NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Vote_lcap[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Voting_bar[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Vote_lcap[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Voting_bar[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Obi
Genin
[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz OErr0l6

[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Is07rL4
Ninshūé um ensinamento que guia as pessoas à paz.

Ei, acorde logo, seu idiota Aquelas palavras foram o que iniciou meu dia, pois o infeliz do Mickey como sempre havia invadido minha casa durante a manhã, mas dessa vez ele tinha um sorriso diferente em seu lábios e aquilo me causava certa irritação Está na hora de parar de lutar apenas como um homem das cavernas e aprender alguns conceitos básicos sobre ninjutsu, seu preguiçoso Aquele filho da puta só podia estar bêbado para me acordar numa hora dessas para treinar, afinal eu nunca fui o tipo de cara que foi fã de técnicas de ninjutsu, sempre preferi destruir meus adversários com um soco bem dado.

— Vai tomar no cu, seu idi.... — Minhas palavras foram interrompidas por um resquício de chama criado a partir da boca de Mickey que fora se estendendo por minha cama, mas com sorte e muita agilidade eu consegui apagar antes que a destruísse por total — Você vai pagar por isso, seu imbecil — Falei já esperando que começássemos nossa costumeira troca de socos pela manhã.

Minutos depois com o empate decretado, Mickey e eu saiamos de minha casa em direção ao campo de treinamento, nos locomovíamos pelo topo dos prédios da cidade, afinal tanto ele quanto eu odiávamos compartilhar do mesmo lugar com crianças choronas e suas famílias irritantes.

hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:

[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Obi
Genin

Eram poucas as coisas que me traziam certa tranquilidade, porém estar com Mickey era uma delas, afinal ele era um dos poucos que me entendia e também um dos poucos que eu tenho certeza que faria de tudo para me levar ao topo do mundo, amizades como essas são especiais, então se você tem um laço desse tipo, lhe aconselho a nunca deixa-la escapar Mas pera ai, isso aqui está muito sentimental, vamos continuar com a história.

Não demorávamos muito para chegar no campo de treinamento, logo no início de nosso trajeto, fomos surpreendidos por um toco de madeira preso ao chão, provavelmente para qualquer outra pessoa aquilo não passava de uma coisa inútil, mas para mim era um local especialmente triste, pois fora lá que eu me encontrei totalmente perdido e amedrontado depois da morte de meus pais Foi muito difícil passar por tudo isso, mas gosto de pensar que essa tragédia moldou quem eu sou hoje e também minhas ambições, afinal, se não fosse isso, eu seria aquele medroso passivo até hoje Um breve sorriso surgia em meus lábios, vislumbraria aquele local por mais alguns instantes, mas não demoraria para seguir nosso caminho.

— Espero que você tenha algo útil para me ensinar, seu professor meia boca — Murmurei brevemente no momento em que finalmente chegamos no nosso costumeiro local de treino, aquele local me trazia certa lembranças de quando o Mickey me ensinou a dar meus primeiros socos.

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Você tem tanta arrogância e sede por poder que acha que tudo vai magicamente cair em suas mãos que nem esses belos olhos que você adquiriu, mas não, algumas coisas devem ser aprendidas com seu devido esforço, principalmente Ninjutsu que não é nenhum pouco seu forte Mickey tinha o dom de me irritar com suas palavras, afinal por mais que elas fossem verdadeiras, eu ainda tinha o ego muito grande para simplesmente aceitar aquilo sem reclamar.

— Talvez seja porque tenho o pior professor da vila — Sussurrei numa altura praticamente inaudível, mas tinha certeza que ele imaginava o que eu estava falando, pois quando temos laços muito fortes conseguimos até mesmo ler a mente de nossos amigos.

Vou te mostrar quem é o pior professor da vila No fim das palavras de Manjiro, o mesmo teceu alguns selos e jogou em minha direção uma técnica de fogo, parecida com a que havia queimado minha cama, mas com um tamanho maior. Ninjutsus são a alma dos ninjas, então se você não aprimorar suas habilidades nunca será um ninja de verdade, tão pouco cumprira sua ambição de se tonar o homem mais poderoso de todos.

Naquele momento tentaria me lembrar dos ensinamentos passados na academia ninja sobre essa arte, afinal eu não poderia demonstrar fraqueza a ele, então deveria dar um jeito de vencer aquela competição fazendo algo mais grandioso do que ele havia feito.

[i]hp: 325 ch: 525 sta: 04

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Lembro-me até hoje do dia em que descobri meu elemento de chakra, estávamos todos enfileirados na academia ninja, alguns ansiosos, outros confiantes que herdariam os mesmos de seus pais, porém meu sentimento era diferente, pois de certa forma muita pressão era colocada em mim, afinal no clã Uchiha praticamente a totalidade dos membros tinham o elemento fogo como o seu principal e os integrantes que não o tinham eram vistos com maus olhos nas reuniões semanais do clã.

Era um dos últimos da fila e naquela colocação conseguia vislumbrar algumas reações depois das descobertas, a maioria com um sorriso no rosto e se gabando pela ofensividade do seu elemento, outros já menos felizes pelos elementos defensivos, aquilo me de certa forma me colocou no grupo dos ansiosos, mesmo que isso não fosse do meu feitio.

Uchiha, Keisuke. É a sua vez As palavras saiam da boca daquele que na época ainda era um desconhecido para mim, tratava-se de Mickey, quando me coloquei de frente a frente com ele, um papel fora dado a mim e eu deveria coloca-lo na palma da minha mão e  manifestar minha energia elemental.

— Vamos... Por favor — Eu vociferava bem baixinho, mas ainda sim minhas palavras eram escutadas por aquele homem, então tentando me confortar ele me disse Sabe garoto, dizem que quando queremos muito algo as coisas acontecem mais fácil, então não precisa ficar tão nervoso assim.

Um sorriso fora aberto em meus lábios depois daquelas palavras e junto dele uma chama tomava conta do papel que estava na palma de minha mão.

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Lembrar daquela história era necessário para lembrar o quê eu fiz naquele dia para ativar o elemento fogo que existia dentro de meu corpo, meus sentimentos eram calorosos, animados e com certa queimação, lembrar daquele dia fez com que eu sentisse as mesmas coisas.

— Agora eu vou mostrar para você, seu desgraçado! — Gritei enquanto juntava ambas de minhas mãos para me concentrar melhor, estava totalmente disposto a impressionar.

Iniciei amassando o chakra dentro de meu estomago e tentei concentrar a maior quantidade possível, afinal minha única escolha seria fazer algo maior do que aquele aparecido. Você está todo concentradinho, cuidado para não se borrar Escutava as risadas de Mickey e aquilo me aborrecia ainda mais, digamos que aquilo foi como gasolina no fogo.

Depois de alguns segundos segurando toda aquela energia, resolvi que seria a hora de despejar tudo e mostrar para o Mickey quem era o vencedor daquele duelo. Então em um movimento súbito, abri meus lábios e soltei tudo aquilo que estava dentro de mim.

Puf...

Aquele foi o único som existente do local e ele estava acompanhado pela coisa mais vergonhosa que já fiz em minha vida, tratava-se do menor resquício de chama já visto em minha vida Você é um lixo nessa área, não é? Manjiro comentou em meio a uma risada muito chamativa.

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Você é um lutador, é normal que tenha dificuldades com Ninjutsus, mas pode ter certeza que isso não é uma coisa ruim, afinal eu já tive o mesmo problema que você quando era mais novo As palavras dele de certa forma me encorajavam a tentar, pois mesmo que eu não admitisse, aquele desgraçado era uma de minhas inspirações.

— E como você superou isso, Manjiro? — Minhas palavras eram sérias e curiosas, as vezes eu esquecia que Mickey não era só um idiota com problemas com as garotas, mas também um ninja com muito reconhecimento dentro do vilarejo Esse desgraçado poderia agir como tal e ser menos idiota.

Diferentemente de lutas corpo a corpo que você simplesmente segue os sentimentos e ataca de acordo com eles, com Ninjutsu a situação é totalmente contrária, pois você tem que deixar sentir o seu elemento, sinta o fogo e faça ele sair Faziam muitos meses que eu não percebia aquele semblante sério no rosto de Mickey, mas já que ele não está lendo isso aqui, vou dizer para vocês que nessas situações ele realmente parece alguém responsável.

Seguindo as palavras de Manjiro, novamente colocava-me em posição e começava a procurar as chamas que ardiam em meu coração, sabia que elas estavam lá e eu as acharia, não me importava com o quão escondidas elas estivessem.

hp: 325 ch: 500 sta: 04

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Com o passar dos segundos sentia cada vez mais a chama que estava escondida em minha alma assombrada aparecer, nunca havia sentido algo tão maravilhoso quanto aquele sentimento, de certa forma me sentia um com a chama, como se nós dois dividíssemos o mesmo corpo e de alguma forma era isso que de fato estava acontecendo.

Utilizaria daquela chama que queimava dentro de mim para manipula-la e começar a movimentar a mesma dentro de meu estomago, dessa vez eu não sentia ansiedade, ou até mesmo animação, o único sentimento presente no meu corpo era a sensação que a chama me trazia Isso é delicioso Falei em minha própria mente enquanto me deleitava.

— Quem é o lixo agora, seu desgraçado?! — No fim de minhas palavras, aquela chama que anteriormente ardia dentro de meu corpo, transpassava por meus lábios e era solta diretamente na direção oposta de onde Mickey estava, era uma bela chama deveria admitir — Cuidado para não se queimar, bichinha — Brinquei com Manjiro, afinal a minha técnica havia sido muito maior e artística do que a dele Finalmente ganhei uma Pensei enquanto limpava algumas gotas de suor que caiam de minha testa.

Essa era minha primeira vitória em cima de Manjiro, não sabia nem mesmo como lidar com aquela animação interior, porém por fora eu demonstraria total desinteresse, afinal esse era um traço marcante de minha personalidade.

hp: 325 ch: 450 sta: 03

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
Obi
Genin

Declaro o resultado de nossa competição como um empate... As palavras saiam da boca de Mickey de forma completamente natural e isso era o que mais me irritava, afinal como alguém pode ter um ego tão alto a ponto de dizer que aquilo foi um empate? Mas não o culpo, afinal eu faria o mesmo, no fim éramos praticamente idênticos nesse quesito.

Adquirir essa Habilidade em Ninjutsu fará muita diferença em sua luta ao topo do mundo, espero que não se esqueça de mim quando estiver lá, afinal até esse momento você já estará me devendo milhares de garrafas de Whisky Um breve sorriso surgia em minha mente junto das palavras dele, mesmo que brigássemos e nos ofendêssemos a todo instante, eu era muito feliz por tê-lo ao meu lado.

— Vamos ao bar, assim poderemos comemorar esse “empate” lunático que você criou nessa cabeça problemática — Essas palavras foram o início da nossa movimentação de despedida daquele local, a partir daquele momento eu havia subido mais um degrau na grande escada para chegar finalmente em meu maior sonho, eu cada vez tinha mais certeza de que eu era o escolhido para ser o homem mais poderoso do mundo.

Essa é minha ambição e eu farei de tudo para cumpri-la, entenderam seus desgraçados?

hp: 325 ch: 450 sta: 03

Considerações:

Usados:

BancoFichaGF
Obi
staz blood
Nukenin A
[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Eru143
[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensas: Habilidade em Ninjutsu (2)

[Cena] — É um ensinamento que guia as pessoas à paz Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido