Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]
Os primeiros segundos eram os mais cruciais, mas, por mais que já estivesse alarmada e ainda continuasse se assustando a cada instante, não só com as chegadas, mas também – e principalmente – com os ânimos mais e mais exaltados tanto de Tobirama quanto de Hakurei, a azulada notou o estado de Mahina se estabilizar rapidamente – sim, graças ao seu jutsu medicinal – e, apesar de ainda precisar mantê-lo ativo e de continuar tocando o ferimento no pescoço alheio por sabe-se lá qual motivo, enfim pôde respirar. ...mas, por aquele momento, não de alívio; de pura indignação. Mesmo a salvo agora, Mahina ainda estava inconsciente, e ainda precisaria de um bom tempo para se recuperar do provável choque emocional que a história que Tobirama contou à azulada devia ter causado nela, depois, claro, de terminar de se recuperar por completo fisicamente. E, enquanto isso... Tobirama e Hakurei tornavam a discutir sobre a situação do resto do mundo shinobi. Não que aquilo não fosse importante – claro que o era; importantíssimo, diga-se de passagem –, mas salvar e, posteriormente, cuidar de Mahina era o foco agora. ...e os dois crianções pareciam não ter percebido ainda.
– Tobirama!, Hakurei! – Angell vociferou primeiro, e só depois amansou seu tom de voz de novo. – Agora não é hora para isso; Mahina já vai melhorar, mas ainda precisará de muito apoio... como eu precisei quando acordei de um pesadelo novo nesta madrugada, pela primeira vez nos últimos dez anos... e só podia me perguntar onde Hakurei estava. Hein, Hakurei, onde você estava? E Tobirama?, onde vai estar?
A azulada pressionou seus lábios um contra o outro fortemente, abaixando sua cabeça, e deu as costas para ambos, voltando a se atentar especialmente a Mahina. Enfim tornou a ativar seu Tenseigan, preocupada com as possibilidades de haver ferimentos fora de seu campo de visão comum no corpo dela, mas foi a visão periférica de seu doujutsu que lhe indicou um agravante na situação... de Tobirama.
– Se eu fosse você, não me mexeria tanto, Tobirama. – e tornou. – Seu sangue deve estar borbulhando agora, fazendo com que você não sinta dores, mas uma de suas costelas só está já se reconstruindo graças à minha técnica medicinal. Você disse que o homem que atacou Mahina era forte, não? Foi ele quem quebrou sua costela? Se sim... acho que nós podemos não somente nos preocupar com ele, como também - e sobretudo - equiparar essa preocupação com a nossa outra, quanto aos grandões da Folha... porque, sim, para ferir Tobirama assim, eu concordo que ele seja mesmo forte. De resto, me conte; o que esse homem roubou de seu gabinete?
“But it’s the only thing that I have.”