> 570 palavras
> Vício: Álcool [1/5]
> Senjutsu [1/11]
> Chakura Modo [1/3]
> Imagem base do local: Aqui
> Negrito: Fala |
Itálico: pensamentos, escritaCálculos de Técnicas e Buffs:
> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 5 e na velocidade 7.
> Velocidade fica 6, devido a redução de -1 do Suna no Yoroi.
> Chakura Modo (Ativado), tendo o acréscimo de +3FOR e +3VEL, há um aumento na força ficando com 8 e na velocidade 9.
> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto.
> Suna no Tate: 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Esp. Ninjutsu) + 125 (Bonus Elemental) + 200 (Senjutsu) = 1045 de defesa, surge e se move a 46m/s.
> Suna no Yoroi: 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Esp. Ninjutsu) + 125 (Bonus Elemental) + 200 (Senjutsu) = 1045 de defesa, surge e se move a 46m/s.
> Manipulação 1/2: 240 (Rank A) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Esp. Ninjutsu) + 125 (Bonus Elemental) + 200 (Senjutsu) = 1165 de ataque, surge e se move a 46m/s.
> Manipulação 2/2: Se move a 58m/s.
> Daihokō: 480 (Rank S) + 200 (6 Ninjutsu) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Esp. Ninjutsu) + 200 (Senjutsu) + 200 (Chakura Modo) = 1480 de ataque, surge e se move a 42m/s.
Cálculos de CH e ST
Ichibi:> Compartilha 15% de seu CH com Isirus: 1500 - 225 = 1275
> Recebe CH de Isirus: 1275 + 855 =
Ichibi CH 1500Isirus:> Recuperou HP e ferimentos dos golpes devido databook Renegeração. Recuperou CH devido databook Recuperação.
> Compartilha 15% de seu CH com Ichibi:
Reduz 855 CH> Recebe CH de Ichibi:
Recupera 225 CH> Suna no Yoroi: 50 CH (Rank B) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 25 CN & 13 CH (25 CH / 2 [Pericia Elemental])
> Suna no Tate: 50 CH (Rank B) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 25 CN & 13 CH (25 CH / 2 [Pericia Elemental])
> Manipulação Jiton: 100 CH (Rank A) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 50 CN & 25 CH (50 CH / 2 [Pericia Elemental])
> Manipulação Jiton: 25 CH (Rank C) / 2 (Pericia Elemental) =
Reduz 13 CH> Daihokō: 200 CH (Rank S) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 100 CN & 100 CH5700 - 855 = 4845 + 225 = 5070 -
13 -
13 -
25 -
13 -
100 =
4906 CH400 -
25 -
25 -
50 -
100 =
200 CN> Gastou 1 ST (databook no máximo)
> Gastou 225Uni. de areia: 100Uni. (2 Rank B) + 100Uni. (1 Rank A) + 25Uni. (1 Rank C), ficando com 1450Uni
- Vestimenta:
Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na sua cintura há uma faixa de cor vermelha, da cor da sua banda, esta faixa sustenta uma bainha de cor marfim do lado esquerdo, nela contem uma espada e na parte traseira de sua cintura fica sua bolça de equipamentos. Usa um anel no seu dedo anelar direito e dois brincos, um em cada orelha. Na cintura há uma garrafa de saque de 600ml, pendurada em sua faixa.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Perfeito Mokuton Evoluído: Em movimento (Ativado)É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
Regra de Evolução
O usuário poderá evoluir o Sennin Mōdo (Imperfeito) após tê-lo usado, pelo menos, em 5 RPs diferentes (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP). Uma vez que essa progressão seja feita, o Sennin Mōdo terá alterações em suas bonificações: passará a conceder +2FOR & VEL quando ativo, e sua duração passará a ser de 5 turnos, seguindo todas as demais regras normalmente. Além disso, após a evolução, o usuário já inicia com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.
*Ou seja, excluem-se as Solos.
**Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.
Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.
Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.
Chakura Modo (Ativado)Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi), domínio completo da Bijuu e Elemento Futon
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. O manto em volta de Isirus, tem uma coloração rútilo (é uma cor castanho-avermelhada, similar ao borgonha e ao bordô), modificando sua aparência corporal e suas vestes, unificando ao chakra arenoso, a córnea de seus olhos tomam uma coloração amarelada, sua pupilas negras - assim como suas escleras - tomam a forma de estrela de quatro pontas. Possui diversas marcas - da maldição - vermelho carmesim, percorrendo o manto em toda sua extensão.
Bonificações: O Shukaku Modo concederá uma adição de +2 pontos de velocidade nos jutsus e manipulações do elemento Jiton (1 ponto de acordo com regra de velocidade de Justus, sendo +6m/s por ponto, logo tendo aumento de 12m/s), sendo 1 ponto da bonificação da técnica e 1 ponto do elemento futon. Quando ativo, sua duração será de acordo com a duração do modo.
Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada, cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo estará acessível somente após o domínio completo das demais formas. A transformação concede 3 pontos em velocidade e força, e o manto de chakra cria uma defesa com resistência equivalente a técnicas rank-B, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos. Há um limite de três turnos com esta forma ativa, havendo a necessidade de o usuário estar constantemente trocando chakra com sua besta, precisando a cada turno doar, no mínimo, 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% do chakra dela de volta. Caso o usuário tente manter esta forma ativa após o terceiro turno, sua besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só lhe doará 10%. Esses efeitos de “cabo de força” são anulados quando se domina o “Bijū Name” Mōdo.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial e Modo Bijū), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts.
Suna no Yoroi (Defensivo 1/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Suna no Tate (Defensivo 2/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Jiton (Manipulação 1/2 Rank A: Pé sólido de 20m | Manipulação 2/2 Rank C: Núvem sólida de areria de 2m²Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Daihokō (Ofensivo 2/2)
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [128/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [50] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shurikens [50]
+ 35x Makibishi [08]
+ 20x Fios de aço [04]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 4x Makimono (M): Em branco [12]
+ 1 Flack Jacket [01]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Cabaça de Madeira (1450/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.