Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Nova demais pra isso ainda.
Idade: 9
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Hyuuga - Bunke
Kekkei Genkai: Byakugan
Vilarejo: Konoha
Bijuu: ---
Graduação: Genin.
Times:Conhecimentos: Conhecimentos da geografia, fauna, flora e história da Vila de Konoha e do clã
Hyuuga. Histórias infantis e lendas locais. Conhecimentos básicos da Academia Ninja.
Altura: 1,30
Peso: 27,0 Kg
Cabelos: Azulados
Olhos: Brancos
Braço dominante: Direito
Outros:Descrição Geral: Pequena e magra para a idade, pele branca e cabelos azulados na altura das costas, olhos grandes e amendoados, brancos como de todo
Hyuuga, lábios rosados em forma de coração.
Personagem Base: Nagisa Shiota (fanart da versão feminina)
(link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coisas que gosta: O cheiro da floresta depois da chuva, noites de verão, histórias em volta da fogueira, a sopa de ervilhas da Sra. Yume, a risada da irmã mais nova Hana, canetas e carimbos coloridos com cheirinho e adesivos de caderno.
Coisas que não gosta: Seu trabalho na mansão Hyuuga, ser chamada de filha da traidora, sentir fome ou ver sua irmã com fome, matar os animais que caça (embora faça mesmo assim) e beterraba.
Motivações: Proteger a irmã, deixar o trabalho na mansão Hyuuga.
Medos: O selo Hyuuga, o dia em que sua irmã vai receber o selo, e Hyuuga Tomoda, um dos membros do Conselho Hyuuga.
Transtornos/Defeitos: Insegura, fechada, dificuldade em lidar com os próprios sentimentos o que a leva a ignorá-los na maioria das vezes.
Descrição Geral: Uma menininha bem quieta e bastante responsável, visto que isso sempre foi exigido dela. Está acostumada a seguir ordens e fica confusa e nervosa se tiver de tomar decisões sozinha, não significa que não tenha opiniões, só que não confia muito nelas e tem medo de punições caso faça uma escolha errada. Acostumada a trabalhar duro do amanhecer à noite, seus sentimentos são muitas vezes contraditórios, sabe seu lugar e seu destino, mas tenta desesperadamente fugir dele, ainda que não percaba isso. É bondosa, mas feroz em treinamentos. Fará qualquer coisa para proteger a irmã e dar a ela uma vida melhor do que teve.
Filha mais velha de Hyuuga Masa, família secundária, uma mulher sentenciada a morte por traição ao clã. Yume, a velha senhora que cria Masuyo e sua irmã, a pequena Hana, não fala sobre isso, nem ninguém mais na família secundária. Então Masuyo não sabe o que aconteceu. Quando sua mãe morreu, Masuyo recebeu a marca do clã Hyuuga, e com ela, seu destino. Deveria servir à família principal trabalhando na grande mansão Hyuuga, louças, quartos, varrer, passar, encerar... era melhor que ela não fosse shinobi, não queriam um problema como Masa outra vez. Por quem foi sua mãe, a mansão não é um lugar seguro para ela, especialmente com o selo em sua testa, muitos ali dentro a odeiam por tudo que sua mãe fez, mas ninguém tanto quanto Hyuuga Tomoda, um dos mais poderosos da família principal.
Trabalhando na mansão desde muito cedo, Masuyo aprendeu não só a executar as tarefas de casa mas algumas outras coisas importantes, manter-se calada e respeitosa, nunca ser petulante, não falar a menos que falem com você e, principalmente, seguir suas ordens. Assim ela fez, por difícil que tenha sido no começo, há muito pouco com que uma pessoa não possa se acostumar, além do mais, toda criança encontra um jeito de continuar sendo criança, por difícil que seja. E foi assim que Masuyo começou a aprender o significado da palavra punição, quebrando uma peça antiga de porcelana enquanto brinca de escorregar no pano de encerar o chão, dormindo no dojo vazio em horário de trabalho, e principalmente, quando fugia pela mansão para brincar com Arina, uma pequena Hyuuga da família principal. Não demorou para que aprendesse o significado da marca que carregava na testa.
Foi em uma dessas brincadeiras, quando tinha seis anos, que conheceu Eiko, a filha mais velha de Hyuuga Tomoda, vê-la fez a cor desaparecer do rosto de Masuyo, enquanto Eiko tinha os olhos arregalados ao ver a cena. "Garota... você... faz a menor ideia de..." Foi tudo o que ela disse, por fim suspirou, chamando Masuyo para ir com ela. A menina teve certeza de que ativariam-lhe o selo naquele dia, seu coração apertava, os olhos ardiam e ela mal podia respirar... só queria sua mãe ali, agora, porque ela tinha ido embora? Porque a deixou sozinha naquele lugar? Mais uma vez, ouviu claros como se tivessem acabado de ocorrer, os mesmos trovões da noite em que tinham buscado sua mãe, tremeu de medo e quase não pode continuar, incapaz de levar um pé a frente do outro até perceber que na verdade... não chovia naquela manhã, só com muito esforço prosseugiu, tinha certeza que Eiko a levava até o pai, até Tomoda.
Mas não era nada disso. Após alguns minutos de caminhada, indicou uma porta e ordenou que a menina entrasse. Masuyo se admirou com o que viu ali dentro, nunca tinha visto um cômodo tão grande, muito menos tantos livros juntos em um só lugar, seus olhos brilharam.
--Se ficar entediada pode vir aqui passar o tempo... ninguém nunca usa esse lugar pela manhã. - dizia Eiko com um leve sorriso e olhar curioso em direção a garota a sua frente, avaliou bem seu tamanho e esticou o braço em direção a uma estante, tirando dali um livro infantil. -- Mas não se envolva com Arina, o pai dela não é muito melhor que o meu.
Masuyo apenas recebeu o livro em mãos, sem acreditar nos próprios ouvidos, baixou os olhos e preferiu não dizer nada sobre a afirmação, seria um teste? Os olhos repousaram na capa do livro, com o desenho de um relógio, uma garota e um felpudo coelho branco de smoking, deixou escapar um risinho, achando graça no coelho.
--E ai? Gostou? Aqui tem todo o tipo de coisas para ler sobre, podemos achar outro se preferir.
Masuyo baixou os olhos -- Eiko-sama, obrigada... mas... -- olhou sem jeito para a menina. -- Eu não consigo ler não.
Eiko ergueu uma sobrancelha. Se viram muitas vezes depois daquele dia. Pacientemente, a mais velho escolhia um título após o outro, e pouco a pouco foi ensinando a mais nova a ler. Liam aventuras, fantasias... e vez ou outra algum clássico com a história do clã ou da vila. Aqueles momentos tornavam a vida na mansão mais suportáveis, pequenos Oasis de tranquilidade longe dos olhares julgadores dos adultos, longe do medo da queimação em sua testa.
Já na família secundária, muitos nutrem um grande respeito e admiração por Masa, embora nunca demonstrem isso na frente de outras pessoas. Juntando um grupo dentre antigos colegas e pupilos de Masa, dividiram-se para treinarem-na secretamente nas horas fora de seu turno. Masuyo nunca quis ser shinobi, não realmente, mas não a deram escolha quanto a isso, ela seria treinada. Eles sabiam que o dia chegaria em que ela precisaria de força e poder. Yume, conseguiu contato com alguns nomes importantes em Konoha, e graças ao respeito que Masa conquistou na vila durante sua vida conseguiu matricular Masuyo na academia, a consequência da desobediência não foi pequena, mas tentando evitar olhares para aquele problema interno do clã, os lideres permitiram. Ainda assim, Masuyo tem muitas faltas na academia, seja pela carga de trabalho que acumula, ou por fazer alguma besteira no trabalho e ter que pagar algumas horas a mais no dia, por isso ainda não fez amizades fora do clã Hyuuga.
Masuyo é uma menininha muito empática, e sem pensar duas vezes tira do pouco que tem para dar a quem precisa, se em sua casa há comida suficiente, mas na casa vizinha não, ela se arriscará numa caçada noturna para dar-lhes a presa. Por isso, muitos veem Masa nela, o que preocupa a família principal.
Agora, finalmente Masuyo conseguiu se graduar na academia. Seu coração está dividido, por um lado tem medo da vida shinobi, por outro... esse medo é menor do que o de estar todos os dias na mansão Hyuuga. Além disso, vai receber bem melhor como shinobi, e talvez... só talvez, sua irmã Hana, quando chegar a hora, possa ter mais opções para escolher do que as que ela teve. Hana é uma pequena de três anos, bochechuda e rosada, por quem Masuyo faria qualquer coisa. Nada a alegra mais do que ouvir as risadas da irmã ou participar em suas brincadeiras, o pouco tempo que tem livre, dedica-o todinho à Hana com muita satisfação. Quem sabe agora não possam ter ainda mais tempo juntas?
QUALIDADES ✓ -- Poder Oculto (3) ✓ -- Grande Durabilidade (1) ✓ -- Habilidade em Taijutsu (00) ✓ -- Grande Controle de Chakra (00) ✓ -- Fantasma (1) ✓ -- Perícia em Shurikenjutsu (1)
| DEFEITOS -- Insegurança (2) -- Luto (01): -- Fobia (1) - Astrofobia/Astrapofobia:
|
|
[02] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[02] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina
[01] Selos
[01] Regeneração
[01] Recuperação
[00] Sensoriamento
[01] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[02] Ninshu
[02] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[02] Extras
[15] Adquiridos
6 Kunais
6 Shurikens
10m de Fio de aço
4 Ampolas vazias
8 Kibaku fuudas
3 Kemuridamas
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: --
[02] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.
Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Limite de Jutsus
5 Jutsus & +1 Rank S.
+ 4 Taijutsu
+ 1 Ninjutsu
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
- NPCs:
Nome: Hyuuga Haru
Tipo: Amizade
Intimidade: Alta
Descrição: Um rapaz de 11 anos, da família secundária, que como Masu trabalha na mansão Hyuuga. São melhores amigos.
Links:
Nome: Hyuuga Kotetsu
Tipo: Amizade/Rivalidade
Intimidade: Média
Descrição: Kotetsu é Hyuuga da família secundária, shinobi, de 14 anos, que vez ou outra ajuda Masuyo em seus treinamentos.
Links:
Nome: Hyuuga Arina
Tipo: Amizade/Rivalidade
Intimidade: Média
Descrição: Arina é uma Hyuuga da família principal, que vive na mansão Hyuuga, conheceu Masuyo enquanto esta trabalhava na mansão e desde então tem ajudado ela a fugir para onde não seriam encontradas e brincar no horário do trabalho.
Links:
Nome: Hyuuga Eiko
Tipo: Boa Pergunta
Intimidade: Baixa
Descrição: Eiko é uma jovem de 16 anos da família principal, reconheceu Masuyo imediatamente quando esta começou a trabalhar na mansão, observou-a por um tempo, logo se aproximando. Mostrou o caminho para a biblioteca Hyuuga, e os horários em que fica vazia, lá ensinou Masuyo a ler enquanto esta deveria estar trabalhando.
Links: