temos que distrair o Darkage até ele realizar o ataque. E temos que ter cuidado também com esse ataque explosivo dele..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] QqdSZDz "" - disse Darkonssauro.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Sim, Darkonssauro, eu concordo, isso pareceu um tipo de Bakuton. Em pensar que o Darkage teria um jutsu de tanta potência..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Vamos! Todos ataquem juntos, sem dar tempo dele pensar em como reagir! Jovem Darkon, contamos com você! Você não é tão forte, mas contamos com sua ajuda aqui!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] X5uFfhy "VENHAM, MISERÁVEIS! DESSA VEZ MATAREI TODOS!

Nessa nova investida, o jovem Darkon tomou a dianteira: criou um kage bunshin, para em seguida ambos utilizarem o jutsu iwa no yoroi seguido do kage no yoroi, a armadura das sombras, deixando ambos com vários tentáculos negros que iam na direção de Darkage, o obrigando a se defender, o que não foi complicado, visto que com apenas um gesto de mão ele fez uma barreira de pedra bloquear todos os tentáculos.

O ataque seguinte contra Darkage veio por cima: Akimichi Darkon estava voando cerca de 100 metros acima dele, quando utilizou um jutsu que aumentou o corpo dele em um tamanho de 50 metros e então desativou o jutsu de voo, caindo na direção do ser maligno, ainda utilizando um jutsu de endurecimento de pele para causar um estrago ainda maior. Rapidamente naquele momento uma mão de sombra gigante puxou Darkage dali e o tirou da zona de impacto da queda de Akimichi Darkon, porém ao sair desse impacto, enquanto realizava um selo de mão, Darkage sofreu um ataque veloz de Darkonssauro, que pegou um dos braços dele com uma mordida feroz arrancando o mesmo, para em seguida o Darkon de Máscara Vermelha utilizar um jutsu de terra veloz o suficiente para imobilizar as pernas de Darkage. O golpe final veio por cima, quando Hyuuga Darkon desceu do céu em alta velocidade, acertando as suas duas espadas em Darkage, deixando as espadas atravessadas no peito e na cabeça da variante maligna.

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] DTWYdrE "As espadas tem propriedades de bloqueio de chakra. Ele está selado de uma forma que não há mais salvação."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] InbH2U2 "Agradecemos sua ajuda, Hyuuga Darkon!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] DTWYdrE "Não se preocupe, Akimichi Darkon... fiz apenas o que qualquer herói faria."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Convencido..."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Isso foi incrível! Todos vocês são bem fortes. Por mais poderoso que o Darkage fosse, ele não teve chances!"

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] WGeIqBT "Falando nisso... esse Darkon não deveria estar aqui. Akimichi Darkon, leve ele de volta imediatamente."

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] N8BZeTz "Como assim, eu tenho várias pergunt-"

Uma leve batida no pescoço foi o que o jovem Darkon sentiu antes de desmaiar e cair ali mesmo no chão.

Escuridão total... silêncio total.

O silêncio foi quebrado com o som de um galo cantando, fato esse que acordou o ninja. O dia havia amanhecido e o jovem Darkon se levantava de sua cama com uma baita dor de cabeça. Não sabia nem que dia da semana era. A última coisa que se lembrava era de ter ido se deitar pela noite e ter tido um sonho bem maluco.

Após fazer um lanche, Darkon ficou pensando em uma frase que ouviu no sonho maluco que teve. Lembrava que alguém muito parecido com ele falava para ele o seguinte: "você é fraco". Ser fraco não era uma opção... não para alguém que queria se tornar um ninja renomado e levar a vila da pedra para se tornar uma potência. Aquela frase inspirou Darkon a se tornar mais forte, pois não queria ouvir nunca mais que era alguém fraco. Depois daquele momento, ele passou aquela semana inteira realizando treinamentos com clones e testando a força de suas armaduras doton para tentar aumentar ainda mais suas capacidades. Uma simples frase em um sonho conseguiu motivar ele de uma forma que ele não tinha a menor ideia ser possível. Estranhamente ele acordava quase todo dia daquela semana com um zumbido forte no ouvido, até pensou em ir no médico para ver o que poderia ser aquilo, mas felizmente após algum tempo ele parou de ter aquele zumbido. Já a dedicação para ficar mais forte, essa continuava com ele todos os dias.

Considerações:

HP: (675/675)  ☉ CH: (800/800) ☉ ST: (00/05) ☉

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] ZoAA829 Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] XxuRzDs Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] 1XxT4Pr

Darkon no Multiverso da Loucura [ Filler ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad

Situação: Aprovado
Considerações: Como conversado, este filler não poderá ser utilizado para reivindicar as recompensas de Status, sendo considerado apenas um filler de desenvolvimento.
Recompensa: -x-
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido