NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Testando o Chuunin Vote_lcap[Treino] Testando o Chuunin Voting_bar[Treino] Testando o Chuunin Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Testando o Chuunin Vote_lcap[Treino] Testando o Chuunin Voting_bar[Treino] Testando o Chuunin Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

BisKath
Yōnin
[Treino] Testando o Chuunin A7KunfA
Testando o ChuuninNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 00/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 242

Aquilo, com toda a certeza, era uma das coisas mais estranhas para o médico. Liderar um time em uma missão era algo com o qual já estava acostumado, mas ter de assumir o papel de sensei de alguém era algo totalmente diferente. Não que ele nunca tenha feito isso, já havia sim, com o Leonhart, ajudando o genin ao ensinar alguns dos seus jutsus Suiton, entretanto foi algo por obra do acaso e não havia sido designado pra isso. — Gostaria de estar em outro lugar? — Cubellios indagou e o médico negou com a cabeça, indo acender um cigarro enquanto aproveitava a brisa leve que soprava no campo de treinamento. Os olhos cinzas focaram no lago enquanto ele conversava com a serpente.

Eu só estranhei terem pedido para mim… mas tudo bem, é o papel de um Jounin, afinal. — o médico murmurou. — Vamos conhecer o garoto, saber algumas coisas a respeito dele e podemos tentar fazer algum tipo de treino para testar as habilidades dele, mas nada muito longo… afinal esta tarde. — e de fato, já era noite quando Noboru chamou o chuunin, pois ele precisou de um tempo para descansar em casa e depois para ir ao hospital, desejando saber como estavam as coisas durante sua breve ausência de Kiei. — Como é o nome do garoto? — a serpente indagou, observando o lago assim como Noboru.

...Anakin Yuki, se eu não estiver me lembrando errado. Pelo sobrenome, acredito que conheço as habilidades dele.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
AnakinYuki
Chūnin
[Treino] Testando o Chuunin Bg4rjp10
HPCHST
900/900900/90001/06
Após ter completado sua missão com Kagura, Anakin seria convocado até o campo de treinamento para realizar um pequeno teste. Assim como quando Kagaya havia o chamado para ensinar algumas técnicas, parecia que essa cena se repetia em sua cabeça, como um grande dejavu. Sabia, lá no fundo, que precisava treinar mais e descobrir como utilizar aquela energia natural que Kiba havia lhe ensinado. Mas enfim, o que importava agora era ir rumo ao encontro do jounin designado, Noboru Inaba. Seu nome era conhecido por Kirigakure, mas o jovem Yuki nunca havia visto essa figura em sua frente, o que o deixava um pouco recioso quanto a esse treinamento, mas não havia o que temer, não é mesmo? Nada podia ser tão insano como Kagaya-sensei...

Chegando até o campo de treinamento, ele teria a visão do jounin há uma certa distância, enquanto fumava um cigarro. Aproximando-se, o chunin poderia vislumbrar-se com o rosto daquele homem, que emitia uma atração deveras interessante, mas que não sabia bem o que era. Entretanto, como alegria de pobre dura pouco, Anakin teve a visão da cobra que se enrolava pelo corpo do jounin, com a cabeça em seus ombros. Apesar de não ser uma fobia, o Yuki tinha pavor de serpentes ou qualquer coisa do tipo e esse treinamento poderia estar começando a ficar mais difícil, sem ao menos ter começado.

- Olá... Sou Anakin Yuki - Ele tentava se concentrar, mas a cobra que parecia o encarar era como uma visão dos infernos - Fui convocado até aqui para um... treino amistoso, creio eu. Você seria o famoso Noboru Inaba, estou certo? - Daria um leve sorriso sarcástico para tentar disfarçar o medo. Ao mesmo tempo, caso o jounin em sua frente tivesse uma boa percepção de chakra, poderia perceber a temperatura do ambiente que caía discretamente, emitido pelo chakra do Yuki.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
BisKath
Yōnin

Palavras: 235

Noboru estava entretido em sua conversa com Cubellios quando ouviu os passos do albino se aproximando. Ele arqueou uma sobrancelha e se virou, não conseguindo conter o olhar dos pés a cabeça do mais novo, como se estivesse o analisando, assim como Cubellios fez. Apesar do semblante sério que ele sustentava o tempo todo e com o qual encarou o garoto, o médico não demorou a esboçar um pequeno sorriso para o rapaz de fios brancos, focando o olhar no dele e estendendo a mão em um cumprimento. — É um prazer, Anakin. Sou eu mesmo, Noboru Inaba e… eu não sei quanto a parte do famoso, pra ser sincero. Eu sou? — indagou. Ele realmente evitava prestar atenção nesse tipo de coisa, mesmo sabendo que seus pequenos feitos em nome da vila já haviam se espalhado.

A serpente pigarreou para chamar a atenção de ambos e Noboru riu, tirando o cigarro da boca e soprando a fumaça pra cima. — Essa é a Cubellios, minha parceira de longa data. E respondendo a sua teoria, sim, eu te chamei para treinarmos e nos conhecermos. Me recomendaram você como aluno assim que eu cheguei na vila e achei que seria bom testarmos suas habilidades. Quer me falar um pouco de você antes? — indagou, buscando manter o tom simpático com o mais novo enquanto Cubellios ainda o encarava, curiosa.

...Ele é fofo. — ela sibilou.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900900/90000/06
Um pouco mais controlado e se acostumando com a presença de Cubellios, mesmo que a cobra continuasse o encarando. O importante era respirar e manter-se concentrado. Apesar de que o rosto daquele homem era extremamente belo, ainda mais de perto, deixando os detalhes à tona e fazendo a curiosidade de Anakin aumentar consideravelmente, quase se perdendo em pensamentos, deixando transparecer em seus olhos o que sentia:

- Já ouvi falar de alguns feitos seus pela vila, pode se considerar famoso, caro mestre - Diria, dando uma leve risada - Me recomendaram como aluno? Quem teve essa ideia não bate bem da cabeça, mas tudo bem, apenas aceitamos nosso fardo! - O sorriso sarcástico tomaria conta de seu rosto, enquanto deixaria o olhar de Noboru o encarar - E já que pediu para me apresentar, faço questão... Sou do clã Yuki, creio que deve conhecer pelo nome ou algumas de nossas técnicas. Somos habilidosos na manipulação do Hyoton, podendo criar armas letais ou quem sabe... - Enquanto dizia, realizaria uma pequena manipulação, criando um bonequinho pequeno de gelo, mostrando para o jounin e desfazendo-o em seguida - E quanto a você, caro Noboru-sensei? Adoraria saber mais sobre meu futuro mestre - Dito isso, Anakin continuaria a deixar seu chakra fluir pelo ambiente, formando uma leve brisa gelada ao seu redor.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
BisKath
Yōnin

Palavras: 330

O médico notou o olhar do outro, mas preferiu fingir que não e também não comentar nada; não é como se ele soubesse o que comentar, afinal. Provavelmente era coisa da primeira vez que estavam se vendo e aquilo iria passar logo no mais novo. O imortal riu, ficando sem jeito ao ser chamado de mestre e interrompendo o garoto brevemente. — Por favor, só Noboru. Eu não me acostumo a ser chamado de mestre, sensei, nada disso. — murmurou antes de tragar o cigarro outra vez. Quanto ao comentário com sorriso sarcástico, esse o Inaba retribuiria com um semblante parecido. — Eu falo a mesma coisa quando penso que me consideraram como seu tutor.

Em seguida ele ouviu o menor se apresentar, confirmando a ideia que o médico já tinha sobre o rapaz ter a kekkei genkai de manipulação do gelo. Ele havia conhecido uma garota assim durante a missão que lhe graduou para Tokubetsu Jounin e também havia lido sobre o clã na biblioteca de Kiri. — É uma particularidade interessante. Eu sei apenas o básico sobre o seu clã, então espero que você me surpreenda no nosso treino. — o médico murmurou e riu coçou a nuca outra vez, soltando a fumaça pra cima novamente. — Eu não pertenço a nenhum clã, então eu não tenho nenhuma particularidade que seja minha, por assim dizer… mas eu consigo roubar as particularidades de outras pessoas que eu derroto. — murmurou, sem entrar em muitos detalhes sobre o Fushi Tensei.

Eu sei mais algumas coisas, mas se eu contar agora, vai tirar a graça do treino. — ele murmurou, se sentindo nostálgico pois lembrou do seu treino com a sensei Jung. — É o seguinte: você vai ter que me acertar, e a cada tentativa, se você falhar, eu vou usar mais do meu arsenal com você. — e ao terminar de explicar, ele apagou o cigarro na sola do coturno e saltou, tomando distância e ficando a cerca de 20 metros do menor. — Pode começar.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900830/90001/06
Prestando atenção na fala de Noboru, o jovem chunin encontraria-se em uma situação um tanto quanto nostálgica, passando por sua mente o antigo treinamento que teve, nesse mesmo local e na mesma situação... Mas passado era passado e já passou, não é mesmo? Sendo então posto o desafio em cena, o Yuki ficaria com um pequeno receio a respeito disso, já que sabia que seu nível era extremamente inferior ao ninja de elite que estava em sua frente, ainda mais como toda a reputação que este possuía. Entretanto, não havia o que fazer além de aceitar, já que se tratava apenas de um treino amigável, ele esperava...

- Ok, só preciso te atacar? Espero que não seja tão difícil quanto pareça - Diria com um sorriso sarcástico no rosto, vendo o jounin indo para trás há 20 metros de sua posição inicial, Anakin continuaria - Vamos nos divertir! - Dito isso, Anakin utilizaria o Kirigakure no jutsu para expelir uma densa névoa em um raio de 40 metros, com o objetivo de limitar a visão do jounin. Após isso, locomoveria-se para uma posição à direita, para tentar enganar os sentidos de Noboru, ao mesmo tempo que tentaria reunir a umidade do ambiente ao seu redor, formando diversas agulhas senbon que seriam disparadas em uma velocidade de 22 m/s na direção de seu mestre.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
BisKath
Yōnin

Noboru: HP: --/-- | CH: 4662/4775 | ST: 01/16 | CN: 000/400
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03
Palavras: 250

Estreitou os olhos e viu o garoto começar a avançar, usando um jutsu conhecido por Noboru, o Kirigakure no Jutsu. A névoa densa os cobriu e o médico esboçou um sorriso de canto, batendo as mãos uma na outra e criando uma esfera de detecção que ia a até 20 metros dele, tendo ele no centro e que o acompanharia onde fosse. A esfera de detecção lhe permitiria buscar e tentar descobrir a posição do mais novo e saber de onde o ataque viria. — O que acha de subirmos um pouco? — ele sussurrou para a serpente que sorriu e deslizou para entre suas pernas de modo que o imortal ficasse montado. Ela abriria as asas e tiraria o médico do chão, voando com ele e permitindo que ele esquivasse do ataque do albino. — Ele começou bem… mas vamos ver como ele se sai agora.

O imortal logo estufou o peito, soltando uma esfera roxa na direção em que deduziu que o rapaz estaria a partir do que ele havia percebido com a barreira de detecção. A esfera logo explodiria em uma nuvem fétida que cobriria uma área de 20 metros e, caso o chuunin fosse pego na nuvem, ele ficaria imobilizado. Cubellios se afastou mais um pouco e manteve o imortal no alto enquanto o mesmo continuava com a esfera de detecção ativa, assim poderia tentar saber e prever de onde o próximo ataque viria. Por hora, ele não ia fazer mais nada além da armadilha com o gás.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900823/90002/06
Após seu ataque, Anakin poderia ver que Noboru havia desviado com facilidade, mesmo com a densa neblina que cercava o local:

- Como ele viu meu ataque chegando? Deve ter alguma técnica escondida, provavelmente - Percebendo que a névoa começava lentamente a se dissipar, o Yuki poderia ver o jounin que incrivelmente voava montado em cima daquela cobra que ainda provocava certo receio no chunin. Quando o contra-ataque foi realizado, Anakin tentaria rapidamente utilizar seu Fūton: Reppūshō para aumentar a velocidade consideravelmente, com o objetivo de escapar da nuvem que mais parecia um gás venenoso, ao mesmo tempo que tentaria dissipá-la com a rajada de vento:

- Ok, ele tem mais truques do que eu pensava - Pensaria consigo mesmo - Não é atoa que é um jounin, isso não vai ser fácil mesmo... Preciso achar algum ponto fraco em sua defesa... Mas o que poderia ser?... - Mesmo pensativo, ele sabia que era necessário um contra-ataque rápido.

Tendo êxito em sua defesa, ele avançaria na direção do jounin em sua velocidade máxima, aproximando-se até 20 metros de sua posição, tomando cuidado para não entrar em contato com a nuvem, se esta não tivesse sido dissipada, movendo-se em uma velocidade aproximada de 14 m/s. Caso conseguisse, lançaria uma barragem de dardos de gelo, em uma velocidade de 18 m/s, que caso fosse defendida diretamente, poderia causar queimaduras no membro atingido, além do intuíto de desestabilizar Noboru e fazê-lo retornar ao chão.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
BisKath
Yōnin

Noboru: HP: --/-- | CH: 4700/4775 | ST: 02/16 | CN: 000/400
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 02/03
Palavras: 237

O imortal observou o mais novo lidando com seu ataque, usando alguma coisa para aumentar sua velocidade, chegando ao ponto de se equiparar a velocidade do jounin. — Eu só consegui ficar rápido assim quando me tornei Jounin, antes eu era patético nesse sentido. — ele murmurou para Cubellios e observou a nuvem de gás se dissipar após o garoto escapar. Ambos estavam atentos para qual seria o contra-ataque que o mais novo faria, atentos e com certa expectativa para ver o que ele iria fazer. — Um ataque direto, hm? — o médico murmurou, fazendo uma sequência de seis selos e estufando o peito. O chakra seria amassado dentro dele e cuspido na forma de uma enorme cabeça de dragão de fogo, mas as chamas eram azuis graças a Matatabi. A cabeça de dragão perderia força após lidar com o jutsu do mais novo, mas continuaria avançando contra ele.

Enquanto Anakin cuidava das chamas, Cubellios acompanharia os movimentos dele de cima de forma cautelosa e Noboru analisaria a melhor hora de agir. Quando julgasse uma boa oportunidade, ele saltaria bem em cima do garoto, tentando pegar ele de surpresa e acertar um poderoso chute. O pé do imortal estava energizado em chakra devido ao Kongouken, uma técnica em que ele iria liberar o chakra no momento do impacto e lhe daria uma força anormal; se o menor não esquivasse, provavelmente isso lhe causaria um belo estrago.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900663/90003/06
Para sua infelicidade, a defesa de Noboru havia sido efetiva contra sua barragem de gelo, trazendo até a direção do ninja um enorme bola de fogo em formato de uma cabeça de dragão, vindo rapidamente na direção do Yuki. Em uma tentativa rápida e improvisada, ele amassaria seu chakra no estômago, lançando pela boca na direção do fogo em forma de uma barricada circular de água, com seu Suiton: Suijinchū. Não sendo suficiente para barrar o poderoso ataque, Anakin estenderia as mãos para cima, tentando criar uma cúpula de gelo que servisse como barreira protetora contra as chamas que vinham em sua direção. Caso tivesse sucesso, poderia ver uma sombra acima dele, tratando-se de Noboru que vinha em sua direção com um ataque monstruoso de força bruta:

- Puta merda... - Diria, enquanto usaria seu Fūton: Reppūshō para esquivar do ataque, com um salto para cima e há uma certa distância do jounin, aproximadamente 15 metros. Ele poderia ver a cratera que se formaria no chão, dizendo em seguida - Deu pra perceber que você faz academia, não é mesmo? - Diria, em tom sarcástico, enquanto utilizaria sua técnica, Hissatsu Hyōsō, como um contra-ataque rápido e preciso, que teria o objetivo de criar espinhos de gelo gigantes em um raio de 20 metros à sua frente.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
BisKath
Yōnin

Noboru: HP: --/-- | CH: 4647/4775 | ST: 03/16 | CN: 000/400
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03
Palavras: 260

Cubellios se afastou enquanto Noboru atingia o chão com o chute, destruindo tremendamente o solo e fazendo diversas rachaduras surgirem. Ele sorriu, satisfeito pelo garoto ter sido capaz de perceber a distração e escapar, além de ter se defendido das chamas azuis também. — Você é melhor do que eu imaginei, sabia? Talvez eu te leve pra malhar comigo. — o imortal brincou, observando o rapaz preparar o próximo ataque ao fazer diversos espinhos de gelo irem em sua direção. Ele imediatamente bateu as palmas das mãos contra o chão, erguendo uma enorme parede de terra entre os dois e recuando para se afastar mais dele, tentando parar os espinhos e ganhar tempo para se afastar. Suas pernas desapareceram no processo, se tornando uma imensa cauda de serpente para aumentar sua velocidade.

Noboru estava quase satisfeito com o desempenho do outro, mas queria testar mais uma coisa; ao ficar a cerca de 30 metros de distância do mais novo, o homem parou e começou a tossir, fazendo um volume surgir em sua boca e uma serpente sair… depois duas… logo o homem estava vomitando uma quantidade incontável de cobras que avançariam na direção do chuunin em alta velocidade, tentando morder o corpo do mesmo e enterrá-lo em meio a elas. É claro que, ele estava atento para o caso de acabar ferindo de forma séria o mais novo e estava pronto para curá-lo imediatamente. Se ele lidasse com aquilo, o imortal iria finalizar o treino pois não queria revelar, tampouco usar algo que ficasse muito acima do nível do garoto.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900633/90004/06
A defesa de Noboru havia evitado completamente seus espinhos de gelo, mesmo este sendo uma de suas técnicas mais poderosas. Antes mesmo de poder pensar em um novo ataque, o Yuki iria se deparar com uma situação que mais parecia um pesadelo para o jovem chunin: centenas de cobras vindo em sua direção em busca de um prato de refeição:

- Nem fodendo... De onde você tirou esses demônios?? - Anakin gritaria para Noboru, enquanto utilizaria novamente seus espinhos gigantes de gelo para tentar destroçar a maioria e impedir que o alcançassem - Morram, bando de cobras nojentas!! Bichos do inferno invocados pelo próprio satanás ressucitado!!! - Anakin gritaria de pavor ao tentar destruir o ataque de Noboru, deixando em evidência seu medo claro desses animais. Caso conseguisse se defender, olharia no rosto de Noboru, enquanto tentaria respirar normalmente para controlar a extrema ansiedade, dizendo em seguida:

- Na próxima vez... Não me mate do coração, pelo amor de tudo que é sagrado - Diria, tirando levemente o cabelo que caía sobre seu rosto, disfarçando seu pequeno cansaço depois dessa longa batalha, ao mesmo tempo em que daria uma leve risada para tirar o medo de seu semblante - Eu tenho pavor de cobras...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
BisKath
Yōnin

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 02/16 | CN: 000/400
Palavras: 235

Cubellios e Noboru assistiram ele entrando em pânico por causa das serpentes, não conseguindo evitar de rir do mesmo enquanto se livrava delas. O animal retornou para o corpo do jounin, se enrolando nele, enquanto paravam de avançar, dando a entender que estavam satisfeitos com o desempenho do mais novo naquele treino. Foi bom para se conhecerem e entenderem melhor as habilidades um do outro, mesmo que de forma mínima. Um dos fatos que puderam ser notados fora a falta de força nos jutsus do chuunin, algo que ele deveria melhorar conforme ele fosse se graduando e treinando; em todo caso, ele havia se saído muito bem

Quando o garoto se livrou das serpentes e lhe encarou, Noboru estava rindo da reação dele e pegando outro cigarro no bolso para acender enquanto ia se aproximando calmamente do chuunin. — Eu percebi seu pavor… Desculpe, eu não sabia disso, Anakin. — murmurou. — Mas se vai ser meu aluno, então vai ter que se acostumar pois eu uso muitos jutsus envolvendo serpentes, e tenho a Cubellios comigo o tempo todo. — disse, olhando nos olhos vermelhos do Yuki, imaginando o cansaço que ele estava sentindo; quando era Chuunin, ele tinha uma resistência parecida. — Precisa melhorar a força das suas técnicas, mesmo sendo chuunin, você já poderia estar com elas um pouco mais fortes… fora isso, seu desempenho foi ótimo. Acho que seremos uma boa dupla.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900653/90004/06
Anakin perceberia as cobras retornando até Noboru, como se seu ataque tivesse sido finalizado, o que deixava o chunin um pouco mais tranquilo, percebendo que o treinamento havia acabado, para sua sorte. Apesar de ter levado um pequeno sacode, assim podemos dizer, o Yuki podia entender muito melhor os níveis de poder de um jounin, além dos principais pontos que precisava melhorar, principalmente a força de suas técnicas. Vendo o riso estampado no rosto de Noboru, ouviria com atenção o que este teria a dizer:

- Quanto às cobras... Não precisa se preocupar - Diria, em tom sarcástico - Tenho um pequeno medo, mas acho que preciso superar isso conforme o tempo vai passando, ainda mais sabendo que serei seu aluno, senhor mestre das cobras - Daria uma leve risada para tentar amenizar o ambiente - Em relação ao que disse sobre a força de minhas técnicas... Devo ser sincero, não possuo muita proeza e força nos jutsus, mas creio que com sua tutela posso desenvolver mais isso, não é mesmo? Além disso, tenho certeza que faremos uma bela dupla, Noboru-sensei! - Com um leve sorriso no rosto, diria em forma amigável, ao mesmo tempo em que focaria nos olhos do jounin em sua frente, tentando pensar na ambivalência de sentimentos que pairavam no ar. Esse homem era uma icógnita para Anakin...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
BisKath
Yōnin

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 01/16 | CN: 000/400
Palavras: 265

Noboru riu com a resposta dele e deu um cascudinho enquanto tragava o cigarro. — Eu já disse, não me chame de mestre… muito menos de senhor. — murmurou, fingindo estar bravo. — Na próxima eu cuspo diversas cobras em você outra vez. — logo ele transformou o cascudo em um afago e usou a outra mão pra tirar o cigarro da boca, soprando a fumaça pra cima e sorrindo de canto para o mais novo ao ouvir o resto de suas respostas. Ele focou o olhar nos dele, assim como o mais novo havia feito, antes de continuar a falar: — Eu vou te orientar como eu puder, mas o esforço tem que partir de você, assim como meus senseis fizeram comigo ao me ensinar determinadas artes. — disse e enfim tirou as mãos dos fios brancos dele, voltando a pôr o cigarro na boca.

É importante que você saiba o que quer e até onde está disposto a ir por seus objetivos. — Cubellios murmurou e Noboru concordou com a cabeça, afagando a serpente com uma mão e ajeitando o sobretudo em seu corpo com a outra. — Espero que possamos ir em uma missão juntos em breve, mas agora deveria ir pra casa. Está tarde e provavelmente você está cansado… eu mesmo estou. Fui ao país do vento recentemente e a viagem é bem longa… foi um prazer conhecer você, Anakin. — o imortal piscou pra ele antes de realizar o selo do tigre e desaparecer do campo de treinamento, deixando o mais novo livre e sozinho para ir pra casa.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
900/900673/90003/06
Recebendo o pequeno "sermão" de Noboru, juntamente com os cascudos que mais pareciam uma demonstração de carinho, mesmo que disfarçada, Anakin responderia em tom sarcástico, tentando demonstrar afeição e respeito, ao mesmo tempo sem perder a informalidade dessa conversa:

- Ah, me perdoe. É força do hábito, sabe como é... Se me jogar essas cobras de novo, pode preparar meu funeral - Daria uma leve risada, ao mesmo tempo em que focaria nos olhos do jounin em sua frente, que pareciam o encarar fervorosamente, como houvesse uma pulsão incessante entre ambos, mas que não havia como explicar, apenas sentir.

Ouvindo com atenção o que Noboru teria a dizer a respeito do treinamento e das futuras missões que ambos fariam, Anakin concordava com a cabeça lentamente, até o ponto em que o jounin se despedira do Yuki:

- Foi um prazer te conhecer também... Noboru - Dito isso, veria o piscar de olhos em sua direção, ao mesmo tempo em que Noboru desapareceria em sua frente, quase que instantaneamente - O que é essa sensação que estou sentindo? - Anakin olharia para o céu, respirando lentamente, ainda sem conseguir se entender e muito menos decodificar o que passava por seu coração, ainda fascinado com esse homem que acabara de conhecer...

Logo, ele voltaria para sua casa descansar após o longo treinamento.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido